Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

+17
Trunks68
andre_captare
crisnoop
Luiz Uchiha
ChoktoOo
kabat
Shanks
aoshi
leehomer
Nandin
Rocker
Bento
N77FLU
RafahOrazi
Fellipe
DarklingSinx
r.fagioli
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por r.fagioli Dom Out 07, 2012 4:35 pm

Fabricante: Kotobukiya
Origem: Yu Yu Hakusho (幽☆遊☆白書)
Personagem: Yusuke Urameshi (浦飯 幽助)
Escultor: Togita Keijirou
Material: ABS, PVC
Escala: 1/8 (19 cm)
Preço: 5800 ienes
Data de Lançamento: 09/2012

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Thumbbigother5b8864b663

O personagem:

Yusuke Urameshi é um garoto de 14 anos que não tem grandes expectativas em relação a seu futuro. Sem amigos, brigão, com fama de delinquente no colégio e detestado pelos professores, Yusuke gosta mesmo é de matar aula ou brigar na rua. Sua mãe, Atsuko, bebe até não aguentar mais, e por isso pode-se dizer que Yusuke é um "largado" na vida.

No entanto, tudo muda quando Yusuke morre ao salvar uma criança de ser atropelada, empurrando-a e sendo atropelado em seu lugar. Como tal ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke obtém uma segunda chance de viver com a condição de passar por diversas provas e se tornar um Detetive Espiritual a serviço do Reikai.

Devendo se dedicar a combater os demônios (youkais) do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai), Yusuke se alia ao seu amigo Kuwabara e aos youkais Kurama e Hiei durante toda sua trajetória no manga/anime.

Fonte: alguns textos obtidos pela net com alterações e correções feitas por mim.

A figura:

A caixa utilizada pela Kotobukiya é simples, mas muito bonita e eficiente. Tem uma boa abertura frontal para uma rápida visualização da figura de frente, cores baseadas no personagem/anime e a ilustração original que serviu de inspiração. O tamanho, inclusive, é o suficiente para o tamanho da figura, ou seja, nada de mais e nada de menos. Como comparação a caixa do Yami Yugi (da série Yu-Gi-Oh!), que também é da linha ARTFX J, é grande demais e isso acabou encarecendo o frete.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Caixa001

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Caixa002

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Caixa003

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Caixa004

A base é um pouco diferente das tradicionais bases de figuras de PVC (em comparação com algumas figuras antigas que possuo). Ela possui apenas 1 pino (o comum é possuir 2 pinos) para fixar a figura. Isso possibilita ajustar a posição da figura de acordo com a arte da base. Apesar desse detalhe a figura fica bem presa à base. Não existe a chance da figura escapar da base ou algo desse tipo.
A cor predominante é a verde (roupa do Yusuke, será!?) com uma arte em alusão ao Reigan (霊丸) do Yusuke e o nome da série.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Base001

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Base002

Sobre a figura, já de cara posso dizer que a arte escolhida poderia ter sido outra. Não que a utilizada seja ruim, mas ela não tem a cara do Yusuke. A pose é de bad boy, o Yusuke é um bad boy, mas ainda assim não o representa muito bem. Uma pose do Reigan seria uma escolha mais sensata. Se as figuras do Hiei e Kurama possuem poses clássicas, por que a Kotobukiya escolheu essa para o Yusuke? Só consigo imaginar uma resposta para isso: versão limitada lançada em breve.

Fora a pose, pela roupa a figura do Yusuke também não bate com as figuras do Hiei e Kurama. A do Yusuke é do início do manga/anime. As vestimentas do Hiei e do Kurama são da saga Sensui. Outro ponto que serve de desculpa para uma futura versão limitada.

A figura possui escala 1/8. Gostaria que fosse 1/6, mas pelo menos desse tamanho fica fácil expor a figura. Um giro de 360°:

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360001

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360002

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360003

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360004

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360005

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360006

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360007

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360008

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360009

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 360010

Pelas últimas fotos é possível perceber que a parte de cima da roupa pode ser removida. É quase um cast-off. Particularmente não acho a figura interessante sem a roupa. Ela fica muito mais apresentável "completa", com a roupa. A simples ação de tirar e por a roupa algumas vezes já é o suficiente para sujar a figura de verde. Primeiro ponto realmente negativo dessa figura.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Junes002

O segundo ponto negativo são as junções nos dois ombros. Ficaram muito evidentes.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Junes001o

O Piu (ぷう ou Pū, na versão original) é o único acessório que acompanha essa figura. Ficou muito bom. E o melhor é que o Piu possui um imã na parte de baixo, possibilitando que ele fique "grudado" na cabeça do Yusuke. Detalhe bem pensado pela Kotobukiya.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Piupu001

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Piupu002

Alguns membros chegaram a apontar que o rosto do Yusuke está meio gordo, inchado ou algo do tipo. Já olhei várias vezes o rosto e não cheguei a uma conclusão. Olhando de alguns ângulos dá para perceber esse detalhe, mas por outros parece que ficou bom. Eita dúvida cruel.

Outro detalhe que pode chamar a atenção são esses detalhes em verde no cabelo. Na versão manga o Yusuke realmente possui esses detalhes. Já na versão anime esses detalhes possuem um tom azulado ou um verde bem claro, além de não serem tão definidos assim.

A cabeça não é fixa como nas figuras do Hiei e do Kurama. Não dá para perceber bem por essas fotos (eu apaguei sem querer as que mostravam isso), mas é possível girar a cabeça em 360°.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Rosto002

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Rosto001

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Rosto003

Sobre o acabamento, a figura é muito simples visualmente e não tem muito que comentar a respeito. A pintura dos detalhes da roupa está ok. Não é 100% perfeita, mas está em um nível decente.

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral007

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral005

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral006

E para finalizar o review, mais algumas fotos:

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral001

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral002

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral003

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral004

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral010

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral008

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral009

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral011

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Geral012

Minha opinião sobre a figura:

No geral eu gostei dessa figura do Yusuke. Fiquei bastante satisfeito com o resultado final. Apesar de todos os detalhes que citei, não deixaria de cofrá-la mesmo se eu tivesse a chance de vê-la de perto antes. A figura não tem nada a ver com o tema da minha coleção, mas Yu Yu Hakusho foi um dos primeiros animes que assisti e por esse motivo tenho uma grande consideração por ele.

É isso aí, esse foi meu primeiro review. Espero que eu tenha acertado e que vocês gostem. Críticas são bem vindas. Tchau


Última edição por r.fagioli em Seg Out 08, 2012 4:01 pm, editado 1 vez(es)
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por r.fagioli Dom Out 07, 2012 7:29 pm

Agora sim, tá pronto. Demorei pra caramba porque perdi todo o texto que havia digitado. Teclei o backspace sem querer quando estava digitando e a página voltou. fuuu
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por DarklingSinx Dom Out 07, 2012 7:44 pm

Foderoso,Ótimo review [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 625126 [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J 625126

O personagem que eu sonho em ter 1/8 é a Yukina Embarassed In Love

Spoiler:
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Fellipe Dom Out 07, 2012 8:09 pm

Esse Yusuke não me convenceu, apesar de ser muito fã do anime e personagem, mas o review ficou ótimo. Muito bem feito e detalhado.
Parabéns!
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por RafahOrazi Dom Out 07, 2012 8:12 pm

Parabéns pelo review cara...muito bom

Sobre a peça, realmente com as suas fotos consegui tirar melhores conclusões, e continuei com a minha opinião, ele ta com uma cara de criança emburrada, não gostei do rosto,muita bochecha rosto estranho...

Me incomodava desde o lançamento, e agora mais ainda,...

Parabéns novamente pelo review..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por N77FLU Dom Out 07, 2012 8:26 pm

Parabéns pelo review, realmente a pose poderia ter sido outra, mas eu também gostei da figura, tanto que acabei de pedir a minha Joy Tinha feito pre order mas acabei cancelando pra esperar o lançamento, mas Yusuke não tem como não cofrar
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Bento Dom Out 07, 2012 9:11 pm

Parabéns pelo review r.fagioli! Muito legal mesmo este Yusuke, apesar de também preferir uma pose de Rei Gun. Bom, este detalhe de manchar as peças são muito comuns em peças de PVCs japonesas, mas pelo menos é numa parte que com certeza pelo que vc diz no review ficará sempre coberta com a jaqueta.

PS: poxa, ia ser muito melhor um review das tuas moçoilas do que estrear um review com um rapa feio pra caramba bwahaha
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por r.fagioli Dom Out 07, 2012 9:17 pm

Pessoal, valeu pelos elogios. Achei que tinha sido breve demais nos comentários, mas parece que acertei. Thumbleft

Bento escreveu:Parabéns pelo review r.fagioli! Muito legal mesmo este Yusuke, apesar de também preferir uma pose de Rei Gun. Bom, este detalhe de manchar as peças são muito comuns em peças de PVCs japonesas, mas pelo menos é numa parte que com certeza pelo que vc diz no review ficará sempre coberta com a jaqueta.

PS: poxa, ia ser muito melhor um review das tuas moçoilas do que estrear um review com um rapa feio pra caramba bwahaha
Valeu Bento. Concordo, eu devia ter pegado uma bishoujo qualquer de Tekken para o primeiro review. É que eu tava batendo umas fotos do Yusuke para atualizar o tópico da minha coleção e resolvi criar o review.

Hmm, Yusuke não é feio não.
No homo Embarassed uhahueuhauhea bwahaha
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Rocker Seg Out 08, 2012 12:41 am

Ótimo reveiew! Eu até gosto dessa figura, mas não compraria, acho que a qualidade ficou abaixo dos outros 2 personagens. Ainda não tinha visto a base, ficou ótima, e esse lance de girar a cabeça é muito bom pra expor a figura de vários ângulos. Ainda tenho esperança de um Yusuke versão Torneio das Trevas Rock
r.fagioli escreveu:Agora sim, tá pronto. Demorei pra caramba porque perdi todo o texto que havia digitado. Teclei o backspace sem querer quando estava digitando e a página voltou. fuuu
Acho mais prático montar o review no word ou bloco de notas e depois colar aqui, assim não corre o risco de perder tudo e ainda pode salvar caso não tenha tempo de fazer tudo em um dia.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Nandin Seg Out 08, 2012 8:51 am

Foi mais rápido que eu, mais a preguiça me domina e não tenho paciência pra reviews hahahaha

Parabéns amigo, essa figura é muito boa e o review está muito bem feito.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por leehomer Seg Out 08, 2012 9:38 am

Ótimo review, más a figura tá tosca, parece afeminado tentando fazer cara de mau,kkkk
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por aoshi Seg Out 08, 2012 12:09 pm

Gostei MUITO,ancioso pelo meu.
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Shanks Seg Out 08, 2012 12:41 pm

Parabéns pelo Review, ficou muito bom Thumbleft

Quanto a figura, realmente o Yusuke ficou muito abaixo dos outros dois lançados.....E nada do Kuwabara ainda...Alguém sabe se ainda vão lançar?? Sacanagem se não tiver o Kuwabara.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por kabat Seg Out 08, 2012 3:14 pm

Parabéns pelo review, rafael.
O maior ponto negativo é essa junção nos ombros. A koto errou feio aí. De qualquer forma, acho que quem já começou a coleção vai querer esse Yusuke de qualquer forma.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por r.fagioli Seg Out 08, 2012 9:47 pm

Pessoal, obrigado pelos elogios. Thumbleft

Nandin escreveu:Foi mais rápido que eu, mais a preguiça me domina e não tenho paciência pra reviews hahahaha

Parabéns amigo, essa figura é muito boa e o review está muito bem feito.
Não se acanhe com isso. Faça do Hiei e/ou do Kurama também. Essas figuras não deixam tantas dúvidas quanto à do Yusuke, mas os reviews podem ajudar os mais indecisos. Thumbright

Shanks escreveu:Parabéns pelo Review, ficou muito bom Thumbleft
Quanto a figura, realmente o Yusuke ficou muito abaixo dos outros dois lançados.....E nada do Kuwabara ainda...Alguém sabe se ainda vão lançar?? Sacanagem se não tiver o Kuwabara.

Vou amaldiçoar a Koto se isso acontecer. Seria uma sacanagem das grandes não lançar o coitado o Kuwabara, mesmo ele não sendo grande coisa. trollface :zuera:

kabat escreveu:Parabéns pelo review, rafael.
O maior ponto negativo é essa junção nos ombros. A koto errou feio aí. De qualquer forma, acho que quem já começou a coleção vai querer esse Yusuke de qualquer forma.
A junção é a pior parte mesmo. A sorte é que dá para esconder quase tudo deixando a figura "vestida".
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por ChoktoOo Ter Out 09, 2012 6:00 am

poh meu velho...cade a posição clássica dele...de LEIGANNNN....aff....ms em si a peça é legal.
ChoktoOo
ChoktoOo
Heroclix

Número de Mensagens : 184
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Luiz Uchiha Ter Out 09, 2012 3:30 pm

Essa peça eu realmente não gostei... não me faz sentir aquela vontade de ter saber, não me remete ao Yu Yu Hakusho que eu tenho em mente... preferia uma pose de luta algo do tipo... dessa coleção o que eu teria se tivesse barato é o HIE, o Kurama eu também não gostei muito...

Meus parabéns pelo review!!!
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Heroclix

Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Muito maneiro

Mensagem por crisnoop Ter Out 09, 2012 4:23 pm

Pra quem é fà do anome ver uma coisa tão bem feita dá até arrepio!

crisnoop
Heroclix

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Localização : brasilia
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por andre_captare Ter Out 09, 2012 4:38 pm

Parabéns pelo Review! Mas só me deixou com mais duvidas se pego ou não o meu...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Trunks68 Sex Out 12, 2012 8:21 pm

Parabéns pelo review!!! Recebi o Yusuke nesta semana e fiquei bem mais contente com ele ao vivo do que nas fotos!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por tetsuozero Ter Out 16, 2012 1:17 pm

para quem tá em dúvida - só digo uma coisa vale a pena

a figura é muito bem feita e apesar de não ser a fotocópia do Yusuke no desenho, é uma grande adição para quem é fã da série

Tenho um e não me arrependo

tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Usys 222 Sex Out 19, 2012 8:50 pm

Muito boas as fotos, r.fagioli!
Usar essa parede como fundo foi algo bem interessante e fez as fotos ficarem muito mais bonitas. E percebo que você tem bom domínio da fotografia.
É difícil fazer uma figura com um corpo de uma peça só. E como as junções são escondidas pela camisa, acho que não tem tanto problema. As cores "pegarem" na pele é um problema que até hoje não foi resolvido.

Também espero que saia o Kuwabara. É o meu personagem favorito da série. Passei a gostar dele depois da versão para cinema.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por FerreiraCES Qua maio 22, 2013 2:11 pm

Oi, gostaria de algumas informações sobre a sua Estatueta...
vc a encomendou do japão?
Ela é original?
Pergunto pois todos os sites que vi de lojas japonesas e da propria fabricante mostram esta figure com a base transparente e notei que nas suas fotos ela tem uma base colorida....
Grato pelo atenção!

FerreiraCES
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por r.fagioli Qua maio 22, 2013 2:18 pm

FerreiraCES escreveu:Oi, gostaria de algumas informações sobre a sua Estatueta...
vc a encomendou do japão?
Ela é original?
Pergunto pois todos os sites que vi de lojas japonesas e da propria fabricante mostram esta figure com a base transparente e notei que nas suas fotos ela tem uma base colorida....
Grato pelo atenção!

Sim, essa veio do Japão e é original. Provavelmente você deve estar vendo fotos promocionais da figura com uma base que não é a definitiva. Isso até que é comum vindo da Kotobukiya. A linha de bishoujos Tekken também é assim. Nunca é exibida a base original.
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Trunks68 Qua maio 22, 2013 2:36 pm

As bases desta série realmente são coloridas e cada personagem uma cor diferente!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J Empty Re: [Review] Yu Yu Hakusho Yusuke 1/7 Kotobukiya ARTFX J

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos