Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você gostaria de ver na Hot Toys?

+66
Kayser
PauloFlausino
aoshi
Bento
Eduardo Leon
R.S.N
Sr.
Asa Not
Renan_Baltazar
wil_hc
Chaoui
gofun22
Deko08
MadMax
Lucas140707
x
Case
Pangtong
Thalles
denis4126
Rocker
Eclipse
mvg
FalconerPSR
Startiago
kabat
Sc@lzer
007
fototralhas
Cbs
POTTER01
Fabrete
NAX TERRIER!
m4rc3low
Predador
Adragon
marceloavanderlei
cesarvcc
astrohm
Len
Bladhe
|Azrael|
QUEROMARVEL
REDTordo
NITROBOT
carrenhos
pavlov cesak
Fpellucci
JGAO
hellequin
Hourman
NITROBOTMOC
.:Leocke:.
chromedome
TÉI
Oblivion
Antonio
Guilherme Máximo
Morcego1975
bzorio
Marcelo sm
Kammus
Galileu Bizarro
94a94
SAM
The Legend
70 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 Empty Re: O que você gostaria de ver na Hot Toys?

Mensagem por |Azrael| Seg Out 03, 2011 8:03 pm

Paulo, você acaba de demonstrar um preconceito gigante nesse seu post Doh!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 Empty Re: O que você gostaria de ver na Hot Toys?

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 8:08 pm

Eu queria um Cylon...todos os cylons...todos os modelos! e algumas coisas de Stargate... e Firefly e Farscape...Happy ...ai ai...sonhar é bom e não paga nada (ainda)

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Seg Out 03, 2011 8:12 pm

Bom, a esse comentário do Paulo eu me abstenho a comentar algo, a galera já disse tudo. :facepalm

Edit: Vou comentar uma coisa sim, a Sideshow já produziu estátuas e figuras articuladas dos dois viu amigo? E garanto que quem comprou não é gay só por isso Wink
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por PauloFlausino Seg Out 03, 2011 8:37 pm

uahuhauhahuauhauhauha... ah deixa ieu... eu acho divertido essas cousas... acho gay ter um casal de bonecos e nao acho gay ter um cara macho oras... subjetividade e valoraçao é isso... cada um enxerga dum jeito uai... mas eu nao ofendi ninguem pessoalmente "viu NAX TERRIER!" e mesmo que voce seja gay eu nao falei nada ofensivo... entao caRma tambem!

e "astrohm" eu realmente ando dizendo bobagens porque meu dia-a-dia eu nao tenho espaço pra isso infelizmente, entao eu aproveito o forum pra resgatar um lado moleque que tive que deixar um pouco depois que formei, é um humor negro só isso... solto bobagens meio polemicas pra brincar e criar debates mesmo oras... q q tem? é só nao concordar, contestar ou ignorar...
vcs tao partindo um pouco ja para o pessoal sem precisar...
meu nome é paulo flausino, tenho 28 anos, sou psicologo, moro em franca e pirassununga nos fins de semana, sou colecionador como voces, gosto desse mesmo mundo nerd e ainda quero muito poder participar desses encontros alguma epoca que eu puder, ou seja, sou como voces... só to polemizando de leve para descontrair... se eu incomodo àlguem é só ignorar
ou discordar... nao precisa avaliar qual o percentual de bobagens que venho dizendo porque nao reflete quem somos de fato e sim quem nos projetamos nesse espaço... e eu vou repetir... eu escolhi projetar (resgatar) um lado que eu tinha deixado de lado ha anos ja... só isso....
PauloFlausino
PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96

Mensagem por Sourgirl Seg Out 03, 2011 8:40 pm

Ok. Então pessoal...

O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 Attachment
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por PauloFlausino Seg Out 03, 2011 8:44 pm

Sourgirl escreveu:Bom, a esse comentário do Paulo eu me abstenho a comentar algo, a galera já disse tudo. :facepalm

Edit: Vou comentar uma coisa sim, a Sideshow já produziu estátuas e figuras articuladas dos dois viu amigo? E garanto que quem comprou não é gay só por isso Wink

mas eu nao disse que quem compra o item x é gay... eu disse que me parece um item desse segmento... só isso... eu tenho uns itens da disney que sao representativos pra mim porque representam uma lembrança de um intercambio que fiz qdo mais jovem, mas sao completamente gays esses itens! e eu nao sou gay... ficou claro agora?

outro exemplo...é como um darth maul da kotobukiya que eu tenho... qdo chegou aqui ha uns 10 dias minha mae na hora falou que era algo que era demoniaco visualmente falando, eae? minha mae ta certa? claro que ta oras! ele eh vermelho, com dentes podres, cara de ultra malvado e ainda tem chifres! só que como sou fan do SW pra mim é só uma homenagem a um personagem loquissimo que foi mal aproveitado pelo george lucas... mas que ele visualmente é do demo nao ha o que se discutir... enfim... espero estar clareando as cousas e nao piorando.. mas se tiver, ta bao tamem...
PauloFlausino
PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96

Mensagem por Bento Seg Out 03, 2011 9:03 pm

A HT só iria me fisgar se lançasse uma coleção disso aqui:

O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 Final_fantasy_xii_front_page1

