[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro - Lançado!! Fotos pg 38
+70
Costarafael
dridri.123
Maikel
Sfrafael
Shanks
Bloodhawk
edim
joão Paulo Nascimento
Borduniii
Kaio-ken Master
Octavarium
Alex Lastres
Sankari
TheSonOf-Hercules
RaphaVader
gear_second
SpecterInvasion
Quattro Bajeena
Ozymandias
Gabriel Brasil
RafahOrazi
qcleber
Len
Bento
asdesigners
Chaser John Doe
Dragon Ranger
davif
Armeniz22
Trunks68
Heinze
Xing Ling
doug_133
Daniel_tdk
Marcelo mp
Fernando Hulk
Sc@lzer
diegohdm
wanderson clayton pestana
The Legend
brunotheanswer
Victor Carvalho
QUEROMARVEL
Alanta
Carlão
Kelester
Galileu Bizarro
Alexei
Havok
duduwalker
Sourgirl
adiegas
Wesley nunes soares
thiagoren
carlosalberto
Tkn117
#LSD#
TheFlash1
Lucas140707
FlameHaze
Fellipe
dfcj22
Meconio
Renato0384
Thalles
LUIZ_FELIPE
DarklingSinx
Alferes Sharpe
leonardosd
m4rc3low
74 participantes
Página 26 de 42
Página 26 de 42 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42
Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro - Lançado!! Fotos pg 38
Eu perdi a pré, por isso não comprei
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Lembrando:
PiziiToys escreveu:COMUNICADO OFICIAL: Devido nosso bom relacionamento com a Bandai na licença Saint Seiya, confirmamos o Touro EX em quantidade considerável para atender todos os colecionadores e também confirmamos com a Bandai um envio prioritário com antecedência, queremos ter o Touro EX o mais rápido possível nas lojas. Portanto todos os colecionadores da Linha que esperam a peça no Brasil podem ficar despreocupados pois vocês serão atendidos.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
O nosso medo não é ficar sem o Aldebaram, e sim os valores que vão cobrar por ele.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
dfcj22 escreveu:Eu perdi a pré, por isso não comprei
Pode ser que eu vá pagar a mesma coisa que vão pedir no Brasil, mas não custa nada arriscar.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Ele não custando quase 400 dilmas pra mim ta bomthiagoren escreveu:dfcj22 escreveu:Eu perdi a pré, por isso não comprei
Pode ser que eu vá pagar a mesma coisa que vão pedir no Brasil, mas não custa nada arriscar.
Grazadeus ta acabando essa merda
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Lançamento: 26/07/2014
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Esse comunicado da Pizii foi meio "DÃ".
Claro que vamos ter o Aldebaran, ou alguem aqui já ficou sem algum lançamento por ter esgotado? Ficamos sem quando o preço não condiz com o produto, e o envio prioritário foi bom, mas quando será essa chegada?
Claro que vamos ter o Aldebaran, ou alguem aqui já ficou sem algum lançamento por ter esgotado? Ficamos sem quando o preço não condiz com o produto, e o envio prioritário foi bom, mas quando será essa chegada?
Convidado- Convidado
DarklingSinx escreveu:Lançamento: 26/07/2014
Tá chegando...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Alferes Sharpe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 761
Seria foda eles mandarem o container pro BR bem antes do lançamento lá, imaginem nós com o Touro EX em mãos simultaneamente aos Japas.. SQN
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Kaio-ken Master escreveu:Seria foda eles mandarem o container pro BR bem antes do lançamento lá, imaginem nós com o Touro EX em mãos simultaneamente aos Japas.. SQN
Provavelmente o Contêiner vem ai com Seiya de Zapdos e Adebas do chão ao teto, e se vier aéreo leva em média 15 dias pra chegar aqui, então já é um avanço no tempo de espera que em média é 3 meses
Convidado- Convidado
pior é que nem há uma noção do preço que vai ser esse debas aqui né?
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Eu chuto que fica na mesma casa de preço da Athena, preço dos dois lá fora foram quase iguais, e o frete aéreo é mais caro o que pode deixar o preço mais salgado, no chutômetro acho que fica entre 340 a 400 pilas :(
Convidado- Convidado
Caramba lembro quando comprei o Saga no lançamento e ficava pensando, nossa tem chão ainda pra ver os 12 Golds juntos, mó ansiedade e já estamos no penúltimo..
O Aldebaran era um dos que eu mais esperava até pelo tamanho e imponência, até agora to achando muito bom não vejo a hora de ver em mãos, certamente será um dos EX mais fiéis.
O Aldebaran era um dos que eu mais esperava até pelo tamanho e imponência, até agora to achando muito bom não vejo a hora de ver em mãos, certamente será um dos EX mais fiéis.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
DouG-MGA escreveu:Eu chuto que fica na mesma casa de preço da Athena, preço dos dois lá fora foram quase iguais, e o frete aéreo é mais caro o que pode deixar o preço mais salgado, no chutômetro acho que fica entre 340 a 400 pilas :(
imaginei algo assim também... o que não é muito distante do preço dele lá fora né...
Pergunta para fins acadêmicos: pra quem já foi taxado em cloth lá fora e não mora em um estado com tributos extras tipo BH/MG a taxa costuma ficar em quanto? já reparei que por aqui no rj as taxas são constantes num preço bem parecido.
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
DouG-MGA escreveu:Eu chuto que fica na mesma casa de preço da Athena, preço dos dois lá fora foram quase iguais, e o frete aéreo é mais caro o que pode deixar o preço mais salgado, no chutômetro acho que fica entre 340 a 400 pilas :(
Chegando o momento de parar com essa coleção
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Pelo constante aumento de preços, minha coleção EX tá parada.
O último que peguei foi o Afrodite na Limited Edition se não me engano.
Pretendo pegar o Aldebaran e o Camus. Depois só Atena sabe o que será da minha coleção.
Obs.: Contando com Touro e Aquário, faltam 8!
Pretendo pegar o Aldebaran e o Camus. Depois só Atena sabe o que será da minha coleção.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Meconio escreveu:DouG-MGA escreveu:Eu chuto que fica na mesma casa de preço da Athena, preço dos dois lá fora foram quase iguais, e o frete aéreo é mais caro o que pode deixar o preço mais salgado, no chutômetro acho que fica entre 340 a 400 pilas :(
Chegando o momento de parar com essa coleção
Graças a Deus só falta ele e o Camus, depois só correr atrás do Milo, meus LC's vão continuar na prateleira se não ocorrer relançamentos com preços bons de Saga e Aiolia, depois disso Cloth Myth não será meu foco principal jamais.
Convidado- Convidado
Alexei escreveu:Pelo constante aumento de preços, minha coleção EX tá parada.
Cara pra você que faltam tantos pega o que puder da LC, Aiolia, Shaka e saga ficaram excelentes e tapam um buraco até você achar bons preços neles, Aiolos e Dohko da LC não posso recomendar porque nunca os vi.
Convidado- Convidado
Estamos na mesma alexei, estou com 6(MU,Dohko,Mascara,Aiolos,FRO,Shura), vou pegar os que estão por vir(Aldebas,Camus e Shion) mas tbm não sei com fazer com os outros 4 que estão absurdos.
Não tava na vibe de pegar LCM, mas nao sei se da pra acreditar em uma relançamento da Bandai .
Isso pq só queria os 14 de ouro.
Não tava na vibe de pegar LCM, mas nao sei se da pra acreditar em uma relançamento da Bandai .
RafahOrazi escreveu:Estamos na mesma alexei, estou com 6(MU,Dohko,Mascara,Aiolos,FRO,Shura), vou pegar os que estão por vir(Aldebas,Camus e Shion) mas tbm não sei com fazer com os outros 4 que estão absurdos.
Puts cara, Mu, Dohko e Aiolos estão uma facada, mas o Máscara, Fro e Shura ainda encontra-se a um bom preço.
Eu pegarei apenas o Shion renegado, o gold com o Mu ficaria estranho, e se fosse possível eu teria o Kanon de gêmeos e não o Saga.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:RafahOrazi escreveu:Estamos na mesma alexei, estou com 6(MU,Dohko,Mascara,Aiolos,FRO,Shura), vou pegar os que estão por vir(Aldebas,Camus e Shion) mas tbm não sei com fazer com os outros 4 que estão absurdos.
Puts cara, Mu, Dohko e Aiolos estão uma facada, mas o Máscara, Fro e Shura ainda encontra-se a um bom preço.
Eu pegarei apenas o Shion renegado, o gold com o Mu ficaria estranho, e se fosse possível eu teria o Kanon de gêmeos e não o Saga.
Pior que existe uma possibilidade de eu conseguir um Aioria mas os outros 3 estão impraticáveis, mas tbm nao queria largar a coleção..
Mas o pior foi ver um LCM do Saga ontem por meros 330,00 reais.
O FALSOOOOO 330,00
PS(EU QUERIA KANON E SAGA) ;(
Tkn117 escreveu:DouG-MGA escreveu:Eu chuto que fica na mesma casa de preço da Athena, preço dos dois lá fora foram quase iguais, e o frete aéreo é mais caro o que pode deixar o preço mais salgado, no chutômetro acho que fica entre 340 a 400 pilas :(
imaginei algo assim também... o que não é muito distante do preço dele lá fora né...
Pergunta para fins acadêmicos: pra quem já foi taxado em cloth lá fora e não mora em um estado com tributos extras tipo BH/MG a taxa costuma ficar em quanto? já reparei que por aqui no rj as taxas são constantes num preço bem parecido.
Antes era 53 agora tem vindo 106
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:Tkn117 escreveu:DouG-MGA escreveu:Eu chuto que fica na mesma casa de preço da Athena, preço dos dois lá fora foram quase iguais, e o frete aéreo é mais caro o que pode deixar o preço mais salgado, no chutômetro acho que fica entre 340 a 400 pilas :(
Antes era 53 agora tem vindo 106
Ontem um cara do grupo foi taxado em R$160,00 mais os R$12,00 roubados pelos Correios, taxa essa encima do Rhada EX.
Convidado- Convidado
Putz.... O valor de taxação está absurdo!
Como perdi a pre-order estou no aguardo do lançamento, mas caso o valor saia compatível com o que estão pedindo no Brasil, realmente vale pagar um pouco mais e dividir por aqui mesmo.
Como perdi a pre-order estou no aguardo do lançamento, mas caso o valor saia compatível com o que estão pedindo no Brasil, realmente vale pagar um pouco mais e dividir por aqui mesmo.
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Página 26 de 42 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42