[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
+90
Dragon Ranger
mugaum
JokerJack*
007
andrefranca
lucifer13
JGAO
Arcerus
Guelssi
Morsa
Gustavo_RJ
Darth_Matcher
Victor Carvalho
POTTER01
Case
X-Prime
thiagoren
Tolstói
Tom SoulBurn
ferosMG
wanderson clayton pestana
Pedro
Roberto Jr.
Alexei
DarklingSinx
QUEROMARVEL
Major Lobo da Real
kabat
Fernando Hulk
Lucas140707
MACO
leoviana
Drico
jvital
Renato Se7en
Oblivion
Trunks68
bernardo.peixoto
Dies Irae
RODRIGAUM
Rocker
felipe-lui
Mauri
duduwalker
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
Sourgirl
Gerrit
butatian
Marujo
MARDEM MOURA
brunofields
diegohdm
rodrigo marques
murilo lins
Kammus
EuripedezMACRE
Fellipe
Nandin
Len
hyader95
Shanks
Wagnerepontofinal
Chaser John Doe
Chorão
leehomer
Daniel_tdk
DKR_1986
BrunoC
andre_captare
dfcj22
Fpellucci
CelticGhost
The Legend
N77FLU
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
flabiel
Alferes Sharpe
Fabtus05
|Azrael|
Thalles
m4rc3low
puppetm
leonardosd
RafahOrazi
Lam
94 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
Realmente... pra mim é de longe a melhor máscara do teioso nos filmes
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
jvital escreveu:Realmente... pra mim é de longe a melhor máscara do teioso nos filmes
Sem dúvida. Torcendo pelo "melhor filme do teioso".
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
O melhor uniforme do aranha de todos os tempos.
Até que achei legal esse Electro!
Mas o uniforme do aranha ta foda d+! Só faltou a aranha gordinha nas costas
Mas o uniforme do aranha ta foda d+! Só faltou a aranha gordinha nas costas
Pensei que você ia cagar uma regra e falar que que faltava os olhos do aranha abrirem e chegarem....coisa de girico....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Mas eu gosto qdo os olhos dele mudam tbm
Não vou pedir isso, soh gosto! Por mim, nem precisava mais mexer no uniforme pelo resto da vida da franquia no cinema
m4rc3low escreveu:O melhor uniforme do aranha de todos os tempos.
Concordo.
Imagina quando começarem a anunciar as figuras
Spider DX HT, Spider Maquette, Spider figma, Spider PAK, Spider koto
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
N77FLU escreveu:m4rc3low escreveu:O melhor uniforme do aranha de todos os tempos.
Concordo.
Imagina quando começarem a anunciar as figuras
Spider DX HT, Spider Maquette, Spider figma, Spider PAK, Spider koto
Sem falar das figuras dos vilões!! Electro e RHINO!! Imagina um Rhino Hot Toys!!
Pedro- Minimate
- Número de Mensagens : 230
Olha esses dedos do Electro
.:Cobertura SDCC 2013:. - The Amazing Spider-Man 2
O painel de The Amazing Spider-Man 2 era o mais aguardado da sexta-feira e já começou épico com uma falha simulada de energia causada pelo Electro. Dois telões extras foram revelados e foi exibido um vídeo do Homem-Aranha pulando por San Diego até chegar no centro de convenções. Então quem sobe ao palco é o próprio Homem-Aranha, com direito a plaquinha com nome e tudo.
Após o que aconteceu no painel do primeiro filme dois anos atrás, todo mundo estava com as expectativas muito altas. Mas durante o painel inteiro, Andrew Garfield não saiu do personagem e provou mais uma vez que conhece mesmo o seu super-herói preferido soltando várias piadinhas improvisadas. Emma Stone não pode comparecer pois estava gravando outro filme na França, mas um vídeo dela foi exibido, que foi abruptamente cortado por outra falha simulada de energia.
As luzes voltaram com o trailer do filme. O vídeo começa com uma perseguição policial em que Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão Rino (interpretado por Paul Giamatti), dirige um caminhão por Nova York depois de roubar uma fórmula da Oscorp. O Aranha aparece e humilha Aleksei em público, baixando suas calças com as teias. Depois ele salva o eletricista Max Dillon (Jamie Foxx), que parece ser um grande admirador e fã do herói. Então o Aranha pede pra ele lamber a sua mão e arruma do cabelo desajeitado dele. A próxima cena envolve Peter com a Tia May em casa. Ela reclama que as roupas dele estão ficando todas tingidas de azul e vermelho. Peter diz que ele estava lavando a sua bandeira dos EUA. Tia May contesta dizendo que ninguém nunca lava bandeira. Então Peter replica com "Quem é você, a xerife da máquina de lavar?" Outras cenas mostram Gwen olhando pra ponte Queensboro (pois é) e também a a transformação de Max Dillon em Electro, que acontece dentro da Oscorp, onde ele trabalha. Dillon é eletrocutado por cabos de força e cai dentro de um tanque cheio de peixes-elétricos. Os efeitos de eletricidade são realmente impressionantes e bem orgânicos. Algo bem bonito de se olhar. Electro causa um blecaute e explode Times Square inteira, inclusive derrubando prédios. O trailer termina com uma bela cena do Aranha agarrarando um veículo no ar e dando uma pirueta de 180 graus, pousando no chão com o carro nas suas costas.
Então quem aparece no painel é Jamie Foxx, que fala bastante sobre o seu personagem e suas motivações. Dane DeHaan, que interpreta Harry Osborn, falou umas duas frases e ficou quieto o resto do tempo.
Finalmente o Homem-Aranha se despediu e quem voltou foi Andrew Garfield.
A sessão de perguntas feitas pelos fãs foi aberta e a primeira delas foi sobre a trollada que o Garfield deu em entrevista à Entertainment Weekly, quando ele disse que o Homem-Aranha poderia fazer par romântico com um negão. A resposta, porém, foi séria dessa vez. "O melhor do Aranha é que ele é um herói vestido dos pés à cabeca, e você não vê nem um pedaço de pele dele. Ele pode ser asiático, negro, gay, o que for. Ele representa todos os marginalizados. Eu me identifico com ele porque sou complexado o suficiente. Meu irmão mais velho é médico, ele salva vidas, e eu não sou nada perto dele". É realmente inacreditável ver supostos fãs de super-heróis levarem a declaração de forma tão pejorativa, justamente quando minorias injustiçadas são aquelas que mais precisam de apoio, mas enfim.
O painel terminou com outro fã dizendo que Tobey Maguire foi um excelente Homem-Aranha, declaração que logicamente causou enormes vaias da platéia, e com a pergunta imbecil sobre o que Andrew Garfield pretende trazer de novo para o personagem. A resposta consagrou Andrew como um troll supremo. Ele disse que "Tobey é um grande ator, e que ninguém, ninguém, NINGUÉM MESMO poderia se comparar a ele". Os aplausos vieram de toda a Sala H, mas de dois grupos bem diferentes: os fãs idiotas do Tobey Maguire e aqueles que entendem ironia.
O painel de The Amazing Spider-Man 2 era o mais aguardado da sexta-feira e já começou épico com uma falha simulada de energia causada pelo Electro. Dois telões extras foram revelados e foi exibido um vídeo do Homem-Aranha pulando por San Diego até chegar no centro de convenções. Então quem sobe ao palco é o próprio Homem-Aranha, com direito a plaquinha com nome e tudo.
Após o que aconteceu no painel do primeiro filme dois anos atrás, todo mundo estava com as expectativas muito altas. Mas durante o painel inteiro, Andrew Garfield não saiu do personagem e provou mais uma vez que conhece mesmo o seu super-herói preferido soltando várias piadinhas improvisadas. Emma Stone não pode comparecer pois estava gravando outro filme na França, mas um vídeo dela foi exibido, que foi abruptamente cortado por outra falha simulada de energia.
As luzes voltaram com o trailer do filme. O vídeo começa com uma perseguição policial em que Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão Rino (interpretado por Paul Giamatti), dirige um caminhão por Nova York depois de roubar uma fórmula da Oscorp. O Aranha aparece e humilha Aleksei em público, baixando suas calças com as teias. Depois ele salva o eletricista Max Dillon (Jamie Foxx), que parece ser um grande admirador e fã do herói. Então o Aranha pede pra ele lamber a sua mão e arruma do cabelo desajeitado dele. A próxima cena envolve Peter com a Tia May em casa. Ela reclama que as roupas dele estão ficando todas tingidas de azul e vermelho. Peter diz que ele estava lavando a sua bandeira dos EUA. Tia May contesta dizendo que ninguém nunca lava bandeira. Então Peter replica com "Quem é você, a xerife da máquina de lavar?" Outras cenas mostram Gwen olhando pra ponte Queensboro (pois é) e também a a transformação de Max Dillon em Electro, que acontece dentro da Oscorp, onde ele trabalha. Dillon é eletrocutado por cabos de força e cai dentro de um tanque cheio de peixes-elétricos. Os efeitos de eletricidade são realmente impressionantes e bem orgânicos. Algo bem bonito de se olhar. Electro causa um blecaute e explode Times Square inteira, inclusive derrubando prédios. O trailer termina com uma bela cena do Aranha agarrarando um veículo no ar e dando uma pirueta de 180 graus, pousando no chão com o carro nas suas costas.
Então quem aparece no painel é Jamie Foxx, que fala bastante sobre o seu personagem e suas motivações. Dane DeHaan, que interpreta Harry Osborn, falou umas duas frases e ficou quieto o resto do tempo.
Finalmente o Homem-Aranha se despediu e quem voltou foi Andrew Garfield.
A sessão de perguntas feitas pelos fãs foi aberta e a primeira delas foi sobre a trollada que o Garfield deu em entrevista à Entertainment Weekly, quando ele disse que o Homem-Aranha poderia fazer par romântico com um negão. A resposta, porém, foi séria dessa vez. "O melhor do Aranha é que ele é um herói vestido dos pés à cabeca, e você não vê nem um pedaço de pele dele. Ele pode ser asiático, negro, gay, o que for. Ele representa todos os marginalizados. Eu me identifico com ele porque sou complexado o suficiente. Meu irmão mais velho é médico, ele salva vidas, e eu não sou nada perto dele". É realmente inacreditável ver supostos fãs de super-heróis levarem a declaração de forma tão pejorativa, justamente quando minorias injustiçadas são aquelas que mais precisam de apoio, mas enfim.
O painel terminou com outro fã dizendo que Tobey Maguire foi um excelente Homem-Aranha, declaração que logicamente causou enormes vaias da platéia, e com a pergunta imbecil sobre o que Andrew Garfield pretende trazer de novo para o personagem. A resposta consagrou Andrew como um troll supremo. Ele disse que "Tobey é um grande ator, e que ninguém, ninguém, NINGUÉM MESMO poderia se comparar a ele". Os aplausos vieram de toda a Sala H, mas de dois grupos bem diferentes: os fãs idiotas do Tobey Maguire e aqueles que entendem ironia.
Que foda! Fiquei ainda mais ansioso por esse filme.
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Tem data para o lançamento do trailer oficial ?
Em entrevista ao site Comicbook.com, Stan Lee comentou sobre a escolha de Andrew Garfield para viver o Homem-Aranha: "Acho que Andrew Garfield é um ótimo Homem-Aranha. Na verdade, eu teria escolhido ele para o primeiro filme se ele tivesse se voluntariado."
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
.:Leocke:. escreveu:Em entrevista ao site Comicbook.com, Stan Lee comentou sobre a escolha de Andrew Garfield para viver o Homem-Aranha: "Acho que Andrew Garfield é um ótimo Homem-Aranha. Na verdade, eu teria escolhido ele para o primeiro filme se ele tivesse se voluntariado."
LUIZ_FELIPE- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Dies Irae- Minimate
- Número de Mensagens : 255
Cara eu gostei do Tobey nos filmes do homem aranha, achei ele até melhor que o Andrew....
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Mas o Tobey realmente é mais convincente e carismático que esse Andrew Garfield não tem o que discutir , além de ta em melhor forma em boa parte dos filmes.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Tá certo que a questão do cara foi f... em plena coletiva do filme querer comparar os 2 atores, mas no meu ponto de vista ele me convenceu mais do que o Andrew... Bom vamos esperar por este outro filme, talvez eles nos convença que pode sim ser o spider-man
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40