Mas a Square Enix nunca que liberaria a franquia para outra empresa. Não agora que eles estão produzindo figuras 1/6...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 9:18 pm

Ae é covardia Bento...eu estava pensando apenas em séries americanas ae você chuta o balde com FF...hehehe... mas eu comprava também!!! Happy

Aliás se for para listar tudo que eu gostaria de ver lançado pela HT ou outras empresas não teria espaço suficiente... :mario2

Convidado
Convidado

Mensagem por Bento Seg Out 03, 2011 9:22 pm

Vixzer escreveu:Ae é covardia Bento...eu estava pensando apenas em séries americanas ae você chuta o balde com FF...hehehe... mas eu comprava também!!! Happy

Aliás se for para listar tudo que eu gostaria de ver lançado pela HT ou outras empresas não teria espaço suficiente... :mario2
A verdade é que eu queria mesmo figmas de Final Fantasy tongue Mas nunca que a Square Enix liberaria a franquia para a Max Factory...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 9:25 pm

Hmm... é figma só pode ser Max Factory então você fica em um impasse...

Convidado
Convidado

Mensagem por Trunks68 Seg Out 03, 2011 11:04 pm

Parabéns Paulo, finalmente conseguiu algo que busca desde o seu cadastro no fórum: chamar a atenção!!! E com isso, ganhará alguns pontos de avisos!!!

Eclipse escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Eclipse escreveu:

Aliás, o colega não tem sido muito feliz nos últimos posts....... trollface
E olha que não são muitos.. bwahaha

Pois eh..... Não queria criar polêmica, mas o percentual de bobagens ta alto mesmo. :purplefight:
Exatamente, não é de hoje que ele tenta chamar a atenção já que desde o começo de suas participações tem soltado comentários que visam discussões... só tinha sossegado quando o Groço foi suspenso mas pelo visto voltou a se empolgar...

ah me desculpe, mas sair um casal lindo é gay demais da conta né! colecionismo nao combina com viadagem...
tanto que a maioria dos itens ou sao de personagens femininas ultra sexy ou de machoes herois....
o publico gls cresce em todos os segmentos, mas nesse ainda nao...
e antes que me xinguem de preconceituoso ja vou me defender, dizendo que nao sou nao, que é só uma constataçao, mas que é uma ideia quase hello kity, frufru, isso é...
9 - DISCRIMINAÇÃO: é proibida a postagem ou veinculação de conteúdo que induza ou incite a discriminação ou preconceito de qualquer tipo.

Não adianta postar um monte de comentários preconceituosos e dizer que não é...

"astrohm" eu realmente ando dizendo bobagens porque meu dia-a-dia eu nao tenho espaço pra isso infelizmente, entao eu aproveito o forum pra resgatar um lado moleque que tive que deixar um pouco depois que formei, é um humor negro só isso... solto bobagens meio polemicas pra brincar e criar debates mesmo oras... q q tem? é só nao concordar, contestar ou ignorar...
vcs tao partindo um pouco ja para o pessoal sem precisar...
só to polemizando de leve para descontrair... se eu incomodo àlguem é só ignorar
ou discordar... nao precisa avaliar qual o percentual de bobagens que venho dizendo porque nao reflete quem somos de fato e sim quem nos projetamos nesse espaço... e eu vou repetir... eu escolhi projetar (resgatar) um lado que eu tinha deixado de lado ha anos ja... só isso....
13- TROLAGENS: é um comportamento de Troll, que designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. Não serão tolerados Trolls neste fórum.

Já que provoca de propósito soltando bobagens para causar discussões, te considero um troll. Que tal ser moleque na sua casa e se comportar no fórum como é "obrigado" a fazer no seu dia a dia?

uahuhauhahuauhauhauha... ah deixa ieu... eu acho divertido essas cousas...
... enfim... espero estar clareando as cousas e nao piorando.. mas se tiver, ta bao tamem...
Fique a vontade para ser desta forma, só se responsabilize pela punição que possa receber (sugiro dar uma olhada nas regras gerais do fórum Thumbright http://www.estatuaslimitededition.com/t8-regras-gerais)!!!

"O não cumprimento destas regras e das regras de "Compra e Venda", ou se o usuário mantiver uma participação ofensiva e desrespeitosa no fórum, implicará em pontos progressivos de avisos que aparecerão na barra inferior do avatar. Quando esta barra encher as seguintes punições serão aplicadas"
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Trunks68 Seg Out 03, 2011 11:06 pm

E vamos seguir o conselho da consciência do fórum!!! Very Happy

Sourgirl escreveu:Ok. Então pessoal...

O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 Attachment
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Sc@lzer Seg Out 03, 2011 11:06 pm

Thumbleft O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 625126
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por NAX TERRIER! Seg Out 03, 2011 11:20 pm

Coitado....no fundo ele só queria ser mais popular
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por astrohm Ter Out 04, 2011 10:36 am

Trunks68 matou a pau! O que você gostaria de ver na Hot Toys? - Página 8 625126
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Fpellucci Ter Out 04, 2011 12:11 pm

NAX TERRIER! escreveu:Coitado....no fundo ele só queria ser mais popular

Boa.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo