Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle

+2
Bento
Usys 222
6 participantes

Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Usys 222 Sáb Ago 11, 2012 3:55 pm

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6495

Nome: Ultra Act Brothers' Mantle
Escala: Não aplicável
Material: ABS?
Fabricante: Bandai
Lançamento: 05/2012
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 1200 ienes

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6435a

O Brothers' Mantle é uma capa usada pelos Seis Irmãos Ultra, os maiores guerreiros da Família Ultra. São eles Zoffy, Ultraman, Ultra Seven, O Regresso de Ultraman, Ultraman Ace e Ultraman Taro. Os outros não usam esse adereço, embora o Ultraman Leo apareça uma vez usando um manto parecido.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6490
O conjunto inclui, além do manto, uma base com suporte.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6491n
[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6492
[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6493
A composição e o material do manto são iguais aos dos usados na linha Saint Cloth Myth EX. Quem tem um modelo desses não deve encontrar diferenças a não ser que a parte do centro não se move para os lados, mas apenas para cima e para baixo.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6508
[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6504g
[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6505
Para instalar o manto, é preciso abrir uma tampa nas costas do Zoffy, que esconde um conector. O jeito de colocar também é bem parecido com os Saint Cloth Myth EX.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6494
Zoffy com o manto. Fica bem imponente e demonstra bem um membro da guarda de elite.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6503
É difícil deixar a figura de pé com o manto e por isso está incluída esta base com suporte.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6509d
Existe uma pequena articulação na ponta que serve para ajustar a altura da figura.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6515r
O que eu queria fazer desde o começo. Por causa do conector, não dá para colocar o manto nas figuras antigas, mas pude improvisar com as capas que vieram com o primeiro Ultraman, que eu comprei duas vezes. Com isso, posso representar Zoffy, Ultraman e Ultra Seven com os "trajes de gala".

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6538s
Eles aparecem juntos vestindo as capas no filme 大怪獣バトル ウルトラ銀河伝説 (Daikaijuu BATTLE ULTRA Ginga Densetsu, algo como "A Grande Batalha dos Monstros A Lenda Galática de Ultra"), no qual eles enfrentam o Ultraman Belial, o renegado de M78.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6541
O vilão é forte demais e derrota Ultraman e Ultra Seven com facilidade.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6542
Zoffy tenta lutar usando o Raio M87...

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6544
...que é repelido pelo vilão.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6545
[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6546h
E Zoffy também acaba sendo derrotado. Tudo parece perdido, mas ainda há esperança. Quem quiser saber o que acontece pode conferir no filme que tem previsão de ser lançado em DVD aqui no Brasil.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6510u
Junto com o Aiolia da linha Saint Cloth Myth EX. O curioso é que atualmente os dois são interpretados pelo mesmo ator, Hideyuki Tanaka.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6556
Nós defenderemos a paz do Universo!

E assim termino o review do Ultra Act Zoffy e do Brothers' Mantle. A figura do Zoffy é de altíssima qualidade, com modelagem soberba e articulações firmes e funcionais. Os acessórios também são suficientes para recriar várias cenas dos seriados e filmes e a troca das mãos é feita sem problemas. Na verdade, eu me sinto um pouco dividido, pois a figura representa uma versão "ideal" do personagem e não uma versão "fiel" ao original, algo que pode dividir um pouco a opinião dos fãs. Mesmo assim, estou satisfeito. Esta figura é a prova de que quando a Bandai quer fazer algo de qualidade, ela consegue. E com isso tenho fé na nova versão do primeiro Ultraman.

O manto é um bom acessório e dá um ar mais imponente à figura. Mas é totalmente opcional, sendo mais destinado aos mais entusiastas que conheçam a versão em quadrinhos ou as versões para cinema. Também é útil para definir o Zoffy como o líder dos Irmãos Ultra.

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Mg6661
Caso haja interesse, também fiz uma apresentação do herói Andromelos, que tem ligação com Zoffy. Está no meu blog: http://usys222.blog.uol.com.br/arch2012-08-05_2012-08-11.html
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Bento Sáb Ago 11, 2012 7:28 pm

Acessório muito interessante para os Ultra Brothers. Infelizmente não lembro de ter visto qualquer coisa a respeito deste manto. Mas é um acessório muito ótimo: quando a Bandai expos os 5 com manto, pintou aquela vontade de comprá-los, hehehe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Usys 222 Sáb Ago 11, 2012 10:07 pm

Acho que vale a pena comprar pelo menos os Seis Irmãos Ultra. E se você queria uma figura do Ultra Seven, acho que a hora chegou (ou melhor, vai chegar, já que não começou a pré-venda ainda).
O manto já é puramente opcional. Tanto que pretendo manter só esse do Zoffy. O resto do pessoal já não precisa tanto.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por dark-fenix Dom Ago 12, 2012 3:27 am

muito bacanuda essa figura, eu tenho um sobrinhu q é fã do ultra, eu dei de natal um bonequinhu do ultra p/ ele. quem sabe mais frent ele ganhe um melhorzinhu. hehehe
dark-fenix
dark-fenix
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : terra dos sonhos
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Usys 222 Dom Ago 12, 2012 11:32 am

Obrigado, dark-fenix!
Só toma cuidado porque essas Ultra Act são indicadas para maiores de 15 anos. Elas tem pecinhas que podem ser perdidas (ou na pior das hipóteses, engolidas) com facilidade e não são tão resistentes quanto os modelos para crianças.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Teteeeeu Dom Ago 12, 2012 11:36 am

Bem legais, a capa mesmo ficou show !
Teteeeeu
Teteeeeu
Minimate

Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Itabuna - BA
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Usys 222 Dom Ago 12, 2012 7:43 pm

Com a capa fica bem mais imponente. Até tentei usar no Aiolia (outra razão para eu ter feito a foto com ele), mas não deu certo. O conector é totalmente diferente e as ombreiras atrapalham.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Trunks68 Dom Ago 12, 2012 11:19 pm

Muito legal esta capa, achei bem imponente no filme dos Ultras contra o Belial!!! Demais mesmo!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Havok Seg Ago 13, 2012 9:22 am

Bem bacana...

Mas pelo que entendi, a capa é vendida separada da figura?

Se essa moda pega.... Daqui a pouco vai ter Cloth Myth EX sendo vendido sem armadura... pra ter armadura vc tem que pagar mais uns 2 mil ienes...
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Usys 222 Seg Ago 13, 2012 8:12 pm

Trunks68 escreveu:Muito legal esta capa, achei bem imponente no filme dos Ultras contra o Belial!!! Demais mesmo!!!

Pena que eles perderam a luta. Mas é compreensível. Para derrotar um Ultraman só outro Ultraman.

Havok escreveu:Bem bacana...

Mas pelo que entendi, a capa é vendida separada da figura?

Se essa moda pega.... Daqui a pouco vai ter Cloth Myth EX sendo vendido sem armadura... pra ter armadura vc tem que pagar mais uns 2 mil ienes...

Obrigado, Havok!
No caso dos Ultras a capa é algo opcional e não parte integrante e por isso acho que eles até foram bonzinhos. Ia ser chato se vendessem os raios em separado.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act Brothers' Mantle Empty Re: [Review] Ultra Act Brothers' Mantle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos