[Bandai] Saint Cloth Myth Ex - Saga Surplice
+45
Chaser John Doe
RaphaVader
Kelester
duduwalker
davif
Shanks
carlosalberto
wanderson clayton pestana
Havok
marcelo_mulin
leonardosd
Ozymandias
Alanta
Bento
hericbss
N77FLU
Gutenberg
HELLCIUS
Sourgirl
diegohdm
Marcelo mp
SidneyFontinele
Nuno Naiff
doug_133
Alexei
FlameHaze
Tkn117
Trunks68
edim
thiagoren
adiegas
kingdomfox
Sephirothic
Fenix_Negro
Carlão
Mauri
Fellipe
Meconio
dark-fenix
EuripedezMACRE
DarklingSinx
dfcj22
The Legend
Thalles
m4rc3low
49 participantes
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
Re: [Bandai] Saint Cloth Myth Ex - Saga Surplice
Concordo plenamente com o Dark...
Essa cara sorrindo e as bochechas gordas não ornam, e outra coisa, porque o cabelo dele está esvoaçado para a esquerda? Quem tem o cabelo para esse lado não é o Kanon?
Essa cara sorrindo e as bochechas gordas não ornam, e outra coisa, porque o cabelo dele está esvoaçado para a esquerda? Quem tem o cabelo para esse lado não é o Kanon?
Convidado- Convidado
pow... quero cofrar...
mas esses pontos levantados por vocês tenho que pensar mesmo...
qual o preço estimado dele mesmo?
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Apesar de ter só a adaga como acessório ele custa a mesma coisa que o Dhoko.davif escreveu:pow... quero cofrar...
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Haroria - Saint Seiya Myth Cloth EX - Saga de Geminis Surplice (problemas)
DarklingSinx- Moderador
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Kelester escreveu:Format c:
É bloqueado mesmo, é PC da empresa.
Convidado- Convidado
Bandai c@g@ndo de vez no controle de qualidade. Não acho que o problema de desalinhamento seja grave, já que sem a joelheira resolve o problema.
Mas as três últimas figuras caras da linha AGP que comprei, uma veio com uma peça faltando e se pode notar que a peça acabou se descolando na fábrica, uma veio com uma peça totalmente torta (justo a franja do cabelo) e outra com peças acessórias que ficam frouxas e caem da figura (também uma segunda versão de cabelo, e a que eu acho a mais legal).
Mas as três últimas figuras caras da linha AGP que comprei, uma veio com uma peça faltando e se pode notar que a peça acabou se descolando na fábrica, uma veio com uma peça totalmente torta (justo a franja do cabelo) e outra com peças acessórias que ficam frouxas e caem da figura (também uma segunda versão de cabelo, e a que eu acho a mais legal).
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Upa pena esse problema nas pernas. =/
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Apesar de ter gostado dele, é como eu sempre digo..
Existe uma equipe da bandai sentada em uma mesa, projetando o lançamento, e ao lado existe outra mesa com outra equipe, pensando onde vão plantar a merda na peça, onde jogar e pegar é onde vai ficar cagado.
Existe uma equipe da bandai sentada em uma mesa, projetando o lançamento, e ao lado existe outra mesa com outra equipe, pensando onde vão plantar a merda na peça, onde jogar e pegar é onde vai ficar cagado.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
diegohdm escreveu:Apesar de ter gostado dele, é como eu sempre digo..
Tive que fazer essa tirinha em homenagem ao Diego:
Convidado- Convidado
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
kkkkkkk excelente a tirinha, dá a impressão que é bem por ai mesmo que fazem as coisas, porque se quisessem mesmo, poderiam lançar figuras perfeitas, mas como a gente compra de todo jeito....
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Carlão escreveu:kkkkkkk excelente a tirinha, dá a impressão que é bem por ai mesmo que fazem as coisas, porque se quisessem mesmo, poderiam lançar figuras perfeitas, mas como a gente compra de todo jeito....
Cara eu comprei o Aiolia da LC e o fdp vem com uma puta camada de verniz na armadura que dá um brilho foda demais, e ainda por cima vem uma base e o boneco é todo firme, a falsificação consegue caprichar mais que a Bandai, o único ponto fraco do LC são as marcas que ficam em algumas peças da armadura que é onde estavam presas a cartela, porém nada muito gritante.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Carlão escreveu:kkkkkkk excelente a tirinha, dá a impressão que é bem por ai mesmo que fazem as coisas, porque se quisessem mesmo, poderiam lançar figuras perfeitas, mas como a gente compra de todo jeito....
Cara eu comprei o Aiolia da LC e o fdp vem com uma puta camada de verniz na armadura que dá um brilho foda demais, e ainda por cima vem uma base e o boneco é todo firme, a falsificação consegue caprichar mais que a Bandai, o único ponto fraco do LC são as marcas que ficam em algumas peças da armadura que é onde estavam presas a cartela, porém nada muito gritante.
realmente tenho ouvido falar muitas coisas boas dessa linha LC, mas é isso quando um produto pirata consegue ser melhor em alguns pontos que o original é porque tem coisa errada ai.
ainda quando os defeitos são por falta de tecnologia ou experiência é uma coisa, mas nessa altura a bandai se quiser pode lançar figuras se não perfeitas bem próximas disso, ai fica sempre aquele gostinho de que embora a linha EX seja muito boa, ela poderia sem bem melhor
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Carlão escreveu:DouG-MGA escreveu:Carlão escreveu:kkkkkkk excelente a tirinha, dá a impressão que é bem por ai mesmo que fazem as coisas, porque se quisessem mesmo, poderiam lançar figuras perfeitas, mas como a gente compra de todo jeito....
realmente tenho ouvido falar muitas coisas boas dessa linha LC, mas é isso quando um produto pirata consegue ser melhor em alguns pontos que o original é porque tem coisa errada ai.
ainda quando os defeitos são por falta de tecnologia ou experiência é uma coisa, mas nessa altura a bandai se quiser pode lançar figuras se não perfeitas bem próximas disso, ai fica sempre aquele gostinho de que embora a linha EX seja muito boa, ela poderia sem bem melhor
Sim, peguei meu Dohko e coloquei a peça da armadura dele ao lado do LC, a camada de verniz dele é extremamente fina, enquanto o Aiolia da LC tem uma puta camada por cima para evitar riscos ou descasques.
Isso é realmente triste, saber que uma empresa pirata com um produto muito mais barato está tendo e comprovando que é possível sim ter um capricho maior na finalização da peça para evitar avarias.
Quando a LC conseguir falsificar um cloth com as armaduras de metal, a Bandai vai chorar.
Convidado- Convidado
galera é isso mesmo?
ele é 120$ lá fora?
ele é 120$ lá fora?
davif- Mini-busto
davif escreveu:galera é isso mesmo?
ele é 120$ lá fora?
Acho que sim, no Japão geralmente o preço é menor que isso, mas não manjo quase nada de comprar coisas fora, ego tudo de lote nacional.
Convidado- Convidado
8000 yen > 80$davif escreveu:galera é isso mesmo?
ele é 120$ lá fora?
Já estão aumentando o preço desse cloth zuado.
DarklingSinx- Moderador
Nas lojas que vi já esta subindo pra 10k esse Saga Ex, Saga sempre vende bem não importa a versão !!!
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
O Saga pode vir em versão rosa com com babado, que a galera vai comprar!doug_133 escreveu:Nas lojas que vi já esta subindo pra 10k esse Saga Ex, Saga sempre vende bem não importa a versão !!!
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
kkkkkkk
achei outra loja, até mais barata, contudo falam que pode taxar, mas é versão JP
onde eu costumo comprar não tem versão JP e não sou taxado nunca...
situação tensa!!
enquanto penso... acabei de achar um D-Arts Zero Black, já com frete ficou em 50$, como tinha um desconto de 4$ ficou em 46$...
pelo cartão que uso não tem aquelas frescuragens de fechamento IOF bla bla bla, o PayPal nesse cartão me passou a cotação do dólar a R$2,38... então saiu por 46*2.38= 109,48
Bem barato para o Black Zero Limitado!
achei outra loja, até mais barata, contudo falam que pode taxar, mas é versão JP
onde eu costumo comprar não tem versão JP e não sou taxado nunca...
situação tensa!!
enquanto penso... acabei de achar um D-Arts Zero Black, já com frete ficou em 50$, como tinha um desconto de 4$ ficou em 46$...
pelo cartão que uso não tem aquelas frescuragens de fechamento IOF bla bla bla, o PayPal nesse cartão me passou a cotação do dólar a R$2,38... então saiu por 46*2.38= 109,48
Bem barato para o Black Zero Limitado!
davif- Mini-busto
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Achei muito fraco esse Cloth, infelizmente o 1.0 parece que tem mais vida e representa melhor o Saga renegado...
Até o LC está melhor na minha opinião.
Até o LC está melhor na minha opinião.
Convidado- Convidado
Eu já discordo completamente sobre esse cloth ser sem vida.
O 1.0 é bonito pra caramba, mas esse aí não fica nem um pouco pra trás, pra mim.
Achei foda demais!
O 1.0 é bonito pra caramba, mas esse aí não fica nem um pouco pra trás, pra mim.
Achei foda demais!
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21