Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

+10
Marcelo sm
Oblivion
Vl@d
Guilherme Máximo
|Azrael|
The Legend
Morcego1975
Fpellucci
kabat
TÉI
14 participantes

Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 12:46 am

Pessoal,

Criamos este tópico para divulgarmos, conversarmos e convidarmos vocês para os eventos organizados pela LIMITED EDITION, que não serão poucos...

Nossa idéia é transformar a loja em uma referência e um ponto de encontro e de eventos para os colecionadores de estátuas e figuras de ação e também aficcionados por cinema, quadrinhos e cultura pop.

Estejam preparados! Thumbleft


Última edição por TÉI em Sex Abr 30, 2010 9:36 am, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 12:47 am

EVENTOS

14/04/09 - Inauguração da loja LIMITED EDITION. pág 01

06 a 27/06/09 - Exposição figuras escala 1/6 Militaria Moderna. pág 01
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 12:47 am

Alguns flashes da festa de inauguração.

Amigos do fórum: aateixei.jedimaster, piupiuman, trunks68, |Azrael|, xmanbr (de costas)
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0767j

Sra The Legend, The Legend, piupiuman
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0796wme

Rodinha á direita: Paulo, |Azrael|, xmanbr, vizio, trunks68, kabat, Mardio
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0798h

Vizio, |Azrael|, Paulo, Mardio
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0739x


Coquetel rolando solto!!
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0701[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0746s
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. L1000975


A inauguração parou o trânsito no bairro dos Jardins! Sério!
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0719hss
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0791i
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. L1000970


Todas as 12 capas da minissérie Justice, e mais duas variantes no lounge da loja.
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0764eou
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0747t


Melhor cosplay da festa: Julia Supergirl Limited Edition!
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0706r[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0777n


A 1a loja a expor a estátua do Senna da Kotobukyia e Piziitoys!
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0800d


Equipe Limited Edition
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Equipele

Outras pessoas que foram fundamentais para este evento: Cida - assessora de imprensa, Dedé - comunicação visual e Janaína - produção gráfica.
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Equipecompleta

Nossa hostess Natália :love10:

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Ogaaadpxavraokncpdnsee1[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. HPIM6708[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. HPIM6712
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 12:48 am

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Top2_r1_c2
Exposição figuras escala 1/6 - Militaria Moderna


O pessoal do site Escala 1/6 (www.escala1sexto.com.br) faz um trabalho primoroso de customização de figuras, e durante este mês de junho convidamos eles a exporem um pouco de seus trabalhos para que nós colecionadores pudéssemos ver e admirar. O tema deste mês foi Militaria Moderna.

As figuras foram compostas por peças de vários fabricantes (bbi, Drago,Hot Toys), e os customizadores organizaram legendas especificando de onde veio cada peça.

Divirtam-se e compareçam a loja este mês para conferir de perto estas maravilhas!


[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0193copy



[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0204copyx

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0197copy[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0200copy
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0247copy


[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0205copy[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0224copy

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0196copy
O cigarro tem até fumaça!!

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0196copy

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0220copy

A revista é de verdade, tem publicidade, fotos e mais fotos, com direito ao poster interno e tudo!
Nós vimos, vocês não viram! geek

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0236copy


[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0211copy[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0214copy[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0238copy



[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0203copy
[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Dsc0218copyx


Última edição por TÉI em Ter Jun 16, 2009 12:57 am, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por kabat Ter Jun 16, 2009 12:50 am

Poxa, legal que vai ter uma exposição de figuras militares. Vou ver se consigo um tempinho pra visitar a loja!!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Fpellucci Ter Jun 16, 2009 5:13 am

Fantástico.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Morcego1975 Ter Jun 16, 2009 10:09 am

Eu tive a chance de conferir pessoalmente essas figuras no último domingo - são ESPETACULARES!!!!!!
São absurdamente detalhadas e verdadeiras obras de arte.
Não percam a chance de passar na LE. Thumbleft Thumbleft Thumbleft
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por The Legend Ter Jun 16, 2009 10:09 am

Nossa, muito legal essa exposição! Se eu consegui sair mais cedo hoje, eu passo aí para ver! Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por |Azrael| Ter Jun 16, 2009 11:10 am

Se a exposição ainda estiver na loja até o dia do Transformers eu dou uma olhada, parece bem legal
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Jun 16, 2009 12:18 pm

Fantástico!!!! ah... que tristeza de morar tão longe....... Mad
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Vl@d Ter Jun 16, 2009 12:46 pm

Oi Galera, eu sou o Vlad, faço parte do Escala 1 Sexto e também estou expondo. Fico extremamente contente que vocês tenham gostado do nosso trabalho, e qualquer dúvida ou curiosidade, é só perguntar!

abraço!
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 12:58 pm

Vl@d escreveu:Oi Galera, eu sou o Vlad, faço parte do Escala 1 Sexto e também estou expondo. Fico extremamente contente que vocês tenham gostado do nosso trabalho, e qualquer dúvida ou curiosidade, é só perguntar!

abraço!
Olá Vlad!!

Bem vindo ao fórum!
Mesmo depois que conversamos sobre a exposição não tinha idéia de quão perfeitos são estas figuras customizadas por vcs! São idênticas as fotos, o cuidado com os detalhes é impressionante!

O "mundo 1/6" é vasto e rico e por isso é importante trazê-lo aos colecionadores que ainda não o conhecem muito bem. Obrigado novamente pela parceria e espero que outras preciosidades possam desfilar pela LIMITED EDITION em breve!

Vlad, o que acha de mostrar aqui algumas fotos "making of" da customização de alguma figura ou diorama? Wink
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Vl@d Ter Jun 16, 2009 1:03 pm

TÉI escreveu:
Vl@d escreveu:Oi Galera, eu sou o Vlad, faço parte do Escala 1 Sexto e também estou expondo. Fico extremamente contente que vocês tenham gostado do nosso trabalho, e qualquer dúvida ou curiosidade, é só perguntar!

abraço!
Olá Vlad!!

Bem vindo ao fórum!
Mesmo depois que conversamos sobre a exposição não tinha idéia de quão perfeitos são estas figuras customizadas por vcs! São idênticas as fotos, o cuidado com os detalhes é impressionante!

O "mundo 1/6" é vasto e rico e por isso é importante trazê-lo aos colecionadores que ainda não o conhecem muito bem. Obrigado novamente pela parceria e espero que outras preciosidades possam desfilar pela LIMITED EDITION em breve!

Vlad, o que acha de mostrar aqui algumas fotos "making of" da customização de alguma figura ou diorama? Wink

Valeu TÉI! Com certeza, o universo dessa escala 1/6 é enorme, e está sempre surpreendendo a gente. Sempre tem algo novo para aprender e descobrir, e alem de ser um hobby pelo colecionismo, também te possibilita em vasto trabalho em modelismo e customização.

Com certeza vou colocar aqui algumas coisas que é possível fazer em 1/6. Posso começar com exatamente o making of da vinheta que está exposta na loja, a do "kurt Russel", para a qual eu fiz um artigo que está lá no site do Escala 1 Sexto. espero que o pessoal curta e traga ideias tanto prá quem curte 1/6 como prá outras escalas.

Abração!!!
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 1:10 pm

Vl@d escreveu:Valeu TÉI! Com certeza, o universo dessa escala 1/6 é enorme, e está sempre surpreendendo a gente. Sempre tem algo novo para aprender e descobrir, e alem de ser um hobby pelo colecionismo, também te possibilita em vasto trabalho em modelismo e customização.

Com certeza vou colocar aqui algumas coisas que é possível fazer em 1/6. Posso começar com exatamente o making of da vinheta que está exposta na loja, a do "kurt Russel", para a qual eu fiz um artigo que está lá no site do Escala 1 Sexto. espero que o pessoal curta e traga ideias tanto prá quem curte 1/6 como prá outras escalas.

Abração!!!
Excelente!
O making of do "Kurt Russel" seria perfeito! É o meu diorama favorito destes expostos!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Vl@d Ter Jun 16, 2009 1:21 pm

TÉI escreveu:
Vl@d escreveu:Valeu TÉI! Com certeza, o universo dessa escala 1/6 é enorme, e está sempre surpreendendo a gente. Sempre tem algo novo para aprender e descobrir, e alem de ser um hobby pelo colecionismo, também te possibilita em vasto trabalho em modelismo e customização.

Com certeza vou colocar aqui algumas coisas que é possível fazer em 1/6. Posso começar com exatamente o making of da vinheta que está exposta na loja, a do "kurt Russel", para a qual eu fiz um artigo que está lá no site do Escala 1 Sexto. espero que o pessoal curta e traga ideias tanto prá quem curte 1/6 como prá outras escalas.

Abração!!!
Excelente!
O making of do "Kurt Russel" seria perfeito! É o meu diorama favorito destes expostos!

Tá lá: minha primeira vinheta .

P.s. Uma curiosidade: A gente chama comumente de diorama, mas na verdade é uma vinheta. Pela definição de modelismo, diorama deve ter mais de 1 figura e pelo menos 1 veículo. Eu mesmo não sabia isso quando fiz esse artigo.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Oblivion Ter Jun 16, 2009 2:59 pm

Eu vi essa exposição militar lá na LE e fiquei babando com a riqueza de detalhes... muito show mesmo!

Parabéns.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Marcelo sm Ter Jun 16, 2009 5:35 pm

Eu e minha esposa vimos as figuras na LE e adoramos, são muito detalhadas!!

Parabéns para os artistas!!!!

marcelosm Nerd
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por TÉI Ter Jun 16, 2009 5:48 pm

Vl@d escreveu:P.s. Uma curiosidade: A gente chama comumente de diorama, mas na verdade é uma vinheta. Pela definição de modelismo, diorama deve ter mais de 1 figura e pelo menos 1 veículo. Eu mesmo não sabia isso quando fiz esse artigo.
Ah bom...
Em estátuas Diorama é outra coisa! Vivendo e aprendendo!
Valeu, Vlad! (quase enrolei a lingua...)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Vl@d Ter Jun 16, 2009 8:48 pm

TÉI escreveu:
Vl@d escreveu:P.s. Uma curiosidade: A gente chama comumente de diorama, mas na verdade é uma vinheta. Pela definição de modelismo, diorama deve ter mais de 1 figura e pelo menos 1 veículo. Eu mesmo não sabia isso quando fiz esse artigo.
Ah bom...
Em estátuas Diorama é outra coisa! Vivendo e aprendendo!
Valeu, Vlad! (quase enrolei a lingua...)

Pois é, muitas vezes usamos os mesmos termos com significados diferentes. Nesse caso, é muito parecido. Mas para mim é só nomenclatura, a ideia é a mesma.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por astrohm Qua Jun 17, 2009 12:25 am

simplesmente fantásticos! Parabéns a todos que customizaram essas figuras nesse nivel de detalhe! Impressionante
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por HawkLS Qua Jun 17, 2009 8:35 pm

Olá pessoALL,

Eu sou Willian Cheng e estou expondo na LE juntamente c/ o Vlad. Fico feliz pela boa aceitação das figuras Thumbleft e fico a disposição p/ quaisquer dúvidas e/ou sugestões.

Que a força esteja c/ voces. Cool
HawkLS
HawkLS
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Oblivion Qua Jun 17, 2009 8:41 pm

Aê cara, seja bem vindo ao fórum... parabéns pela criação!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por bzorio Qui Jun 18, 2009 2:13 am

Fantásticos mesmo. Infelizmente não consegui conversar com vocês na hora da montagem.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por REDTordo Sex Abr 30, 2010 8:34 am

Caraca, show de bola, os dioramas militares ficaram perfeitos. Parabéns a galera do Forum Escala 1/6.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009. Empty Re: [EVENTOS] Loja LIMITED EDITION - Exposição fórum escala 1/6: Militaria Moderna. Junho de 2009.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos