Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

+8
dfcj22
r.fagioli
kabat
Rocker
Pangtong
Galileu Bizarro
N77FLU
DarklingSinx
12 participantes

Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por DarklingSinx Ter Ago 28, 2012 11:43 am

Manufacturer : Kotobukiya
Scale : 1/7
Material : PVC
Producer : Kotobukiya
Original : Yu-Gi-Oh! Duel Monsters
Release Date : Jan (Aug. 28, Pre-order start.)
Regular Price : 7,800 yen 99.17 USD


[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a2
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a3
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a4
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a5
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a6
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450a7
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450b
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450b2
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450b3
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450b4
[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 10197450b5
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Ter Ago 28, 2012 12:23 pm

Aff, sério que vai ser essa cor??? Mad
Acho que vou passar, queria igual o do anime.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Ago 28, 2012 12:28 pm

Porra de anime.

O manga>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>.universo>>>>>>>>>>.anime.

Se bem que pra mim poderia ser qualquer versão que não teria apego algum.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por Pangtong Ter Ago 28, 2012 12:35 pm

Very Happy Puxa achei animal, queria pegar essas figuras do Yu-gi-oh... okay
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por Rocker Ter Ago 28, 2012 1:04 pm

Apesar de não gostar muito dessa cor, achei a figura bem legal, mas vou passar, dessa coleção acho que vou cofrar só o Joey/Katsuya se ficar bom.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por DarklingSinx Ter Ago 28, 2012 1:12 pm

Why y no give me Red-Eyes Black Dragon ?!?!?

Burn
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Ter Ago 28, 2012 1:26 pm

Galileu Andrade escreveu:Porra de anime.

O manga>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>.universo>>>>>>>>>>.anime.

Se bem que pra mim poderia ser qualquer versão que não teria apego algum.

Eu queria a versão do anime porque eu conheci yu-gi-oh pelo anime, só depois de uns 3 anos que fui ler o mangá, também acho bem melhor o mangá, mas acontece que o anime representa mais pra mim.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por kabat Ter Ago 28, 2012 1:29 pm

Não gosto do Yu Gi Oh, mas a koto está lançando estátuas boas para a série.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por r.fagioli Qua Ago 29, 2012 10:46 am

Eu gostei. O Black Magician é exatamente dessa cor no card game e no manga. Fica mais original assim.

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Dark_Magician

Vou cofrar só pelos tempos que eu jogava o card game. Vai ficar muito bom junto com o Yugi e a Black Magician Girl.
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Qua Ago 29, 2012 11:03 am

Eu queria essa versão aqui:

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician DarkMagician
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por dfcj22 Qua Ago 29, 2012 1:25 pm

N77FLU escreveu:Eu queria essa versão aqui:

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician DarkMagician

essa versão anime é bem :purplefight: :purplefight: :purplefight:

mtu mais foda o versão TCG e Mangá Rock
lembrei de qndo jogava o card game, não tenho saudade alguma veterano
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por flaviacoelhinha Qua Ago 29, 2012 3:45 pm

Eu achei a estátua LINDA, mas não acompanhei o anime todo, foi legal na época mas logo depois perdeu muito a graça pra mim... Mas ficou muito bem feita...
flaviacoelhinha
flaviacoelhinha
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Vitória da Conquista
Data de inscrição : 16/04/2012

http://otakinhas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Qua Ago 29, 2012 4:04 pm

dfcj22 escreveu:
N77FLU escreveu:Eu queria essa versão aqui:

Spoiler:

essa versão anime é bem [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 955278 [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 955278 [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 955278

mtu mais foda o versão TCG e Mangá [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 398363
lembrei de qndo jogava o card game, não tenho saudade alguma [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 2707386351


Eu cheguei até a jogar torneio de Yu gi oh, ainda tenho todas a minhas cartas, mas também não sinto vontade de voltar a jogar

O pior de tudo é a grana que voce acaba gastando.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por dfcj22 Qua Ago 29, 2012 4:14 pm

N77FLU escreveu:Eu cheguei até a jogar torneio de Yu gi oh, ainda tenho todas a minhas cartas, mas também não sinto vontade de voltar a jogar

O pior de tudo é a grana que voce acaba gastando.

hahaha bacana vc jogava com que deck? eu tenho algumas cartas ainda tbm.. mas sou louco pra me desfazer delas veterano

eu joguei vários campeonatos tbm, melhor colocação que fiquei foi em 4º okay
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Qua Ago 29, 2012 6:22 pm

dfcj22 escreveu:
N77FLU escreveu:Eu cheguei até a jogar torneio de Yu gi oh, ainda tenho todas a minhas cartas, mas também não sinto vontade de voltar a jogar

O pior de tudo é a grana que voce acaba gastando.

hahaha bacana vc jogava com que deck? eu tenho algumas cartas ainda tbm.. mas sou louco pra me desfazer delas [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 2707386351

eu joguei vários campeonatos tbm, melhor colocação que fiquei foi em 4º [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 2458038252

Eu jogava com um deck de monarcas, os torneios que eu participava eram pequenos, organizados por uma loja de quadrinhos aqui no RJ, eu cheguei até a ganhar um uma vez, ganhei um deck daqueles que vendiam prontos, esse deck ta até hoje lacrado, não tenho coragem de abrir.

As minhas cartas eu tamém não uso mais, mas não vendo, apesar de não usar me lembram de uma época muito boa, então eu mantenho elas como lembranças.

Eu gostava tanto de Yu gi oh, que eu tinha até uns action figures, tinha um Kaiba, e um Yugi,aliás tenho eles até hoje.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por dfcj22 Qui Ago 30, 2012 8:51 am

N77FLU escreveu:Eu jogava com um deck de monarcas, os torneios que eu participava eram pequenos, organizados por uma loja de quadrinhos aqui no RJ, eu cheguei até a ganhar um uma vez, ganhei um deck daqueles que vendiam prontos, esse deck ta até hoje lacrado, não tenho coragem de abrir.

As minhas cartas eu tamém não uso mais, mas não vendo, apesar de não usar me lembram de uma época muito boa, então eu mantenho elas como lembranças.

Eu gostava tanto de Yu gi oh, que eu tinha até uns action figures, tinha um Kaiba, e um Yugi,aliás tenho eles até hoje.

Massa, eu ja joguei com deck monarca tbm, foi meu primeiro deck inclusive...

eu tbm tenho boas lembranças da época q jogava fiz umas amizades mtu bacanas, mas eu gastei dinheiro DE MAIS, por isso quero passar as minhas pra frente Happy
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Qui Ago 30, 2012 10:29 am

dfcj22 escreveu:
N77FLU escreveu:Eu jogava com um deck de monarcas, os torneios que eu participava eram pequenos, organizados por uma loja de quadrinhos aqui no RJ, eu cheguei até a ganhar um uma vez, ganhei um deck daqueles que vendiam prontos, esse deck ta até hoje lacrado, não tenho coragem de abrir.

As minhas cartas eu tamém não uso mais, mas não vendo, apesar de não usar me lembram de uma época muito boa, então eu mantenho elas como lembranças.

Eu gostava tanto de Yu gi oh, que eu tinha até uns action figures, tinha um Kaiba, e um Yugi,aliás tenho eles até hoje.

Massa, eu ja joguei com deck monarca tbm, foi meu primeiro deck inclusive...

eu tbm tenho boas lembranças da época q jogava fiz umas amizades mtu bacanas, mas eu gastei dinheiro DE MAIS, por isso quero passar as minhas pra frente [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 874651

Eu também gastei muita grana até caixa de booster eu comprei [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 2563680657

Mas as cartas ficam aqui, meu deck de monarca só faltava uma carta que eu queria pra terminar ele, mirror force, ô cartinha difícil [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 83873
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por dfcj22 Qui Ago 30, 2012 1:15 pm

N77FLU escreveu:Eu também gastei muita grana até caixa de booster eu comprei [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 2563680657

Mas as cartas ficam aqui, meu deck de monarca só faltava uma carta que eu queria pra terminar ele, mirror force, ô cartinha difícil [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 83873

eu desanimei a jogar pq peguei 3 cartas de R$ 90,00 na época umas semana depois ele foi banida Dry , e a mirror force hj acha baratinha Razz

enfim, TCG pra mim morreu, e olha q ja joguei de tudo eim Magic, Pokemon e até me arrisquei em WOW tbm, mas enfim, parei q foi melhor Happy
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por N77FLU Qui Ago 30, 2012 1:33 pm

dfcj22 escreveu:
N77FLU escreveu:Eu também gastei muita grana até caixa de booster eu comprei [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 2563680657

Mas as cartas ficam aqui, meu deck de monarca só faltava uma carta que eu queria pra terminar ele, mirror force, ô cartinha difícil [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 83873

eu desanimei a jogar pq peguei 3 cartas de R$ 90,00 na época umas semana depois ele foi banida [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 106617 , e a mirror force hj acha baratinha Razz

enfim, TCG pra mim morreu, e olha q ja joguei de tudo eim Magic, Pokemon e até me arrisquei em WOW tbm, mas enfim, parei q foi melhor [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician 874651

Putz, da té vontade de comprar, só porque ta baratinha e pra completar meu deck como eu sempre sonhei, mas também não jogo mais tcg, também joguei magic, pokemon, e até vs systemainda tenho as minhas cartas de todos, mas o que mais joguei acho que foi yu gi oh mesmo.

Isso de comprar carta muito cara eu nunca fiz, aliás, uma vez até vendi meu Jinzo por 50 dilmas pra um cara, esse Jinzo eu tinha tirado em um pacotinho quando eu era pequeno, aí num torneio esse cara me ofereceu o dinheiro pelo Jinzo e eu vendi na mesma hora Laughing
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 30, 2012 1:42 pm

Fru-fru demais isso ae hein!

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Tumblr_m7a0a5RK6x1qdev1jo1_500
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por Trunks68 Sáb Set 08, 2012 9:02 pm

Gostei bastante da estátua mas não gostei da cor de pele utilizada... Argh! Não sei se compro ou espero um repaint... fuuu
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por Mr. Jack Qui Fev 07, 2013 6:21 pm

O meu acabou de chegar, é bem bonito. Me impressionei com o tamanho da caixa e da estátua, quase não coube aqui.

Como falei no tópico do Joey, essa linha seria muito melhor se fosse menor, ocuparia menos espaço e possibilitaria lançamentos de monstros grandes como os dragões, etc.
Mr. Jack
Mr. Jack
Minimate

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician Empty Re: [Kotobukiya] ARTFX J: Black Magician

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos