Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

+63
aoshi
ferosMG
Galileu Bizarro
ovidiocleto
Shanks
Victor Carvalho
Gono
Alex Lastres
Costarafael
TheFlash1
-Hiei-
Sankari
Pânico...
Daniel_tdk
wanderson clayton pestana
TheSonOf-Hercules
Wyvern_
diegohdm
Armeniz22
EuripedezMACRE
DouG.
duduwalker
Carlão
dridri.123
Kaio-ken Master
RafahOrazi
Havok
neopaulossj
joão Paulo Nascimento
Bento
Chaser John Doe
davif
adiegas
Marcelo mp
carlosalberto
thiagoren
doug_133
Ozymandias
Alexei
qcleber
kiyoshi
dfcj22
The Legend
Arcerus
#LSD#
Alanta
MrH
DarklingSinx
FlameHaze
Fenix_Negro
QUEROMARVEL
Tkn117
HELLCIUS
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Sc@lzer
Mauri
Meconio
Fellipe
Sourgirl
Thalles
leonardosd
Trunks68
m4rc3low
67 participantes

Página 22 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 1:13 pm

eu tbm entendo e concordo. não ta uma maravilha, mas não achei essa porcaria que o doug e o kaioken acharam. mas eu não vejo sentido em descer o pau na figura e comprar mesmo assim. é contraditório.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 1:18 pm

As pessoas vão na onda dos comentários da galera troll aqui do fórum e acham que eu defendo a bandai e aceito qualquer coisa que façam. não é bem assim. só acho que muitos criticam muita coisa sem nem saber do que estão falando, sem ter um pingo de razão ou coerência. Aí eu tento, e na maioria das vezes eu falho, mostrar que estão errados. daí me taxam como o defensor da bandai.

Gosto é muito relativo. ninguém poderia criticar o outro por gostar ou não de algo, mas tem certas bobagens que a gente lê que que não tem a ver com gosto, tem a ver com achismos absurdos, notícias que inventam, especulações loucas e infundadas, e é difícil ficar calado diante de certas coisas.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Nov 19, 2014 1:27 pm

Mas velho, vc mesmo disse que ninguém pode criticar o outro por gostar ou não de algo, e ta chamando as pessoas de trolls..

So te digo uma coisa, se vc curtiu o Camus Parabéns, compre e seja feliz, eu achei péssimo e se não curtir não comprarei..

Mas eu estou criticando o produto da Bandai, e não as pessoas que gostaram, isso é um fórum e todos podem opinar, e a partir do momento que se paga 300 reais em cada peça acho que temos que criticar mesmo.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 1:35 pm

mano, eu nao falei de vc em momento nenhum. nao te chamei de troll. lol. vc entendeu tudo errado. só to explicando porque todo mundo acha que defendo a bandai.
nem foi vc quem comecou com isso. isso vem de bem de antes de vc aparecer no fórum. relaxa. foi só um relato de como começou essa história de "o flame é o defensor da bandai, o flame compra tudo da bandai, o flame ama a bandai"

eu não estou te criticando não. vc pode falar mal o quanto quiser.

não estou criticando o fato de vc nem ninguem falar mal da figura.
to criticando é quem desce o pau, fala que é uma merda e compra mesmo assim. tá mais claro agora?

A pergunta que eu te fiz antes foi: vc achou uma merda e vai comprar mesmo assim?
vc me respondeu: não, vou esperar reviews de colecionadores antes de comprar, e se não gostar compro o pirata.
eu achei a sua posição corretíssima. não gostou não tem que comprar. compra o que gosta.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 1:46 pm

FlameHaze escreveu:Sem ironia nem querendo ser mal educado nem arrogante nem nada. pergunta na boa mesmo.
Por que pegar uma peça que vcs acharam uma merda? pra mim isso é mais completismo do que coleção. Se for completar por completar, pega o pirata, já que vcs acharam melhor.
Vale a pena comprar e quando vc olhar pra figura acha-la uma bosta fumegante atômica?

Vou comprar como disse porque é o último, e depois disso faço uma correção com peças do cloth falso, mas isso se em mãos ele estiver ruim, se ao vivo ficar melhor foda-se

Sourgirl escreveu:Bem, IMHO não fica legal eu ter 11 bonecos dessa coleção e o último ser pirata. Primeiro porque sou totalmente contra esses piratex, pra mim tem que ser o original. Segundo, a questão de completismo também está incluída porque se pretendo expor os 12 cavaleiros de ouro no meu expositor e comprei todos até agora não faz sentido passar esse e deixar o negócio desfalcado lá. E terceiro, cada um se acha no direito de reclamar de um produto se não achou que ficou bom. E convenhamos, esse Camus está longe da qualidade dos outros lançados. Não achei essa bomba toda que tão falando aí, mas eu entendo porque tá todo mundo falando mal e mesmo assim vai comprar.

Nunca pensei que faria isso, mas...
[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 625126

FlameHaze escreveu:mano, eu nao falei de vc em momento nenhum. nao te chamei de troll. lol. vc entendeu tudo errado. só to explicando porque todo mundo acha que defendo a bandai.
nem foi vc quem comecou com isso. isso vem de bem de antes de vc aparecer no fórum. relaxa. foi só um relato de como começou essa história de "o flame é o defensor da bandai, o flame compra tudo da bandai, o flame ama a bandai"

Estive na casa do Flame, e ele tem um altar no quarto dele com 3 Sagas EX, 3 Kanons EX, e o Shaka da Tsume, todos com velas pretas acesas aos seus pés, e logo abaixo nomes de pessoas que falam mal da Bandai, vi uma pilha de papel que parecia um bloco de notas, peguei e em todas as páginas estavam escrito DouG...

Sai de lá sem entender muito Thinking
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Nov 19, 2014 1:47 pm

Entendi Flame, concordo com seu ponto de vista, criticar, achar horrivel, falar mal e no final comprar assim mesmo é foda..

Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 1:48 pm

tá vendo, doug?
vc fica fazendo os outros usuários do fórum quererem brigar comigo por causa desses seus comentários fds, seu maldito. veterano
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 1:49 pm

Kaio-ken Master escreveu:Entendi Flame, concordo com seu ponto de vista, criticar, achar horrivel, falar mal e no final comprar assim mesmo é foda..


de boa cara.
desculpe aí se eu fui mal educado de alguma forma. às vezes me perco nas palavras.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 1:50 pm

FlameHaze escreveu:tá vendo, doug?
vc fica fazendo os outros usuários do fórum quererem brigar comigo por causa desses seus comentários fds, seu maldito. veterano

Eu?

Eu não fiz nada!

Apenas inventei a história de você ser o mais pirado pela Bandai, e que venderia um órgão para ter qualquer figura, o resto foi a natureza que fez seu curso bwahaha .
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por adiegas Qua Nov 19, 2014 1:52 pm

Hoje é um investimento adquirir Cloth Myth.

Estou esperando até hoje relançarem os primeiros EX.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 1:54 pm

adiegas escreveu:Hoje é um investimento adquirir Cloth Myth.

Estou esperando até hoje relançarem os primeiros EX.

Malandro, sinceramente?

Estou quase desistindo desse segundo sonho veterano
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por ferosMG Qua Nov 19, 2014 2:13 pm

Pra vc ver como é noob ( no caso eu ) , eu olho pra esses Cloth Myth e acho todos bacanas e não consigo reparar nessas diferenças a não ser que alguém me aponte.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Alexei Qua Nov 19, 2014 2:47 pm

ferosMG escreveu:Pra vc ver como é noob ( no caso eu ) , eu olho pra esses Cloth Myth e acho todos bacanas e não consigo reparar nessas diferenças a não ser que alguém me aponte.
Com o relator.

O que mais me incomoda nos Cloth Myth EX são os rostos de alguns. Partes de armadura dificilmente eu percebo. Razz
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por dfcj22 Qua Nov 19, 2014 2:51 pm

Alexei escreveu:
ferosMG escreveu:Pra vc ver como é noob ( no caso eu ) , eu olho pra esses Cloth Myth e acho todos bacanas e não consigo reparar nessas diferenças a não ser que alguém me aponte.
Com o relator.

O que mais me incomoda nos Cloth Myth EX são os rostos de alguns. Partes de armadura dificilmente eu percebo. Razz
Nem eu q gosto pra carai dos CM's e tinha todos os EX's até pouco tempo atrás n percebia, nego é muito chato como já disse 35478678658734x, a única coisa q me incomoda é como vc disse os rostos, a maioria é bem ruim... e outra coisa q incomoda são os pés Embarassed Embarassed Embarassed os 1.0 eram BEM melhores e detalhados Razz
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 2:52 pm

Alexei escreveu:
ferosMG escreveu:Pra vc ver como é noob ( no caso eu ) , eu olho pra esses Cloth Myth e acho todos bacanas e não consigo reparar nessas diferenças a não ser que alguém me aponte.
Com o relator.

O que mais me incomoda nos Cloth Myth EX são os rostos de alguns. Partes de armadura dificilmente eu percebo. Razz

Como você vai perceber defeitos com eles dentro das caixas? bwahaha
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 2:54 pm

dfcj22 escreveu:
Alexei escreveu:
ferosMG escreveu:Pra vc ver como é noob ( no caso eu ) , eu olho pra esses Cloth Myth e acho todos bacanas e não consigo reparar nessas diferenças a não ser que alguém me aponte.
Com o relator.

O que mais me incomoda nos Cloth Myth EX são os rostos de alguns. Partes de armadura dificilmente eu percebo. Razz
Nem eu q gosto pra carai dos CM's e tinha todos os EX's até pouco tempo atrás n percebia, nego é muito chato como já disse 35478678658734x,  a única coisa q me incomoda é como vc disse os rostos, a maioria é bem ruim... e outra coisa q incomoda são os pés Embarassed Embarassed Embarassed  os  1.0 eram BEM melhores e detalhados Razz

Eu peguei o Seiya 1.0, é lindão e muito imponente, mas as articulações são uma merda, e tirando os Marinas e os deuses (Athena, Hades e Poseidon) não vi nenhum 1.0 que seja bonito ou perfeito, tudo com as caras cagadas ou armaduras encavaladas, acho que só se salvam se fazer vista grossa os bronze v3 e os bronzes buchas.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Alexei Qua Nov 19, 2014 2:58 pm

DouG. escreveu:
Alexei escreveu:
ferosMG escreveu:Pra vc ver como é noob ( no caso eu ) , eu olho pra esses Cloth Myth e acho todos bacanas e não consigo reparar nessas diferenças a não ser que alguém me aponte.
Com o relator.

O que mais me incomoda nos Cloth Myth EX são os rostos de alguns. Partes de armadura dificilmente eu percebo. Razz

Como você vai perceber defeitos com eles dentro das caixas? bwahaha
True story. okay  

bwahahabwahahabwahaha

Só posso falar dos 1.0 que tive.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por davif Qua Nov 19, 2014 4:42 pm

Isso aconteceu com Athena...
AAAAA muito caro para um 1.0 isso e aquilo outro...

muitos compraram, depois que saiu aquelas escadinhas mau feitas... acho que muita gente aqui falou como ficaria bonito os golds com ela no meio, ou com os bronze...

daí tira que falam e compram depois uhahuahuahuahuahu

e como disse, acho que vão relançar daqui a uns anos o Camus com ajustes como fizeram com o Aiolos.
Eu consegui comprar o com elmo prata ao invés de dourado e articulação mole, mas nem por isso me importei.

tem uma galera aqui que deveria trabalhar nessas fabricantes aí, rsrs, tem olho clínico para tudo!
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 4:49 pm

davif escreveu:Isso aconteceu com Athena...
AAAAA muito caro para um 1.0 isso e aquilo outro...

muitos compraram, depois que saiu aquelas escadinhas mau feitas... acho que muita gente aqui falou como ficaria bonito os golds com ela no meio, ou com os bronze...

daí tira que falam e compram depois uhahuahuahuahuahu

e como disse, acho que vão relançar daqui a uns anos o Camus com ajustes como fizeram com o Aiolos.
Eu consegui comprar o com elmo prata ao invés de dourado e articulação mole, mas nem por isso me importei.

tem uma galera aqui que deveria trabalhar nessas fabricantes aí, rsrs, tem olho clínico para tudo!

Athena está encalhada em várias lojas...

Aqueles Stands Idem...

E relançamento com "ajustes" foi apenas o Aiolia por causa do cinto e das armaduras das pernas, os demais nenhum foi modificado, o Aiolos a única coisa que aconteceu foi que deram uma pequena amarelada na tiara e mesmo assim não ficou dourada, sequer ficou perceptível, ainda é prata e meu Aiolos é do primeiro lote e não tem nada de articulações moles.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Nov 19, 2014 5:00 pm

É a Athena tem em tudo que é lugar ainda, e sobre relançar o Camus melhorado tbm acho que não rola, só daqui uns 10 anos em outra linha bwahaha

No mais acho que convêm a todos aguardarem um review de colecionador em vídeo depois que a peça for lançada, eu irei aguardar isso para ter uma posição definitiva.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 5:01 pm

Kaio-ken Master escreveu:É a Athena tem em tudo que é lugar ainda, e sobre relançar o Camus melhorado tbm acho que não rola, só daqui uns 10 anos em outra linha bwahaha

No mais acho que convêm a todos aguardarem um review de colecionador em vídeo depois que a peça for lançada, eu irei aguardar isso para ter uma posição definitiva.

Se inscrevam no canal Bizarro Reviews que eu vou fazer assim que chegar...

No Brasil okay
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 5:03 pm

eu vou fazer antes de você trollface
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 5:04 pm

FlameHaze escreveu:eu vou fazer antes de você trollface

Duas palavras para você:

CANAL VERMELHO

Valeu... Flw...
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por FlameHaze Qua Nov 19, 2014 5:04 pm

Uma palavra pra você: Fedex.

Vlw, flw.

Chupa.


bwahaha
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Nov 19, 2014 5:08 pm

bwahaha bwahaha bwahaha
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário - Página 22 Empty Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Camus de Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos