Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

+22
Lam
diegohdm
Marvel
Yuji Yamauchi
NAX TERRIER!
flaviacoelhinha
Subby
CelticGhost
andre_captare
Rocker
SilverWolf
kabat
DarklingSinx
POTTER01
Sourgirl
jeremiasobom
LUIZ_FELIPE
Galileu Bizarro
Alessandrobdb
puppetm
Fellipe
m4rc3low
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 11:07 am

uhahuauhauhahuahuhuahuauha bwahaha bwahaha bwahaha

Não foi voto de protesto ! Votei nele porque ele me convenceu de que é burro !

Explico...

Até estourar o escândalo do mensalão eu era petista roxo ! Fui até na posse do Lula em 2002, mas ae hoje com 29 anos e vendo tudo que já vi, tenho a absoluta certeza de que PDT, DEM, PSDB, PMDB E PT são partidos idênticos que tem uma só prioridade:

Acúmulo de dinheiro e poder !

Roubo em forma de licitações fraudulentas, desvios de recursos em compras de todo o tipo (desde merenda escolar à ambulâncias), repasses fraudulentos de milhões de reais para ONGs de mentira, empréstimos forjados, contratos de fachada, emendas parlamentares desviadas e por ae vai...

Hoje está provado que o PT é um partido corrupto em todos os sentidos possíveis e em todas as esferas do governo e porque a oposição não está aproveitando e atacando com tudo ?

Porque esse mesmo mensalão que o PT fez, o proprio PSDB fez muitos anos antes e os DEM E PMDB sempre fizeram desde suas fundações...

Ae qual é pior ? Votar no tiririca ou votar no maluf ? Ou qualquer político do PT ou PSDB ou PMDB ?

qualquer um deles que entre lá, já entra no esquema inicial de nomear mais de 50 cargos fictícios, depois tem que se aliar automaticamente a uma construtora pra usar "muito bem" sua emenda parlamentar, ae se tiver moral vai nomear cargos de diretoria em estatais e autarquias federais pra organizar mais roubos ainda... fora que a cada votação importante uma bela oferta lhe é feita seja em forma de cash ilegal nas cuecas, seja cash "legal" em forma de emenda parlamentar ou nomeações...


Então votei no Tiririca por achar ele burro ! E sendo burro ou não vai entrar nesse esquema por ignorância ou vai demorar um bom tempo já que a acessoria dele vem toda de comediantes da praça é nossa ! kkkkkkkk... ou seja, as nomeações dele só me fez ver que escolhi bem meu candidato !


EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por Alessandrobdb Qua Set 26, 2012 1:05 pm

Lam escreveu:Huahuaha, foda o custom!

Eu explico o hype da música. A musica entra na cabeça, é divertida e tem uma coreografia "tosca" e fácil de imitar. O clipe não se leva a sério e ainda faz crítica social, essa é a genialidade da coisa. Sem falar no aspecto da coisa, por que a produção de tudo é bem feita. Não é feita nas coxas.

Aqui a explicação da música: http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/o-que-e-o-gangnam-style
Valeu pelo link, Lam, Se antes eu achava a música simplesmente engraçada, agora, com essa explicação, ela se tornou muito mais maneira. Uma coisa é inegável, a produção do clipe é muito foda.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 44
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por flaviacoelhinha Qua Set 26, 2012 3:39 pm

Alessandrobdb escreveu:
flaviacoelhinha escreveu:Namoral, é ser muito doente! E que me desculpe se alguém aqui gosta desse "sucesso".
Deve ter muito doente nesse mundo então. Inclusive aqui no Brasil tem um monte que gostam de funk e axé. Você pode até não gostar, mas o mínimo de respeito é bom de vez em quando. Rolling Eyes

Não foi falta de respeito não, e se foi que me desculpe quem interpretou assim...
Aliás, eu sou fã de K-music, e já fui muito criticada por conta disso, e o termo "doente" é comum quando as pessoas falam de pessoas que assim como eu gostam! =)
Mas eu quis dizer que eu não compraria jamais, até porque isso é um viral e vai passar, ninguém é realmente fã do trabalho do cara (a não ser os próprios olhos puxados)... Não que eu tenha achado de fato ruim, só não entendi porque ele fez tanto sucesso de repente assim.
Mas essa é a minha opinião, e como eu não sou dona da verdade, acho mais do que justo que existam outras pessoas que discordem de mim!
=D
flaviacoelhinha
flaviacoelhinha
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Vitória da Conquista
Data de inscrição : 16/04/2012

http://otakinhas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por flaviacoelhinha Qua Set 26, 2012 3:41 pm

Fellipe escreveu:Eu só entendi o "Eh sexy lady" veterano
A título de curiosidade, segue a letra traduzida.

Spoiler:

Convenhamos que é bem melhor que a versão do Latino.

Vamos e convenhamos que qualquer versão é melhor que a do Latino!
HAHAHAHA
flaviacoelhinha
flaviacoelhinha
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Vitória da Conquista
Data de inscrição : 16/04/2012

http://otakinhas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por andre_captare Qua Set 26, 2012 4:18 pm

Fui conferir essa parada pra não ficar alheio. Bom, achei a musica chata pra caralho, mas é bem grudenta, o clipe é criativo e muito idiota. No geral eu achei o tipo de coisa que pra mim nunca deveria fazer sucesso, mas entendo todas as razões e até os "méritos" por ter feito. Vai ser esquecido em no máximo um mês...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 41
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por NAX TERRIER! Qua Set 26, 2012 4:28 pm

Não esqueçam tbm da versão do Eu quero tchúú da Mulher Melancia!como diz o nosso querido Bento,muito ótima tbm:





o Latino é a personificação da atual situação da criatividade no cenário da nossa 'riquíssima' música brasileira....o pior é que a maioria acha o cara legal,nem adianta ficar falando mal,só aumenta o ibope e a publicidade gratuita desse talentoso artista.
o cara é tão medíocre,que gosta que falem mal dele,o que importa é falarem dele.....conheço esses tipinhos.:os que falam:"Falem mal,mas falem de mim!' kk

putz,tbm fui assistir o clip.......se ele vier pro Brasil,tem que ir no Superpop,da Luciana Gimenez.....rs [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 625126
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por Lam Qui Set 27, 2012 7:48 am

O Psy está fazendo sucesso pela "canastrice" nem produzida. Acho válido.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi - Página 3 Empty Re: [CUSTOM] Psy "Gangnam Style" 1/6 scale By Fabio Sergi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos