Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

+71
Lucas140707
Thalles
Tom SoulBurn
ESM999
Renato Se7en
andre_captare
Draucore
Burmester
Nandin
Fenix_Negro
Daniel_tdk
Nadal
genfa
ricardofeitoza
.Nazgul
leoviana
007
Octavarium
HumbertoMM
Alessandrobdb
Midas
Havok
Marvel
Kayser
Leonardo Velasco
Amnur
|Azrael|
diegohdm
Galileu Bizarro
R.S.N
SilverWolf
.j.e.n.n.i.f.e.r.
NAX TERRIER!
astrohm
andresauer
LUIZ_FELIPE
evangelinus
Fpellucci
Mauri
m4rc3low
fogals
Dell
Lam
Dies Irae
Fabrete
CelticGhost
Murdock
.:Leocke:.
FalconerPSR
EuripedezMACRE
JGAO
QUEROMARVEL
Gerrit
CATUPIRY
x
vadelagu
kabat
Sourgirl
brunofields
Fellipe
pavlov cesak
puppetm
diegosnake
Gono
dfcj22
The Legend
Kammus
DARKSICK
Deko08
adiegas
bernardo.peixoto
75 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por CATUPIRY Ter Jul 24, 2012 3:52 pm

Alguém mandou uma mensagem pra HT dizendo que os caras vão precisar de muita bucha pra limpar a cagada que eles estão fazendo nas figuras dos Vingadores. Entenderam errado.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Gerrit Ter Jul 24, 2012 3:59 pm

Phil Coulson com a BFG. Esse eu cofraria fácil.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por brunofields Ter Jul 24, 2012 4:34 pm

CATUPIRY escreveu:Alguém mandou uma mensagem pra HT dizendo que os caras vão precisar de muita bucha pra limpar a cagada que eles estão fazendo nas figuras dos Vingadores. Entenderam errado.


bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Jul 24, 2012 5:07 pm

Ah, eu vou acabar cofrando... mas até aí acho que ninguém se surpreendeu, né?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por x Ter Jul 24, 2012 5:34 pm

QUEROMARVEL escreveu:Ah, eu vou acabar cofrando... mas até aí acho que ninguém se surpreendeu, né?
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

.... mas eu te acompanho nessa.... veterano
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Deko08 Ter Jul 24, 2012 5:56 pm

x escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Ah, eu vou acabar cofrando... mas até aí acho que ninguém se surpreendeu, né?
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

.... mas eu te acompanho nessa.... veterano

Tamo junto!!!! Happy
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por JGAO Ter Jul 24, 2012 6:53 pm

Essa é uma figura que sempre achei que deveria ser feita. Um personagem homenageia a todos aqueles que curtem HQ, não poderia estar de fora.

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Sourgirl Ter Jul 24, 2012 6:56 pm

QUEROMARVEL escreveu:Ah, eu vou acabar cofrando... mas até aí acho que ninguém se surpreendeu, né?

Me surpreendi de vc nao querer o Hulk ohrly
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Jul 24, 2012 7:04 pm

queria ver a hot toys fazendo tantos bonecos assim dos x-men !!! ae sim seria massa... com os avengers tão realmente forçando a barra.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por FalconerPSR Ter Jul 24, 2012 7:05 pm

Impressionante como não fizeram HT do Stan Lee ainda, ele é o único que aparece em todos os filmes ! veterano
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por The Legend Ter Jul 24, 2012 8:04 pm

Sourgirl escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Ah, eu vou acabar cofrando... mas até aí acho que ninguém se surpreendeu, né?

Me surpreendi de vc nao querer o Hulk ohrly
Não era ele quem postou lá. Invadiram a conta dele. veterano
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por The Legend Ter Jul 24, 2012 8:06 pm

brunofields escreveu:
CATUPIRY escreveu:Alguém mandou uma mensagem pra HT dizendo que os caras vão precisar de muita bucha pra limpar a cagada que eles estão fazendo nas figuras dos Vingadores. Entenderam errado.


bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por .:Leocke:. Ter Jul 24, 2012 9:49 pm

Essa reclamação toda é totalmente incoerente. Se a Hot Toys estivesse deixando de lançar as figuras de super-heróis pra lançarem personagens secundários, beleza, mas ela tá cumprindo seu papel como empresa e indo além do seu dever. Atitudes como essa deveriam ser louvadas, não desprezadas. No final das contas, compra quem quer, e quem pode. O Agente Coulson foi fundamental pra formentação do Universo Marvel no cinema e peça-chave na formação dos Vingadores. Ele simbolicamente representa os próprios fãs e também o Rick Jones, que pouca gente nesse oceano de noobs hereges deve saber quem é.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por The Legend Ter Jul 24, 2012 9:52 pm

O Rick Jones não é tão desconhecido assim! Ou é?

Oceano noob de hereges foi foda... Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Murdock Ter Jul 24, 2012 9:54 pm

Me fez lembrar da participação do Rick Jones em Alias,aquilo foi engraçado demais.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Jul 24, 2012 9:59 pm

.:Leocke:. escreveu:Essa reclamação toda é totalmente incoerente. Se a Hot Toys estivesse deixando de lançar as figuras de super-heróis pra lançarem personagens secundários, beleza, mas ela tá cumprindo seu papel como empresa e indo além do seu dever. Atitudes como essa deveriam ser louvadas, não desprezadas. No final das contas, compra quem quer, e quem pode. O Agente Coulson foi fundamental pra formentação do Universo Marvel no cinema e peça-chave na formação dos Vingadores. Ele simbolicamente representa os próprios fãs e também o Rick Jones, que pouca gente nesse oceano de noobs hereges deve saber quem é.

Discordo Leocke!

A HT de fato lança muita coisa de vários nichos diferentes, mas é evidente que despendem capital humano enorme enxugando leite de pedra dos avengers, terminators, predadores, marks do iron, batman e etc. Eu fico incomodado com isso não por insistirem nessas franquias, mas porque todo o tempo e capital humano usado nesses empreendimentos poderiam ser focados em novo projetos como por exemplo personagens dos filmes do kubric, spilberg, harry potter, star trek, cantores/bandas (eu queria um ht do bono do u2 e dos beattles pow !!!), x-men, heróis da marvel e dc... enfim... essa lista é pessoal né e sei que eles priorizam repetir personagens e insistir nessas franquias porque simplesmente estão seguros de que vai vender, mas eu como consumidor não vejo incoerencia em achar ruim tanto investimento nessas franquias em detrimento de outros.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por CelticGhost Ter Jul 24, 2012 10:11 pm

FalconerPSR escreveu:Impressionante como não fizeram HT do Stan Lee ainda, ele é o único que aparece em todos os filmes ! veterano

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Fellipe Ter Jul 24, 2012 10:15 pm

Não acho que o Agente Coulson seja tão bucha assim.
Que é secundário não tem como negar, mas bucha não.
E concordo com o Leocke, ele é um "plus", um algo a mais que deveria ser exaltado pelos fãs.
A HT não está deixando de lançar figuras por estar lançado o Agente e o Chitauri.
E sobre as franquias que você citou, Macre, acredito que a HT, como boa empresa capitalista que é, deve estar de olho em tudo. Se não pegou ainda é porque, talvez, não seja um investimento rentável.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Sourgirl Ter Jul 24, 2012 10:25 pm

Eu fiquei aqui pensando, pensando, o Rick Jones estava enterrado no fundo da minha mente e eu n conseguia me lembrar quem era, até que lembrei de quando lia a HQ Alias, com a Jessica Jones que eu adorava, uma edição que ele participou de uma das histórias. Não sou tão ignorante em HQ assim Very Happy

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Tumblr_lp8bdxS6gE1qbmuffo1_500

Esses dois eram demais!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Fabrete Qua Jul 25, 2012 2:03 am

Por um instante, pensei que fosse a HT anunciando a franquia do MIB. bwahaha
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por brunofields Qua Jul 25, 2012 2:12 am

EuripedezMACRE escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Essa reclamação toda é totalmente incoerente. Se a Hot Toys estivesse deixando de lançar as figuras de super-heróis pra lançarem personagens secundários, beleza, mas ela tá cumprindo seu papel como empresa e indo além do seu dever. Atitudes como essa deveriam ser louvadas, não desprezadas. No final das contas, compra quem quer, e quem pode. O Agente Coulson foi fundamental pra formentação do Universo Marvel no cinema e peça-chave na formação dos Vingadores. Ele simbolicamente representa os próprios fãs e também o Rick Jones, que pouca gente nesse oceano de noobs hereges deve saber quem é.

Discordo Leocke!

A HT de fato lança muita coisa de vários nichos diferentes, mas é evidente que despendem capital humano enorme enxugando leite de pedra dos avengers, terminators, predadores, marks do iron, batman e etc. Eu fico incomodado com isso não por insistirem nessas franquias, mas porque todo o tempo e capital humano usado nesses empreendimentos poderiam ser focados em novo projetos como por exemplo personagens dos filmes do kubric, spilberg, harry potter, star trek, cantores/bandas (eu queria um ht do bono do u2 e dos beattles pow !!!), x-men, heróis da marvel e dc... enfim... essa lista é pessoal né e sei que eles priorizam repetir personagens e insistir nessas franquias porque simplesmente estão seguros de que vai vender, mas eu como consumidor não vejo incoerencia em achar ruim tanto investimento nessas franquias em detrimento de outros.

É bem por ai e o lance é que eles vão aproveitar o sucesso do filme e lançar todas as figuras possíveis mesmo, eles não vão correr atrás de franquias de clássicos no momento se tem Vinagdores e Batman agora hypados até o talo....infelizmente.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Dies Irae Qua Jul 25, 2012 2:20 am

FalconerPSR escreveu:Impressionante como não fizeram HT do Stan Lee ainda, ele é o único que aparece em todos os filmes ! veterano

Se lançassem um Stan Lee eu cofrava! Happy
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Lam Qua Jul 25, 2012 8:11 am

Agente Coulson é o melhor personagem do filme. Deveriam fazer uma série de TV da SHIELD com ele de protagonista.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Dell Qua Jul 25, 2012 12:07 pm

Legal, mas... Tchau
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por CATUPIRY Qua Jul 25, 2012 12:15 pm

Lam escreveu:Agente Coulson é o melhor personagem do filme. Deveriam fazer uma série de TV da SHIELD com ele de protagonista.

Zumbi???

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Avengers - Agent Phil Coulson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos