Alpinista no Everest
+8
Guilherme Máximo
The Legend
Oblivion
Case
kabat
VLAGE
Altavista
Vl@d
12 participantes
Página 1 de 1
Alpinista no Everest
Depois de um trabalho antigo, um trabalho recente:
Este é minha versão para uma empreitada 100% brasileira para alcançar o cume do Everest.
Espero que curtam!
Ficha técnica:
• Corpo: HT* Apexplorer Jungle
• Cabeça: HT Navy Seal Water Edge Operation
• Roupa de neve: HT Apexplorer Jungle
• Mochila: HT Apexplorer Jungle
• Equipamento de escalada: HT Apexplorer Jungle
• Máscara de O2: custom
• Top Out rebreathing System: custom
• Cilindro de oxigênio Poisk: custom
• Gorro e cachecol: custom
• Bastão de caminhada e picareta: HT Mountain Ops Sniper
• Rádio e pouch: HT 2007 PMC operator
• Luvas e botas: HT Apexplorer Jungle
• GPS: Hot Toys 75th Regiment Ranger 1/6 GPS com Pouch customizado
• Goggles: AFA
• Capacete: ???
• Cordas: Decathlon
• Alguns mosquetões: HT Mountain Ops Sniper
• Canon EOS (não parece na foto: HT Apexplorer Jungle
• Cinto e bolsa para Canon: HT Apexplorer Jungle
• Bandeira do Brasil: genérica
• Pá dobrável: HT Apexplorer Jungle
*HT= Hot Toys
Abaixo, a figura 100% pronta e com a base exposta em alguns eventos:
V Open GPPSD-UNIP 2008 (medalha de prata)
12º Encontro do Escala 1 Sexto (O Edward Scissorhands, e o Hellboy da Sideshow com acessórios Hot Toys e pintura customizada também são meus)
Este é minha versão para uma empreitada 100% brasileira para alcançar o cume do Everest.
Espero que curtam!
Ficha técnica:
• Corpo: HT* Apexplorer Jungle
• Cabeça: HT Navy Seal Water Edge Operation
• Roupa de neve: HT Apexplorer Jungle
• Mochila: HT Apexplorer Jungle
• Equipamento de escalada: HT Apexplorer Jungle
• Máscara de O2: custom
• Top Out rebreathing System: custom
• Cilindro de oxigênio Poisk: custom
• Gorro e cachecol: custom
• Bastão de caminhada e picareta: HT Mountain Ops Sniper
• Rádio e pouch: HT 2007 PMC operator
• Luvas e botas: HT Apexplorer Jungle
• GPS: Hot Toys 75th Regiment Ranger 1/6 GPS com Pouch customizado
• Goggles: AFA
• Capacete: ???
• Cordas: Decathlon
• Alguns mosquetões: HT Mountain Ops Sniper
• Canon EOS (não parece na foto: HT Apexplorer Jungle
• Cinto e bolsa para Canon: HT Apexplorer Jungle
• Bandeira do Brasil: genérica
• Pá dobrável: HT Apexplorer Jungle
*HT= Hot Toys
Abaixo, a figura 100% pronta e com a base exposta em alguns eventos:
V Open GPPSD-UNIP 2008 (medalha de prata)
12º Encontro do Escala 1 Sexto (O Edward Scissorhands, e o Hellboy da Sideshow com acessórios Hot Toys e pintura customizada também são meus)
Última edição por Vl@d em Qua Jun 17, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Re: Alpinista no Everest
Excelente. Parabéns. As primeiras fotos são muito reais
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Altavista escreveu:Excelente. Parabéns. As primeiras fotos são muito reais
Valeu Altavista!
Depois detalhe mais para a gente a customização que vc fez nos Hot Toys, pinturas e etc.
Pô... muito bom novamente.
:clap2:
:clap2:
VLAGE- Mini-busto
- Número de Mensagens : 653
Parabéns pelo trabalho de customização, ficou muito bom!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Altavista escreveu:Depois detalhe mais para a gente a customização que vc fez nos Hot Toys, pinturas e etc.
Altavista,
Eu usei como base para essa figura o Apexplorer Jungle da Hot Toys em parceria com a Winston Creation.
Os patches eu fiz em papel e plastifiquei, a climatização (pintura) eu fiz com tinta acrílica branca (dry brush) e preta.
A cabeça é da figura Hot Toys Navy Seal Water Edge Operation. Eu dei uma avermelhada com giz pastel.
A máscara com sistema Top Out e o galão de oxigênio Poisk eu fiz com durepoxi, pedaços de peças de figuras 1/6, pincipalmente Hot Toys e sucata. A pintura foi feita com tinta acrílica. Os Goggles foram pintados com tinta crílica metáilica Vallejo nas cores prata ferrugem e cobre misturadas, depois de 2 mãos de esmalte base transparente.
A neve no bocal da máscara e em outras partes da figura é uma neve artificial que acompanha uma figura da DiD. Depois de pintadas, todas as partes alteradas receberam uma camada de verniz fixador fosco.
Acho que no geral é isso, se quiser saber de mais alguma parte específica, é só perguntar.
A figura ficou linda, parabéns cara. trabalho de 1º
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
A riqueza de detalhes impressiona... muito bom! Você faz essas customizações apenas para eventos ou vende também?
Muito bom!!! :clap2: :clap2: :clap2:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Obrigado pelos detalhes, é uma verdadeira arte
Sem querer abusar, eu queria saber o que vc fez no Edward e no Hellboy que aparecem nas fotos
Sem querer abusar, eu queria saber o que vc fez no Edward e no Hellboy que aparecem nas fotos
O que eu notei de diferente no Edwards são os recortes em papel que ele está segurando... e no Hellboy, tem um demoniozinho no ombro dele. Deve ter mais detalhes...
Fantástico trabalho, Parabéns!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Altavista escreveu:Obrigado pelos detalhes, é uma verdadeira arte
No Edward eu não fiz nada, não precisei, ele já vem excelente!
No Hellboy (esse é o aantigo da Sideshow) eu pintei o tronco de vermelho, mais adequado à cor do personagem, reforcei as articulações das pernas com EVA, porque estavam muito moles, revesti as pernas com espuma e fiz um "calção" de EVA, para dar melhor caimento à calça.
Também retoquei a pintura do rosto, para deixar a cor uniforme, assim como a "Right Hand". Troquei o cinto da Sideshow pelo da Hot Toys, e climatizei com uma lixa 400, assim como as bolsas de plástico do cinto, que troquei pelas de couro da HT, e também desgastei com a lixa.
Como pintei o tronco, tirei a camiseta que vinha, e também revesti os braços com espuma. Apliquei verniz fixador fosco no tronco para dar melhor tom e textura de pele.
Acho que é isso. Ainda nnao tenho fotos dessa transformação dele, mas quando tiver, divido com vocês.
Oblivion escreveu:O que eu notei de diferente no Edwards são os recortes em papel que ele está segurando... e no Hellboy, tem um demoniozinho no ombro dele. Deve ter mais detalhes...
O recorte acompanha ele, eu não fiz, hehehehe
Agora, o demoniozinho do Hellboy é um brinquedo que veio em algo que eu comprei do Harry Potter, junto com umas cobras e uma cabeça de zumbi. Achei que combinava bastante com o estilo do Hellboy, como a caveira do primeiro filme.
Vl@d escreveu:Oblivion escreveu:O que eu notei de diferente no Edwards são os recortes em papel que ele está segurando... e no Hellboy, tem um demoniozinho no ombro dele. Deve ter mais detalhes...
O recorte acompanha ele, eu não fiz, hehehehe
Agora, o demoniozinho do Hellboy é um brinquedo que veio em algo que eu comprei do Harry Potter, junto com umas cobras e uma cabeça de zumbi. Achei que combinava bastante com o estilo do Hellboy, como a caveira do primeiro filme.
Harry Potter??
Haha, nem sabia desse recorte... mas mesmo assim ficou legal demais. Vl@d, vc tem mais fotos desse Hellboy ?
Puxa, impressionantes seus customs... mas eu gostei mesmo foi daqueles militares em exposição na loja, principalmente o que está com o refém e aquele sentado na beira do telhado com uma M-60...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Parabéns Vlad! Um custom de primeira linha! Fantástico!!
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Ótimo Custom! Parabéns mesmo! Acho muito legal customização de AFs! :clap2:
PS: por acaso vc não tinha uma (ótima) home-page de custom? Alpinismo e custom eram uma constante nessa-home page...
PS: por acaso vc não tinha uma (ótima) home-page de custom? Alpinismo e custom eram uma constante nessa-home page...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Oblivion escreveu:Haha, nem sabia desse recorte... mas mesmo assim ficou legal demais. Vl@d, vc tem mais fotos desse Hellboy ?
Ainda não, não consegui fotografar desde que terminei. Assim que tiver fotos, posto por aqui.
QUEROMARVEL escreveu:Puxa, impressionantes seus customs... mas eu gostei mesmo foi daqueles militares em exposição na loja, principalmente o que está com o refém e aquele sentado na beira do telhado com uma M-60...
Esses trabalhos são do Cheng (HawkLS), que já se inscreveu aqui no fórum. O trabalho dele é primoroso, a busca pela fidelidade e a atenção nos detalhes são fantásticas. Você sempre encontra algum detalhe incrível nas peças dele que só ele poderia fazer.
astrohm escreveu:Parabéns Vlad! Um custom de primeira linha! Fantástico!!
Valeu Astrohm!
Bento escreveu:Ótimo Custom! Parabéns mesmo! Acho muito legal customização de AFs! :clap2:
Obrigado Bento. Infelizmente, não era eu, essa é só minha 3 figura sobre o tema. Se você achar o dono, me avise, gostaria de conhecer mais.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos