[Bandai] Saint Cloth Myth Ex - Saga Surplice
+45
Chaser John Doe
RaphaVader
Kelester
duduwalker
davif
Shanks
carlosalberto
wanderson clayton pestana
Havok
marcelo_mulin
leonardosd
Ozymandias
Alanta
Bento
hericbss
N77FLU
Gutenberg
HELLCIUS
Sourgirl
diegohdm
Marcelo mp
SidneyFontinele
Nuno Naiff
doug_133
Alexei
FlameHaze
Tkn117
Trunks68
edim
thiagoren
adiegas
kingdomfox
Sephirothic
Fenix_Negro
Carlão
Mauri
Fellipe
Meconio
dark-fenix
EuripedezMACRE
DarklingSinx
dfcj22
The Legend
Thalles
m4rc3low
49 participantes
Página 17 de 21
Página 17 de 21 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21
Re: [Bandai] Saint Cloth Myth Ex - Saga Surplice
Outra coisa pior que a Bandai cagou encima com essa nota...
Se trocaram as máquinas e uma máquina apenas faz peças similares para os dois braços, e duas pernas, porque o aumento no preço ao invés de uma redução, já que os Cloths anteriores cada lado era uma máquina que produzia? Hã? Hã? Hã? Explica essa ai Bandai filha da puta.
Se trocaram as máquinas e uma máquina apenas faz peças similares para os dois braços, e duas pernas, porque o aumento no preço ao invés de uma redução, já que os Cloths anteriores cada lado era uma máquina que produzia? Hã? Hã? Hã? Explica essa ai Bandai filha da puta.
Convidado- Convidado
Da esquerda para direita... versão Cloth Myth, EX e LC Models.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Na boa mesmo?
LC matou a pau, ainda mais que vem com o rosto chorando sangue, foda é que não é diecast.
LC matou a pau, ainda mais que vem com o rosto chorando sangue, foda é que não é diecast.
Convidado- Convidado
Vou esperar lançar, caso o preço do saga renegado ex vir a um valor absurdo compro o da LC.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Na ordem em que foram expostos, ordem de qualidade. Apenas a head salva no da LC e o Ex deixa a desejar em alguns pontos também. Nunca imaginei que fosse preferir a versão 1.0
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Eu não curti o 1.0 não, acho que fica muito amontoado de armadura.
Meconio escreveu:Na ordem em que foram expostos, ordem de qualidade. Apenas a head salva no da LC e o Ex deixa a desejar em alguns pontos também. Nunca imaginei que fosse preferir a versão 1.0
Concordo contigo, se colocar a cabeça da LC no 1.0 fica perfeito, se for fazer um ranking em ordem de melhores, eu colocaria LC, 1.0 e EX.
Convidado- Convidado
A versão 1.0 tem uma tonalidade estranha de pele.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
A cabeça do LC com o corpo do Ex ficaria perfeito. Alguém sabe se as heads da LC cabem nos Ex?
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Shanks escreveu:A cabeça do LC com o corpo do Ex ficaria perfeito. Alguém sabe se as heads da LC cabem nos Ex?
Nops, tenho o Aiolia, o encaixe da cabeça é diferente.
Convidado- Convidado
achei o EX melhor...
mas com relação ao sangue na cara, acho bobagem da Bandai...
Lançou até Megaman todo lascado com cara cheia de sangue... pq não poderia fazer isso com o Saga...
mas com relação ao sangue na cara, acho bobagem da Bandai...
Lançou até Megaman todo lascado com cara cheia de sangue... pq não poderia fazer isso com o Saga...
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Espero que os Chinos dei um jeito de fazer um Kit com os cabeças para a gente poder dar um UP nesse figura!
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
Esse LC é MUITO tosco.
nem se compara aos da bandai, na boa.
Muito grosseiro.
Muito grosseiro.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
FlameHaze escreveu:Esse LC é MUITO tosco.
Muito grosseiro.
Disse o alienado Bandai...
Manolo na boa? Tu tem um LC? Já viu um LC ao vivo?
Eu tenho o Aiolia, curto demais as peças da Bandai, mas uma coisa é certa, a hora que a LC conseguir falsificar 100% em metal, é bye Bandai, a pintura da armadura deles é superior, as cores são mais fiéis, o único problema mesmo, são pequenos detalhes de acabamento no boneco e a armadura ser plástico.
Meu amigo tem o Saga LC e o Bandai, ambos são idênticos em tudo, só a armadura da LC que é mais clara e lembra mais a cor de ouro.
Mas nem discuto isso, porque tem gente que o preconceito é apenas por ser falsificado, eu não coleciono marca, coleciono AF, se uma falsificadora conseguir deixar a um preço melhor ou que condiz realmente com a realidade e a qualidade foi praticamente igual ou a mesma, com certeza pegarei sem remorso.
Convidado- Convidado
Já vi, não tenho e não pretendo ter.
Se você está satisfeito com os seus LC, que bom, cara. fico feliz por você.
Mas que eu continuo achando mal feito, eu continuo.
O que eu vejo é que você fica aí enchendo o saco de meio mundo e falando mal da bandai só pra justificar a sua compra de Cloth Myth falsificado.
Pode me chamar de alienado me odiar e querer me jogar na fogueira, mas quem compra LC é quem não conseguiu pegar os originais, por qualquer motivo que seja. por perder as datas, por começar a coleção tarde ou por não ter grana;
Não precisa ficar aí falando mal da bandai nem babando ovo da LC (ou vice versa). compre a sua coleção e seja feliz sem ter que ficar se afirmando na internet, man;
quando eu olho esse saga lcm, vejo o tamanho tosco das peças e a pintura fosforescente nada a ver, não há nada que vc diga que me faça achar ele bom. Mas se você gosta, excelente; compra lá, enquanto eu, que acho tosco, compro o da bandai, que acho mais bonito.
O que eu vejo é que você fica aí enchendo o saco de meio mundo e falando mal da bandai só pra justificar a sua compra de Cloth Myth falsificado.
Pode me chamar de alienado me odiar e querer me jogar na fogueira, mas quem compra LC é quem não conseguiu pegar os originais, por qualquer motivo que seja. por perder as datas, por começar a coleção tarde ou por não ter grana;
Não precisa ficar aí falando mal da bandai nem babando ovo da LC (ou vice versa). compre a sua coleção e seja feliz sem ter que ficar se afirmando na internet, man;
quando eu olho esse saga lcm, vejo o tamanho tosco das peças e a pintura fosforescente nada a ver, não há nada que vc diga que me faça achar ele bom. Mas se você gosta, excelente; compra lá, enquanto eu, que acho tosco, compro o da bandai, que acho mais bonito.
FlameHaze escreveu:Já vi, não tenho e não pretendo ter.
Jamais vou te tacar na fogueira, você mora no meu coração.
Não precisa ficar bravinho, eu tenho o Aiolia sim, porque não pago nem ferrando o que pedem nele, no Milo e pior ainda no Saga, não é falta de cash, é valorização do meu dinheiro, pago aquilo que a peça vale.
Sim LC são quebra galhos, sempre disse que tenho o LC, mas quando sair o Bandai (se sair) relançamento do Saga e Aiolia com toda certeza vou pegar eles.
O que digo é que você sempre senta o pau nos LC, mas LC foi a primeira a desenvolver a Sapuris EX, e para uma empresa de fundo de quintal, montar uma peça do nada é um avanço tremendo, agora a Bandai tem todos os direitos da franquia, supervisão de qualidade, e ainda por cima faz um Saga manco, com cara de bolacha.
Não sou alienado para babar ovo quando fica uma merda, se tu gostou to pouco me ferrando se vai comprar ou não, cada um cuida da sua coleção, o que faço sempre é tirar sarro de você e do Meconio, mas apenas como pegação no pé.
Eu se fosse fazer a coleção dos Sapuris pegaria o Bandai com toda certeza, mas nem por isso acho o LC a tosqueira que você diz.
Convidado- Convidado
No lançamento as peças tem um valor mais justo.
depois valoriza mesmo.
oferta e procura, não tem chororô.
Não estou bravo, só não concordo com a forma que vc fala.
Agora vamos parar de mimimi e voltar a brincar com os nossos bonequinhos.
seja plástico ou ferro, é tudo bonequinho de olho grande bonitinho, mesmo.
depois valoriza mesmo.
oferta e procura, não tem chororô.
Não estou bravo, só não concordo com a forma que vc fala.
Agora vamos parar de mimimi e voltar a brincar com os nossos bonequinhos.
seja plástico ou ferro, é tudo bonequinho de olho grande bonitinho, mesmo.
mas que LC é tosco, é muito tosco
Agora que resolveram a briga dêem um abraço.
FlameHaze escreveu:mas que LC é tosco, é muito tosco
Qual LC? Todos?
thiagoren escreveu:Agora que resolveram a briga dêem um abraço.
Só pessoalmente e por trás, em breve estarei indo para as terras mineiras e vou visitar ele e o Dilma
Convidado- Convidado
E como terceira parte envolvida indiretamente, só declaro uma coisa: Bandai rules!!! The best!! LC sucks!!! Bandai ballin!! Haters gonna hate
não todos.
Esse saga aí que é MUITO tosco.
não gosto do fato de ser tudo de plástico também (isso vale pra todos)
Meconio escreveu:E como terceira parte envolvida indiretamente, só declaro uma coisa: Bandai rules!!! The best!! LC sucks!!! Bandai ballin!! Haters gonna hate
Eu acho que é culpa sua e do Flame que pagamos tão caro em Bandai, eles ficam lá pensando no preço que vai sair para o Brasil, ai um cara pega e fala, "ahhhh vamos fazer baratinho para eles, porque eles já sofrem demais com tanto roubo", ai aparece um segundo e fala "mas tem aqueles dois do fórum da LE que compram tudo e nos apresentam como deuses, temos que mandar com preço alto, senão os caras vão passar por mentirosos"...
"Fechado então, mandaremos a Athena por R$400,00".
Convidado- Convidado
FlameHaze escreveu:não todos.
Eu concordo, ser de plástico é foda, mas como deixo na prateleira e só tiro para limpar, quem não sabe acha que é igual a todos, meu amigo tão viciado quanto eu em cavaleiros, olhou ele dentro da prateleira e falou que o brilho dele é muito mais foda que o dos outros, ai eu falei, é falsificado ele tem mais verniz e a armadura é de plástico, a reação dele foi nessa ordem:
-Que merda mano é de plástico? Aff porque não fazem de ferro?
-E como assim o falsificado tem mais verniz que o original?
Peguei o Aiolia e Dohko para ele ver a espessura do Verniz para comparar, ele não acreditou que o original economizava tanto em algo tão crucial para a proteção da tinta (ele é químico de tinta da 3M)
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Meconio escreveu:E como terceira parte envolvida indiretamente, só declaro uma coisa: Bandai rules!!! The best!! LC sucks!!! Bandai ballin!! Haters gonna hate
Eu acho que é culpa sua e do Flame que pagamos tão caro em Bandai, eles ficam lá pensando no preço que vai sair para o Brasil, ai um cara pega e fala, "ahhhh vamos fazer baratinho para eles, porque eles já sofrem demais com tanto roubo", ai aparece um segundo e fala "mas tem aqueles dois do fórum da LE que compram tudo e nos apresentam como deuses, temos que mandar com preço alto, senão os caras vão passar por mentirosos"...
"Fechado então, mandaremos a Athena por R$400,00".
Bandai mantém nossa honra intacta, isso não tem preço. Por isso amamos ela!! Oou é apenas um reflexo de um trauma infantil onde sempre quis e não pude ter um original da Bandai na época
Página 17 de 21 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21