Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Native] 1/7 Hotori Yoshii

+10
Midas
vmcoelho
aoshi
r.fagioli
Noctilux
Alessandrobdb
kabat
Galileu Bizarro
DarklingSinx
m4rc3low
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Native] 1/7 Hotori Yoshii - Página 2 Empty Re: [Native] 1/7 Hotori Yoshii

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Set 13, 2012 10:17 am

Alessandrobdb escreveu:Eu também não curto muito essas peças "exageradas" dos japas. Não compraria, mas entendo perfeitamente que isso faz parte da cultura deles. Eles tem essas taras por mulheres mais novas e tal. Não diria que isso é falta de cultura, mas sim falta de conhecimento e respeito pela cultura dos outros. Com certeza nós temos hábitos que os japoneses também devem achar bizarros. Quem não gostou ou se sentiu ofendido e só ignorar.

Já li duas vezes nesse tópico a menção "a não ter cultura"... e não me lembro de ter visto ou mesmo escrito isso em qualquer comentário aqui no tópico...

O que surpreende, por vezes, é ler certos "juízos de valor"... ou comentários do tipo "ela parece estar prestes a ser violentada" (isso é a impressão pessoal de uma pessoa)... a única coisa que temos certeza é que ela está "assustada/com medo"...

Medo esse que poderia ser fruto do receio de uma virgem ao decidir entregar-se ao seu amor adolescente numa tórrida "rapidinha" em meio ao ginásio vazio apoiada em um cavalete... tem romantismo... depende do prisma que a gente quer olhar... e meio fruto dessa "caretice" ocidental, de um moralismo que carregamos nos genes e nem sabemos ao certo de onde vem ou pq temos...

E outra coisa, mulheres orientais passam anos com cara de "criança/jovens", mas quando envelhecem viram uma uva passa do dia pra noite LOL

E levando-se em conta a própria cultura deles, eles são extremamente antagônicos... não pode mostrar pelo púbico, mas um um monstro alienígena de 15878 tentáculos pode penetrar uma mulher em tudo que é orifício que a danada tem, que no fim, pra eles tá tudo bem... fdeu

No fim, o povo acaba levando as coisas muito "a ferro e fogo"...

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alessandrobdb Qui Set 13, 2012 11:09 am

Você tocou num ponto muito importante que para mim também ficou claro. Ela está mais cara de timidez e de realmente estar se entregando do que sendo estuprada. Mas enfim...
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Set 13, 2012 11:25 am

Midas escreveu:

Uma boa explicação mesmo meu caro Rodolfo, mas como tenho uma filha de 5 anos acabo naturalmente vendo isso com um certo receio. Imagina eu chegando em casa depois do trampo e minha filha de sei lá quando ela tiver seus 11 anos nessa possiçao e provavel que o meliante seja castrado e enterrado vivo..rsrsr Thumbright

[/quote]

É um receio válido, mas creio que nem de longe, é a proposta da figura passar esse tipo de mensagem...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Set 13, 2012 11:25 am

Alessandrobdb escreveu:Você tocou num ponto muito importante que para mim também ficou claro. Ela está mais cara de timidez e de realmente estar se entregando do que sendo estuprada. Mas enfim...

Isso.. vc entendeu o ponto Nerd
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Midas Sex Set 14, 2012 8:11 am

Rodolfo Canato escreveu:
Midas escreveu:

Uma boa explicação mesmo meu caro Rodolfo, mas como tenho uma filha de 5 anos acabo naturalmente vendo isso com um certo receio. Imagina eu chegando em casa depois do trampo e minha filha de sei lá quando ela tiver seus 11 anos nessa possiçao e provavel que o meliante seja castrado e enterrado vivo..rsrsr Thumbright

É um receio válido, mas creio que nem de longe, é a proposta da figura passar esse tipo de mensagem...[/quote]

Right Thumbright
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo