Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital

2 participantes

Ir para baixo

Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital Empty Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital

Mensagem por atumatum Sex Set 14, 2012 8:55 pm

Estou realmente interessado em começar a modelar e decidi que o melhor pra começar seria fazer um curso. Os que eu acho na internet são muito longe, em São Bernado, e queria mais opções, pois se for longe, mas de fácil acesso também vale, só que os que eu achei são difíceis.

Então peço a recomendação de vocês para cursos que aceitem iniciantes em SP-Capital.

Podem ser Modeladores que dão aulas em seus atelieres também.

atumatum
Heroclix

Número de Mensagens : 19
Idade : 49
Localização : Terra
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital Empty Re: Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital

Mensagem por Daniel Santos Sáb Set 15, 2012 7:00 am

Olá tem a Melies Thiago camargo é o professor ,innovation Fernado Gomes Pandora Rick Fernades e Rodolfo rato todos são membros menos o Fernando


Daniel Santos
Daniel Santos
Daniel Santos
Minimate

Número de Mensagens : 216
Idade : 54
Localização : guarulhos -SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital Empty Re: Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital

Mensagem por atumatum Sáb Set 15, 2012 12:27 pm

Opa, valeu, vou verificar todos.

Se souberem mais, não exitem em falar =D

atumatum
Heroclix

Número de Mensagens : 19
Idade : 49
Localização : Terra
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital Empty Re: Procurando curso de Modelagem em São Paulo - Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos