Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warner compra companhia de games Midway

+2
Guilherme Máximo
|Azrael|
6 participantes

Ir para baixo

Warner compra companhia de games Midway Empty Warner compra companhia de games Midway

Mensagem por |Azrael| Seg Jul 06, 2009 9:48 pm

Warner compra companhia de games Midway Logo_Midway
Segundo a Variety, a Warner Bros. comprou a grande maioria dos ativos da Midway Games, companhia da série Mortal Kombat, por 33 milhões de dólares.

A compra inclui os direitos de títulos como Mortal Kombat, Spy Hunter, Joust e Wheelman, um videogame com participação de Vin Diesel.

O acordo inclui a aquisição dos estúdios de Chicago e Seattle, mas a Warner não comprou os estúdios de Newcastle e San Diego, que deverão fechar se não surgirem interessados.

Um novo confronto Mortal Kombat/DC já está nos planos da Warner.

Warner compra companhia de games Midway Midway_mortal-kombat-wallpaper
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

Warner compra companhia de games Midway Empty Re: Warner compra companhia de games Midway

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Jul 07, 2009 12:37 pm

boa!!! eu gostei do jogo MK vs DC, tomara que coloquem muitos personagens no segundo jogo...
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Warner compra companhia de games Midway Empty Re: Warner compra companhia de games Midway

Mensagem por Oblivion Ter Jul 07, 2009 12:40 pm

Achei péssimo esse crossover... e agora como fica a declaração que o (se eu não me engano) Ed Boon fez sobre um novo MK completamente sangrento, bem no nível Rated M?
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jul 07, 2009 12:44 pm

E mais filmes do MK vão vim por ai...=)
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Kammus Ter Jul 07, 2009 2:47 pm

O fato é que a Midway ia declarar falencia, não fosse pelo apoio que a DC deu a eles. O jogo MK vs DC rendeu para quitar algumas dividas, mas pelo jeito não foi o suficiente.
Com todo respeito a sua opniao Oblivion, mas eu acho que Mortal Kombat se tornou um pouco ultrapassado, eu gostei de jogar o crossover por causa dos personagens da DC e do Subzero que sou fã, e a mecanica do jogo foi alterada, o que deixou muito interessante.

Eu jogaria um novo crossover, mas não um novo MK puro.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Oblivion Ter Jul 07, 2009 6:09 pm

Mortal Kombat pra mim parou no 2. Do 3 em diante virou palhaçada... mas se eu não me engano, essa "retomada" da série, voltando às raízes, seguiria a história na época do Shaolin Monks (que por sinal é um bom jogo). Infelizmente MK foi uma franquia que não soube envelhecer... Agora com essa compra pela Warner, acho difícil liberarem um jogo tão adulto e violento quanto comentaram.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por bzorio Qui Jul 09, 2009 12:23 am

MK foi um marco. O 2 legalzin, do 3 em diante (que eu tive pra Super Nes) perda de tempo, nunca mudava a bagaça... pra mim era questão de ter mais personagens e o botão de corrida, e só.

bom mesmo é street fighter. Twisted Evil
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo