[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
+90
Dragon Ranger
mugaum
JokerJack*
007
andrefranca
lucifer13
JGAO
Arcerus
Guelssi
Morsa
Gustavo_RJ
Darth_Matcher
Victor Carvalho
POTTER01
Case
X-Prime
thiagoren
Tolstói
Tom SoulBurn
ferosMG
wanderson clayton pestana
Pedro
Roberto Jr.
Alexei
DarklingSinx
QUEROMARVEL
Major Lobo da Real
kabat
Fernando Hulk
Lucas140707
MACO
leoviana
Drico
jvital
Renato Se7en
Oblivion
Trunks68
bernardo.peixoto
Dies Irae
RODRIGAUM
Rocker
felipe-lui
Mauri
duduwalker
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
Sourgirl
Gerrit
butatian
Marujo
MARDEM MOURA
brunofields
diegohdm
rodrigo marques
murilo lins
Kammus
EuripedezMACRE
Fellipe
Nandin
Len
hyader95
Shanks
Wagnerepontofinal
Chaser John Doe
Chorão
leehomer
Daniel_tdk
DKR_1986
BrunoC
andre_captare
dfcj22
Fpellucci
CelticGhost
The Legend
N77FLU
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
flabiel
Alferes Sharpe
Fabtus05
|Azrael|
Thalles
m4rc3low
puppetm
leonardosd
RafahOrazi
Lam
94 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
Trailer foda!
Concordo um pouco com o lance de algumas cenas estar muito videogame, quando assisti pensei a mesma coisa, mas tá beleza!
Parece melhor que o primeiro, e óbviamente melhor que IM3 (só pq não podia faltar a comparação já clássica).
Concordo um pouco com o lance de algumas cenas estar muito videogame, quando assisti pensei a mesma coisa, mas tá beleza!
Parece melhor que o primeiro, e óbviamente melhor que IM3 (só pq não podia faltar a comparação já clássica).
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Não vi nem o primeiro ainda
Terei que ver pra assistir esse segundo no cinema.
Terei que ver pra assistir esse segundo no cinema.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Gostei demais desse trailer! Passei da minha fase de "não aceito nada do aranha que não for igual nos quadrinhos" e acho as mudanças toleráveis!
Pelo que vi, aquele que conversa com o Harry é o Norman que tá morrendo?
Pelo que vi, aquele que conversa com o Harry é o Norman que tá morrendo?
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
O Duende está horrível.Gostei mesmo foi do uniforme do Aranha, vai dar um ótimo PF.
E pelo jeito vai ter mais coisa do que esses 3 vilões, no trailer já mostraram as asas do Abutre e os tentáculos do Dr. Octopus e tem um boato de que vai aparecer o Shocker. Aguardemos........
E pelo jeito vai ter mais coisa do que esses 3 vilões, no trailer já mostraram as asas do Abutre e os tentáculos do Dr. Octopus e tem um boato de que vai aparecer o Shocker. Aguardemos........
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Todos esses vilões vai virar uma zona, o Michael Bay está participando da direção?Victor Carvalho escreveu:O Duende está horrível.Gostei mesmo foi do uniforme do Aranha, vai dar um ótimo PF.
Convidado- Convidado
Disse bem. E, no caso, estão reclamando das coisas que vem dos quadrinhos também. Não o pessoal aqui do fórum, que é mais civilizado, mas os leitores do Omelete e do Marvel 616, por exemplo. Pode até parecer CGI demais as lutas, mas eu não quero ver um aranha imóvel ou ver o fio do broder pendurado fazendo malabarismos. Gosto do Aranha ágil, do McFarlane, que torce e retorce, então essa luta dele com o Electro tá uma beleza pra mim.duduwalker escreveu:Gostei demais desse trailer! Passei da minha fase de "não aceito nada do aranha que não for igual nos quadrinhos" e acho as mudanças toleráveis!
Sempre reclamei que os grandes estúdios não pensavam nos fãs ao adaptar filmes de heróis, mas hoje em dia estou dando graças a Deus, porque parece que ser fã é ser mesquinho, chato, implicante. Já era, os caras escolheram abordar a bendita história dos pais, agora é lidar com isso, também não gosto da ideia, mas o que posso fazer é esperar um aranha maneiro se balançando por Nova York, torcer para os caras terem aprendido o mínimo com os erros. Não acho que exista chance de um Spider 3 de novo, acho MUITO mais provável que isso aconteça no Batman-VS-Super-que-também-tem-a-mulher-maravilha-e-o-flash-e-o-asa-noturna-e-o-doomsday.
Acho o boato do Shocker bem estúpido, ele vai fazer o quê? Dar um curto no Electro? O sexteto está formado, o Lagarto não morreu, lembram? Eu gostaria de ver o Mysterio muito mais que o Abutre, mas paciência. E sim, pelo pouco que dá pra ver uma pena que o Duende foi na casa do James Franco e pegou a roupa emprestada. Realmente queria ver ao menos um capuz.
Agora é esperar e aguardar o melhor. Mas acho que o herói tem carisma suficiente pra se garantir. Se sobreviveu à cara de bobo do Maguire, às bandeiras americanas abusivas da primeira trilogia, ao simbionte que cai na motoca e ao Spider-emo, pode sobreviver à tudo.
Não acho um problema a quantidade dos vilões, acho um problema um péssimo roteiro. Os Vingadores é um monte de herói antagônicos contra um vilão. Aqui a lógica se inverte. Um herói contra vários vilões antagônicos.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Falando em spider emo, esse harry esta igualzinho.
O Duende ainda não da pra falar muita coisa o uniforme não é lá essas coisas mas quero ver o vilão em si, o duende é um baita doido estilão coringa, então uma boa expectativa pra ver como ele vai ficar.
A diferença que nos vingadores eles tiveram um filme pra cada, para apresentar esses personagens aqui ou vai ser tudo jogado na cara ou vai ficar super corrido.
O Duende ainda não da pra falar muita coisa o uniforme não é lá essas coisas mas quero ver o vilão em si, o duende é um baita doido estilão coringa, então uma boa expectativa pra ver como ele vai ficar.
A diferença que nos vingadores eles tiveram um filme pra cada, para apresentar esses personagens aqui ou vai ser tudo jogado na cara ou vai ficar super corrido.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Ainda prefiro o Maguire usando o uniforme, e atuando nem ele nem o Aidético, tem muito ator bom perdido.
O Uniforme do Aranha ficou foda demais, as animações parecem que ainda não foram acabadas, provavelmente melhore antes de ir para as telonas.
Rino parece um Megazord (achei uma merda, até pior que o Duende sem máscara)
Electro ficou super bem feito, e parece que a luta dele lembra muito as lutas do aranha dos quadrinhos, disso eu paguei pau.
Duende Verde sem máscara com roupa do Spider Man 3 ficou totalmente sem criatividade.
Teaser para 3234231 vilões no filme acho que não vai passar disso, teaser para as próximas franquias.
No geral achei o trailer foda, o que cagou foi o Rino e o Duende mesmo, e o Aranha ficando com máscara o tempo todo fazendo piadas e não mostrando a demência de ator que está ali debaixo para mim ficará legal.
O Uniforme do Aranha ficou foda demais, as animações parecem que ainda não foram acabadas, provavelmente melhore antes de ir para as telonas.
Rino parece um Megazord (achei uma merda, até pior que o Duende sem máscara)
Electro ficou super bem feito, e parece que a luta dele lembra muito as lutas do aranha dos quadrinhos, disso eu paguei pau.
Duende Verde sem máscara com roupa do Spider Man 3 ficou totalmente sem criatividade.
Teaser para 3234231 vilões no filme acho que não vai passar disso, teaser para as próximas franquias.
No geral achei o trailer foda, o que cagou foi o Rino e o Duende mesmo, e o Aranha ficando com máscara o tempo todo fazendo piadas e não mostrando a demência de ator que está ali debaixo para mim ficará legal.
Convidado- Convidado
To gostando
fiquei curioso pra saber mais sobre o Abutre e Dr. octopus.. se vão ser vilões no 3º filme ou vão tacar tudo nesse de uma vez.
fiquei curioso pra saber mais sobre o Abutre e Dr. octopus.. se vão ser vilões no 3º filme ou vão tacar tudo nesse de uma vez.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Meu problema com o Aranha-emo é que ele é simplesmente constrangedor e desnecessário, usado como recurso para mostrar que ele ficou "malvadinho" por conta do simbionte. Quase uma caricatura. Não teria problemas se esse fosse o estilo do personagem.thiagoren escreveu:Falando em spider emo, esse harry esta igualzinho.
Gosto deste moleque como Harry, ele é ótimo no Poder sem limites, não entendo o que estão reclamando. Talvez queiram o Harry dos anos 70, com cabelinho côcô. Acho que um cara usar cardigã ou qualquer roupa que mostre que se preocupa com a aparência assusta a molecada que ainda não se garante, e tem que provar e "re-provar" a cada instante que é muito cabra-macho. Cheiro de homofobia no ar. Reclamem também, então, que a Gwen é superbonitinha e estilosa, que usa aquela boina no final do primeiro filme.
Do mesmo modo, o Aranha está "estilosinho" ou "revoltadinho" demais, imagino que essas pessoas estejam loucas pra se identificar com um bobão sem carisma que namora a menina mais bonita da escola e que depois come uma supermodel (ou seja, um ser tão lendário quanto um unicórnio). Aquele personagem dos Simpsons, dono da loja de quadrinhos, fica cada vez mais crível para mim.
Quanto a ser corrido, creio que será mesmo, infelizmente. Não há como esperarmos o trabalho cuidadoso que a Marvel vem fazendo com essa franquia. A chave é torcer para os produtores não terem mexido muito no roteiro. Sendo bem sincero, minha expectativa é:
Caro Senhor Avi Arad, dada a atual conjuntura onde você está enrabando meu herói favorito há mais de década, por favor faça o filme ao menos ser bonito visualmente e que eu não saia do cinema constrangido, que as falhas de roteiro sejam as já esperadas e que, finalmente, lembrem-se que o Homem-aranha faz piada, se diverte sendo o aranha. Com o abraço amigo,
Tolstói.
E reafirmo: o Andrew Garfield é a melhor coisa que aconteceu pro Aranha. Tenho certeza que foi o Webb que o escolheu e fico aliviado de pelo menos isso estar de acordo. MINHA opinião, é claro.
E Doug, o Swarza tá muito velho pra fazer o Spider, hehehehe.
Já disse que da lista que eles tinham para escolher, prefiro o ator de Kick Ass para o Aranha...
A outra opção era o Peeta de Jogos Vorazes, o que faria a franquia voltar a era Tobey.
Concordo com muito do que você disse Tolstói, só não entro na questão roteiro senão infarto aqui (tio Ben assassinado por um ladrão de Toddynho e moedas de caixa já é cagada suficiente).
A outra opção era o Peeta de Jogos Vorazes, o que faria a franquia voltar a era Tobey.
Concordo com muito do que você disse Tolstói, só não entro na questão roteiro senão infarto aqui (tio Ben assassinado por um ladrão de Toddynho e moedas de caixa já é cagada suficiente).
Convidado- Convidado
Sua revolta é desnecessária, o spider emo foi muito bem usado como alivio cômico que foi bem engraçado (nada haver com os quadrinhos) por mim usar o cabelo enroladinho ou ate a bunda pouco me importa.Tolstói escreveu:Meu problema com o Aranha-emo é que ele é simplesmente constrangedor e desnecessário, usado como recurso para mostrar que ele ficou "malvadinho" por conta do simbionte. Quase uma caricatura. Não teria problemas se esse fosse o estilo do personagem.thiagoren escreveu:Falando em spider emo, esse harry esta igualzinho.
Gosto deste moleque como Harry, ele é ótimo no Poder sem limites, não entendo o que estão reclamando. Talvez queiram o Harry dos anos 70, com cabelinho côcô. Acho que um cara usar cardigã ou qualquer roupa que mostre que se preocupa com a aparência assusta a molecada que ainda não se garante, e tem que provar e "re-provar" a cada instante que é muito cabra-macho. Cheiro de homofobia no ar. Reclamem também, então, que a Gwen é superbonitinha e estilosa, que usa aquela boina no final do primeiro filme.
Do mesmo modo, o Aranha está "estilosinho" ou "revoltadinho" demais, imagino que essas pessoas estejam loucas pra se identificar com um bobão sem carisma que namora a menina mais bonita da escola e que depois come uma supermodel (ou seja, um ser tão lendário quanto um unicórnio). Aquele personagem dos Simpsons, dono da loja de quadrinhos, fica cada vez mais crível para mim.
Quanto a ser corrido, creio que será mesmo, infelizmente. Não há como esperarmos o trabalho cuidadoso que a Marvel vem fazendo com essa franquia. A chave é para torcer pros produtores não terem mexido muito no roteiro. Sendo bem sincero, minha expectativa é:
Caro Senhor Avi Arad, dada a atual conjuntura onde você está enrabando meu herói favorito há mais de década, por favor faça o filme ao menos ser bonito visualmente e que eu não saia do cinema constrangido, que as falhas de roteiro sejam as já esperadas e que, finalmente, lembrem-se que o Homem-aranha faz piada, se diverte sendo o aranha. Com o abraço amigo,
Tolstói.
E reafirmo: o Andrew Garfield é a melhor coisa que aconteceu pro Aranha. Tenho certeza que foi o Webb que o escolheu e fico aliviado de pelo menos isso estar de acordo. MINHA opinião, é claro.
E Doug, o Swarza tá muito velho pra fazer o Spider, hehehehe.
Infelizmente o mané que você descreveu foi o aranha que passei a vida lendo, o que colecionava e adorava a historia, usar um spide revoltadinho descolado é decepcionante ao meu ver.
O jeito que esse aranha age é otimo, pega bem a essência, o relacionamento com a gwen é bem legal e fico curioso para ver como vai reagir quando o que todos nos sabemos que acontece com gwen.
Agora todas as partes que tem so o parker para mim são sofríveis.
Ja o fato de usar o ator por mim tanto faz tambem, podia ser o cristian bale no papel de parker que tava nem ai.
O roteiro e atuação que importa.
Cara, opinião não é revolta. Escrever mais de um parágrafo pode ser apenas uma opinião. Eu estou dando a minha.
Mas entendi o ponto de vocês também. Só acho que o apego pelo aranha dos anos 60 e 70 é excessivo. Extrapolem essa regra para o Batman e teríamos o remake do seriado de 1966 ao invés da trilogia do Nolan que todos gostam.
Puta merda, Doug, vou te dar uns cascudos. O Peeta, sério? O moleque não tem nem um metro e meio. O cara do Kickass até podia ser. Mas menos fortinho, por favor.
E acho que no fundo você queria a mesma franquia de novo. Queria ver ele ir no porto bater no mesmo assassino que matou o tio, e daí por diante.
E nossa Thiago, sério que o Aranha emo foi engraçado? O que você tinha tomado no dia?
Mas entendi o ponto de vocês também. Só acho que o apego pelo aranha dos anos 60 e 70 é excessivo. Extrapolem essa regra para o Batman e teríamos o remake do seriado de 1966 ao invés da trilogia do Nolan que todos gostam.
Puta merda, Doug, vou te dar uns cascudos. O Peeta, sério? O moleque não tem nem um metro e meio. O cara do Kickass até podia ser. Mas menos fortinho, por favor.
E acho que no fundo você queria a mesma franquia de novo. Queria ver ele ir no porto bater no mesmo assassino que matou o tio, e daí por diante.
E nossa Thiago, sério que o Aranha emo foi engraçado? O que você tinha tomado no dia?
Concordo com o Tolstói. Andrew Garfield caiu como uma luva no papel de Peter/Spidey
E poutz, o moleque lá dos jogos vorazes ficaria ridículo como Aranha, ia gerar a mesma estranheA que eu tinha qdo era o Tobey, que aliás é um bom ator mas por mais que eu gostasse da trilogia Raimi ele nunca foi pra mim o mesmo Peter das HQ's.
O novo Aranha é o aranha da HQ, o fato de andar de skate e etc não muda nada, estão só adapta do pros dias atuais.
O Harry parece que ficou muito bom também, que assistiu Poder sem Limites sabe do potencial para serum bom psycho!
O que pode pegar é novamente o roteiro, é torcer que acertem nesse ponto, pois o filme anterior apesar de bem legal e ter o Aranha mais HQ de todos é mais furado que peneira. A quantidade de coincidências que tem nesse filme me irrita demais, hahahah
E poutz, o moleque lá dos jogos vorazes ficaria ridículo como Aranha, ia gerar a mesma estranheA que eu tinha qdo era o Tobey, que aliás é um bom ator mas por mais que eu gostasse da trilogia Raimi ele nunca foi pra mim o mesmo Peter das HQ's.
O novo Aranha é o aranha da HQ, o fato de andar de skate e etc não muda nada, estão só adapta do pros dias atuais.
O Harry parece que ficou muito bom também, que assistiu Poder sem Limites sabe do potencial para serum bom psycho!
O que pode pegar é novamente o roteiro, é torcer que acertem nesse ponto, pois o filme anterior apesar de bem legal e ter o Aranha mais HQ de todos é mais furado que peneira. A quantidade de coincidências que tem nesse filme me irrita demais, hahahah
Você entendeu errado, eram 3 atores cogitados para o remake, o cara do Kick Ass, o Peeta e o Aidético Garfield, disse que dos 3 preferia o do Kick Ass, pelo menos vimos que ele teve força de vontade de desenvolver o corpo para a sequência de Kick Ass...Tolstói escreveu:Cara, opinião não é revolta. Escrever mais de um parágrafo pode ser apenas uma opinião. Eu estou dando a minha.
Já o Garfield...
Convidado- Convidado
Vamo marcar uma cerveja, Renato.Renato Se7en escreveu:Concordo com o Tolstói. Andrew Garfield caiu como uma luva no papel de Peter/Spidey
"Acho que um cara usar cardigã ou qualquer roupa que mostre que se preocupa com a aparência assusta a molecada que ainda não se garante, e tem que provar e "re-provar" a cada instante que é muito cabra-macho"
O jeito que você escreve parece que quer dar uns tapas em todo mundo kkkkk...
Entendo que tem que ter renovações, mas tem coisas que acho que são do personagem, é igual por um Wayne dançando macarena no filme, descaracteriza.
Entendo que tem que ter renovações, mas tem coisas que acho que são do personagem, é igual por um Wayne dançando macarena no filme, descaracteriza.
Cara o Garfield tem o shape do Aranha jovem, o aranha musculoso é na vida adulta, o que ainda não é o caso desses filmes.
Se fosse um filme com o Aranha já casado com a MJ e etc, blz...vamos deixar um pouco mais forte, mas ele jovem é assim mesmo "magro".
Se fosse um filme com o Aranha já casado com a MJ e etc, blz...vamos deixar um pouco mais forte, mas ele jovem é assim mesmo "magro".
Não sabia que o Peeta tinha sido cotado. Mas ainda acho que o que sempre gostei no Aranha, e em qualquer personagem no geral, é a personalidade dele, não o tríceps.
Tá pegando mal pra ti procurar essas fotos dos caras sem camisa, Doug.
To escrevendo que nem o Tarzan porque estou do celular, e as teclas são minúsculas, mal ae....mim não ser Tarzan!
Eu sou excessivamente claro, eu sei.thiagoren escreveu:"Acho que um cara usar cardigã ou qualquer roupa que mostre que se preocupa com a aparência assusta a molecada que ainda não se garante, e tem que provar e "re-provar" a cada instante que é muito cabra-macho"
Mas olha, vestuário e personalidade são coisas bem diferentes. E acho que daí temos que esperar pra ver se o Harry está descaracterizado ou não. Playboy filhinho de papai com daddy issues. Até agora parece que está de acordo.
Tão magro que chega a ser torto :Tolstói escreveu:Não sabia que o Peeta tinha sido cotado. Mas ainda acho que o que sempre gostei no Aranha, e em qualquer personagem no geral, é a personalidade dele, não o tríceps.
Agora peguei foto com roupa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Velho...de novo essa porra de ator....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Assume aí, Galileu, que tô precisando almoçar, .Galileu Bizarro escreveu:Velho...de novo essa porra de ator....
Eu não...já encheu o saco, todo mundo já leu, entendeu que ele odeia o ator, pra que ficar na mesma merda de tecla.....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40