[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Máscara da Morte de Câncer
+59
Gabriel Brasil
Wesley nunes soares
Alanta
Chaser John Doe
hericbss
thiagoren
Quattro Bajeena
doug_133
Wolff
Lucas140707
edim
Heinze
MrH
AT87
Havok
Wyvern_
QUEROMARVEL
Sephirothic
adiegas
carlosalberto
N77FLU
Mr. Jack
FalconerPSR
Bisnaguitos
diegohdm
Fernando Hulk
Sc@lzer
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Lehefir
leonardosd
Fenix_Negro
Galileu Bizarro
Tkn117
jvital
brunotheanswer
x
Marvel
Trunks68
Len
MARDEM MOURA
Carlão
dridri.123
puppetm
Meconio
Fabrete
dfcj22
CATUPIRY
The Legend
battlemaster900
FlameHaze
Mauri
LUIZ_FELIPE
Thalles
RaphaVader
Sourgirl
CelticGhost
DarklingSinx
Fellipe
m4rc3low
63 participantes
Página 10 de 31
Página 10 de 31 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31
Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Máscara da Morte de Câncer
Estou pegando os EX, não todos, mas os que eu acho massa (todos menos o Afrodite ) e infelizmente passaram muitos porque comecei a colecionar a partir do Aiolos , mas já solicitei a reserva de duas peças de cada, do Dohko e do Aldebaran na loja que eu compro, porque praticamente todos os colecionadores desta linha (até os que não querem ter todos os 12) estão esperando essas duas jóias.
Agora me ferrei porque preciso correr atrás dos EX que passaram e já estão com o preço muito elevado em comparação com o lançamento , e por isso vou começar a comprar as EX em dose dupla, uma fico pra mim, a outra vendo depois quando valorizar, assim uma Cloth paga a outra .
Agora me ferrei porque preciso correr atrás dos EX que passaram e já estão com o preço muito elevado em comparação com o lançamento , e por isso vou começar a comprar as EX em dose dupla, uma fico pra mim, a outra vendo depois quando valorizar, assim uma Cloth paga a outra .
Convidado- Convidado
Espera os relançamentos para não pagar esse preço exorbitantes dos que já foram lançados.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
DouG-MGA escreveu:Estou pegando os EX, não todos, mas os que eu acho massa (todos menos o Afrodite ) e infelizmente passaram muitos porque comecei a colecionar a partir do Aiolos , mas já solicitei a reserva de duas peças de cada, do Dohko e do Aldebaran na loja que eu compro, porque praticamente todos os colecionadores desta linha (até os que não querem ter todos os 12) estão esperando essas duas jóias.
dohko e aldebaran JÁ? ce pode me passar esse contato por mp, ficaria agradecido demais!
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Resposta apagada para evitar prejudicar meu amigo e a mim.
Última edição por DouG-MGA em Seg Jan 28, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta apagada para evitar prejudicar meu amigo e a mim.)
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
Ele tem certeza que vai chegar para ele, só não sabe quando porque nem a Pizii Toys divulgou o lançamento para ele,
Capaz que nem a Bandai sabe, a Pizii então.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Fellipe escreveu:Capaz que nem a Bandai sabe, a Pizii então.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Resposta apagada para evitar prejudicar meu amigo e a mim.
Última edição por DouG-MGA em Seg Jan 28, 2013 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Ou seja, nem a Bandai sabe a ordem.
Mas valeu pela informação, cara. Bem elucidativa.
Fellipe escreveu:Ou seja, nem a Bandai sabe a ordem.
É no final das contas é exatamente isso, os caras que fazem não conseguem nem seguir um cronograma, não é a toa que a linha EX está vindo com problemas, talvez seja o desespero para $$ lançar logo $$
Convidado- Convidado
Então os criadores inspecionam esses Cloth Myth todos aí e a gente ainda recebe eles com a cara zuada... Temos um caso severo de miopia vindo do Sr. Kurumada
EU só quero ter dinheiro quando chegarem o Dohko e o Aldebaran, porque comprar depois vai ser dívida na certa.
EU só quero ter dinheiro quando chegarem o Dohko e o Aldebaran, porque comprar depois vai ser dívida na certa.
Heinze- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Heinze escreveu:Então os criadores inspecionam esses Cloth Myth todos aí e a gente ainda recebe eles com a cara zuada... Temos um caso severo de miopia vindo do Sr. Kurumada
Foi justamente o que eu pensei, se passa por um processo de qualidade, como deixam sair com tais problemas, penso eu que o Kurumada está meio gagá, porque aprovou até Cavaleiros do Zodíaco Omega , já era para eles começarem a desconfiar da sanidade mental dele logo ali .
Dohko e Aldebaran terão filas de espera em lojas assim que anunciarem o lançamento.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Heinze escreveu:Então os criadores inspecionam esses Cloth Myth todos aí e a gente ainda recebe eles com a cara zuada... Temos um caso severo de miopia vindo do Sr. Kurumada
Foi justamente o que eu pensei, se passa por um processo de qualidade, como deixam sair com tais problemas, penso eu que o Kurumada está meio gagá, porque aprovou até Cavaleiros do Zodíaco Omega , já era para eles começarem a desconfiar da sanidade mental dele logo ali .
Dohko e Aldebaran terão filas de espera em lojas assim que anunciarem o lançamento.
Omega foi ruim até a morte da Aria, agora que eles estão nas 12 Casas já melhorou bastante (Não chega perto do clássico, claro). Vai fazer sucesso com as criancinhas aqui no Brasil, elas não são exigentes como os fãs antigos.
Acho que esses EX estão parecidos com os desenhos do Omega. Ambos têm a cinturinha de bailarina, são altos e o cabelo do Seiya tá cheio igual nos sketches do Umakoshi '-'
Heinze- Mini-busto
DouG-MGA valeu pela info! E bem, quanto a isso da ordem entendo bem, e acho que a bandai tá meio aloprada pois tá saindo figura atrás de figura e não tá dando tempo nem de respirar.
e quanto ao omega que citaram... recebi hj meu figuarts do kouga, tá bonitinho, mas podia ser melhor... eu critiquei muito omega (e ainda o faço) mas eu meio que já me acostumei com a série... acho que a solução é meio que desligar do que a gente cohece de cdz e assistir se limitando a pensar no que estão apresentando agora.
e quanto ao omega que citaram... recebi hj meu figuarts do kouga, tá bonitinho, mas podia ser melhor... eu critiquei muito omega (e ainda o faço) mas eu meio que já me acostumei com a série... acho que a solução é meio que desligar do que a gente cohece de cdz e assistir se limitando a pensar no que estão apresentando agora.
Tkn117- Mini-busto
Eu sinceramente desisti do Omega no episódio que vi o vento batendo na armadura de Pégaso e reparei que ela estava tremulando igual a um tecido .
Não acho que os CM estão parecidos com os cavaleiros do Omega, porque se você assistir a saga de Hades, verá que os traços dos cavaleiros já estão diferentes, como a cintura e as pernas mais longas, eu também tive essa impressão quando montei o Aiolos ai fui assistir a saga de Hades e concluí que está bem parecido:
Repare na cintura deles como está mais fina:
Não acho que os CM estão parecidos com os cavaleiros do Omega, porque se você assistir a saga de Hades, verá que os traços dos cavaleiros já estão diferentes, como a cintura e as pernas mais longas, eu também tive essa impressão quando montei o Aiolos ai fui assistir a saga de Hades e concluí que está bem parecido:
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Eu sinceramente desisti do Omega no episódio que vi o vento batendo na armadura de Pégaso e reparei que ela estava tremulando igual a um tecido .
Mas acho que foi como falaram até nesse tópico, os cloths ex estão sendo feitos baseados no traço da saga de hades, até pq pra ser sincero... no traço original da saga do santuário já basta os 1.0 parrudo que ficavam atochados nas armaduras. Acho que apesar dos pequenos problemas que nego aponta os cm ex são de longe a melhor coisa já feita baseada em cdz nesse quesito, tirando os crown e o seiya gigante que você citou.
E quanto ao omega... só dá pra assistir relevando. O primeiro ep da parada já veio entupido de erro e eles alopraram bastante, e apesar dos dourados atuais serem bem tosquinhos tá dando pra levar
Tkn117- Mini-busto
Concordo, os CM EX foram o que fizeram eu decidir para de comprar minis aleatórias de personagens que eu gosto para focar em uma linha específica, estão perfeitos , e espero que o Máscara da morte demore mais um pouquinho para chegar na loja, porque estou com duas Cloth já para pagar , preciso que o próximo EX demore pelo menos 3 meses para sair, kaokaokaokaokoaoako
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Concordo, os CM EX foram o que fizeram eu decidir para de comprar minis aleatórias de personagens que eu gosto para focar em uma linha específica, estão perfeitos , e espero que o Máscara da morte demore mais um pouquinho para chegar na loja, porque estou com duas Cloth já para pagar , preciso que o próximo EX demore pelo menos 3 meses para sair, kaokaokaokaokoaoako
Adianta importando 1-2 Cloths e aguarda os próximos pela Pizii. Cê vai ganhar alguns meses. Quanto os planejamento dos EX, talvez o Umakoshi esteja envolvido de qualquer forma, o Shingo Araki já morreu né =/ Agora que eu comecei a coleção de CM EX Só tenho o Seiya por enquanto, comprar os próximos no meu aniversário (Tentar pegar tudo no aniversário/quando eu economizar/Natal).
Heinze- Mini-busto
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
A Bandai faz rosto ruim para lançar Appendix EX depois... Só pode
Qual o motivo dos peitorais diferentes do MdM, versão anime e versão manga?
Qual o motivo dos peitorais diferentes do MdM, versão anime e versão manga?
Heinze- Mini-busto
Sim, versão anime e mangá.
E que mané rosto ruim. Essa figura tá muito foda.
Fellipe escreveu:Sim, versão anime e mangá.
E que mané rosto ruim. Essa figura tá muito foda pra caralho.
Pronto, agora está correcto
Obs: curti bastante essas peças alternativas, bom pra quem prefere o design do mangá.
Tkn117- Mini-busto
Sensacional.
E nada do rosto pueril e sorridente.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Me incomodei bastante de o ombro ser um "modelo padrão EX", com o buraco para encaixa o protetor mas nú.
Principalmente nessa última foto como braço em angulo reto...
Fora isso, sem críticas, cofre certo.
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Marvel escreveu:Me incomodei bastante de o ombro ser um "modelo padrão EX", com o buraco para encaixa o protetor mas nú.
Pensando em cofrar também, a figura tá boazinha, só a cabeça que tá estranha.
Tá, tá sim, é só a falta de cabelo lateral na peça sem a tiara e os olhos que estão pequenos demais. Fora isso tá perfeito.
Heinze- Mini-busto
Essa vai para o cofre, quanto tempo será que levará para chegar na Pizii Toys essa criança?
Convidado- Convidado
Página 10 de 31 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31