Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

+4
bzorio
Oblivion
|Azrael|
TÉI
8 participantes

Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por TÉI Seg Jun 29, 2009 4:12 pm

Concurso de Costumes baseados em personagens inspirados em Cenários de RPG

O primeiro concurso baseado em personagens de RPG patrocinado pela loja Limited Edition e organizado pelo Conselho Deliberativo da Comunidade Cosplay Brasil acontecerá nos dias 04 e 05 de julho no RPGCON 2009.

Esta categoria foi criada no formato de um desfile. Pretende registrar a a criatividade e dedicação dos rpgistas anônimos que dão vida aos personagens criando costumes (ou fantasias). Este concurso é pra você que se empolga e comparece a eventos que tem o RPG como fundo usando um costume baseado no personagem criado para uma campanha de RPG.

O importante mesmo é a homenagem ao seu personagem, sendo este um retrato do cenário onde nasceu. Valem todos os cenários, desde os mais populares como o Mundo das Trevas, D&D, AD&D até os menos conhecidos como Fading Suns.

A premiação será ao gosto dos rpgistas que comparecerem caracterizados. O primeiro lugar no concurso de Costumes Originais baseados em personagens de Campanhas de RPG levará para casa um busto do Balrog do filme “O Senhor dos Anéis”, edição limitada (existem apenas 3 mil destes no mundo) com certificado de autenticidade e meticulosamente detalhado em resina.

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Cosplaypremio1



Premiação do Concurso de Cosplay do RPGCON

Sempre temos nos eventos voltados ao RPG, cosplayers que retratam personagens presentes em filmes, desenhos, quadrinhos, animes. Este concurso é voltado a interpretação e fidelidade do personagem em relação a sua mídia de origem.

O RPGCON abriu espaço em seu palco para um concurso de cosplay individual com interpretação do personagem que você irá representar, tire seu cosplay do armário e participe! O primeiro lugar desde concurso levará para casa um Cloth Myth de Thanatos do anime Cavaleiros do Zodíaco feito pela Bandai cedido pela loja Limited Edtion, patrocinadora do Espaço Cosplay do RPGCON.

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Cosplaypremio2


Maiores informações aqui: http://rpgcon.com.br/
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por |Azrael| Ter Jun 30, 2009 8:23 pm

Parabens pela iniciativa, só vi o topico agora!

Não sou muito chegado nisso...alguem aqui do forum faz cosplay? Ja vi muitos de alto nivel, parabens pra quem tem criatividade de fazer um Thumbright
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Oblivion Ter Jun 30, 2009 9:21 pm

Até um tempo atrás eu poderia fazer um cosplay de Rasputin ou Viking... hoje, no more.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por bzorio Ter Jun 30, 2009 11:42 pm

Eu faço cosplay de bebado. Normalmente me inspiro no Homer, pois uso calça jeans e camisa branca. E depois de um tempo fico amarelo. :emoticon257
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por pandy Qua Jul 01, 2009 3:03 am

Nossa, excelentes premios, para cosplayers ( eu no caso ) é extremamente interessante, pena que não irei ao evento, mais que esse Thanatos está muito lindo e seria o sonho de qualquer colecionador / otaku, seria ein :dance:

pandy
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Campinas
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jul 01, 2009 7:21 am

Eu tinha 3 cosplays aqui.Acho que metade dos materiais foram jogados fora.Só sobraram capas e espadas =).E também eu to velho não rola mais isso =)
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por TÉI Qua Jul 01, 2009 1:02 pm

bzorio escreveu:Eu faço cosplay de bebado. Normalmente me inspiro no Homer, pois uso calça jeans e camisa branca. E depois de um tempo fico amarelo. :emoticon257
Happy :homer:

Galileu Andrade escreveu:Eu tinha 3 cosplays aqui.Acho que metade dos materiais foram jogados fora.Só sobraram capas e espadas =).E também eu to velho não rola mais isso =)
19 anos e tá velho? :yoda:
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Altavista Qua Jul 08, 2009 7:59 am

Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Altavista Qua Jul 08, 2009 9:31 am

Pessoal, assistam o video, vale a pena
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Oblivion Qua Jul 08, 2009 12:47 pm

Bacana o evento, e melhor ainda o Balrog.
Haha, na hora que o arqueiro vira com a espada, dá pra ver a flecha voando da aljava. Razz
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por |Azrael| Qua Jul 08, 2009 8:58 pm

Muito legal o video! Po, poderia ter ido alguem da loja entregar o premio ein!

O primeiro lugar estava com um cosplay bem feito mesmo...

Hilário o povo dançando Thriller no final, totalmente descordenados hauahu
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por TÉI Qua Jul 08, 2009 9:35 pm

Muito bom!

O pessoal do Cosplay Brasil é muito gente boa! São super organizados e profissionais! :clap2:
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Rodolfo Qua Jul 08, 2009 11:35 pm

Muito bacana o vídeo. O pessoal do CB mandou bem. Thumbright
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento Empty Re: RPGCon 2009 - Torneio de Cosplay! Vejam o video do evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos