[Bandai] Cloth Myth EX- Shura de Capricornio
+46
adiegas
Kelester
TheFlash1
edim
thiagoren
wanderson clayton pestana
Sc@lzer
Alexei
Inushyro
Wesley nunes soares
Wyvern_
Alanta
#LSD#
Wolff
N77FLU
Tom SoulBurn
Chaser John Doe
Marcelo mp
QUEROMARVEL
RaphaVader
Galileu Bizarro
diegohdm
Burmester
murilo lins
dfcj22
Tkn117
FlameHaze
x
Quattro Bajeena
carlosalberto
Mauri
Fenix_Negro
doug_133
MrH
duduwalker
dridri.123
Carlão
Thalles
DarklingSinx
The Legend
Fellipe
Sourgirl
leonardosd
Meconio
Trunks68
m4rc3low
50 participantes
Página 7 de 33
Página 7 de 33 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33
Re: [Bandai] Cloth Myth EX- Shura de Capricornio
RaphaVader escreveu:Isso ai ainda deve demorar alguns anos - talvez 2 ou 3. Porque a próxima fase é completar a coleção dessa série, né? Marinas, asgardianos, espectros e o que tiver mais com certeza vem por aí... acho que em 3 anos acabam e anunciam uma versão tudo de novo...hehehe#LSD# escreveu:Falta pouco pra acabar!
Digamos que a coleção esteja "acabando". Quanto tempo vocês acham que demora pra Bandai lançar uma nova versão deles tuuuudo de novo?
3 anos acho que é forçar um pouco.
Senão me engano a linha antiga nasceu em 2003 e começou a ser substituída agora. Ou seja, tivemos quase 10 anos.
Acredito que uma nova linha não surgirá em tão pouco tempo.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Pode até ser que não, porque realmente se fossem relançar tudo, e esticassem o tempo de lançamento (ou mantivessem o mesmo ritmo atual), duraria bem mais. Mas a Bandai é muito troll... eles podem relançar apenas algumas coisas (marinas e espectros, por exemplo) e começar algo novo...hahaha. Eu não duvido de nada.Fellipe escreveu:RaphaVader escreveu:Isso ai ainda deve demorar alguns anos - talvez 2 ou 3. Porque a próxima fase é completar a coleção dessa série, né? Marinas, asgardianos, espectros e o que tiver mais com certeza vem por aí... acho que em 3 anos acabam e anunciam uma versão tudo de novo...hehehe#LSD# escreveu:Falta pouco pra acabar!
Digamos que a coleção esteja "acabando". Quanto tempo vocês acham que demora pra Bandai lançar uma nova versão deles tuuuudo de novo?
3 anos acho que é forçar um pouco.
Senão me engano a linha antiga nasceu em 2003 e começou a ser substituída agora. Ou seja, tivemos quase 10 anos.
Acredito que uma nova linha não surgirá em tão pouco tempo.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
É que eu penso, o que compensa mais, tentar ir atrás dos já lançados ou esperar uns 10 anos por uma coleção nova com upgrade?
Eu não tenho pressa... e procuro sempre pelo menor preço. Não vou dar minha grana em itens já lançados superfaturados.
Aí vem a questão, até quantos cms a Bandai relança? Todos? Alguns?
Eu não tenho pressa... e procuro sempre pelo menor preço. Não vou dar minha grana em itens já lançados superfaturados.
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:É que eu penso, o que compensa mais, tentar ir atrás dos já lançados ou esperar uns 10 anos por uma coleção nova com upgrade?
Acho que até o Aiolia relançam todos, porque muitos não conseguiram essas peças pois começaram a partir do Aiolos, que foi o Cloth (na minha opinião) que mais chamou a atenção quando lançado.
Pelo que acompanho muitos colecionadores procuram por CM EX do Aiolia para trás, então é provável que relancem até ele, sendo que já foi confirmado o relançamento do Mu e do Saga, só não deram a data.
Eu estou esperando os relançamentos!
Convidado- Convidado
7DouG-MGA escreveu:#LSD# escreveu:É que eu penso, o que compensa mais, tentar ir atrás dos já lançados ou esperar uns 10 anos por uma coleção nova com upgrade?
Acho que até o Aiolia relançam todos, porque muitos não conseguiram essas peças pois começaram a partir do Aiolos, que foi o Cloth (na minha opinião) que mais chamou a atenção quando lançado.
Pelo que acompanho muitos colecionadores procuram por CM EX do Aiolia para trás, então é provável que relancem até ele, sendo que já foi confirmado o relançamento do Mu e do Saga, só não deram a data.
Eu estou esperando os relançamentos!
Do Aiolia pra trás?
Atrás dele só tem o Saga.
Opa, erro meu, na verdade é do Milo para trás, mais uma vez concordo com vc Fellipe, eu errei.
(MINHA REPUTAÇÃO ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO, É A SEGUNDA VEZ QUE CONCORDO COM VC, preciso falar com meu médico)
(MINHA REPUTAÇÃO ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO, É A SEGUNDA VEZ QUE CONCORDO COM VC, preciso falar com meu médico)
Convidado- Convidado
Você não só concordou como errou.
Eu venci!
Eu venci!
Que isso o único cavaleiro de ouro que tem cavaleiros atras dele seria o Afrodite.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:Que isso o único cavaleiro de ouro que tem cavaleiros atras dele seria o Afrodite.
BA DUM TSS
Convidado- Convidado
doug_133 escreveu:Que isso o único cavaleiro de ouro que tem cavaleiros atras dele seria o Afrodite.
HAHAHAHAHHAA EU RI, PORÉM...
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Pelo que eu me lembre da saga das 12 casas, teve encoxamento no Shaka e no Shura também.
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:Pelo que eu me lembre da saga das 12 casas, teve encoxamento no Shaka e no Shura também.
Mas aí é diferente.... Não teve sentimento
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Kramba muito bem feito!!!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Meconio escreveu:#LSD# escreveu:Pelo que eu me lembre da saga das 12 casas, teve encoxamento no Shaka e no Shura também.
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:Meconio escreveu:#LSD# escreveu:Pelo que eu me lembre da saga das 12 casas, teve encoxamento no Shaka e no Shura também.
Oloco, como não teve sentimento? O cara que toma uma encoxada do Ikki de Chuck Norris (também conhecido como fênix) tem que se considerar especial, e pelo menos despertar uma paixãozinha.
Convidado- Convidado
Mas estamos falando do Shaka, o mais próximo de Deus. O cara está acima do bem e do mal, acima do amor e do ódio. No máximo, no máximo mesmo ele virou pro Ikki e perguntou se ele estava com drops no bolso porque estava incomodando. Nada além
Meconio escreveu:Mas estamos falando do Shaka, o mais próximo de Deus. O cara está acima do bem e do mal, acima do amor e do ódio. No máximo, no máximo mesmo ele virou pro Ikki e perguntou se ele estava com drops no bolso porque estava incomodando. Nada além
Mas se ele fosse foda assim tinha ganhado do ikki
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
FlameHaze escreveu:Meconio escreveu:Mas estamos falando do Shaka, o mais próximo de Deus. O cara está acima do bem e do mal, acima do amor e do ódio. No máximo, no máximo mesmo ele virou pro Ikki e perguntou se ele estava com drops no bolso porque estava incomodando. Nada além
Ele é foda mas o o Ikki é mais
É que emocionalmente, o Shaka é inabalável.
Meconio escreveu:FlameHaze escreveu:Meconio escreveu:Mas estamos falando do Shaka, o mais próximo de Deus. O cara está acima do bem e do mal, acima do amor e do ódio. No máximo, no máximo mesmo ele virou pro Ikki e perguntou se ele estava com drops no bolso porque estava incomodando. Nada além
Ele é foda mas o o Ikki é mais
É que emocionalmente, o Shaka é inabalável.
Ikki não é como qualquer outro cavaleiro de bronze normal, o cara é tão foda que só observa as lutas de longe, e só entra na briga quando vê que não tem mais saída, porque se ele participasse como os demais, o anime teria 20 episódios e acabaria com ele se tornando o Deus da Guerra.
Queria ver se a encoxada do Ikki tivesse sido no Afrodite, o negócio no anime ficaria tenso, muiiiiito tenso.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
Queria ver se a encoxada do Ikki tivesse sido no Afrodite, o negócio no anime ficaria tenso, muiiiiito tenso.
O doug é fã da encoxada do Ikki...
Desisto, vou voltar a colecionar Cloth Myth
Alguém sabe se a bandai está com planos para lançar os de bronze v1 EX? Ou relançar os normais?
Alguém sabe se a bandai está com planos para lançar os de bronze v1 EX? Ou relançar os normais?
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
N77FLU escreveu:Desisto, vou voltar a colecionar Cloth Myth
Isto é um mistério para qual todos buscam a resposta
Mas como devem lançar até EX dos marinas creio que devem sair os v1 também, mas bem mais pra frente...
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Calma, não vou me precipitar
Ainda tem muitos problemas de descascos das armaduras com os EX?
E as peças dessas porcarias ainda ficam caindo toda hora?
Ainda tem muitos problemas de descascos das armaduras com os EX?
E as peças dessas porcarias ainda ficam caindo toda hora?
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Página 7 de 33 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33