[Bandai] Cloth Myth EX- Shura de Capricornio
+46
adiegas
Kelester
TheFlash1
edim
thiagoren
wanderson clayton pestana
Sc@lzer
Alexei
Inushyro
Wesley nunes soares
Wyvern_
Alanta
#LSD#
Wolff
N77FLU
Tom SoulBurn
Chaser John Doe
Marcelo mp
QUEROMARVEL
RaphaVader
Galileu Bizarro
diegohdm
Burmester
murilo lins
dfcj22
Tkn117
FlameHaze
x
Quattro Bajeena
carlosalberto
Mauri
Fenix_Negro
doug_133
MrH
duduwalker
dridri.123
Carlão
Thalles
DarklingSinx
The Legend
Fellipe
Sourgirl
leonardosd
Meconio
Trunks68
m4rc3low
50 participantes
Página 27 de 33
Página 27 de 33 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33
Re: [Bandai] Cloth Myth EX- Shura de Capricornio
Simthiagoren escreveu:Taxado ?
DouG-MGA escreveu:Finalmente uma atualização em Flamito? Faz tempo que você não esfrega sua riqueza em nossa cara.
Nada a ver, mano.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Adoro te constranger te chamando de ryca.FlameHaze escreveu:Simthiagoren escreveu:Taxado ?DouG-MGA escreveu:Finalmente uma atualização em Flamito? Faz tempo que você não esfrega sua riqueza em nossa cara.
Nada a ver, mano.
Convidado- Convidado
Quanto foi a taxa Flame? Desde que ele chegue inteiro, tá bom...
#LSD#- Figurine
- Número de Mensagens : 490
Ainda não recebi a taxa.
Tá vindo pra BH ainda.
Quando souber aviso pra vcs.
Tá vindo pra BH ainda.
Quando souber aviso pra vcs.
to achando que parei com os EX viu, vou acabar dando um destino para os meus, ta faltando pouco pra eu tomar essa decisão e acho que o Shura vai ficar de fora
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Cara...diegohdm escreveu:to achando que parei com os EX viu, vou acabar dando um destino para os meus, ta faltando pouco pra eu tomar essa decisão e acho que o Shura vai ficar de fora
Na boa?
Acho que vou com você, me dá uma carona?
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Cara...diegohdm escreveu:to achando que parei com os EX viu, vou acabar dando um destino para os meus, ta faltando pouco pra eu tomar essa decisão e acho que o Shura vai ficar de fora
Na boa?
desanimei mesmo cara, vamos ver
diegohdm- Premium Format
O que me desanimou é saber que tenho alguns relançamentos para esperar, e isso é meio broxante.diegohdm escreveu:DouG-MGA escreveu:Cara...diegohdm escreveu:to achando que parei com os EX viu, vou acabar dando um destino para os meus, ta faltando pouco pra eu tomar essa decisão e acho que o Shura vai ficar de fora
Na boa?
Acho que meu último será o Shura, ai abandono essa porra.
Convidado- Convidado
No meu caso até agora perdi só o Mu dos dourados, mas sei lá.. n to vendo sentido em prosseguir nessa coleção, talvez eu fique com uns 2 que acho mais fodões.DouG-MGA escreveu:O que me desanimou é saber que tenho alguns relançamentos para esperar, e isso é meio broxante.diegohdm escreveu:DouG-MGA escreveu:Cara...
Na boa?
diegohdm- Premium Format
Até agora todos que eu peguei são fodões, menos o Máscara da Morte, mas esse passa fácil como Manigold então está tudo certo, quero pegar o Shura por causa do meu signo, e quem sabe o Aldebaram dependendo da violencia que ele ficar, mas o Dohko a preço de HT nem fodendo.diegohdm escreveu:No meu caso até agora perdi só o Mu dos dourados, mas sei lá.. n to vendo sentido em prosseguir nessa coleção, talvez eu fique com uns 2 que acho mais fodões.DouG-MGA escreveu:O que me desanimou é saber que tenho alguns relançamentos para esperar, e isso é meio broxante.diegohdm escreveu:
Convidado- Convidado
Dohko a preço de HT... de onde vc tirou isso, menino?
Nossa, aonde você viu por esse preço terrivel ? Eu vi em alguns sites gringos a expectativa não é de um valor muito diferente do shura.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Sim em sites gringos beleza, mas quando anunciaram o preço, a projeção de preço para quando chegasse pela Pizii seria em torno de R$300,00 a R$350,00, agora com esse dólar vai sair mais de R$400,00 fácil, e com esse valor nem ferrando.
Convidado- Convidado
Poxa galera, que é isso, to vendo muita gente desanimando com os EX Eu continuo firme e forte, até porque só quero os 12 dourados mesmo (que se exploda o Kanon) e fico bem feliz que logo logo encerro com essa coleção.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Pois é, minha ideia é fechar os 12 golds tbm, faltam 5.. vamos ver até onde consigo segurar a coleção ou se mando embora e fico com meu signoSourgirl escreveu:Poxa galera, que é isso, to vendo muita gente desanimando com os EX Eu continuo firme e forte, até porque só quero os 12 dourados mesmo (que se exploda o Kanon) e fico bem feliz que logo logo encerro com essa coleção.
diegohdm- Premium Format
Idem, (dane-se Kanon )Sourgirl escreveu:Poxa galera, que é isso, to vendo muita gente desanimando com os EX Eu continuo firme e forte, até porque só quero os 12 dourados mesmo (que se exploda o Kanon) e fico bem feliz que logo logo encerro com essa coleção.
Mas ainda acho que não deve chegar a R$400,00 nem ferrando.Sourgirl escreveu:Sim em sites gringos beleza, mas quando anunciaram o preço, a projeção de preço para quando chegasse pela Pizii seria em torno de R$300,00 a R$350,00, agora com esse dólar vai sair mais de R$400,00 fácil, e com esse valor nem ferrando.
Vamos esperar para ver por quanto sai o shura. Se for acima do normal ai podemos nos desesperar, se não deve ficar na mesma faixa.
Que isso Doug, no way, o preço normal tá indo no máximo a 320... Eu sei de um canto que reserva por 225 e é confiável, sempre pego lá, se quiser, só mandar mpDouG-MGA escreveu:Sim em sites gringos beleza, mas quando anunciaram o preço, a projeção de preço para quando chegasse pela Pizii seria em torno de R$300,00 a R$350,00, agora com esse dólar vai sair mais de R$400,00 fácil, e com esse valor nem ferrando.
Eu tb to nessa, já tá acabando a coleção, não largo agora nem a pau HAHAHAHASourgirl escreveu:Poxa galera, que é isso, to vendo muita gente desanimando com os EX Eu continuo firme e forte, até porque só quero os 12 dourados mesmo (que se exploda o Kanon) e fico bem feliz que logo logo encerro com essa coleção.
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Cloth Myth mais que 250 pra mim não vale nem a pau.
Não porque as peças não sejam boas, mas não há justificativa para o Dohko ter saído tão mais caro assim...
Vou pensar até lá, mas o Shura eu garanto que vou pegar.
Não porque as peças não sejam boas, mas não há justificativa para o Dohko ter saído tão mais caro assim...
Convidado- Convidado
Quando sair o debas provavelmente todos aqui teremos um surto.DouG-MGA escreveu:Cloth Myth mais que 250 pra mim não vale nem a pau.
Deve ser o mais caro e sem falar com o dólar nesse valor o preço final deve ficar bem alto.
Se ele ficar um Cloth Myth foderoso de grande igual ao Adebas isso será o de menos, mas se vier do tamanho do Máscara da morte ai mando tomar no lóvis e abandono de vez a coleção.thiagoren escreveu:Quando sair o debas provavelmente todos aqui teremos um surto.DouG-MGA escreveu:Cloth Myth mais que 250 pra mim não vale nem a pau.
Deve ser o mais caro e sem falar com o dólar nesse valor o preço final deve ficar bem alto.
Convidado- Convidado
N creio que eles vão fazer a cagada de lançar do mesmo tamanho do resto... até pq no 1.0 o debas era maior que os demais....
Tkn117- Mini-busto
Mas o maior dele não chegava nem perto do maior do animeTkn117 escreveu:N creio que eles vão fazer a cagada de lançar do mesmo tamanho do resto... até pq no 1.0 o debas era maior que os demais....
Convidado- Convidado
ah, mas ai fica meio inviável né... pq aumentaria o preço demais, creio euDouG-MGA escreveu:Mas o maior dele não chegava nem perto do maior do animeTkn117 escreveu:N creio que eles vão fazer a cagada de lançar do mesmo tamanho do resto... até pq no 1.0 o debas era maior que os demais....
Tkn117- Mini-busto
Não acredito que devam respeitar a escala dele perante aos outros.Tkn117 escreveu:ah, mas ai fica meio inviável né... pq aumentaria o preço demais, creio euDouG-MGA escreveu:Mas o maior dele não chegava nem perto do maior do animeTkn117 escreveu:N creio que eles vão fazer a cagada de lançar do mesmo tamanho do resto... até pq no 1.0 o debas era maior que os demais....
Vai ser maior sim, mas acho que nem tão grande.
Pelo que eu percebi pelas fotos ele será uma cabeça maior que os demais...
Isso já é quase o tamanho do MdM, então nem será grandes coisas.
Isso já é quase o tamanho do MdM, então nem será grandes coisas.
Convidado- Convidado
Página 27 de 33 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33