Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

+79
Tohrment
Kaio-ken Master
The_Joker
marceloavanderlei
lucascolombo
Trunks68
wtborges
MEDRAPHA
joão Paulo Nascimento
DuP4
Rev3
Igor_Santana
Gustavo_RJ
Rocker
tetsuozero
Renan PS
Ozymandias
Sc@lzer
JGAO
DarklingSinx
hyader95
Syftner
TheFlash1
dfcj22
EuripedezMACRE
Dragon Ranger
Len
andrefranca
Chaser John Doe
Meconio
ESM999
JokerJack*
Heinze
Thanos Of Titan
Arcerus
duduwalker
mugaum
pavlov cesak
andre_captare
Kammus
carlosalberto
lucifer13
Tom SoulBurn
Fernando Hulk
Nandin
POTTER01
Sourgirl
Amnur
CarlosLanca
Drico
Tolstói
wanderson clayton pestana
X-Prime
doug_133
FalconerPSR
kabat
Kelester
Xahirus
thepurist
reinaldo
MrH
Daniel_tdk
DKR_1986
The Legend
MCarvalho
Octavarium
Renato Se7en
Galileu Bizarro
bernardo.peixoto
RODRIGAUM
diegohdm
thiagoren
Gerrit
RafahOrazi
Nadal
m4rc3low
.:Leocke:.
Midas
Lam
83 participantes

Página 11 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 6:01 pm

Lam escreveu:
Tolstói escreveu:
Lam escreveu:A ausência do Noturno é explicada em um jogo com ele, Wolverine e o Homem-de-Gelo.

Bryan Singer explica as regras da Viagem no Tempo no filme: http://www.judao.com.br/cinema/bryan-singer-explica-regras-viagem-x-men-dias-futuro-esquecido/
Ah, eu não vou ler o Brian Singer explicando nada, pra mim o único filme bom que ele dirigiu foi Os suspeitos. Agora Lam, explica direito este negócio do jogo.
[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 931979_74153_front[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 931979_74153_back
Esse jogo aqui contou porque o Noturno não ficou na Mansão X em X-Men 3.
Que bom que quem não tem esse jogo não sabe o que acontece com o Noturno. Valeu Brian Singer!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 6:15 pm

lucifer13 escreveu:Achei o Trailer Foda a Música é o ponto Alto do Trailer, além da ação que parece ótima. Do meu ponto de vista o foco parece ser mais no Xavier jovem e com certeza no Magneto do que no Logan, ele vai ser a ponte entre os dois tempos.
Assim como em X-men a primeira classe e Wolverine 2 é melhor esperar para conferir, mas parece promissor!
Bom, já que eu já comecei a ser chato:

O fato de achar a música o ponto alto do trailer já é um sinal que ele não está muito redondo. Afinal, é só uma trilha base, como o filme sai em maio do ano que vem o compositor não deve nem ter começado a fazer a trilha ainda. Quem vê extras de dvd's sabe que a trilha sonora é meio que o último passo antes do filme ser lançado.

Mas gosto não se discute mesmo. Achei foda o trailer do Capitão América 2 e não achei esse nada demais, e vi gente dizendo o contrário. É bom para sairmos do modo xiita.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Kammus Ter Out 29, 2013 8:39 pm

Pessoalmente gostei. Estava esperando menos, beeeem menos. E apesar das opiniões contrarias eu também senti que o filme pesa mais para o Xavier, algo como... fazer o jovem Xavier acreditar no sonho novamente...

Infelizmente enquanto os direitos autorais dos mutunas não estiverem com seus verdadeiros donos não poderemos ver os x-men como deveriam ser...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Renato Se7en Ter Out 29, 2013 9:05 pm

Tem a Blink, ela é legal, mas achei que no filme tá com cara de cosplay, veremos...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Ter Out 29, 2013 9:06 pm

Kammus escreveu:Pessoalmente gostei. Estava esperando menos, beeeem menos. E apesar das opiniões contrarias eu também senti que o filme pesa mais para o Xavier, algo como... fazer o jovem Xavier acreditar no sonho novamente...
Deus te ouça! Curto os dois atores que fazem o Xavier.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por diegohdm Ter Out 29, 2013 10:31 pm

Eu gostei do trailer, quero muito assistir esse filme logo.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Out 30, 2013 12:44 am

Tolstói escreveu:
Lam escreveu:
Tolstói escreveu:Ah, eu não vou ler o Brian Singer explicando nada, pra mim o único filme bom que ele dirigiu foi Os suspeitos. Agora Lam, explica direito este negócio do jogo.
Esse jogo aqui contou porque o Noturno não ficou na Mansão X em X-Men 3.
Que bom que quem não tem esse jogo não sabe o que acontece com o Noturno. Valeu Brian Singer!
Vale lembrar que ele não dirigiu X-men 3.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Qua Out 30, 2013 12:45 am

Deixa eu ter raiva dele!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por andre_captare Qua Out 30, 2013 1:08 am

Mais um filme sobre personagens que tem os nomes e poderes dos x-men, mas não são os x-men...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por pavlov cesak Qua Out 30, 2013 7:38 am

Gostei do trailer. Faz tempo que não exijo nada mais que diversão nos cinemas. E mais tempo ainda que não exijo que a minha juventude seja transcrita para as telas do jeito que eu a vivi(no caso lendo muitos quadrinhos) Despido de todo esse pre-conceito tudo passa a ser muito mais divertido
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 8:22 am

Assisti o trailer assim que cheguei em casa, e só achei bem paradão, mas é padrão isso, os trailers mais pegados sempre saem próximo da estréia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por lucifer13 Qua Out 30, 2013 8:31 am

Tolstói escreveu:
lucifer13 escreveu:Achei o Trailer Foda a Música é o ponto Alto do Trailer, além da ação que parece ótima. Do meu ponto de vista o foco parece ser mais no Xavier jovem e com certeza no Magneto do que no Logan, ele vai ser a ponte entre os dois tempos.
Assim como em X-men a primeira classe e Wolverine 2 é melhor esperar para conferir, mas parece promissor!
Bom, já que eu já comecei a ser chato:

O fato de achar a música o ponto alto do trailer já é um sinal que ele não está muito redondo. Afinal, é só uma trilha base, como o filme sai em maio do ano que vem o compositor não deve nem ter começado a fazer a trilha ainda. Quem vê extras de dvd's sabe que a trilha sonora é meio que o último passo antes do filme ser lançado.

Mas gosto não se discute mesmo. Achei foda o trailer do Capitão América 2 e não achei esse nada demais, e vi gente dizendo o contrário. É bom para sairmos do modo xiita.
É isso mesmo gosto não se discute, nem gosto musical e nem das cenas, achei o Trailers de X-men melhor que de capitão América... fazê o Q?
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thepurist Qua Out 30, 2013 8:43 am

Renato Se7en escreveu:Tem a Blink, ela é legal, mas achei que no filme tá com cara de cosplay, veremos...
Pois é, na real achei todos os mutantes novos parecidos com cosplays mal feitos.

Nem o Bishop conseguiu salvar, apesar de ser o menos pior.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Qua Out 30, 2013 10:12 am

thepurist escreveu:
Renato Se7en escreveu:Tem a Blink, ela é legal, mas achei que no filme tá com cara de cosplay, veremos...
Pois é, na real achei todos os mutantes novos parecidos com cosplays mal feitos.

Nem o Bishop conseguiu salvar, apesar de ser o menos pior.
Eu curti o Bishop, mas como o cara é francês e já vi ele falando em inglês, e ele não se garantia, meu medo é ele se tornar mais uma presença mesmo. Mas é o que falei, eles não são personagens de verdade como todos os Vingadores. Aqui temos Wolverine, Magneto, Xavier, Mística e as caricaturas orbitando ao redor.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por m4rc3low Qua Out 30, 2013 10:54 am

DouG-MGA escreveu:Assisti o trailer assim que cheguei em casa, e só achei bem paradão, mas é padrão isso, os trailers mais pegados sempre saem próximo da estréia.
Por isso que eu não gostei!
Estava esperando um trailer com o máximo de destruição, explosões, Sentinelas...Ae, vi aquele trailer paradão. damn 
Vou aguardar os próximos trailers.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 11:00 am

m4rc3low escreveu:
DouG-MGA escreveu:Assisti o trailer assim que cheguei em casa, e só achei bem paradão, mas é padrão isso, os trailers mais pegados sempre saem próximo da estréia.
Por isso que eu não gostei!
Estava esperando um trailer com o máximo de destruição, explosões, Sentinelas...Ae, vi aquele trailer paradão. damn 
Vou aguardar os próximos trailers.
Se fosse Transformers aposto que você teria reclamado por ter só essas coisas que sentiu falta. trollface 

Concordo com vc Marcelo, faltou um toque Michael Bay nesse trailer ai, não mostra nada de mais, só mimimi e micro trechos de alguma coisa acontecendo mas que não dá para nem ter noção do que é.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Out 30, 2013 11:03 am

Mas os caras não terminaram os efeitos...não tem como mostrar algo sem ter seus putos! fuuu
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 11:05 am

Galileu Bizarro escreveu:Mas os caras não terminaram os efeitos...não tem como mostrar algo sem ter seus putos! fuuu
Bom eu consegui a alguns anos atrás o filme inteiro do Wolverine sem efeitos. trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por m4rc3low Qua Out 30, 2013 11:15 am

Galileu Bizarro escreveu:Mas os caras não terminaram os efeitos...não tem como mostrar algo sem ter seus putos! fuuu
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha veterano 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Lam Qua Out 30, 2013 11:20 am

Galileu Bizarro escreveu:
Tolstói escreveu:
Lam escreveu:Esse jogo aqui contou porque o Noturno não ficou na Mansão X em X-Men 3.
Que bom que quem não tem esse jogo não sabe o que acontece com o Noturno. Valeu Brian Singer!
Vale lembrar que ele não dirigiu X-men 3.
Não precisa explicar a ausência do Noturno e o ator nem quis voltar ao papel devido ao longo tempo de maquiagem com pouco tempo em cena no 3° Filme. Pra ele não valeria o esforço. O filme sem o personagem foi o menor dos problemas.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Qua Out 30, 2013 1:00 pm

Só se for pra você, meu jovem. Isso pra mim é uma grande falha em uma trilogia. "Opa, Lando Calrisian não está no Retorno de Jedi apesar da grande participação no Império Contra-ataca. Oyeah, keep on truckin'."

O segundo não só começa com o Noturno, como tem um grande foco nele. O personagem simplesmente ser abduzido é um problema, sim.


Última edição por Tolstói em Qua Out 30, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thiagoren Qua Out 30, 2013 1:02 pm

Alguem zerou esse jogo e pode me contar o que diabos ouve com ele ?
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 1:09 pm

Tolstói escreveu:Só se for pra você, meu jovem. Isso pra mim é uma grande falha em uma trilogia. "Opa, Lando Calrisian não está no Retorno de Jedi apesar da grande participação no Império Contra-ataca. Oyeah, keep on truckin'."

O segundo não só começa com o Noturno, como tem um grande foco nele. O personagem simplesmente ser abduzido é um problema, sim.
Concordo plenamente, nem todos jogaram esse jogo porcaria ai, então o mais correto seria pelo menos citar algo no filme.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Out 30, 2013 1:10 pm

Alguém ouviu o que ouve com ele? trollface
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Out 30, 2013 1:13 pm

Caras, leiam o caralho que foi o cabaré pra filmar esse terceiro filme....fizeram essa porra em praticamente 1 semana se pá...o BS não tem nada com esse terceiro filme já que foi dirigir o superman....e pedir algum nexo cronológico nessa zorra que é x-men no cinema é no mínimo maluquice....o wolverine aparece umas 6 vezes diferentes sem explicação alguma nos 6 filmes, e vocês ficam preocupados com noturno. veterano
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos