Diorama Alien VS Predador
2 participantes
Página 1 de 1
Diorama Alien VS Predador
Fala galera, foquei nos últimos meses em fazer um diorama do Alien VS Predador, ainda não está totalmente conclúido, ainda faltam os cabelos do predalien e a mascara do predador mas quero que me digam o que acharam.
utilizei resina de poliester cristal para fazer a água da base, e também um bastão de vidro para manter o predalien em posição de ataque. também usei resina epoxi cristal para acabamento... para fazer a baba do alien e as gotas de água na calda dele, a pintura foi feita com tinta fosca para artesanato, em alguns casos dei uma escurecida em alguns pontos com betume, a pintura do alien e predalien em sua maioria foi feita com betume e depois apliquei verniz vitral para dar brilho.
Criticas e sugestões são bem vindas.
a peça ficou com uns 60cm de altura.
segue as fotos.
E algumas imagens do processo de produção
Abraços.
utilizei resina de poliester cristal para fazer a água da base, e também um bastão de vidro para manter o predalien em posição de ataque. também usei resina epoxi cristal para acabamento... para fazer a baba do alien e as gotas de água na calda dele, a pintura foi feita com tinta fosca para artesanato, em alguns casos dei uma escurecida em alguns pontos com betume, a pintura do alien e predalien em sua maioria foi feita com betume e depois apliquei verniz vitral para dar brilho.
Criticas e sugestões são bem vindas.
a peça ficou com uns 60cm de altura.
segue as fotos.
E algumas imagens do processo de produção
Abraços.
Vanderson Marciano da Cru- Heroclix
- Número de Mensagens : 10
Re: Diorama Alien VS Predador
cara eu gostei mesmo, só acho melhor por a máscara que ficaria mais legal.
e arrumar o canhão dele que é meio marrom, e por a peça de armadura no pescoço que faltou.
e arrumar o canhão dele que é meio marrom, e por a peça de armadura no pescoço que faltou.
Re: Diorama Alien VS Predador
Mauri escreveu:cara eu gostei mesmo, só acho melhor por a máscara que ficaria mais legal.
Peça de armadura no pescoço? não conheço poderia me mandar uma foto?
Vanderson Marciano da Cru- Heroclix
- Número de Mensagens : 10