[GAMES] Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
+24
ferosMG
Alessandrobdb
Noctilux
Tom SoulBurn
Alex Lastres
Alexei
Fpellucci
DKR_1986
Quattro Bajeena
Galileu Bizarro
jvital
JonatasPraxedes
m4rc3low
brunofields
Dies Irae
Fellipe
Renato0384
vmcoelho
puppetm
DarklingSinx
Lottus
Bento
|Azrael|
Sourgirl
28 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [GAMES] Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
https://www.youtube.com/watch?v=Srh8MsbYPwI&hd=1
6:25
Só falta saber agora se vão ser dois jogos ou duas partes do mesmo jogo.
6:25
Só falta saber agora se vão ser dois jogos ou duas partes do mesmo jogo.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Konami revela a ligação entre o seu ansiosamente aguardado METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES e METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.
Traduzam!Tag Hobby escreveu:METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES BREAKS COVER IN SPRING 2014
New METAL GEAR SOLID title to link directly into events of METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
Konami Digital Entertainment B.V. has revealed the unique link between its eagerly-awaited METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES title and METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.
Both new additions to the METAL GEAR SOLID canon, Kojima Productions has created METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES as an entry experience and prologue to the events of METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. It will serve to introduce key gameplay components that will be fully realised in the fifth, full METAL GEAR SOLID epic, and act as a bridge between the linearity of existing titles and the full open-world environments of METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.
Explaining the relationship between the two titles, Hideo Kojima – Creator of the METAL GEAR SOLID series and Head of Kojima Productions – commented: “The advanced capabilities of the FOX Engine have allowed me to tell the new story in a new way. There will be a significant difference in what METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN brings to the series, so we want to ease players into the new open world environment and its potential. As such, METAL GEAR SOLID: GROUND ZEROES has been designed to introduce key elements, allowing them to fully benefit from all that the new game will offer."
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES charts a rescue mission as users infiltrate a Cuban prison camp, and sets in motion a series of events that culminate in the stunning plotlines of METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. The prelude showcases key advances to the series made possible by its use of Kojima Productions’ FOX Engine, with a large open environment, and missions where time of day and weather have a dynamic effect on the game and its missions. These elements will play a vital part in the story set up in METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES, while familiarising users with the possibilities they offer ahead of METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.
Both titles will be released for PlayStation3, PlayStation4, the Xbox 360 games and entertainment system and Xbox One, the all-in-one games and entertainment system from Microsoft, highlighting the groundbreaking capabilities that the FOX Engine brings to current and next generation consoles.
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES will be released for PlayStation3, PlayStation4, Xbox 360 and Xbox Onein Spring 2014. The boxed PlayStation3 and Xbox 360 versions will retail at £29.99/29.99 Euro, while the digital versions will retail for £19.99/19.99 Euro. The PlayStation4 and Xbox One digital versions will retail for £29.99/29.99 Euro.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Pelo que entendi são dois jogos mesmo, primeiro será lançado o Ground Zeroes e posteriormente o Phantom Pain, é isso mesmo produção??
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Não pode ser um jogo diferente, Ground Zeroes é somente uma missão no camp omega, que deve durar em torno de 2 horas de gameplay. A mesma coisa que acontece no MGS 2 que vc joga a primeira parte do jogo com o Solid e depois joga o resto do jogo com o Raiden. É oque eu acho.
Alex Lastres- Heroclix
- Número de Mensagens : 118
O que você falou faz sentido, mas aí eles não colocariam dois títulos diferentes pro mesmo jogo não?
Sourgirl- Moderador
Kralho vai sair pra x-box tb !!! ........ devem ter pagado uma grana nervosa
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
É mesmo parecido com o tanker/plant, mas dessa vez será vendido separadamente, como diz no texto.Alex Lastres escreveu:Não pode ser um jogo diferente, Ground Zeroes é somente uma missão no camp omega, que deve durar em torno de 2 horas de gameplay. A mesma coisa que acontece no MGS 2 que vc joga a primeira parte do jogo com o Solid e depois joga o resto do jogo com o Raiden. É oque eu acho.
Quattro Bajeena- Busto
É ai que tá, eu acho que por falha de comunicação, rolou uma confusão. O nome do jogo é "Phantom Pain", ground zeroes é o nome da missão do prólogo, assim como no MSG2 eles chama de "Plant Mission" e "Tanker mission". Eu acho que eles estão chamando de ground zeroes soemnte pra facilitar a separação dos eventos.
A verdade é que o kojima não ajuda: ele é muito burro falando em público pq ele não consegue falar exatamente oque ele pensa, e ainda vem a galera e traduz meio torto, ai vira um puta de um telefone sem fio. Já rolou várias confusões desse tipo nesse projeto.
Oque e entendi foi isso:
Porque eu digo que está tudo no mesmo jogo? Básicamente porque está tudo no mesmo trailer:
Se reparar nos créditos do final, so tem sobre "The Phantom Pain" e nada sobre ground zeroes, apesar de no trailer ter diversas cenas do momento ground zeroes do jogo. Em termos de legislação e direito autoral, se forem obras separadas, isso é proíbido. Ou seja, eu acredito MUITO, mas MUITO MESMO que ta tudo no mesmo jogo.
A verdade é que o kojima não ajuda: ele é muito burro falando em público pq ele não consegue falar exatamente oque ele pensa, e ainda vem a galera e traduz meio torto, ai vira um puta de um telefone sem fio. Já rolou várias confusões desse tipo nesse projeto.
Oque e entendi foi isso:
- PODE CONTER SPOILERS:
- GROUND ZEROES - início do jogo, uma missão de resgate da Paz e Chico no camp omega, que na verdade é somente uma distração pra tirar o Big Boss da Mother Base, para que o tal do Skullface possa invadir a Mother Base com uma unidade clone da fox, chamada XOF. Depois de completar a missão, Big boss retorna a base e ela esta sendo invadida e destruída, e em algum momento desse ataque, ele se ferra e entra em coma. Isso deve ser umas 2 horas de gameplay com mais 1 hora de cinemática, um grande prólogo, e uma separação necessária pois são passados 9 anos e muita coisa muda.
PHANTOM PAIN - O jogo de verdade começa no hospital onde o Big Boss é internado, sendo atacado pelos "Those who don't exist", tentando matar o Big, mas o ocelot resgata o cara, depois ele vai por oriente médio resgatar o trapo do miller, pra depois reconstruir a Mother Base ( ou outer heaven se preferir) e se vingar do "Cypher"(aka Patriots, ou Zero)
Porque eu digo que está tudo no mesmo jogo? Básicamente porque está tudo no mesmo trailer:
Se reparar nos créditos do final, so tem sobre "The Phantom Pain" e nada sobre ground zeroes, apesar de no trailer ter diversas cenas do momento ground zeroes do jogo. Em termos de legislação e direito autoral, se forem obras separadas, isso é proíbido. Ou seja, eu acredito MUITO, mas MUITO MESMO que ta tudo no mesmo jogo.
Alex Lastres- Heroclix
Por um tempo eles não falaram se ia ser ou não dois jogos, por isso a confusão. Mas está em vários sites de noticias de games, já é confirmado, serão dois jogos.
Edit: agora que vi, o texto postado aqui pelo Alexei está no site oficial da Konami, mais do que confirmado.
Edit: agora que vi, o texto postado aqui pelo Alexei está no site oficial da Konami, mais do que confirmado.
Quattro Bajeena- Busto
É verdade, acabei de ler e entender (mais ou menos) na IGN. Realmente serão separados. Mas oque eu não to entendendo é como vão fazer um jogo inteiro somente de uma simples missão? Só se eles enfeitarem a missão e fazer algo épico disso, oque eu realmente espero que façam, não ia ser legal se eles laçassem um jogo "pequeno". No mais, apesar de achar estranho pra caramba, eu adoro a ideia de ter mais metal gears na minha estante.
Alex Lastres- Heroclix
Que eu lembre, nos ultimos trailers do gameplay, apareciam mais missões extras para escolher, parecido com o sistema de missões do Peace Walker. Além disso o jogo sera vendido em versão fisica pela metade do preço normal e versão digital por 1/3 do preço.Alex Lastres escreveu:É verdade, acabei de ler e entender (mais ou menos) na IGN. Realmente serão separados. Mas oque eu não to entendendo é como vão fazer um jogo inteiro somente de uma simples missão? Só se eles enfeitarem a missão e fazer algo épico disso, oque eu realmente espero que façam, não ia ser legal se eles laçassem um jogo "pequeno". No mais, apesar de achar estranho pra caramba, eu adoro a ideia de ter mais metal gears na minha estante.
Quattro Bajeena- Busto
Olha ai, mais missões
Quattro Bajeena- Busto
É, pelo que eu vi aqui na IGN também, o jogo será pequeno mesmo, pq ele vai custar $19 pra PS3/360 e $29 pra PS4/ONE. Bem abaixo da linha dos lançamentos...whatever..
Alex Lastres- Heroclix
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
XBOX 360
XBOX 360 - Premium Package
PS3
PS3 - Premium Package
PS4
PS4 - Premium Package
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Metal Gear Solid: Ground Zeroes é um jogo (muito) curto
O prólogo de Metal Gear Solid V será lançado no próximo mês, e se você está esperando uma grande história para te manter ocupado até o lançamento do jogo completo, é melhor não se animar. O jogo é curto. Bem curto.
A revista Game Informer já jogou uma versão praticamente finalizada de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, que vai ser o assunto de capa da edição de março, e eles afirmam que conseguiram terminar a missão principal do jogo em menos de duas horas. Menos de duas horas! Claro, esse tempo não leva em consideração as sidequests e as missões exclusivas para cada console.
“A julgar pela missão principal, Ground Zeroes é bem pequno”, escreve a revista na reportagem (disponível apenas na revista). “Nós completamos o jogo em menos de duas horas”.
Ground Zeroes será lançado em 18 de março para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. O jogo é um prólogo de MGSV e, segundo Hideo Kojima, foi lançado para manter os fãs da série ocupados enquanto esperam pelo lançamento do próximo título da série. O problema é que esse prólogo não é muito barato. Para PS3 e Xbox 360, o jogo será vendido por US$ 20 na versão digital e US$ 30 na versão física. Para os consoles da geração nova, o jogo fica US$ 10 mais caro em cada formato.
É claro que é injusto fazer julgamentos antes de começar a jogar Ground Zeroes. Pode ser que essas duas horas sejam as melhores duas horas de jogo que já vimos. Experiências sensacionais, como Journey e Gone Home, também são bem curtas. Mas eu imagino que as pessoas esperavam um pouco mais de uma produção tão cara quanto Ground Zeroes.
QUE BOSTA!
O prólogo de Metal Gear Solid V será lançado no próximo mês, e se você está esperando uma grande história para te manter ocupado até o lançamento do jogo completo, é melhor não se animar. O jogo é curto. Bem curto.
A revista Game Informer já jogou uma versão praticamente finalizada de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, que vai ser o assunto de capa da edição de março, e eles afirmam que conseguiram terminar a missão principal do jogo em menos de duas horas. Menos de duas horas! Claro, esse tempo não leva em consideração as sidequests e as missões exclusivas para cada console.
“A julgar pela missão principal, Ground Zeroes é bem pequno”, escreve a revista na reportagem (disponível apenas na revista). “Nós completamos o jogo em menos de duas horas”.
Ground Zeroes será lançado em 18 de março para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. O jogo é um prólogo de MGSV e, segundo Hideo Kojima, foi lançado para manter os fãs da série ocupados enquanto esperam pelo lançamento do próximo título da série. O problema é que esse prólogo não é muito barato. Para PS3 e Xbox 360, o jogo será vendido por US$ 20 na versão digital e US$ 30 na versão física. Para os consoles da geração nova, o jogo fica US$ 10 mais caro em cada formato.
É claro que é injusto fazer julgamentos antes de começar a jogar Ground Zeroes. Pode ser que essas duas horas sejam as melhores duas horas de jogo que já vimos. Experiências sensacionais, como Journey e Gone Home, também são bem curtas. Mas eu imagino que as pessoas esperavam um pouco mais de uma produção tão cara quanto Ground Zeroes.
QUE BOSTA!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Ah vai se ferrar... pq então não colocaram esse prólogo junto com o phanton pain???
Sourgirl- Moderador
Porque assim eles podem vender 2 "jogos" e enganar os fãs mais malucos.
Isso aí tinha que sair no máximo como um DLC e olhe lá!
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Pior que eu vou comprar
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Pior que eu vou comprar
2
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Será o meu primeiro jogo do pleisterco 4
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
2h a missão principal, tem que levar em consideração o resto. O Peace Walker é bem curto se for fazer só as Main Ops, mas eu levei mais de 50h para completar 100%, isso sem conseguir upgrade máximo na base/equipamentos nem pegar Rank S em todas as missões. Se o Ground Zeroes for proporcional, tá ótimo.
Quattro Bajeena- Busto
Sourgirl escreveu:Pior que eu vou comprar
3
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6