[Hallmark Keepsake] The Bat Christmas Tree Ornament, do filme The Dark Knight Rises
+2
adiegas
RODRIGAUM
6 participantes
Página 1 de 1
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Re: [Hallmark Keepsake] The Bat Christmas Tree Ornament, do filme The Dark Knight Rises
Vendo a peça em uma escala menor, de morcego não tem nada mesmo, parece um besouro.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Re: [Hallmark Keepsake] The Bat Christmas Tree Ornament, do filme The Dark Knight Rises
adiegas escreveu:Vendo a peça em uma escala menor, de morcego não tem nada mesmo, parece um besouro.
RODRIGAUM- Mini-estátua
Besourão. Haja mau gosto para colocar uma merda dessas numa árvore de Natal.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend pegou ódio com tudo relacionado ao filme, rs.The Legend escreveu:Besourão. Haja mau gosto para colocar uma merda dessas numa árvore de Natal.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Que nada! Eu continuo achando o Batman do Nolan muito dah hora e TDK continua entre meus top5 filmes favoritos.Case escreveu:The Legend pegou ódio com tudo relacionado ao filme, rs.The Legend escreveu:Besourão. Haja mau gosto para colocar uma merda dessas numa árvore de Natal.
Porém, não me deixo cegar pelo fanatismo e, por isso, enxergo que o Nolan fez TDKR de muita má vontade porque foi obrigado pelo estúdio. Não é o pior filme do mundo, mas está anos-luz de distância de Batman Begins e TDK.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Assino embaixo (tirando o top 5 com o TDK).The Legend escreveu:Que nada! Eu continuo achando o Batman do Nolan muito dah hora e TDK continua entre meus top5 filmes favoritos.Case escreveu:The Legend pegou ódio com tudo relacionado ao filme, rs.The Legend escreveu:Besourão. Haja mau gosto para colocar uma merda dessas numa árvore de Natal.
Porém, não me deixo cegar pelo fanatismo e, por isso, enxergo que o Nolan fez TDKR de muita má vontade porque foi obrigado pelo estúdio. Não é o pior filme do mundo, mas está anos-luz de distância de Batman Begins e TDK.
Agora uma coisa que acho muito foda do TDKR é a trilha, pra mim, é de gelar a espinha.
Achei maneiro, mas qual será o material? É meio grandinho, dependendo da árvore nem aguenta.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Todos os argumentos das pessoas que falam mal de TDKR, sao sempre simplistas. Ate hoje,nao li um que realmente desse pra ser levado a serio.
O site Comic Book Movie, fez uma zoacao, onde eles pontuavam os "99 erros de TDKR". Nego malhou o filme. E no dia seguinte, eles postaram os "99 erros de TDKR que nao sao erros", explicando varios pontos que imensa maioria, nao entendeu do filme.
Portanto, saiam do "Modo Vingadores", e saibam como analisar um filme como um todo. Nao apenas suas falhas.
O site Comic Book Movie, fez uma zoacao, onde eles pontuavam os "99 erros de TDKR". Nego malhou o filme. E no dia seguinte, eles postaram os "99 erros de TDKR que nao sao erros", explicando varios pontos que imensa maioria, nao entendeu do filme.
Portanto, saiam do "Modo Vingadores", e saibam como analisar um filme como um todo. Nao apenas suas falhas.
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
Ao meu ver a maior "falha" do filme, é o fato de que o Batman aparece pouco. Também não gosto muito da motivação do vilão, mas no mais, eu gostei do filme.diegosnake escreveu:Todos os argumentos das pessoas que falam mal de TDKR, sao sempre simplistas. Ate hoje,nao li um que realmente desse pra ser levado a serio.
Eu penso da seguinte maneira:
The Dark Knight teve o melhor vilão, o Coringa, foi melhor como filme policial, de máfia, mesmo. Adorei a sutil dualidade entre Justiça e Vingança que sempre permeava o caráter do Harvey Duas-Caras. Saca? Aposto que, até hoje, tem gente que não entendeu porque o Batman aceitou a culpa pelas mortes do Duas-Caras...
The Dark Knight Rises teve um Batman melhor, mais honesto, mais "super-herói", digamos assim. E ainda teve o veículo mais maneiro de todos os filmes, o surreal helicóptero naval "O Morcego". E, de lambuja, ainda tivemos: a sensacional Mulher-Gato e o inesperado Robin John Blake.
The Dark Knight teve o melhor vilão, o Coringa, foi melhor como filme policial, de máfia, mesmo. Adorei a sutil dualidade entre Justiça e Vingança que sempre permeava o caráter do Harvey Duas-Caras. Saca? Aposto que, até hoje, tem gente que não entendeu porque o Batman aceitou a culpa pelas mortes do Duas-Caras...
The Dark Knight Rises teve um Batman melhor, mais honesto, mais "super-herói", digamos assim. E ainda teve o veículo mais maneiro de todos os filmes, o surreal helicóptero naval "O Morcego". E, de lambuja, ainda tivemos: a sensacional Mulher-Gato e o inesperado Robin John Blake.
RODRIGAUM- Mini-estátua
E TDKR nao tinha a obrigatoriedade de ser melhor que TDK. Mesmo porque, nenhum outro vilao do Batman, sera melhor que o Joker. Nao importa quem o Batman esteja combatendo, todos nos queremos e ver o Joker atormentando a vida do Morcegao.
Última edição por diegosnake em Dom Nov 25, 2012 12:06 pm, editado 1 vez(es)
diegosnake- Mini-busto
Possa estar enganado mas não foi o Bale ou o Nolan que disseram que só fariam mais um filme se conseguissem uma trama melhor do que o TDK?diegosnake escreveu:E TDKR nao tinha a obrigatoriedade de ser melhor que TDK.
Melhor parar, estamos desvirtuando o tópico.
Case escreveu:Possa estar enganado mas não foi o Bale ou o Nolan que disseram que só fariam mais um filme se conseguissem uma trama melhor do que o TDK?diegosnake escreveu:E TDKR nao tinha a obrigatoriedade de ser melhor que TDK.
Ai eu ja nao sei.
diegosnake- Mini-busto
'
"Você vai descobrir que muitas das verdades que nos apegamos, dependem de um certo ponto de vista."
Por exemplo:
Nunca houve, e provavelmente jamais haverá, um vilão tão mesmerizante e hipnótico quanto o Coringa, dito isso, em hipótese alguma qualquer versão imaginável de qualquer outro vilão poderia se equiparar minimamente ao insuperável Coringa (sejamos francos, versão do finado Heathcliff AndrewLedger).
diegosnake escreveu:Case escreveu:Possa estar enganado mas não foi o Bale ou o Nolan que disseram que só fariam mais um filme se conseguissem uma trama melhor do que o TDK?diegosnake escreveu:E TDKR nao tinha a obrigatoriedade de ser melhor que TDK.
Ai eu ja nao sei.
"Você vai descobrir que muitas das verdades que nos apegamos, dependem de um certo ponto de vista."
Por exemplo:
Nunca houve, e provavelmente jamais haverá, um vilão tão mesmerizante e hipnótico quanto o Coringa, dito isso, em hipótese alguma qualquer versão imaginável de qualquer outro vilão poderia se equiparar minimamente ao insuperável Coringa (sejamos francos, versão do finado Heathcliff AndrewLedger).
- Spoiler:
- Também não há registro entre automóveis famosos, - cite-se DeLorean, Aston Martin DB5, Mach 5, entre outros - , de um tão icônico quanto o famoso Batmóvel, que é uma das maiores aquisições do ilimitado arsenal do homem-morcego. No caso do Tumbler, cujo design militar-esportivo conseguiu convencer até os fãs mais ranzinzas do cruzado encapuzado, nenhum veículo poderia rivalizar com essa versão truculenta do morcegomóvel, tanto que ele sequer foi nomeado formalmente nos filmes de Chris Nolan. Mas aí, bom, aí nosso amado Coringa descobriu (por puro acaso?) o ponto fraco do Tumbler: tanques de propano desprotegidos e mal escondidos entre as rodas traseiras e a carenagem do nosso querido tanque preto.
Tendo "parido dolorosamente" o Tumbler Escape Pod, ironicamente apelidado de "Bat-pod" pelo fanfarrão mordomo Alfred J. Pennyworth, e já nasceu fazendo gracinhas: rodas que giram lateralmente sobre o eixo da moto (herança do Batmóvel de Batman Eternamente?), chassis que se eleva e abaixa conforme necessidade, e ainda 2 metralhadoras, 2 ganchos e 2 canhões de 40 mm.
O que restou, afinal, no arsenal doprofessor pardalgenial Lucius Fox para enfrentar o fanatismo e poderio bélico do obcecado Bane (e Talia)? Um inusitado protótipo de veículo aéreo (uma espécie de Jumpjet) capaz de fazer tudo que o Tumbler fazia e até o que ele não fazia, VOAR como um morcego, manobrando rapidamente por entre espaço estreitos dos prédios e ruas de Gotham City. Aliás, a piada do rato (Bat-pod) que era um morcego (The Bat) foi uma das melhores do filme, na minha opinião.
RODRIGAUM- Mini-estátua