[Hot Toys] The Avengers: Hulk - 1/6 scale - Fotos <OMG> pág. 15
+84
Thanos Of Titan
Syftner
felipepv
Thiago Rodrigues
wanderson clayton pestana
abbd1el
Cresstiano
Shanks
Marujo
Eclipse
NAX TERRIER!
murilo lins
JGAO
Douglas
pearldam
lucifer13
Guilherme Máximo
Renatosan77
puppetm
hericbss
genfa
Sourgirl
leehomer
vadelagu
Carbono
Fenix_Negro
Kammus
ricardofeitoza
Tom SoulBurn
X-Prime
Mauri
bernardo.peixoto
Musbang
Renato Se7en
tgoalves
TheFlash1
Roberto Jr.
ferosMG
DKR_1986
Daniel_tdk
ESM999
Octavarium
Aiolia
Cese 'The Hellboy'
leoviana
Marvel
Nandin
Fpellucci
SilverWolf
Fernando Hulk
QUEROMARVEL
ricardobsn
Galileu Bizarro
adiegas
Nadal
R.S.N
diegosnake
The Legend
HumbertoMM
m4rc3low
Subby
Midas
Fellipe
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
Alferes Sharpe
Sc@lzer
Draucore
CATUPIRY
Chorão
dfcj22
andresauer
RaphaVader
Asa Not
LUIZ_FELIPE
N77FLU
brunofields
DarklingSinx
DARKSICK
Kayser
diegohdm
EuripedezMACRE
super reeve
|Azrael|
88 participantes
Página 33 de 35
Página 33 de 35 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35
Importação
Quem são mister M e mister W? Podem passar por MP? Grato.The Legend escreveu:Teve sorte, amigo.Subby escreveu:Teve. Mas também o Mr. M colocou em uma caixa gigantesca e veio junto com outras figuras menores. A facada foi de R$160,00 em tudo e ainda assim valeu a pena.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Re: [Hot Toys] The Avengers: Hulk - 1/6 scale - Fotos <OMG> pág. 15
É gente, se vocês puderem me informar tb quem é o mister M e W fico grato...
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Me fudi paguei 205 de taxa por causa do cabeçudo do meu vendedor que declarou 150 dolares, com ele não compro mais.
Falando da figura como outros disseram ai nenhuma foto se aproxima do que ela realmente é, talvez as promocionais, a figura é gigante e bem pesada, a escultura do rosto impressiona demais, o lance dos dentes serem separados da boca deu uma perfeição absurda.
Quem não comprou aconselho correr atrás porque ficou foda demais.
Falando da figura como outros disseram ai nenhuma foto se aproxima do que ela realmente é, talvez as promocionais, a figura é gigante e bem pesada, a escultura do rosto impressiona demais, o lance dos dentes serem separados da boca deu uma perfeição absurda.
Quem não comprou aconselho correr atrás porque ficou foda demais.
Chorão- Heroclix
- Número de Mensagens : 187
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
O IM nessa foto ficou parecendo brinquedão, to pensando seriamente em desistir do meu...
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
IM só em diecast. Plástico parece brinquedão mesmo. Só a Mark I que salva dessa impressão.CaioIncau escreveu:O IM nessa foto ficou parecendo brinquedão, to pensando seriamente em desistir do meu...
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Discordo, mas cada um cada um =)Fpellucci escreveu:IM só em diecast. Plástico parece brinquedão mesmo. Só a Mark I que salva dessa impressão.CaioIncau escreveu:O IM nessa foto ficou parecendo brinquedão, to pensando seriamente em desistir do meu...
HumbertoMM- Figurine
- Número de Mensagens : 356
Pô, mas nessa foto o IM nem é o foco da atenção....como dá pra dizer se algo está bom ou não numa foto dessas?
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Também não concordo.
Bom, eu só tennho a Mark VII, e não consigo ver esse lance de brinquedão que falam...tem uma bela pintura, e usando as partes BD fica ainda mais legal.
Óbvio que em die cast fica mais foda, mas não vejo os Iron Mans da HT como brinquedão, não mesmo.
Eu só estou pensando em vender o Mark VII ano que vem pra pegar o ed 209, pra dai no futuro pegar uma possível Mark IV ou VI em diecast.
Mas é uma puta figura, em mãos é outra coisa...eu me impressionei com os detalhes, por ter sido meu primeiro IM.
Bom, eu só tennho a Mark VII, e não consigo ver esse lance de brinquedão que falam...tem uma bela pintura, e usando as partes BD fica ainda mais legal.
Óbvio que em die cast fica mais foda, mas não vejo os Iron Mans da HT como brinquedão, não mesmo.
Eu só estou pensando em vender o Mark VII ano que vem pra pegar o ed 209, pra dai no futuro pegar uma possível Mark IV ou VI em diecast.
Mas é uma puta figura, em mãos é outra coisa...eu me impressionei com os detalhes, por ter sido meu primeiro IM.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
A verdade é uma so , excesso de iluminacao e flash deixam qualquer figura uma bosta , no review do Thiago Rodrigues onde o mesmo usa uma excelente camera e iluminacao a figura na minha opinião ta longe de se passar por "briquedão".
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Cara tava com medo de parecer brinquedão de tanto que falaram, mas já tinha visto as outras Marks da HT em mãos e sabia que eram foda...então só se cagaram especificamente nessa...
Mas não! To com ela aqui e tá foda pra cacete! Bota numa pose foda coloca na estante, "as visita" pira, hahahahha!
Claro que diecast deve ser mais foda ainda, mas aí é outra comparação, é outro material, mas como quero essa Mark específica dos Avengers, no diiiiia que sair ela em diecast eu vejo o que faço, até lá vou curtindo essa figura foda!
Que aliás tá subindo de preço do nada....ou seja quem já tem a compra em pré ou algo assim pega e depois vende.
Mas não! To com ela aqui e tá foda pra cacete! Bota numa pose foda coloca na estante, "as visita" pira, hahahahha!
Claro que diecast deve ser mais foda ainda, mas aí é outra comparação, é outro material, mas como quero essa Mark específica dos Avengers, no diiiiia que sair ela em diecast eu vejo o que faço, até lá vou curtindo essa figura foda!
Que aliás tá subindo de preço do nada....ou seja quem já tem a compra em pré ou algo assim pega e depois vende.
legal ver uma comparação assim, gigante mesmo
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Já que o tema é comparação tirei essa foto aqui pra galera ter noção da diferença das caixas:
Lembrando que a caixa que ele vem no correio é bem maior.
Lembrando que a caixa que ele vem no correio é bem maior.
Bom, eu tive as 3 primeiras e gostava, mas essa impressão boa passou rapidinho. Tomara que com a VII seja diferente. Tenho preorder dela e não vou pegar. Desisti dos Avengers e Não gostei do resultado da HS.brunofields escreveu:Também não concordo.
Como disse o Humberto, cada um é cada um mesmo. Só dei a minha opinião.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Tá certo cara, se tem dúvidas é melhor nem pegar pq não é barato, heheh!
O da foto é a mark 4. Mas a intenção da foto foi para HS do hulk.CaioIncau escreveu:O IM nessa foto ficou parecendo brinquedão, to pensando seriamente em desistir do meu...
Edit:
Só registrando a chegada da criança. Figura impressionante em todos os sentidos! As tão comentadas articulações não interferiram na imponencia da criatura.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Achei essa foto muito legal, não por estar boa (até pq a pose do capitão ta uma bosta) , mas por ver mais de perto como o Hulk é massivo ao lado de outro HT comum, isso pq ele ta um pouco abaixado ai.. foda.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Sdds do meu capitão.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Pessoas, essa semana decidi doidamente (depois de ver uns reviews e umas fotos decentes do andresauer) comprar o Hulk, aqui pelo Brasil mesmo.
Recebi hoje. A figura é incrível!! Incrível!
Muit imponente, com detalhes impressionantes (rosto, cabelo, textura de pele, unhas).
Ah, é um 'boneco' pesado, literalmente.
Proporcionalmente está muito massa!
O que me chamou a atenção também é que ele não vem com nenhum acessório, maaas sua presença é muito imponente!
Tipo, é simples mas muito presença ao lado dos demais hot toys de 30cm, e também sozinho!
E caras, por foto não passa em nada a dimensão e ótima qualidade que é esse Hulk!!
Estou muito feliz e satisfeito de tê-lo comprado!
Recebi hoje. A figura é incrível!! Incrível!
Muit imponente, com detalhes impressionantes (rosto, cabelo, textura de pele, unhas).
Ah, é um 'boneco' pesado, literalmente.
Proporcionalmente está muito massa!
O que me chamou a atenção também é que ele não vem com nenhum acessório, maaas sua presença é muito imponente!
Tipo, é simples mas muito presença ao lado dos demais hot toys de 30cm, e também sozinho!
E caras, por foto não passa em nada a dimensão e ótima qualidade que é esse Hulk!!
Estou muito feliz e satisfeito de tê-lo comprado!
Cese 'The Hellboy'- Mini-busto
- Número de Mensagens : 503
Hahahah, sabia que quem pegasse não ia se arrepender, realmente em mãos é difícil não ficar impressionado. Bem difícil uma foto que faça justiça.
O meu infelizmente teve que voltar pra caixa, mas já to louco pra expor ele ao lado dos meus outros Hot Toys, especialmente o Capitas e o Ferroso, os únicos que peguei dos Avengers, além é claro do Verdão.
O meu infelizmente teve que voltar pra caixa, mas já to louco pra expor ele ao lado dos meus outros Hot Toys, especialmente o Capitas e o Ferroso, os únicos que peguei dos Avengers, além é claro do Verdão.
eu to louco pra ver ao vivo!
Thiago Rodrigues- Figurine
- Número de Mensagens : 493
encontrado no Facebook...
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
abbd1el- Figurine
- Número de Mensagens : 495
Só faltou arrumar as mangas do super. No mais, foda!
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Página 33 de 35 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35