Warner compra companhia de games Midway
+2
Guilherme Máximo
|Azrael|
6 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Warner compra companhia de games Midway
A compra inclui os direitos de títulos como Mortal Kombat, Spy Hunter, Joust e Wheelman, um videogame com participação de Vin Diesel.
O acordo inclui a aquisição dos estúdios de Chicago e Seattle, mas a Warner não comprou os estúdios de Newcastle e San Diego, que deverão fechar se não surgirem interessados.
Um novo confronto Mortal Kombat/DC já está nos planos da Warner.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Warner compra companhia de games Midway
boa!!! eu gostei do jogo MK vs DC, tomara que coloquem muitos personagens no segundo jogo...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Achei péssimo esse crossover... e agora como fica a declaração que o (se eu não me engano) Ed Boon fez sobre um novo MK completamente sangrento, bem no nível Rated M?
E mais filmes do MK vão vim por ai...=)
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
O fato é que a Midway ia declarar falencia, não fosse pelo apoio que a DC deu a eles. O jogo MK vs DC rendeu para quitar algumas dividas, mas pelo jeito não foi o suficiente.
Com todo respeito a sua opniao Oblivion, mas eu acho que Mortal Kombat se tornou um pouco ultrapassado, eu gostei de jogar o crossover por causa dos personagens da DC e do Subzero que sou fã, e a mecanica do jogo foi alterada, o que deixou muito interessante.
Eu jogaria um novo crossover, mas não um novo MK puro.
Com todo respeito a sua opniao Oblivion, mas eu acho que Mortal Kombat se tornou um pouco ultrapassado, eu gostei de jogar o crossover por causa dos personagens da DC e do Subzero que sou fã, e a mecanica do jogo foi alterada, o que deixou muito interessante.
Eu jogaria um novo crossover, mas não um novo MK puro.
Mortal Kombat pra mim parou no 2. Do 3 em diante virou palhaçada... mas se eu não me engano, essa "retomada" da série, voltando às raízes, seguiria a história na época do Shaolin Monks (que por sinal é um bom jogo). Infelizmente MK foi uma franquia que não soube envelhecer... Agora com essa compra pela Warner, acho difícil liberarem um jogo tão adulto e violento quanto comentaram.
MK foi um marco. O 2 legalzin, do 3 em diante (que eu tive pra Super Nes) perda de tempo, nunca mudava a bagaça... pra mim era questão de ter mais personagens e o botão de corrida, e só.
bom mesmo é street fighter.
bom mesmo é street fighter.