Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA

+23
Fellipe
Homem das cavernas
Havok
POTTER01
.:Leocke:.
allan001
Bento
|Azrael|
bzorio
Antonio
kabat
The Legend
Guilherme Máximo
Trunks68
Fpellucci
QUEROMARVEL
m4rc3low
VLAGE
ERIC_Cavalier
Galileu Bizarro
piupiuman
Lord Ashram
TÉI
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 Empty Re: Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA

Mensagem por Havok Qua Abr 13, 2011 5:25 pm

Homem das cavernas escreveu:A neca vai parar por aí ou vai fazer mais? Tava na espera pelo boxeador Balrog e pelo Zangief. Apesar dos da SOTA serem muito bons, com exceção de alguns, os da NECA ganham de dez no quesito articulação, e estão fiéis à aparência deles no jogo (que é o intuito deles, por isso a Chun-li com pernas de jogador de futebol)

Já desisti de comprar o da SOTA, quando acho barato o vendedor não manda pro Brasil e quando acho alguém que manda pro Brasil cobra o olho da cara pelo boneco e pelo envio.
Eita, qual figura vc comparou as articulações? Eu acho justamente o contrário. Além das articulações dos da Sota ser melhor, o fato de vir itens extras (cabeça com expressoes diferentes, mãos etc) ajuda a dar uma variada mto maior nas poses.

Falta só umas 3 figuras para eu completar todos da Sota, e da Neca eu comprei um e parei.. Razz

Mas pra quem prefere o visual deles estilo SF IV é uma boa pedida. Eu gosto mais do traço clássico mesmo.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 Empty Re: Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA

Mensagem por Homem das cavernas Qua Abr 13, 2011 6:28 pm

Havok escreveu:
Homem das cavernas escreveu:A neca vai parar por aí ou vai fazer mais? Tava na espera pelo boxeador Balrog e pelo Zangief. Apesar dos da SOTA serem muito bons, com exceção de alguns, os da NECA ganham de dez no quesito articulação, e estão fiéis à aparência deles no jogo (que é o intuito deles, por isso a Chun-li com pernas de jogador de futebol)

Já desisti de comprar o da SOTA, quando acho barato o vendedor não manda pro Brasil e quando acho alguém que manda pro Brasil cobra o olho da cara pelo boneco e pelo envio.
Eita, qual figura vc comparou as articulações? Eu acho justamente o contrário. Além das articulações dos da Sota ser melhor, o fato de vir itens extras (cabeça com expressoes diferentes, mãos etc) ajuda a dar uma variada mto maior nas poses.

Falta só umas 3 figuras para eu completar todos da Sota, e da Neca eu comprei um e parei.. Razz

Mas pra quem prefere o visual deles estilo SF IV é uma boa pedida. Eu gosto mais do traço clássico mesmo.

São mais articulados sim rapaz, os da NECA têm articulação dupla nos braços, tem aquela articulação diferente na dos quadris, estilo DC e até articulação peitoral pras mão poderem ficar mais juntas. Quanto ao visual eu prefiro os da NECA mesmo (pelo menos dos que foram lançados), isso é questão de gosto.
Mas realmente é uma pena que a NECA desistiu dessa linha. Quem sabe a Square Enix faça todos os personagens e não pare só no Ken, no Ryu e na Chun-li, só acho que as articulações dessas da Square vão ser um pouco delicadas.
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246

Mensagem por Bento Qua Abr 13, 2011 6:49 pm

Homem das cavernas escreveu:Quem sabe a Square Enix faça todos os personagens e não pare só no Ken, no Ryu e na Chun-li, só acho que as articulações dessas da Square vão ser um pouco delicadas.
Só lembrando que as figuras da Square-Enix Products tem em média uns 27cm; as articulações são muito boas e até bem resistentes (levando em conta o padrão das figuras de Full Metal Alchemist, Final Fantasy XIII e Metal Gear Solid). Só que acredito que eles não lancem todos os personagens...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Fellipe Qua Abr 13, 2011 7:05 pm

Já tive os da Neca e hoje coleciono Sota e digo que os da Sota são bem melhores que os da Neca.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Havok Qua Abr 13, 2011 8:12 pm

Homem das cavernas escreveu:
Havok escreveu:

