Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?
5 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?
Pessoal,
Estou comecando uma coleção de AFs Hot Toys e tenho visto muita referencia a origem do Lote (seja ele US ou asiatico) Isso faz alguma diferenca na qualidade ou caracteristicas das peças?
Forte abraço
Humberto
Estou comecando uma coleção de AFs Hot Toys e tenho visto muita referencia a origem do Lote (seja ele US ou asiatico) Isso faz alguma diferenca na qualidade ou caracteristicas das peças?
Forte abraço
Humberto
HumbertoMM- Figurine
- Número de Mensagens : 356
Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?
nao muda em nada, todos sao fabricados no mesmo lugar...na mesma fabrica!!!
Renan Orenes- Figurine
- Número de Mensagens : 363
Tenho dúvidas quanto aos extras que vem quando sai algo promocional... acho que EUA normalmente tem... e Hong Kong e etc não... estou errado?
A Limited como pega com a Piziitoys... acho que vem tudo dos EUA?
A Limited como pega com a Piziitoys... acho que vem tudo dos EUA?
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
A Pizii traz as paradas de Hong Kong, creio eu. O Renan é cara mais indicado para tirar essa dúvida.
Bem, faz séculos que eu não compro dos chineses, mas, na época em que eu ainda comprava, as paradas chinesas não vinham com aquela caixa marrom, que é ótima para proteger a caixa original da figura. Já as paradas americanas acompanham a caixa marrom.
Bem, faz séculos que eu não compro dos chineses, mas, na época em que eu ainda comprava, as paradas chinesas não vinham com aquela caixa marrom, que é ótima para proteger a caixa original da figura. Já as paradas americanas acompanham a caixa marrom.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Falei isso porque meu Jack Sparrow veio de HK sem o extra da luneta.... muitos de vocês pegaram dos EUA com o extra...
Fico com essa mesma curiosidade por conta do T-800BD. rs
A luneta do Jack Sparrow foi cagada da Sideshow. Era o diferencial do item exclusivo vendido pelo site deles. Mas a Sideshow ou a Hot Toys (ou ambos) bateu um barro e entregou a versão com luneta para todas as lojas.SilverWolf escreveu:Falei isso porque meu Jack Sparrow veio de HK sem o extra da luneta.... muitos de vocês pegaram dos EUA com o extra...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Valeu pessoal,
Esta bem claro agora =)
Esta bem claro agora =)
HumbertoMM- Figurine
The Legend escreveu:A luneta do Jack Sparrow foi cagada da Sideshow. Era o diferencial do item exclusivo vendido pelo site deles. Mas a Sideshow ou a Hot Toys (ou ambos) bateu um barro e entregou a versão com luneta para todas as lojas.
Isso quer dizer então que eu sou um belo de um azarado né rs...
No caso do T-800BD... lá fala "For selected markets" seria então, talvez, pelo site? rs
SilverWolf, se nao me engano o que aparece la no site nas edicoes EX sao bonus itens q vem somente para quem comprar no site da SD. No caso do 800BD seria "Additional Alternate T-1000 Head Sculpt in liquid metal form"
Como o The Legend disse a luneta grande deveria ser so para clientes q compraram com eles, mas por algum erro de logistica foi para outras lojas tb.
Como o The Legend disse a luneta grande deveria ser so para clientes q compraram com eles, mas por algum erro de logistica foi para outras lojas tb.
HumbertoMM- Figurine
Com esse tópico lembrei da época em que colecionava CMs, o pessoal no Orkut quebrava o pau sobre as versões JP e HK e nunca chegavam a conclusão nenhuma tem gente que defendia ferrenhamente que o JP era melhor, mas ninguém conseguia provar nada kkkkkk, minha conclusão pessoal cheguei a ter mais de 30 CMs.
Por meio de descascos tive problemas com apenas 2 peças ambas JP, mas mais por descuido meu do que por qualquer outra coisa,juro que me esforcei pra achar diferença entre ambos e não achei nada, moral da estória pra mim no caso de CMs tanto faz a qualidade é a mesma pois ambos são oriundos do mesmo lugar a terra do Jet li
Por meio de descascos tive problemas com apenas 2 peças ambas JP, mas mais por descuido meu do que por qualquer outra coisa,juro que me esforcei pra achar diferença entre ambos e não achei nada, moral da estória pra mim no caso de CMs tanto faz a qualidade é a mesma pois ambos são oriundos do mesmo lugar a terra do Jet li
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos