Anunciada estátua Berserk comemorativa de 20 anos - Lançada! Fotos!
+11
Trunks68
Sourgirl
Guilherme Máximo
fototralhas
The Legend
Bento
Oblivion
|Azrael|
94a94
Galileu Bizarro
kabat
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Anunciada estátua Berserk comemorativa de 20 anos - Lançada! Fotos!
Uma estátua comemorativa do vigésimo aniversário do mangá Berserk foi anunciada:
estátua: armored berserk
fabricante: Art of War
dimensões: 34 cm de altura
material: polystone, metal, madeira e uma plaqueta de ouro indicando o número de série
lançamento: entre setembro e outubro de 2009
série: limitada a 100 peças
preço: 80000 yens (versão 1) e 70000 yens (versão 2)
PS.: Se alguém por acaso ficou interessado é bom correr, a versão 1 já esgotou no anúncio
estátua: armored berserk
fabricante: Art of War
dimensões: 34 cm de altura
material: polystone, metal, madeira e uma plaqueta de ouro indicando o número de série
lançamento: entre setembro e outubro de 2009
série: limitada a 100 peças
preço: 80000 yens (versão 1) e 70000 yens (versão 2)
PS.: Se alguém por acaso ficou interessado é bom correr, a versão 1 já esgotou no anúncio
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Re: Anunciada estátua Berserk comemorativa de 20 anos - Lançada! Fotos!
o.0....não sabia que berserk era tão velho assim...vejo os montes de manga aqui nas bancas...mais nunca li...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu nem sei o que é Bersek , mas deve ser um personagem de algum mangá importante, pra esgotar assim tão rápido....
Sobre a estátua: bem legal e interessante os variados materiais usados, deu um efeito bem realista.
Sobre a estátua: bem legal e interessante os variados materiais usados, deu um efeito bem realista.
Berserl é um dos melhores e mais enrolados mangás ja feitos!Eu nem sei o que é Bersek , mas deve ser um personagem de algum mangá importante, pra esgotar assim tão rápido....
O escritor só lança 2 volumes por ano, vai demorar um pouco pra acabar ainda! Extremamente violento e envolvente, vale a pena! O anime é bem legal tambem
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Putz, ficou perfeito! Mas o preço é o valor de um rim no blackmarket.
O fundo utilizado nas duas ultimas fotos....é um saco de lixo?
|Azrael|- Conselheiro
Não sei, mas que o efeito ficou animal, ficou.|Azrael| escreveu:O fundo utilizado nas duas ultimas fotos....é um saco de lixo?
O belíssimo acabamento e a estátua ser limitadíssima já justificariam o preço elevado; somado a plaqueta de ouro então... A japonesada quando comemora aniversários das séries famosas chutam mesmo o balde...
Mas a diferença das versões é o capacete/elmo? Puxa, por esse preço seria gentileza deles criarem uma estátua com o opcional já embutido no conteúdo... :ashamed2:
Mas a diferença das versões é o capacete/elmo? Puxa, por esse preço seria gentileza deles criarem uma estátua com o opcional já embutido no conteúdo... :ashamed2:
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Não, a diferença é a pintura. Na versão 1 há mais detalhes de sangue na espada e na armadura.Bento escreveu:Mas a diferença das versões é o capacete/elmo? Puxa, por esse preço seria gentileza deles criarem uma estátua com o opcional já embutido no conteúdo... :ashamed2:
80000 yens é dinheiro pra caramba, mas o inacreditável é que não é a estátua mais cara da Art of War...
A estátua é muito detalhada. O "diorama" ficou 10!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
É a estátua do Gutts mais legal que já fizeram :dance:
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
sonho meu, sonho meu...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Eu sou uma topeira....alguem me traduz o preço em real...pra eu ter uma ideia do mundo que vocês estão =)
100 yenes +/- igual a 1 dólar
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Símbolo | Japanese Yen | Taxa de câmbio | Brazilian Real | Oferta | Venda | |
JPYBRL=X | 80000 | Jul 1 | 0.02009 | 1,607.20840 | 0.02009 | 0.02011 |
80000 é o preço cru. Calcula + imposto japonês +12000 frete +60% imposto no Brasil... Deixa pra lá :chorao:
não pro meu bico...=/
se bem que nunca li
=)
se bem que nunca li
=)
Galera Berserk é um dos melhores mangás que já li,cheio de ação, lutas de tirar o folêgo, demonios, apocalipse, sinceramente sem palavras..hehehe
Bom mas a estátua achei muito bem feita, mas não gostei da armadura, ainda prefiro o original espadachim negro !!! ^_^
Bom mas a estátua achei muito bem feita, mas não gostei da armadura, ainda prefiro o original espadachim negro !!! ^_^
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
A estátua de 20 anos foi lançada, ficou fantástica e gigante! O dono diz que tem cerca de 1/4
Wow the difference between the 2 Armored Berserk statues!
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 346KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x699 and weights 93KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x750 and weights 84KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 107KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 133KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 85KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x699 and weights 93KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 312KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 323KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 73KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 342KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x657 and weights 436KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 381KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 493KB. |
Wow the difference between the 2 Armored Berserk statues!
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 345KB. |
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1024x681 and weights 314KB. |
|Azrael|- Conselheiro
ESPETACULAR!!!
Para quem é fã de Berserk, é uma aquisição que tem que dar um jeito de conseguir!!!
Para quem é fã de Berserk, é uma aquisição que tem que dar um jeito de conseguir!!!
Eu vi no eBay esses dias, está com preços astronômicos. A versão blood está quase atingindo 1500 usd
A boa notícia é que o antigo Armored, que antes valia uns 700 usd, agora está começando a baixar pra casa dos 400 usd. Já estou começando a coçar os dedos aqui.
A boa notícia é que o antigo Armored, que antes valia uns 700 usd, agora está começando a baixar pra casa dos 400 usd. Já estou começando a coçar os dedos aqui.
berserk e velho mesmo, mas tambem a outros q ja sao bem velhos, e começaram a virar moda a pouco tempo no Brasil, como ONE PIECE, que nem da sinal de estar perto do fim mesmo tendo alem do manga + de 400 episodios de anime q ainda sao lançados 1 por semana, e na minha opiniao e o melhor anime atualmente!!!!
faelbk- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Eu não curto muito as "caretas" que fazem nas peças do Berserk, mas ainda sim, é uma bela peça;
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Só avisando que a Art of War vai reabrir pre order para mais algumas peças a partir de 30/08. O preço continua muito "amistoso": 1143 usd...
Putz, e agora?
Putz, e agora?
Página 1 de 2 • 1, 2