São mais articulados sim rapaz, os da NECA têm articulação dupla nos braços, tem aquela articulação diferente na dos quadris, estilo DC e até articulação peitoral pras mão poderem ficar mais juntas. Quanto ao visual eu prefiro os da NECA mesmo (pelo menos dos que foram lançados), isso é questão de gosto.
Mas realmente é uma pena que a NECA desistiu dessa linha. Quem sabe a Square Enix faça todos os personagens e não pare só no Ken, no Ryu e na Chun-li, só acho que as articulações dessas da Square vão ser um pouco delicadas.
Hehehe a escolha entre as versões é questão de gosto mesmo.
Mas quanto as articulações.. eu insisto, rs.
Peguei minhas duas figuras aqui pra ver. Tem mesmo articulações duplas no braço e aquela no peitoral. Mas já reparou que isso é pq o cara é muito musculoso? O design do SF IV é tão deformadão que pra ele dobrar o braço da mesma forma que o da Sota, precisa de mais articulações. O resultado é o mesmo Drop

Na cintura eu conferi aqui e parecem iguais.

E nos joelhos mesmo com articulação dupla, o da Neca não dá pra dobrar nem até a metade.

Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 DSC00857

Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 DSC00850

Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 DSC00853
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Mensagem por Fellipe Qua Abr 13, 2011 8:48 pm

O Havok mata a cobra e mostra o pau.
Sota foi suprema nessa série SF. Uma pena que faltou o Dee Jay.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Mensagem por Homem das cavernas Qua Abr 13, 2011 9:02 pm

Acho que cada uma tem as suas vantagens e desvantagens, gosto das duas versões, mas se tivesse que escolher, escolheria os da NECA, porque acho legal esses bonecos grandalhões, então quanto maior melhor. Se pudesse teria até aquelas versões lançada do jogo Capcom vs Snk 2, olha a foto.
Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 Ngzyxc

A SOTA tem a vantagem de ter lançado um monte da coleção. Se achasse o Bison num preço bom, compraria.
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Mensagem por Fellipe Qua Abr 13, 2011 9:13 pm

Esses dois ai são apelação.
São feios pra cacete.
Um conselho de quem já teve todos da Neca e agora está terminando a coleção da Sota: vai de Sota.
É mais díficil de achar, mas se garimpar no ebay você encontra coisa boa a preço acessível. E o prazer de ver a coleção inteira montada não tem preço.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Mensagem por PauloFlausino Ter Ago 02, 2011 12:10 am

Homem das cavernas escreveu:Acho que cada uma tem as suas vantagens e desvantagens, gosto das duas versões, mas se tivesse que escolher, escolheria os da NECA, porque acho legal esses bonecos grandalhões, então quanto maior melhor. Se pudesse teria até aquelas versões lançada do jogo Capcom vs Snk 2, olha a foto.
Lançamento - Figuras Street Fighter 4 série 2 da NECA - Página 2 Ngzyxc

A SOTA tem a vantagem de ter lançado um monte da coleção. Se achasse o Bison num preço bom, compraria.

eu achei ultra mega barato e ja esta a caminho o e-honda e o dhalsin da sota no site pandawill ... vc disse que desistiu por nao achar, entao fica a dica pra te salvar e nao desistir... abrasss
PauloFlausino
PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96

Mensagem por wil_hc Ter Ago 02, 2011 3:52 pm

Que joelho é esse? taaah loko...
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por Homem das cavernas Qua Ago 03, 2011 8:51 am

PauloFlausino escreveu:
eu achei ultra mega barato e ja esta a caminho o e-honda e o dhalsin da sota no site pandawill ... vc disse que desistiu por nao achar, entao fica a dica pra te salvar e nao desistir... abrasss

O e-honda, o dhalsin, o zangief, o ryu preview, o ken preview, o akuma preview a gente acha bem barato pela internet, mas eu estava me referindo ao Bison, esse é ultra mega caro. Em relação a desistir, eu tinha desistido de comprar o Balrog, o bexeador, mas acabei conseguindo comprar um por um bom preço, ainda não coloquei no tópico da minha coleção porque não tirei as fotos dele, mas depois eu coloco. Acho que vou comprar o e-honda, ele é bem legal. Thumbleft
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Mensagem por HELLZORBLADE Seg Ago 08, 2011 12:48 am

Eu quero do VEGA, BISON, EVIL RYU, RYU!
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por pacheconline Seg Ago 08, 2011 1:56 pm

Eu tenho o Ken, Akuma e Guile da Neca, são mais fieis ao game, os da Sota tem cara de desenho animado.
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo