Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas.

+44
Gemini2
Mike Rogers
zinabrio
guaru10
lednov
rafaelft
POPS
Brunoosti
Paulo
Hourman
Fpellucci
THUNDERTOYS
Selise
Rodolfo
.:Leocke:.
Lam
hellequin
ERIC_Cavalier
The Legend
Antonio
Sourgirl
Kammus
Case
pavlov cesak
VLAGE
Pangtong
pervert_priest
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
pernizila
fototralhas
bzorio
kenny
Lord Ashram
94a94
Galileu Bizarro
kabat
|Azrael|
Altavista
Oblivion
Trunks68
Vl@d
Martian
TÉI
48 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas. - Página 2 Empty Re: 1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas.

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Jul 01, 2009 11:21 pm

fototralhas escreveu:É uma boa. Mas seria bom ver como fazer isso pra não gerar um monte de usários querendo aumentar a quantidade de pontos fazendo posts aleatorios do tipo "massa" "concordo" "isso ae" e derivados senão é pedir pra poluir todos os tópicos Razz

Putz, lembrei do magnus na hora... Laughing
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Ir para o topo Ir para baixo

1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas. - Página 2 Empty Re: 1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas.

Mensagem por pernizila Qua Jul 01, 2009 11:36 pm

QUEROMARVEL escreveu:
fototralhas escreveu:É uma boa. Mas seria bom ver como fazer isso pra não gerar um monte de usários querendo aumentar a quantidade de pontos fazendo posts aleatorios do tipo "massa" "concordo" "isso ae" e derivados senão é pedir pra poluir todos os tópicos Razz

Putz, lembrei do magnus na hora... Laughing

"massa a sua cole"...kkkkkkkkkk
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422

Mensagem por TÉI Qua Jul 01, 2009 11:52 pm

|Azrael| escreveu:Bom, este concurso está aberto a TODOS, então, aproveitem!
Não precisa ser um bom fotógrafo, criatividade é o que mais conta aqui
Isso mesmo!
Terão outras promoções e sorteios no fórum que iremos priorizar os usuários que realmente participam e acompanham, mas um concurso de fotos como esse deve ser aberto para quem quiser participar.

O que importa é que mais colecionadores e fãs pelo menos conheçam o nosso fórum, mesmo que não participem ativamente. Acompanho todo o dia a dia por aqui e vejo inúmeros usuários que entram DIARIAMENTE no fórum, veem as novidades, navegam pelos tópicos mas não escrevem posts. Tudo bem, de alguma forma estão participando e prestigiando o fórum! Wink

INCENTIVAMOS QUE TODOS SE INSCREVAM E PARTICIPEM!!!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por pernizila Qua Jul 01, 2009 11:54 pm

Minha contribuição:
1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas. - Página 2 T0nvkg
Figuras do box do filme do Homem-Aranha (6"). As figuras são feinhas, mas a foto ficou interessante pois lembra um pouco da ação do filme....
pernizila
pernizila
Figurine

Mensagem por TÉI Qui Jul 02, 2009 12:14 am

Qual o título que atribuo para esta foto, pernizila? Spidercascudo? Happy
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Jul 02, 2009 12:18 am

e tome cascudo no coitado do Aranha... kkkkkkkk!!!! Twisted Evil
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por pernizila Qui Jul 02, 2009 12:28 am

Spider-Crok....
pernizila
pernizila
Figurine

Mensagem por Vl@d Qui Jul 02, 2009 12:08 pm

TÉI escreveu:
|Azrael| escreveu:Bom, este concurso está aberto a TODOS, então, aproveitem!
Não precisa ser um bom fotógrafo, criatividade é o que mais conta aqui
Isso mesmo!
Terão outras promoções e sorteios no fórum que iremos priorizar os usuários que realmente participam e acompanham, mas um concurso de fotos como esse deve ser aberto para quem quiser participar.

O que importa é que mais colecionadores e fãs pelo menos conheçam o nosso fórum, mesmo que não participem ativamente. Acompanho todo o dia a dia por aqui e vejo inúmeros usuários que entram DIARIAMENTE no fórum, veem as novidades, navegam pelos tópicos mas não escrevem posts. Tudo bem, de alguma forma estão participando e prestigiando o fórum! Wink

INCENTIVAMOS QUE TODOS SE INSCREVAM E PARTICIPEM!!!

É verdade Téi! Também sou administrador/moderador de um Fórum, e sabemos que uma parte importante são as pessoas que se cadastram, acessam mas não postam. eles também são difundidores/multiplicadores do Fórum.

Além disso, uma boa maneira de evitar que usuários que não participam ganhem o Concurso é que TODOS os que participam se inscrevam, diminuindo a chance daqueles que não participam tanto. Afinal, o Concurso tambem serve como porta de entrada a novos membros, que futuramente podem se tornar participativos.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388

http://www.escala1sexto.com.br

Mensagem por pervert_priest Qui Jul 02, 2009 6:34 pm

eu sou um q visita o forum pelo menos 3x ao dia, todos os dias, mas posto muito pouco, pois nao vejo sentido em postar sem ter nada relevante a dizer sobre uma peça ou assunto. estaria apenas fazendo volume no forum e/ou repetindo o que jah foi dito.

nao sou adepto das participaçoes "oia, q belezinha! cofrei", mas sei q muitos gostam. fiquem a vontade para participarem como acharem melhor, mas eh sem sentido fazer um concurso em q obriguem que os candidatos tenham tantos posts para participar. as participaçoes devem ser voluntarias, nao soh aki como em qualquer outro forum.
isto soh colabora para que o forum fique cheio de porcaria como tanto outros por aih. seria melhor zelar pela qualidade das informaçoes do que pela quantidade.

cah entre nos, eh no minimo triste abrir um topico, ver imagens magnificas, informaçoes necessarias, mas ter posts q se nao existissem, nao fariam a menor diferença.

os concursos sao bons para que as pessoas conheçam a loja e o forum. eu mesmo conhecia a loja, mas nao sabia da existencia do forum e foi graças ao concurso do orgulho nerd q fiquei conhecendo e passei a acessar diariamente o forum.

antes q digam q quero eh facilitar a minha participaçao neste e nos proximos concursos, jah aviso de antemao que nao me verao participar nem desta e das proximas competiçoes.

alguns users defendem a distiçao para que as premiaçoes "pertençam a quem eh de direito" por assim dizer, ou seja, quem estah sempre por aki postando. Isto nao existe! Quer ganhar? faça um trabalho digno e apresente para ser julgado.
Entendam que a participaçao nos foruns deve ser voluntaria para o beneficio de todos os participantes e nao participaçoes dispensaveis visando beneficios futuros.
pervert_priest
pervert_priest
Heroclix

Número de Mensagens : 170

Mensagem por TÉI Qui Jul 02, 2009 6:43 pm

É verdade, trombo com o pervert_priest quase todo dia aqui no fórum.

Mas por que disse que não participaria deste e de nenhum outro concurso ou promoção? Sua participação no Concurso do Orgulho Nerd foi muito boa e pensei que tinha gostado.
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por pervert_priest Qui Jul 02, 2009 6:59 pm

TÉI escreveu:É verdade, trombo com o pervert_priest quase todo dia aqui no fórum.

Mas por que disse que não participaria deste e de nenhum outro concurso ou promoção? Sua participação no Concurso do Orgulho Nerd foi muito boa e pensei que tinha gostado.

pois eh TÉI,

gostei muito mesmo Very Happy
mandei link pro pessoal que estava no dia das fotos, postei para outros conhecidos e familiares que tb curtiram as fotos de todos os participantes.
gostei tanto que acabei ficando por aki, neh Laughing

Resolvi tomar esta postura para que nao deturpem minha posiçao quanto ao assunto dizendo que soh faço isto a beneficio proprio. Muitos users frequentam fielmente os foruns soh postando quando acham necessario. nao seria justo excluir estas pessoas que todo dia deticam minutos (ou ateh mesmo horas) de seu dia ao comum hobbie. as pessoas de fora tb sao importantes... imagine soh se o concurso do orgulho nerd fosse exclusivo dos participantes mais antigos do forum. eu e muitos outros nao ficariamos sabendo da existencia do mesmo.

Ficarei imensamente feliz de ver as fotos de todos participando sem diferenças e futuramente, quem sabe eu mando minha modesta participaçao Wink .
O importante eh que todos se divirtam e que o forum seja divulgado nao eh? pq encrencar por coisa simples?
pervert_priest
pervert_priest
Heroclix

Número de Mensagens : 170

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 02, 2009 7:03 pm

Resolvi tomar esta postura para que nao deturpem minha posiçao quanto
ao assunto dizendo que soh faço isto a beneficio proprio. Muitos users
frequentam fielmente os foruns soh postando quando acham necessario.
nao seria justo excluir estas pessoas que todo dia deticam minutos (ou
ateh mesmo horas) de seu dia ao comum hobbie. as pessoas de fora tb sao
importantes... imagine soh se o concurso do orgulho nerd fosse
exclusivo dos participantes mais antigos do forum. eu e muitos outros
nao ficariamos sabendo da existencia do mesmo.

pervert, por favor, nao se preocupe com isso! O concurso está aberto a TODOS, nao excluimos ninguem e em momento algum estamos julgando quem participa ativamente mas sem postar.

Por favor, fique a vontade para participar e nao se importe com esses detalhes!

Ficaremos chateados se você ficar de fora :chorao:

Eu mesmo vou participar pela diversão, se ganhar o premio será doado pra alguem! Happy

Thumbright
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por TÉI Qui Jul 02, 2009 7:05 pm

|Azrael| escreveu:Eu mesmo vou participar pela diversão, se ganhar o premio será doado pra alguem! Happy
Tem uma criança carente lá em casa para quem vc pode doar!
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por pernizila Qui Jul 02, 2009 7:54 pm

pervert_priest escreveu:cah entre nos, eh no minimo triste abrir um topico, ver imagens magnificas, informaçoes necessarias, mas ter posts q se nao existissem, nao fariam a menor diferença.

Concordo! Minha rua tem um montão de posts e não vai poder participar....
pernizila
pernizila
Figurine

Mensagem por fototralhas Qui Jul 02, 2009 8:28 pm

Vl@d e pervert_priest levantaram pontos importantes. Não teria mesmo como criar uma métrica que não isolasse quem participa bastante lendo e também aqueles que mal conheceram o fórum mas querem ser membros participativos.Fora que é difícil criar qualquer métrica que não pareça uma imposição, o que vai de encontro totalmente a idéia de um fórum colaborativo. O que foi dito aqui foi somente um brainstorm,um levantamento de idéias, então ninguém precisa se sentir mal ou prejudicado com isso. E em tempo, menos off-topic e mais fotos Happy Happy Happy
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por TÉI Qui Jul 02, 2009 8:34 pm

Isso mesmo!
Mais fotos!! :eba:
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Convidad Qui Jul 02, 2009 8:43 pm

estou elaborando uma foto legal ...
tb quero participar :emoticon234:

Convidad
Convidado

Mensagem por TÉI Qui Jul 02, 2009 8:44 pm

AMIGOS PARA SEMPRE

1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas. - Página 2 Dsc0729xu9
Foto da estátua Classic Confrontations - Batman vs Joker da DC Direct. Edição Limitada de 1600 peças.
Fiz um review dela aqui.
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 02, 2009 9:08 pm

'Ohh.... e agora quem poderá me defender?'
1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas. - Página 2 Dsc01647
Estátua Vega do game Street Fighter
Estátua Morrigan do game Dartkstalkers
Ambos são da empresa Pop Culture Shock, escala 1/4, limitados a 400 unidades e distribuidos pela sideshow

Última edição por |Azrael| em Sex Jul 03, 2009 6:46 pm, editado 2 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Pangtong Qui Jul 02, 2009 9:56 pm

Puxa concurso maneiro, sou novato nessa area dos Action Figures ja troquei umas idéas com o Bento aqui, mas acho que da pra tirar uma foto pra colocar só pra ver como fica..hehehe e também logo logo, quero fazer um topico da minha novata coleção ainda, ñ é grande coisa, mas acho q ja vale..huahauahu E claro boa sorte pra todos aqui...^_^
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por TÉI Qui Jul 02, 2009 11:40 pm

|Azrael|, faltou o nome da foto e as especificações! Wink
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por VLAGE Sex Jul 03, 2009 8:52 am

Participarei em breve assim que minha máquina nova chegar hehehe.
Terei que fazer vários testes, então escolherei uma pra participar.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653

Mensagem por pavlov cesak Sex Jul 03, 2009 9:16 am

Estou nessa, vamos ver se dá para ganhar mais um cuponzinho Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Lord Ashram Sex Jul 03, 2009 2:09 pm

Eu tenho que lembrar de passar na casa da minha tia p/ pegar a camera (gasto o dinheiro todo em bonequinhos e birita e não sobra p/ comprar uma Laughing ).
Já to com algumas ideias aqui. A que ficar melhor eu posto.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073

http://www.fotolog.net/ashram

Mensagem por Case Sex Jul 03, 2009 4:50 pm

Duelo de Titãs
1o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas. - Página 2 65893876
O que acontece quando o maior caçador do universo, encontra com o melhor assassino e fugitivo.
Predator Scar AVP - McFalarne 8 polegadas e meia.
Riddick Mini-Bust - Sota Toys - 7 Polegadas. Tiragem limitada a 1.000 peças.

Última edição por Case em Sex Jul 03, 2009 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo