[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+42
paulo1997
luisfilho
gbl21072
FlameHaze
Fpellucci
Rocker
Kelester
MrH
dfcj22
ciplasmed
SaulloX
aoshi
.Nazgul
Akagami
Noctilux
Jim99
jerele
Ozymandias
Duduwolfe
hellequin
lincolnrodriguessilva
m4rc3low
Trunks68
SaDDaN
qcleber
fototralhas
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Lehefir
N77FLU
Zatoo
dops
dark-fenix
duff
|Azrael|
Shanks
doug_133
RafahOrazi
The King
korkus
RicardoCunha
The Legend
46 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
SaDDaN escreveu:Bora reanimar esse tópico com uma discussão interessante que surgiu entre mim e meu querido Bródi Orazi...
Estavamos falando acerca de diferenças entre as versões HK (selo prata) e JP (selo dourado) dos POPs.
Para mim não existe diferença entre uma figura HJ e outra JP, mas o Rafa crê que exista diferença sim quanto a qualidade e tals...ae eu lhes pergunto: Alguem tem alguma teoria (com embasamento, por favor) sobre essa dúvida???
Eu li uma vez que o selo dourado e prata com escritas em japonês foram projetados originalmente para o mercado japonês... prata com letras em inglês direcionados para o mercado internacional... não lembro muito bem, o site que eu tinha informações de todas as cores e tipos tá fora do ar. Mas basicamente significa a região que será vendido, lembro que uma cor dava exemplo de Cloths vendidos na europa na qual qualquer parte pontiaguda do figure viria com a ponta arredondada, pq era classificado como brinquedo e tal.
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
aoshi escreveu:A foto do autografo que,acho, vem com a Nami e o Book.
http://myfigurecollection.net/picture/589921&ref=item%3A111723
http://myfigurecollection.net/picture/598619&ref=item%3A111723
Ah tah...
Pensei que você tinha falado de algum autografo na figura, esse miniposter com a imagem do Luffy e o autografo veio sim!
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
Só pra constar,prefiro comprar no japão,acho o frete mais rápido e bem mais seguro.. alem de pegar em pré vendas com mais desconto e mais rapido nas entregas...
Mas qndo não tem JP vai HK mesmo.
E já li algumas vezes que existem diferenças, sinceramente nunca comprovei, mas sempre ouvi que são peças diferentes.
Mas qndo não tem JP vai HK mesmo.
E já li algumas vezes que existem diferenças, sinceramente nunca comprovei, mas sempre ouvi que são peças diferentes.
qcleber escreveu:aoshi escreveu:A foto do autografo que,acho, vem com a Nami e o Book.
http://myfigurecollection.net/picture/589921&ref=item%3A111723
http://myfigurecollection.net/picture/598619&ref=item%3A111723
Ah tah...
Pensei que você tinha falado de algum autografo na figura, esse miniposter com a imagem do Luffy e o autografo veio sim!
Nossa que legal! *_*
Isso do selo nao muda em nada a figura. Selo dourado - vendido no Japao. Selo pratiado vendido em hk. Tudo e feito na China,no mesmo lugar.
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
As peças são todas produzidas na China exatamente nas mesmas fábricas e exatamente pela mesma empresa.
O que ouvi dizer é que os japoneses tem um controle de qualidade mais rigoroso para aceitar os lotes produzidos na China. Então, a porcentagem de peças com problema nos produtos comprados no Japão é menor. De resto, são produtos exatamente iguais.
Assim diz a lenda...
O que ouvi dizer é que os japoneses tem um controle de qualidade mais rigoroso para aceitar os lotes produzidos na China. Então, a porcentagem de peças com problema nos produtos comprados no Japão é menor. De resto, são produtos exatamente iguais.
Assim diz a lenda...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
mas POP não tem defeito pedrão!
POP é perfeito
POP é perfeito
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
Eu tenho POP's do Japão, de Hk, dos EUA e a qualidade é a mesma, eu acho que isso do JP ser melhor é lenda.
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Pois é, tudo feito na china... selo deve ser pra controle de distribuição.
Tenho versões de HK e JP, a qualidade é exatamente a mesma, isso é só mais uma lenda pra vender um pouco mais caro as versões JP quando revendidas.
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Cara, em relação a preços, muito pelo contrario, hoje em dia acho peças muito mais baratas no Japão do que em HK. o que vale mais em HK eh o frete pra figuras grandes ... Pra mim só
Sei o que o Akagami tá falando, conheço um site que faz pre de versão JP e HK... cobram JP mais caro, acho que é por que enviam mais cedo.
Isso mesmo King, JP é mais caro em comparação a versão de HK, com relação ao frete é a mesma coisa, até porque são figures em estoque, em um site que conheço, a única diferença é a versão, mas também estava me referindo quando uma pessoa vai revender, tipo ML, ai se for versão JP já cobra a mais um pouquinho...
Akagami- Mini-busto
To tentando me segurar, tentei até achar problemas nos P.O.Ps como o rosto do Akainu ou do Smoke (que pra mim não tem nada a ver), mas não estou mais conseguindo resistir aos P.O.Ps. A tentação é muito grande.
To pensando em começar a coleciona-los. Mas infelizmente só poderei começar das próximas peças pra frente, as antigas pelo que vi, ja estão custando muitas Dilmas.
Mesmo meu foco que são os Shichibukais e a Marinha, os preços estão bem altos.
Um amigo que mora no Japão disse que com 1.000/1.200 reais dava pra pegar todos os Shichibukais POP, mas quando fui pesquisar vi que não era bem assim. Pô já tava até animado.
Uma dúvida, os P.O.P.s são como Cloth Myths que saem um a cada um/dois meses, ou todo mês sai mais de uma figura?
Só espero que agora depois do Time Skip, a maioria dos personagens troquem de roupas e ganhem cicatrizes/adereços, assim eles lançam de novos essas figuras, ficando mais fáceis de pegar. Vide o Law.
To pensando em começar a coleciona-los. Mas infelizmente só poderei começar das próximas peças pra frente, as antigas pelo que vi, ja estão custando muitas Dilmas.
Mesmo meu foco que são os Shichibukais e a Marinha, os preços estão bem altos.
Um amigo que mora no Japão disse que com 1.000/1.200 reais dava pra pegar todos os Shichibukais POP, mas quando fui pesquisar vi que não era bem assim. Pô já tava até animado.
Uma dúvida, os P.O.P.s são como Cloth Myths que saem um a cada um/dois meses, ou todo mês sai mais de uma figura?
Só espero que agora depois do Time Skip, a maioria dos personagens troquem de roupas e ganhem cicatrizes/adereços, assim eles lançam de novos essas figuras, ficando mais fáceis de pegar. Vide o Law.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Shanks escreveu:Eu tenho POP's do Japão, de Hk, dos EUA e a qualidade é a mesma, eu acho que isso do JP ser melhor é lenda.
Velho, vocês leram o que eu escrevi? As peças são iguais, sim, mas a diferença, segundo a lenda, está nas estatísticas.Akagami escreveu:Tenho versões de HK e JP, a qualidade é exatamente a mesma, isso é só mais uma lenda pra vender um pouco mais caro as versões JP quando revendidas.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Sai todo mês, até duas por mês.
Coloca foco nisso ai. Acho meio que obrigatório pegar os mugiwaras. Fora eles eu pegaria Yonkous e boss de saga, mas vai de cada um.
Coloca foco nisso ai. Acho meio que obrigatório pegar os mugiwaras. Fora eles eu pegaria Yonkous e boss de saga, mas vai de cada um.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
Não queria focar nos Mugiwaras agora porque acho que ainda vão relança-los depois, ou mais pra frente devem lança-los com outras roupas.
Tava querendo justamente os Shichibukais e os Yonkous (mas o barba branca já ta quase o preço de um rim).
Meu foco eram esses, porque ainda acho que garimpando da pra pegar num preço bom.
Uma outra dúvida, tinha visto no ano passado no facebook da Pizii que eles estavam trazendo as figuras POP, dei uma olhada nas lojas online (LE por exemplo) e não achei nenhuma, perguntei no Facebook deles e eles disseram que não trazem figuras da Megahouse. To tentando entender essa situação até agora, como é? Eles traziam as figuras e pararam ou nunca trouxeram?
Tava querendo justamente os Shichibukais e os Yonkous (mas o barba branca já ta quase o preço de um rim).
Meu foco eram esses, porque ainda acho que garimpando da pra pegar num preço bom.
Uma outra dúvida, tinha visto no ano passado no facebook da Pizii que eles estavam trazendo as figuras POP, dei uma olhada nas lojas online (LE por exemplo) e não achei nenhuma, perguntei no Facebook deles e eles disseram que não trazem figuras da Megahouse. To tentando entender essa situação até agora, como é? Eles traziam as figuras e pararam ou nunca trouxeram?
MrH- Busto
Saddan, vc já compra tudo mano...
Quero ser rico também
Sobre a Pizzi eu não sei.
Agora os POPs eu sei o Shiro vai ter relançamento na v.0 e Shanks v. Marineford.
Os Shichibukais estão meio difíceis pq ou são raros ou gigantes e o frete fica um absurdo. A Boa vai ter relançamento então é a única a um preço bom, Jimbe, Kuma, Moria e Dofla caros e frete na hora da morte, Mihawk e Croco é osso achar.
Acho bem mais facil pegar os almirantes, da pra encontrar todos a um preço acessivel ainda.
Agora os POPs eu sei o Shiro vai ter relançamento na v.0 e Shanks v. Marineford.
Os Shichibukais estão meio difíceis pq ou são raros ou gigantes e o frete fica um absurdo. A Boa vai ter relançamento então é a única a um preço bom, Jimbe, Kuma, Moria e Dofla caros e frete na hora da morte, Mihawk e Croco é osso achar.
Acho bem mais facil pegar os almirantes, da pra encontrar todos a um preço acessivel ainda.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
MrH eles anunciaram que iriam trazer, o que ocorre é que, eles não estão dispostos a pagar as peças em pré venda,Uma exigência da Megahouse.
Dificilmente eles vão trazer algum..Talvez posteriormente mas devido ao pagamento adiantado eles preferem investir em peças atuais e trazer logo.Já q a pré venda são de quase 6 meses..
Dificilmente eles vão trazer algum..Talvez posteriormente mas devido ao pagamento adiantado eles preferem investir em peças atuais e trazer logo.Já q a pré venda são de quase 6 meses..
É o pessoal da Pizii me respondeu, segue abaixo:
Quanto aos POPs vou tentar pegar esse Shirohige (embora não curta muita essa versão dele com chapeu de capitão) e o Shanks.
Se cada lançamento ficar entre 180/190 com frete (que é a cotação que estou fazendo e encontrando nas lojas), acho que apertando um pouco da pra pegar uma figura por mês.
E já que vão relançar a Boa, fico um pouco mais tranquilo, sempre quis ter um POP dela, mas atualmente só encontro a versão bikini, to querendo a versão normal, porque estava pensando em montar uma prateleira mais ou menos assim:
As poses não importam... até ia pegar essa logbox, mas vi que era muito pequena.
____o acordo comercial nao aconteceu devido a licença! Somente vamos trabalhar com Bandai
Quanto aos POPs vou tentar pegar esse Shirohige (embora não curta muita essa versão dele com chapeu de capitão) e o Shanks.
Se cada lançamento ficar entre 180/190 com frete (que é a cotação que estou fazendo e encontrando nas lojas), acho que apertando um pouco da pra pegar uma figura por mês.
E já que vão relançar a Boa, fico um pouco mais tranquilo, sempre quis ter um POP dela, mas atualmente só encontro a versão bikini, to querendo a versão normal, porque estava pensando em montar uma prateleira mais ou menos assim:
As poses não importam... até ia pegar essa logbox, mas vi que era muito pequena.
MrH- Busto
Como eu disse, pra eles não é vantajoso esse tempo de espera, por isso não fecharam..
E bem vindo ao clube man, e boa sorte na busca tbm..
E bem vindo ao clube man, e boa sorte na busca tbm..
Bem vindo Man, pra min One Piece só aceito POP, os outros tem qualidade inferior e são menores, quando tiver um em mãos vai perceber o que estou falando
Quanto a conseguir os Sichibukais por 1000/1200 se achar me conta que esse preço ta demais
Peguei o Crocodile mês passado e não saiu por menos de 400~450, to tentando o Mihawk mas ta difícil ate de achar alguém pra vender, a Boa já ta um pouco difícil de achar, pelo menos acho que não sei mais nenhum site vendendo, concordo com o pessoal, acho que devia dar prioridade aos Mugiwaras, nunca se sabe quando vai ter outro lançamento, e pegar depois é foda, o preço inflaciona muitoooo, mas é de cada um.
Na verdade os lançamentos de versão mais simples, como a Nami por exemplo saem nessa faixa de preço ou mais barato, mas só os mais simples! Com muitos extras, as Limited e as maiores são bem mais caros, peguei o Rob Lucci e a Shirahoshi faz pouco tempo e saíram 250~350, com certeza o Shirohige e o Shanks não devem sair distantes disso, sem falar no Franky que vem ai com preço de Hot Toys, quero dizer que esse preço não é regra, distante disso...
De mais boa sorte nas próximas pre-wars e bem vindo ao grupo
Quanto a conseguir os Sichibukais por 1000/1200 se achar me conta que esse preço ta demais
Peguei o Crocodile mês passado e não saiu por menos de 400~450, to tentando o Mihawk mas ta difícil ate de achar alguém pra vender, a Boa já ta um pouco difícil de achar, pelo menos acho que não sei mais nenhum site vendendo, concordo com o pessoal, acho que devia dar prioridade aos Mugiwaras, nunca se sabe quando vai ter outro lançamento, e pegar depois é foda, o preço inflaciona muitoooo, mas é de cada um.
Na verdade os lançamentos de versão mais simples, como a Nami por exemplo saem nessa faixa de preço ou mais barato, mas só os mais simples! Com muitos extras, as Limited e as maiores são bem mais caros, peguei o Rob Lucci e a Shirahoshi faz pouco tempo e saíram 250~350, com certeza o Shirohige e o Shanks não devem sair distantes disso, sem falar no Franky que vem ai com preço de Hot Toys, quero dizer que esse preço não é regra, distante disso...
De mais boa sorte nas próximas pre-wars e bem vindo ao grupo
Última edição por Akagami em Sex Jan 25, 2013 10:25 am, editado 4 vez(es)
Akagami- Mini-busto
Mano, cuidado,Pop por 180 190 FRETADO, tem coisa errada pode ter certeza...
Mas nem comprando JP,HK tu pega esse preço, principalmente por essas peças;;;
Eu ate imagino onde vc viu preços PROXIMOS a isso, e o frente ainda não foi calculado..e mesmo assim nao chega nesse preço
Mas nem comprando JP,HK tu pega esse preço, principalmente por essas peças;;;
Eu ate imagino onde vc viu preços PROXIMOS a isso, e o frente ainda não foi calculado..e mesmo assim nao chega nesse preço
Conteúdo patrocinado
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40