Site para rastreamento de pacotes via e-mail
+4
Alessandrobdb
N77FLU
Fellipe
The Legend
8 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Site para rastreamento de pacotes via e-mail
Alguém conhece algum bom?
Eu usava o Mudou, Avisou, que era muito bom, mas morreu. Agora eu só conheço o Muambator, que é uma bela merda. Alguém conhece algum outro para me indicar?
Eu usava o Mudou, Avisou, que era muito bom, mas morreu. Agora eu só conheço o Muambator, que é uma bela merda. Alguém conhece algum outro para me indicar?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: Site para rastreamento de pacotes via e-mail
O mudou, avisou realmente era o melhor, mas o Muambator não é ruim não. E é a única opção que conheço.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Como funciona esse rastreamento por email?
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Nao entendi tambem,quando voce recebe um track number ja vem o dia que ira receber.
Convidado- Convidado
Eu uso o app para iphone "entregas". Ele só não tem atualizações "push" mas dá para acompanhar as encomendas tranquilamente como se fosse pela internet.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
O nome já diz. Você recebe as atualizações do status da sua encomenda por e-mail. Não precisa ficar acessando o site dos Correios para verificar.N77FLU escreveu:Como funciona esse rastreamento por email?
Aqui no Brasil você tem previsão de recebimento, que pode ser atendida ou não.Usuario escreveu:Nao entendi tambem,quando voce recebe um track number ja vem o dia que ira receber.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Usuario escreveu:Nao entendi tambem,quando voce recebe um track number ja vem o dia que ira receber.
Porra, tá achando que a gente recebe por Fedex o tempo inteiro? Esqueceu que aqui é Brasil, mano??
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Ele fala isso só pra dar uma deQUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:Nao entendi tambem,quando voce recebe um track number ja vem o dia que ira receber.
Porra, tá achando que a gente recebe por Fedex o tempo inteiro? Esqueceu que aqui é Brasil, mano??
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
E quando a pergunta legend, só conheço o muambator também e como você acho uma merda.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:Nao entendi tambem,quando voce recebe um track number ja vem o dia que ira receber.
Nao perguntei porque quando se recebe um tracking voce ja sabe o dia que chega pelo menos aqui,como nunca rastreie nada no Brasil nao sabia.
Case escreveu:Ele fala isso só pra dar uma deQUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:Nao entendi tambem,quando voce recebe um track number ja vem o dia que ira receber.
Nao senhor,voce esta muito enganado a respeito da minha pessoa.
Convidado- Convidado
Ah sim, Valeu The LegendThe Legend escreveu:O nome já diz. Você recebe as atualizações do status da sua encomenda por e-mail. Não precisa ficar acessando o site dos Correios para verificar.N77FLU escreveu:Como funciona esse rastreamento por email?
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
2Alessandrobdb escreveu:Eu uso o app para iphone "entregas". Ele só não tem atualizações "push" mas dá para acompanhar as encomendas tranquilamente como se fosse pela internet.
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos