Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

+6
flaviacoelhinha
Bento
DarklingSinx
Darth_Matcher
Alessandrobdb
Usys 222
10 participantes

Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Usys 222 Sáb Set 29, 2012 1:24 pm

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8472

Nome: Nendoroid Snow Miku: Fluffy Coat Ver.
Escala: Não aplicável
Material: PVC, ABS
Fabricante: Good Smile Company
Lançamento: 02/2012 (Wonder Festival 2012 - Inverno), 09/2012 (Web - Período encerrado)
Escultor: Meishi Takano
Design da Snow Miku: Nanaka
Preço sugerido pelo fabricante: 4000 ienes

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8331r

A Snow Miku se tornou um modelo tradicional desde o Festival de Neve de Hokkaido de 2010. E nesse evento é sempre feita a venda de uma Nendoroid da estátua de neve da Miku. Este ano foi feita uma enquete para definir o visual da Snow Miku e a vencedora foi esta com o casaquinho.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8332

Assim como a Homura em uniforme escolar, este modelo estava disponível para venda exclusiva na Wonder Festival no começo do ano e teve venda aberta para fora do Japão por tempo limitado. Ele deveria ter sido mandado junto com a Homura, mas houve problemas envolvendo defeitos de fabricação e a Snow Miku acabou sendo adiada. O lote com defeitos de fabricação acabou sendo enviado assim mesmo e por isso fiquei preocupado. Felizmente meu exemplar veio sem grandes problemas, mas não sei quantos exemplares defeituosos foram mandados para fora do Japão. Mesmo assim, a Good Smile Company se comprometeu a mandar peças de reposição para os defeitos mais freqüentes até o fim de setembro e a atender a problemas mais graves até 3 de março de 2013.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8333y

A bandeja plástica é segurada por um arame. É preciso tomar cuidado com isso para abrir a embalagem.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8335

O conteúdo da caixa. O número de acessórios é bem grande. E diferente da versão anterior, esta não é totalmente articulada.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8336
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8337

Visão de corpo inteiro. Quando a gente achava que não podia ficar mais bonitinha, eles conseguem fazer uma versão mais fofa ainda. Uma verdadeira fadinha de neve.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8339
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8340n

"Close" do rosto. É bem parecido com o modelo anterior, mas com os olhos voltados para a esquerda.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8341
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8342n

Desta vez resolveram colocar expressões diferentes, como esta com a Miku meio brava, denotando um pouco de impaciência. Como que esperando por alguém que se atrasou para um encontro com ela. O ponto a se notar são as pintas rosas nas bochechas.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8345
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8346

Esta é uma expressão de "surpresa", muito bonitinha. Também parece com ela envergonhada, com as bochechas enrubecidas. Juntando com a expressão acima, ela parece estar se desculpando por ter ficado tão brava.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8348

Desta vez, existe uma decoração de um laço de fita com uma jóia na cabeça.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8349
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8355

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8352[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8353

Mais uma vez, o modelo vem com várias decorações de cristais de gelo e neve tampografadas nos cabelos, que desta vez são feitos de material transparente, bonitos parecendo cristais.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8357d

O protetor de ouvido com microfone desta vez é moldado para parecer felpudo.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8358e

Também estão incluídos os fones de ouvido normais.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8360o
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8361

Um dos rostos do meu exemplar veio com uma pequena mancha na testa, mas essa parte fica debaixo da franja e por isso não chega a ser um problema.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8363n

O casaquinho de pele é muito bem feitinho, com a gola parecendo felpuda e o laço de fita azul combinando. Na fita existe uma faixinha preta, semelhante àquela da gravata da Miku comum. O casaco também tem desenhos de cristais de neve estampados.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8364

O conector para a base Nendoroid desta vez é bem duro e não entra com facilidade. É mais fácil deixar a Miku apoiada nos cabelos.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8367

No peito tem uma pintura para parecer um bolso e a inscrição "VOCALOID" direitinho.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8368

A manga esquerda tem a estampa do "01" como a Miku normal.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8370

Na saia podemos notar a cinta com estampa em serrilha, característica dos VOCALOID2.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8372
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8374

A fita do peito tem um pino para prender a gola ao corpo.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8375l
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8378
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8379

A gola pode ser trocada por outra, que permite mais liberdade de movimentos.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8382n

Um ponto a se tomar cuidado na hora de trocar os braços é que o pino tem uma "trava" na ponta, o que faz com que eles fiquem mais difíceis de tirar (em compensação eles ficam bem firmes e não caem à toa). Nesse caso é preciso tomar um pouco de cuidado e não puxar com muita força. Saber que essa trava existe já ajuda.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8389
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8390

O conjunto inclui duas pernas intercambiáveis.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8432
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8435

Com elas é possível fazer várias poses graciosas.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8388

Também estão incluídas mãos sem luvas.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8440

Combinando com os fones extras é possível ter um visual mais próximo da versão regular.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8395

Outro acessório incluído é esta pá.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8398
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8400x

Ela é desmontável e trocando algumas peças...

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8401r

... é possível montar um suporte para microfone.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8402k

Um defeito que vem sido freqüentemente apontado é que a parte que segura o microfone teria uma conexão muito frouxa com a haste. No meu exemplar a conexão é firme e segura sem problemas.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8386

O microfone é muito bem feito, pintado de azul para combinar com a Miku e tem até um detalhe que lembra um botão "liga/desliga".

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8383

Está incluída esta mão com um conector.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8385
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8387
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8430

O microfone tem um pino que pode ser conectado à mão da Miku para ela segurar o microfone.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8384
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8439

O cabo da pá também tem um pino desses. Com isso, a Miku pode segurá-la. Mas é bom não colocar muito fundo.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8416[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8417b

Está incluída esta Nendoroid Petit, que simula a estátua de neve da Miku.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8409
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8410d
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8412
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8413

O modelo é feito de material transparente e é bem detalhado.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8411

Como a intenção era representar a escultura de neve, os enfeites dos cabelos não são vazados, mas sólidos, como se tivessem sido esculpidos na neve mesmo.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8420

Também está incluída esta base com uma superfície em veludo branco.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8454

Existem três conectores para os suportes Nendoroid.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8455k

A tampa de veludo é removível e por baixo podemos ver três LEDs.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8421

As luzes são alimentadas por três pilhas tamanho AAA (não incluídas).

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8422

Posicionando a Nendoroid Petit nos três pontos...

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8426

Ela consegue conduzir a luz, se parecendo com a estátua de neve vista à noite.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8442h
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8443n

É possível usar expressões de outras Nendoroids.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8502w
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8507

Mas existe um cuidado a se tomar: O conector desta Snow Miku não tem a "trava" na ponta e por isso, tem um diâmetro menor (foto de cima). Sendo assim, as expressões com a "trava" (foto de baixo) não entram no corpo, sendo necessário usar uma Nendoro Joint sem "trava".

Ainda, no meu exemplar a conexão da Nendoro Joint com o rosto não gira e nem pode ser removida. Como é possivel girar a cabeça com o pino de conexão com o corpo e que ainda assim, o modelo pode inclinar o pescoço para cima e para baixo, isso não chega a ser uma falha grave. Pena que com isso não dá para reposicionar a junta para inclinar o pescoço para o lado.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8446e
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8447

Um modelo que tem essa Nendoro Joint é a Ika Musume. Vendo bem, as expressões combinam melhor com ela.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8448
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8449

Outra coisa a se notar é que algumas expressões não entram totalmente. Mas isso acontecem em outras Nendoroids também.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8450
Ika Musume Fluffy Coat Ver.?
- Me devolve isso! Tá frio aqui!

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8451
O chato é que a gola acaba trombando nos tentáculos da Ika Musume e o pescoço não entra inteiro.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8497
- PÓ DE DIAMANTE!

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8459

Junto com as outras Snow Miku. Na verdade não tem espaço suficiente para todas e nem para colocar os suportes.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8460

Com as duas Nendoroid Petit fica perfeito.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8462n
- Vou invadir o seu concerto!

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8464j
- Puxa vida!

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8465n
- Ei, pensando bem não precisamos brigar.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8466
- Podemos cantar juntas!
- É verdade!

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8485

E assim termino o review da Nendoroid Snow Miku Fluffy Coat Ver. Fiquei com bastante receio depois de ver relatos de exemplares defeituosos, mas pelo visto tive sorte e consegui um que veio sem problemas significativos. É um modelo muito bem feitinho, mas é um pouco trabalhoso trocar as peças para fazer as poses. Mesmo assim, gostei muito deste modelo. A Adorável Miku de Neve ficou mais fofinha ainda, se é que isso é possível. Eu recomendaria esse modelo se ele não tivesse disponibilidade limitada e se não houvesse tantos casos de exemplares defeituosos.

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8480

Hein? Aquilo de sempre? Não. Só no blog (postei lá também). Acho que aqui não é o lugar apropriado para essas coisas.






[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8493
- ......

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8494
- Pensou que fosse a gracinha da Snow Miku?

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Mg8496p
- Que pena! É a Sayaka!

Em breve: Nendoroid Sayaka Miki
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Alessandrobdb Sáb Set 29, 2012 2:44 pm

Eu não curto muito Nendos, mas ficou bem bonitinha essa Miku. A base iluminada dela também ficou show!

E não posso deixar de comentar que as fotos ficaram excelentes. Parabéns! [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. 625126
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Set 29, 2012 3:03 pm

Linda figura ! Belo review e ótimas fotos como sempre ! Meus parabens Rock

Mas achei preocupante a empresa, mesmo sabendo dos defeitos, ter liberado as peças Thinking Td bem que podem encaminhar peças de reposição... mas é fróid...
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por DarklingSinx Sáb Set 29, 2012 3:05 pm

Muito bom!
Ainda bem que sua Snow Miku não foi vítima de maus tratos na china Rock
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Bento Sáb Set 29, 2012 5:31 pm

Muito ótimo o review, Usys! Sempre bem explicativos os textos e as fotos sempre complementando muito bem. Gostei muito desta Snow Miku, pena que não saia versão figma (ou será melhor não sair???). Bacana a base com leds fica muito bonito para expor no escuro também. Gostei também muito da Ice Miku Petit, que para mim, lembra uma Miku feita de Halls, hehehe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por flaviacoelhinha Sáb Set 29, 2012 5:47 pm

AWN *_*
QUE LINDA!
LINDA... LINDA!!!!!



Parabéns, mandou super bem no review, e quanto a aquisição tenho muita ~ inveja ~
flaviacoelhinha
flaviacoelhinha
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Vitória da Conquista
Data de inscrição : 16/04/2012

http://otakinhas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Usys 222 Sáb Set 29, 2012 6:30 pm

Obrigado pelos comentários, pessoal! Joy
Essa foi um pouco nas coxas, pois foi feito às pressas, mais ou menos como na Nendoroid Homura School Ver., pois fiquei preocupado com que defeito poderia ter. Bom, tive sorte. Duro foi fazer o review com aquela sensação de estar vendo pelo em ovo. Drop

Alessandrobdb escreveu:Eu não curto muito Nendos, mas ficou bem bonitinha essa Miku. A base iluminada dela também ficou show!

E não posso deixar de comentar que as fotos ficaram excelentes. Parabéns! [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. 625126

Obrigado, Alessandrobdb!
Elogio de um Mestre é um grande incentivo!
Nendoroid é legal, mas dá um tremendo trabalho, já que tem que trocar um monte de pecinhas.

Darth_Matcher escreveu:Linda figura ! Belo review e ótimas fotos como sempre ! Meus parabens Rock

Mas achei preocupante a empresa, mesmo sabendo dos defeitos, ter liberado as peças Thinking Td bem que podem encaminhar peças de reposição... mas é fróid...

Obrigado, Darth_Matcher!
Acho que não teve outro jeito. Atrasar mais do que aquilo poderia causar algum problema maior. Não sei exatamente como foi essa decisão, mas bom... É ruim ficar na espectativa. E fico pensando. Será que vão mandar as peças de reposição para mim também?

DarklingSinx escreveu:Muito bom!
Ainda bem que sua Snow Miku não foi vítima de maus tratos na china Rock

Obrigado, DarklingSinx!
Posso dizer que tive sorte. Ou talvez tenham destinado o lote "bom" para as encomendas para o exterior, já que o suporte técnico seria mais complicado. Para confirmar isso só esperando por relatos de outras pessoas que compraram.

Bento escreveu:Muito ótimo o review, Usys! Sempre bem explicativos os textos e as fotos sempre complementando muito bem. Gostei muito desta Snow Miku, pena que não saia versão figma (ou será melhor não sair???). Bacana a base com leds fica muito bonito para expor no escuro também. Gostei também muito da Ice Miku Petit, que para mim, lembra uma Miku feita de Halls, hehehe.

Obrigado, Bento!
É que as esculturas de neve são em formato Nendoroid e acho que é por isso só soltam nessa linha. Mas pelo menos uma figma ia ser legal. Se bem que soltam uma versão Racing todo ano...
Pior que me veio a cabeça isso também, uma Miku feita de Halls. Ainda bem que tem a indicação "Recomendado para maiores de 15 anos". Ia ser chato ver crianças chupando a Miku pensando que ela é feita de bala. Se bem que no molde que veio na versão anterior dá para fazer chocolate.

flaviacoelhinha escreveu:AWN *_*
QUE LINDA!
LINDA... LINDA!!!!!



Parabéns, mandou super bem no review, e quanto a aquisição tenho muita ~ inveja ~

Obrigado, flaviacoelhinha!
Snow Miku sempre é uma graça. Como sempre digo, a Adorável Miku de Neve. Pensando bem, coloquei todas as meninas de cabelo (?) azul que eu tenho com o casaquinho, mas esqueci de experimentar colocar a cabeça da Nendoroid Konata.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Trunks68 Seg Out 01, 2012 12:22 am

Parabéns Usys pela Miku e pelo review!!! Graças a Deus, a sua e a minha vieram sem defeitos!!! Happy

Ah, deixa eu perguntar, a primeira snow Miku é muito diferente da segunda? Thinking
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Sc@lzer Seg Out 01, 2012 12:36 am

Essas Nendos são bacanas demais. Parabéns pelo Review, Usys. Como disse o Bento, sempre bem explicativo e as fotos sempre muito boas.

A primeira foto ficou perfeita, parece até foto de promoção.
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. 625126
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Rocker Seg Out 01, 2012 12:54 pm

Mais um ótimo review com belas fotos!
Show essa Miku, bem prático ela poder se apoiar no cabelo, e essa base ilumidada ficou ótima.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Trunks68 Seg Out 01, 2012 12:58 pm

A primeira foto ficou perfeita, parece até foto de promoção.

Verdade!!! Até a utilizei no "compras do mês"!!! Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por kabat Seg Out 01, 2012 6:17 pm

Tentaram entregar a minha na semana passada, mas não tinha ninguém em casa. Deve chegar qualquer dia desses. Espero que também não tenha problemas Pray
E parabéns pelo review, usys!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Sc@lzer Seg Out 01, 2012 6:48 pm

kabat escreveu:Tentaram entregar a minha na semana passada, mas não tinha ninguém em casa. Deve chegar qualquer dia desses. Espero que também não tenha problemas Pray
E parabéns pelo review, usys!
Uai Kabat, geralmente eles fazem até 3 tentativas. Que dia da semana passada eles passaram? Fica de olho, talvez eles estão aguardando você ir retirar e geralmente eles deixam um aviso notificando sobre a retirada, mas comigo já aconteceu de não deixarem nada, eu rastreei o produto e vi que estava guardando retirada. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Usys 222 Seg Out 01, 2012 8:19 pm

Trunks68 escreveu:Parabéns Usys pela Miku e pelo review!!! Graças a Deus, a sua e a minha vieram sem defeitos!!! Happy

Ah, deixa eu perguntar, a primeira snow Miku é muito diferente da segunda? Thinking

Obrigado, Trunks68!
Fico bem aliviado quando recebo a notícia de que o exemplar veio sem defeitos. Fiquei bem na expectativa quando recebi a minha e abri logo de cara.
A primeira versão é uma recoloração da Nendoroid Miku normal. A segunda versão é totalmente articulada e tem um cachecol e fones de ouvido que parecem protetores para o frio. Postei um review das duas no meu blog. Se interessar:

http://usys222.blog.uol.com.br/arch2010-08-15_2010-08-21.html
http://usys222.blog.uol.com.br/arch2011-08-14_2011-08-20.html

Sc@lzer escreveu:Essas Nendos são bacanas demais. Parabéns pelo Review, Usys. Como disse o Bento, sempre bem explicativo e as fotos sempre muito boas.

A primeira foto ficou perfeita, parece até foto de promoção.
[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. 625126

Obrigado, Sc@lzer!
Tento sempre fazer o possível para todos saberem como é a figura e não terem dúvidas. E nessa eu tive que ter cuidado, já que aconteceu aquele problema.
As fotos foram feitas meio às pressas, mas ainda bem que agradaram. Às vezes dá para conseguiu umas coisas bem inesperadas assim.

Rocker escreveu:Mais um ótimo review com belas fotos!
Show essa Miku, bem prático ela poder se apoiar no cabelo, e essa base ilumidada ficou ótima.

Obrigado, Rocker!
O problema dela se apoiar no cabelo é que com o tempo ele pode grudar na superfície. Sendo assim, na dúvida eu coloco no suporte mesmo. Ou pelo menos em cima de um plástico transparente.

kabat escreveu:Tentaram entregar a minha na semana passada, mas não tinha ninguém em casa. Deve chegar qualquer dia desses. Espero que também não tenha problemas Pray
E parabéns pelo review, usys!

Obrigado, kabat!
Tremendo azar. Mas devem fazer outras tentativas de entrega nos próximos dois dias. E também torço para que a sua venha sem problemas.
E... Quantas você comprou desta vez?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Trunks68 Sex Out 12, 2012 8:10 pm

Valeu pelas informações!!! Gostei dos reviews em seu blog!!! A primeira nendo da snow miku nós perdemos mas parece que, tendo a segunda, não fará tanta diferença!!!

Ah, mesmo estando tudo ok com a minha nendo, a GSM já mandou um email dizendo que enviaram as peças de reparo!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Usys 222 Sex Out 12, 2012 9:41 pm

Puxa! Eu não recebi nenhum e-mail nesse sentido! Deve ter ficado preso em algum filtro.
Se for isso, vai dar para ter a pá e o microfone ao mesmo tempo.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Trunks68 Sex Out 12, 2012 11:30 pm

vai dar para ter a pá e o microfone ao mesmo tempo.
Foi o que eu pensei quando vi o email!!! Aliás, dizia o seguinte:
Thank you very much for your support of Good Smile Company products.


We're writing to inform you that the replacement parts for your "Nendoroid Snow Miku: Fluffy Coat" order have been shipped on Oct. 9, in accordance with the number of figures that your ordered.



Each set of replacement parts will contain the following items:



・ Mic Stand and Snow Shovel Set

・ Ponytail Joints x 2

・ Hair Ribbon



Please see the following link for more information on the replacement parts that you have been sent:



http://www.goodsmile.info/post/en/3510/



If you cannot remove the ponytail joints from the figure's head, or experience any other difficulty, we ask that you please contact our product support department for further assistance.



Good Smile Company Customer Support



support@goodsmile.jp



We'd again like to offer our apologies for this situation and any difficulty that you experience.



With best regards,



Good Smile Company
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Usys 222 Sáb Out 13, 2012 2:16 pm

Ainda bem que o suporte vale para o exterior. O pessoal da GSC erra, mas admite e tenta reparar.
Agora é esperar pela Sakura Miku. E torcer por versões de outono e verão (embora a Yukata Miku talvez já seja a versão de Festival de Verão).
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver. Empty Re: [Review] Nendoroid Snow Miku: Fluffy coat Ver.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos