Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

5 participantes

Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por HumbertoMM Sáb Nov 17, 2012 9:34 am

Pessoal,

Estou comecando uma coleção de AFs Hot Toys e tenho visto muita referencia a origem do Lote (seja ele US ou asiatico) Isso faz alguma diferenca na qualidade ou caracteristicas das peças?

Forte abraço
Humberto
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por Renan Orenes Sáb Nov 17, 2012 9:51 am

nao muda em nada, todos sao fabricados no mesmo lugar...na mesma fabrica!!!

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por SilverWolf Sáb Nov 17, 2012 11:31 am

Tenho dúvidas quanto aos extras que vem quando sai algo promocional... acho que EUA normalmente tem... e Hong Kong e etc não... estou errado?

A Limited como pega com a Piziitoys... acho que vem tudo dos EUA?
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por The Legend Sáb Nov 17, 2012 11:57 am

A Pizii traz as paradas de Hong Kong, creio eu. O Renan é cara mais indicado para tirar essa dúvida.

Bem, faz séculos que eu não compro dos chineses, mas, na época em que eu ainda comprava, as paradas chinesas não vinham com aquela caixa marrom, que é ótima para proteger a caixa original da figura. Já as paradas americanas acompanham a caixa marrom.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por SilverWolf Sáb Nov 17, 2012 11:59 am

Falei isso porque meu Jack Sparrow veio de HK sem o extra da luneta.... muitos de vocês pegaram dos EUA com o extra...
Fico com essa mesma curiosidade por conta do T-800BD. rs
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por The Legend Sáb Nov 17, 2012 12:01 pm

SilverWolf escreveu:Falei isso porque meu Jack Sparrow veio de HK sem o extra da luneta.... muitos de vocês pegaram dos EUA com o extra...
Fico com essa mesma curiosidade por conta do T-800BD. rs
A luneta do Jack Sparrow foi cagada da Sideshow. Era o diferencial do item exclusivo vendido pelo site deles. Mas a Sideshow ou a Hot Toys (ou ambos) bateu um barro e entregou a versão com luneta para todas as lojas.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por HumbertoMM Sáb Nov 17, 2012 12:14 pm

Valeu pessoal,

Esta bem claro agora =)
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por SilverWolf Sáb Nov 17, 2012 12:59 pm

The Legend escreveu:A luneta do Jack Sparrow foi cagada da Sideshow. Era o diferencial do item exclusivo vendido pelo site deles. Mas a Sideshow ou a Hot Toys (ou ambos) bateu um barro e entregou a versão com luneta para todas as lojas.

Isso quer dizer então que eu sou um belo de um azarado né rs...
No caso do T-800BD... lá fala "For selected markets" seria então, talvez, pelo site? rs
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por HumbertoMM Sáb Nov 17, 2012 7:53 pm

SilverWolf, se nao me engano o que aparece la no site nas edicoes EX sao bonus itens q vem somente para quem comprar no site da SD. No caso do 800BD seria "Additional Alternate T-1000 Head Sculpt in liquid metal form"

Como o The Legend disse a luneta grande deveria ser so para clientes q compraram com eles, mas por algum erro de logistica foi para outras lojas tb.
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por doug_133 Sáb Nov 17, 2012 11:21 pm

Com esse tópico lembrei da época em que colecionava CMs, o pessoal no Orkut quebrava o pau sobre as versões JP e HK e nunca chegavam a conclusão nenhuma tem gente que defendia ferrenhamente que o JP era melhor, mas ninguém conseguia provar nada kkkkkk, minha conclusão pessoal cheguei a ter mais de 30 CMs.
Por meio de descascos tive problemas com apenas 2 peças ambas JP, mas mais por descuido meu do que por qualquer outra coisa,juro que me esforcei pra achar diferença entre ambos e não achei nada, moral da estória pra mim no caso de CMs tanto faz a qualidade é a mesma pois ambos são oriundos do mesmo lugar a terra do Jet li
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico? Empty Re: Existe diferença entre Lote Americano e Lote Asiatico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos