[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+42
paulo1997
luisfilho
gbl21072
FlameHaze
Fpellucci
Rocker
Kelester
MrH
dfcj22
ciplasmed
SaulloX
aoshi
.Nazgul
Akagami
Noctilux
Jim99
jerele
Ozymandias
Duduwolfe
hellequin
lincolnrodriguessilva
m4rc3low
Trunks68
SaDDaN
qcleber
fototralhas
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Lehefir
N77FLU
Zatoo
dops
dark-fenix
duff
|Azrael|
Shanks
doug_133
RafahOrazi
The King
korkus
RicardoCunha
The Legend
46 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Também dou preferência a linha SA. Mas aceito o Kidd de presente.
Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
O Pior é que esta feia a coisa pra gente, não é só o Kidd, pelo jeito tudo que vier daqui pra frente vem caro vide Law e Franky, terei que ser cada vez mais seletivo em relação as peças que vou adquirir.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
O Pior é que esta feia a coisa pra gente, não é só o Kidd, pelo jeito tudo que vier daqui pra frente vem caro vide Law e Franky, terei que ser cada vez mais seletivo em relação as peças que vou adquirir.
Nem fale, tô cada vez mais focado nos POPs para pelo menos garantir o que eu gosto. (não faço questão de ter tudo)
Falou tudo Saddan HAUAHUHA
Sacanagem people, vai de cada um mesmo...
Sacanagem people, vai de cada um mesmo...
EU QUERO TODOS!!! TODOS!!!!
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Acho que não vai ter outra versão do Kid não, ele não mudou nada após o Time Skip!Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Acho que não vai ter outra versão do Kid não, ele não mudou nada após o Time Skip!Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
O Law também não mudou muita coisa e tem uma figura nova. O Kidd tá mais forte, tem algumas cicatrizes.. a roupa tá levemente diferente. Acho que terá todos os personagens importantes na linha SA.
|Azrael| escreveu:Acho que não vai ter outra versão do Kid não, ele não mudou nada após o Time Skip!Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
WHAT???
Ele só
- Spoiler:
- perdeu um braço e ta com cicatriz em metade do tronco fora o rosto
Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
ah, mas oRicardoCunha escreveu:|Azrael| escreveu:Acho que não vai ter outra versão do Kid não, ele não mudou nada após o Time Skip!Akagami escreveu:Já dava pra ver que seria muito bonito mesmo, só dispensei mesmo porque vou esperar uma versão SA, que com certeza vai ter, visto a importância do personagem, o preço veio salgado, mas acho que foi merecido nesse caso dado o nível de detalhe
WHAT???
Ele sótu acha isso pouco? Ele ta com uma cara mais parruda, o cabelo ta diferente, o casaco mudou e a parte do tronco ta mais legal sem as arminhas toscas que ele carregava.
- Spoiler:
perdeu um braço e ta com cicatriz em metade do tronco fora o rosto
- Spoiler:
- braço não conta, ele sempre vai ficar com o de metal mesmo....
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Não vou ficar falando muito aqui pq pode ter gente que só vê o anime (hereges ), mas a franquia de OP é muito forte, pensei em fazer um tópico só com calendário de lançamentos e pesquisando da pra ver que tem pelo menos umas 5/6 figuras por mês, fora chaveiros, miniaturas, tradings, pelúcias.
Tenho quase certeza de que hj, OP é a série que mais tem lançamento de figures em relação a quantidade, só frankias inteiras de tokusatsu e Gundan que vendem mais, mas ai é a franquia como um todo e não uma obra isolada como OP.
Com a força que a série está praticamente todos os personagens com alguma relevância tem figura, principalmete depois do boom de Marineford, espero que a tendencia seja começar a lançar mais e mais personagens ao invés de reinventar ou ficar fazendo poses e roupas diferentes.
Tenho quase certeza de que hj, OP é a série que mais tem lançamento de figures em relação a quantidade, só frankias inteiras de tokusatsu e Gundan que vendem mais, mas ai é a franquia como um todo e não uma obra isolada como OP.
Com a força que a série está praticamente todos os personagens com alguma relevância tem figura, principalmete depois do boom de Marineford, espero que a tendencia seja começar a lançar mais e mais personagens ao invés de reinventar ou ficar fazendo poses e roupas diferentes.
|Azrael| escreveu:ah, mas oRicardoCunha escreveu:|Azrael| escreveu:
Acho que não vai ter outra versão do Kid não, ele não mudou nada após o Time Skip!
WHAT???
Ele sótu acha isso pouco? Ele ta com uma cara mais parruda, o cabelo ta diferente, o casaco mudou e a parte do tronco ta mais legal sem as arminhas toscas que ele carregava.
- Spoiler:
perdeu um braço e ta com cicatriz em metade do tronco fora o rosto
- Spoiler:
braço não conta, ele sempre vai ficar com o de metal mesmo....
Pra não ter mais delongas nesse assunto de diferenças
- Spoiler:
- O braço que ele perde é o esquerdo se não me engano, antigamente o braço de metal ele fazia com os metais no braço direito, assim como saiu nessa figura, tipo é o outro braço que ele perde, totalmente diferente, até o visual do braço mecânico é diferente também, além da roupa ter mudado, o visual também mudou, o cabelo, o porte, as cicatrizes.... e gente, ele perdeu o braço esquerdo, só isso já muda totalmente
alem de que ele provavelmente vai ser o maior rival de Luffy no New World, é o que eu axo pelo que acompanhei até agora, só pra comparar o Law teve uma nova figura e ele só mudou a roupa, acho extremamente improvável não ter outro Kid...
Última edição por Akagami em Qui Dez 27, 2012 10:33 pm, editado 5 vez(es)
Akagami- Mini-busto
POP é maquina de dinheiro, vai sair tudo!
Comprarei os dois, este e se lançarem o SA....e TODOOSSSSS AHHHHHHHH
Acho q ta na hora de ir a um psicologo
Acho q ta na hora de ir a um psicologo
The King escreveu:POP é maquina de dinheiro, vai sair tudo!
Concordo cara, One Piece é uma maquina de dinheiro, o detalhe e o preço só tem aumentado, já tão refazendo os antigos, pra nossa alegria em versão Limited
Muito mais fácil fazer novos personagens que tiveram mudanças após o Time Skip
Akagami- Mini-busto
Agora com as fotos oficiais (essa head com linguinha de fora ficou sensacional )!
Manufacturer : Megahouse
Scale : 1/8
Material : PVC
Artist : Inada Masaki
Character(s): Sadi-chan
Original : One Piece
Classification(s): Portrait Of Pirates Limited Edition
Release Date :2013/06 (January 11th Pre-order start.)
Price : 8,820 yen
Manufacturer : Megahouse
Scale : 1/8
Material : PVC
Artist : Inada Masaki
Character(s): Sadi-chan
Original : One Piece
Classification(s): Portrait Of Pirates Limited Edition
Release Date :2013/06 (January 11th Pre-order start.)
Price : 8,820 yen
Não é minha prioridade, mas vendo essas fotos, deu uma vontade de cofrar essa Sadi-chan...
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
Queria cofrar Sadie e Law, mas o $.$ nao vai me permitir, se eu ganhar na mega da virada quem sabe....
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
A Megahouse anunciou no twitter que dia 09/01 acontece a pre-order de Law SA e Nami SA (mais uma vez).
The King escreveu:A Megahouse anunciou no twitter que dia 09/01 acontece a pre-order de Law SA e Nami SA (mais uma vez).
Só tenho uma coisa a falar sobre isso:
Akagami- Mini-busto
Cofre em TUTOOOOOOOOOOOO!
SaDDaN- Mini-busto
Cofrinho do Orazi S2
SaDDaN- Mini-busto
Cara, mas com um desses ai vc nao compra POP hauahuah.
Mas relaxa, ja pedi pro banco a grana pra comprar o Franky e o Law
Olha ele chegando ae
Mas relaxa, ja pedi pro banco a grana pra comprar o Franky e o Law
Olha ele chegando ae
Conteúdo patrocinado
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40