[Hot Toys] The Avengers: Hulk - 1/6 scale - Fotos <OMG> pág. 15
+84
Thanos Of Titan
Syftner
felipepv
Thiago Rodrigues
wanderson clayton pestana
abbd1el
Cresstiano
Shanks
Marujo
Eclipse
NAX TERRIER!
murilo lins
JGAO
Douglas
pearldam
lucifer13
Guilherme Máximo
Renatosan77
puppetm
hericbss
genfa
Sourgirl
leehomer
vadelagu
Carbono
Fenix_Negro
Kammus
ricardofeitoza
Tom SoulBurn
X-Prime
Mauri
bernardo.peixoto
Musbang
Renato Se7en
tgoalves
TheFlash1
Roberto Jr.
ferosMG
DKR_1986
Daniel_tdk
ESM999
Octavarium
Aiolia
Cese 'The Hellboy'
leoviana
Marvel
Nandin
Fpellucci
SilverWolf
Fernando Hulk
QUEROMARVEL
ricardobsn
Galileu Bizarro
adiegas
Nadal
R.S.N
diegosnake
The Legend
HumbertoMM
m4rc3low
Subby
Midas
Fellipe
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
Alferes Sharpe
Sc@lzer
Draucore
CATUPIRY
Chorão
dfcj22
andresauer
RaphaVader
Asa Not
LUIZ_FELIPE
N77FLU
brunofields
DarklingSinx
DARKSICK
Kayser
diegohdm
EuripedezMACRE
super reeve
|Azrael|
88 participantes
Página 4 de 35
Página 4 de 35 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35
Re: [Hot Toys] The Avengers: Hulk - 1/6 scale - Fotos <OMG> pág. 15
|Azrael| escreveu:Tópico novo, limpinho, cheiroso! Se começar a putaria vamos ficar sem tópico de Hulk Ht
90 % das imagens não esta aparecendo , se der para arrumar , Grato
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Eu acho que vo acabar pegando essa figura sim! Quero colocar junto com o Spiderman
Kayser- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1500
Daqui a pouco aparece Azrael doido com os quotes. HAHA.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Volto a repetir, essa head é foda demais. Queria ter grana para comprar esse Hulk, ainda aposto que no final ficará muito bom.
Só reclamo dos quotes que repetem as imagens presentes na mesma página!Sc@lzer escreveu:Daqui a pouco aparece Azrael doido com os quotes. HAHA.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
PUTS, mas se a mania de quotar um post desse tamanho a cada página pegar, você ta ferrado para arrumar.|Azrael| escreveu:Só reclamo dos quotes que repetem as imagens presentes na mesma página!Sc@lzer escreveu:Daqui a pouco aparece Azrael doido com os quotes. HAHA.
Ah, mas no caso desse quote a maioria das imagens não está abrindo
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Ah, mas no caso desse quote a maioria das imagens não está abrindo
é justamente isso que eu estou falando as imagens não estão aparecendo , se for possível arrumar , para que as imagens sejam postada , para nossa visualização.
obrigado
Fernando Hulk- Busto
Da próxima vez que vocês usarem o vaso sanitário, antes de dar a descarga, abram a tampa e dêem uma conferida no Hulk que vocês fizeram, com esse da HT, e vejam qual é o melhor.
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
gente vamos esperar para ver em mãos , até agora vejo um monte de gente criticando , é a mesma coisa de assistir um trailer e julgar um filme que nen chegou a ver?
vamos esperar acho que a figura aparentemente ta legal tem suas , falhas mais únicas falhas é a falta de outra cabeça, e mãos , na minha opinião.
vamos esperar acho que a figura aparentemente ta legal tem suas , falhas mais únicas falhas é a falta de outra cabeça, e mãos , na minha opinião.
Fernando Hulk- Busto
caras, eu achei bacana. Sério! E compraria fácil essa figura ae.
Só quero ver depois de lançado e ma renca aqui pagando pau pra figura, que deveria ter cofrado, que a HT mudou a Head...e mimimi!
Só quero ver depois de lançado e ma renca aqui pagando pau pra figura, que deveria ter cofrado, que a HT mudou a Head...e mimimi!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
m4rc3low escreveu:caras, eu achei bacana. Sério! E compraria fácil essa figura ae.
Pra variar.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Fernando Hulk escreveu:gente vamos esperar para ver em mãos , até agora vejo um monte de gente criticando , é a mesma coisa de assistir um trailer e julgar um filme que nen chegou a ver?
Que nada, o bom e falar mal das coisas gratuitamente.
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
E é o que acaba tornando chato uma coisa que era boa.diegosnake escreveu:Fernando Hulk escreveu:gente vamos esperar para ver em mãos , até agora vejo um monte de gente criticando , é a mesma coisa de assistir um trailer e julgar um filme que nen chegou a ver?
diegosnake escreveu:Fernando Hulk escreveu:gente vamos esperar para ver em mãos , até agora vejo um monte de gente criticando , é a mesma coisa de assistir um trailer e julgar um filme que nen chegou a ver?
kkkkkk só falo mal ou bem se tenho certeza , para não queimar a lingua depois .
Fernando Hulk- Busto
Nego que se arrepende de não comprar figura em geral é aquele sujeito com cérebro de mulher viciada em liquidação. Quando vê que a parada tá esgotada fica louco porque "perdeu a oportunidade". Pode ser até um toco de madeira.
De resto, TODA VEZ que eu vejo um cara dizendo que se surpreendeu com a figura ao vivo, é alguém da turma que curte tudo que os caras lançam. Não fosse desses, provavelmente nem teria comprado uma parada da qual não estava 100% convencido.
De resto, TODA VEZ que eu vejo um cara dizendo que se surpreendeu com a figura ao vivo, é alguém da turma que curte tudo que os caras lançam. Não fosse desses, provavelmente nem teria comprado uma parada da qual não estava 100% convencido.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Não concordo, pois já comprei peças que eu gostei pelas fotos e quando chegou fui surpreendido por ser melhor ou pior(nesses casos eu vendo) do que havia visto!CATUPIRY escreveu:Nego que se arrepende de não comprar figura em geral é aquele sujeito com cérebro de mulher viciada em liquidação. Quando vê que a parada tá esgotada fica louco porque "perdeu a oportunidade". Pode ser até um toco de madeira.
|Azrael|- Conselheiro
Tudo bem, até aí entendo, mas é tipo aquele lance de "pessoalmente as articulações não vão incomodar tanto".
Isso não existe. Se você comprou e curtiu o bagulho é pelo simples fato de que ter figuras com recortes não te incomoda e ponto final. Quem se importa com esse tipo de coisa nunca vai ser "surpreendido pessoalmente".
Isso não existe. Se você comprou e curtiu o bagulho é pelo simples fato de que ter figuras com recortes não te incomoda e ponto final. Quem se importa com esse tipo de coisa nunca vai ser "surpreendido pessoalmente".
CATUPIRY- Mini-busto
Nisso eu concordo.CATUPIRY escreveu:Tudo bem, até aí entendo, mas é tipo aquele lance de "pessoalmente as articulações não vão incomodar tanto".
Não coleciono Hot Toys pois não gosto do tamanho, articulações e do aspecto de boneco que EU vejo nas figuras, elas são perfeitas, tem heads espetaculares, mas não é do meu gosto. Sei que tem gente que fala mal de mim, me acha convencido por eu não gostar de Hot Toys. Isso é a maior besteira do mundo, minhas razões são completamente lógicas pra isso.
Tem um monte de gente que coleciona HT e reclama de articulação. Como você disse, é um boneco articulável, muito bem feito, mas ainda um boneco, logo, se a figura não tem roupa, vai aparecer e não há esperneio nenhum no mundo que vai mudar isso.
Comprar só porque 'não tem alternativa' é pedir pra ter desgosto. Se não quer articulação compra estátua, se não tem estátua do personagem não compre, porque se forçar é certeza de decepção!
Já estamos em um ponto onde um HT custa praticamente o mesmo preço que qualquer estátua normal, então opção tem de monte!
Então quem comprar o Hulk não deve se importar com isso, e desejo sinceramente que seja muito feliz com a peça, pois é bem cara e vai dar trabalho pra trazer!
Só Façam a compra consciente!
|Azrael|- Conselheiro
Eu concordo com o que o Azrael falou... mas descordo de um único ponto.
Vamos falar de HT's com articulações amostra e não de roupas ok?
A HT um dia quis lançar um Leonidas do filme 300... eu tenho ela e o corpo muscular é PERFEITO.
Depois de investir numa parada daquelas, esteticamente perfeita... deveriam nos lançamentos seguintes seguir esta linha e até mesmo melhora-la, mas não... um tempo depois lançam várias figuras no velho e tradicional body simples com articulações amostra.
Não sei se o esquema é durabilidade... se é custo... se é interesse e/ou publico alvo... mas o que se espera de uma figura que gastamos mais de US$300 dolares com frete é que não tenha esse tipo decepção. Pra mim, parece uma regressão sem respeito aos colecionadores.
Por este simples motivo eu costumo reclamar quando não me agrada as articulações.... porque eu sei que a HT tinha meios de lançar sem elas e não o fez.
Critica construtiva pessoal... voltada a empresa! ok? amigo... amigo! rs
O Azrael está com a razão sobre o valor e as possibilidades... não é a toa que diminui minhas compras de apenas articuláveis para também estátuas. Agora cofro o que mais me agrada e pronto
[]'s
Silver
Vamos falar de HT's com articulações amostra e não de roupas ok?
A HT um dia quis lançar um Leonidas do filme 300... eu tenho ela e o corpo muscular é PERFEITO.
Depois de investir numa parada daquelas, esteticamente perfeita... deveriam nos lançamentos seguintes seguir esta linha e até mesmo melhora-la, mas não... um tempo depois lançam várias figuras no velho e tradicional body simples com articulações amostra.
Não sei se o esquema é durabilidade... se é custo... se é interesse e/ou publico alvo... mas o que se espera de uma figura que gastamos mais de US$300 dolares com frete é que não tenha esse tipo decepção. Pra mim, parece uma regressão sem respeito aos colecionadores.
Por este simples motivo eu costumo reclamar quando não me agrada as articulações.... porque eu sei que a HT tinha meios de lançar sem elas e não o fez.
Critica construtiva pessoal... voltada a empresa! ok? amigo... amigo! rs
O Azrael está com a razão sobre o valor e as possibilidades... não é a toa que diminui minhas compras de apenas articuláveis para também estátuas. Agora cofro o que mais me agrada e pronto
[]'s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Concordo, mas tem que ver o lance da durabilidade, pois está cheio de figura que a borracha rasgou, e nós sabemos que borracha realmente rasga com o tempo, ainda mais se ficar dobrando.
Eles poderia sim ter investido em outra solução, mas optaram pelo body tradicional, afinal, já está pronto!
Um hulk com muscular body ficaria legal, mas iria limitar completamente os movimentos, é um dilema!
Eles poderia sim ter investido em outra solução, mas optaram pelo body tradicional, afinal, já está pronto!
Um hulk com muscular body ficaria legal, mas iria limitar completamente os movimentos, é um dilema!
|Azrael|- Conselheiro
Meu Leonidas graças a Deus ainda está inteiro sem qualquer sinal de desgaste rs... Meu comediante também! Mas tenho ciencia de que estou sujeito.
É questão de investimento... e é uma daquelas coisas é obvio que não investem agora por não ter relação direta com as vendas, que já são altas sem isso... obvio que o processo de estudo pra um body melhor deve custar dinheiro...
Vamos viver esta realidade até alguma empresa lançar um body melhor e ai as circunstancias forçarem as demais a investir....
Triste isso .... mas isso me ajudou a conhecer várias estátuas da Sideshow que me fizeram muito feliz uhahuauha...
[]s
Silver
É questão de investimento... e é uma daquelas coisas é obvio que não investem agora por não ter relação direta com as vendas, que já são altas sem isso... obvio que o processo de estudo pra um body melhor deve custar dinheiro...
Vamos viver esta realidade até alguma empresa lançar um body melhor e ai as circunstancias forçarem as demais a investir....
Triste isso .... mas isso me ajudou a conhecer várias estátuas da Sideshow que me fizeram muito feliz uhahuauha...
[]s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
A questão de limitação de pose não é um argumento relevante, no meu entender, porque de qualquer forma a figura foi projetada para um certo conjunto limitado de poses.
Não é só porque você tem a possibilidade de colocar as mãos desse boneco acima da cabeça dele que ele foi feito pra ser deixado dessa forma.
Eu já tinha dito aqui uma vez que esse tipo de movimento na vida real afeta toda a disposição dos musculos do ombro, peito e etc, e isso não condiz com a escultura da figura. É isso que provavelmente faz com que os Hot Toys tenham aspecto de boneco pra você: as pessoas não sabem poseá-los, pois é evidente que uma fotografia de um Hot Toy em pose natural passa mais por uma foto do artista que qualquer estátua que se encontre poraí.
Naturalmente, você pode argumentar que algumas pessoas não se importam com isso, mas pra mim sempre serão como alguém que compra um Ferrari para andar a 60km/h, um aparelho de Blu-Ray pra assistir em TV de tubo, um cutelo pra cortar tomates... Enfim, não faz muito sentido e acho bem provável que no fundo no fundo nem essas pessoas saibam bem porque estão comprando.
Mas não desejo mal a essas pessoas por isso, é claro. Só gostaria que as vendas fossem um fracasso pra que a Hot Toys começasse a se empenhar mais. Mas não serão e o SilverWolf já explicou bem o motivo.
Não é só porque você tem a possibilidade de colocar as mãos desse boneco acima da cabeça dele que ele foi feito pra ser deixado dessa forma.
Eu já tinha dito aqui uma vez que esse tipo de movimento na vida real afeta toda a disposição dos musculos do ombro, peito e etc, e isso não condiz com a escultura da figura. É isso que provavelmente faz com que os Hot Toys tenham aspecto de boneco pra você: as pessoas não sabem poseá-los, pois é evidente que uma fotografia de um Hot Toy em pose natural passa mais por uma foto do artista que qualquer estátua que se encontre poraí.
Naturalmente, você pode argumentar que algumas pessoas não se importam com isso, mas pra mim sempre serão como alguém que compra um Ferrari para andar a 60km/h, um aparelho de Blu-Ray pra assistir em TV de tubo, um cutelo pra cortar tomates... Enfim, não faz muito sentido e acho bem provável que no fundo no fundo nem essas pessoas saibam bem porque estão comprando.
Mas não desejo mal a essas pessoas por isso, é claro. Só gostaria que as vendas fossem um fracasso pra que a Hot Toys começasse a se empenhar mais. Mas não serão e o SilverWolf já explicou bem o motivo.
CATUPIRY- Mini-busto
Mas acredito que com a Enterbay crescendo e ganhando espaço, a concorrência vai fazer a qualidade aumentar nos 2 lados.
Agora, quem precisa de uma concorrênte a altura é a Sideshow! É evidênte que ela se acomodou, mas não vamos entrar no assunto aqui!
Agora, quem precisa de uma concorrênte a altura é a Sideshow! É evidênte que ela se acomodou, mas não vamos entrar no assunto aqui!
|Azrael|- Conselheiro
SilverWolf escreveu:Meu Leonidas graças a Deus ainda está inteiro sem qualquer sinal de desgaste rs... Meu comediante também! Mas tenho ciencia de que estou sujeito.
Meu Leonidas ficou um tempo com o braço ligeiramente levantado pra segurar a lança, e a borracha começou a rachar no ombro... voltei ele ao normal rapidinho e nunca mais mexi. O Comediante não conta, pois ele tem o muscular body igualzinho ao TT19, foi a primeira figura a usá-lo...
No final das contas eu prefiro esses corpos iguais ao TTM19, um meio termo... nem truetype comum com as articulações muito óbvias, nem muscular totalmente limitado. É o misto de poseabilidade com visual que melhor funciona, afinal de contas também dura. Deve ser isso que muitos pensam para a HT continuar utilizando-os cada vez mais...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Página 4 de 35 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35