Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

+26
DKR_1986
leoviana
Tom SoulBurn
Alexei
brunofields
DarklingSinx
Tchello
007
GHOST
Sc@lzer
ChoktoOo
Darth_Matcher
Case
Kammus
murilo lins
Midas
battlemaster900
.:Leocke:.
Thalles
pavlov cesak
vmcoelho
jeremiasobom
CelticGhost
N77FLU
Lucas140707
m4rc3low
30 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Sáb Ago 31, 2013 8:26 pm

Aewwww! A minha chegou hoje!!!
Ainda nao tive tempo de abrir, mas depois irei atualizar o topico da colecao com algumas fotos :

Segunda feira tem i deadpool tbm Wink
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por Kammus Sáb Ago 31, 2013 9:05 pm

vmcoelho escreveu:Aewwww! A minha chegou hoje!!!
Ainda nao tive tempo de abrir, mas depois irei atualizar o topico da colecao com algumas fotos :

Segunda feira tem i deadpool tbm Wink
Estamos no aguardo!!!

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Tumblr_m20rqpEJjW1qgrhzio1_500
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Seg Set 02, 2013 9:36 am

Só uma palhinha pra galera... depois posto uma atualização decente... deixa só eu ter um pouco de tempo =)

Ah, já vou adiantando... a Shaak é trinta trilhões de vezes mais foda que a Talon.... vendi a Talon com 3 dias que peguei ela (tava precisando da grana, ok... mas não faria isso com a Shaak nunca kkkkk)

enfim...

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Spaa
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por Kammus Seg Set 02, 2013 9:55 am

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 625126 

A minha tá em Joinville já... To só aguardando o aviso, mas desconfio que não fui taxado Joy
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qui Set 12, 2013 2:07 am



[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 $(KGrHqQOKosFIwD7YpOoBSMIiEOZYw~~60_57

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por alesantiago Qui Set 12, 2013 8:01 am

Cara, estou tentado para pegar essa peça. É muito bonita, parabéns!
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qui Set 12, 2013 8:07 am

alesantiago escreveu:Cara, estou tentado para pegar essa peça. É muito bonita, parabéns!
Ela é muito linda mesmo, mas eu não comprei essa peça Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Qui Set 12, 2013 9:16 am

Infelizmente mandarei minha Shaak Ti devolta pra SS.. O botao de light up do sabre nao engata direito. Agora pro sabre ficar aceso eu teria que segurar o botao.. Entrei em contato com eles e eles bao trocar pra mim.. Mas eh uma bosta ficar na espera novamente :/
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por felipepv Seg Set 23, 2013 10:18 am

vmcoelho escreveu:Infelizmente mandarei minha Shaak Ti devolta pra SS.. O botao de light up do sabre nao engata direito. Agora pro sabre ficar aceso eu teria que segurar o botao.. Entrei em contato com eles e eles bao trocar pra mim.. Mas eh uma bosta ficar na espera novamente :/
Que zica hein cara! Estou tentado a pegar essa peça, achei em um preço bom aqui no BR, mas a personagem é meio... nhé pra mim.
felipepv
felipepv
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Seg Set 23, 2013 11:03 am

felipepv escreveu:
vmcoelho escreveu:Infelizmente mandarei minha Shaak Ti devolta pra SS.. O botao de light up do sabre nao engata direito. Agora pro sabre ficar aceso eu teria que segurar o botao.. Entrei em contato com eles e eles bao trocar pra mim.. Mas eh uma bosta ficar na espera novamente :/
Que zica hein cara! Estou tentado a pegar essa peça, achei em um preço bom aqui no BR, mas a personagem é meio... nhé pra mim.
Recebi uma ótima notícia da SS... não terei que mandar nada pra eles, eles simplesmente vão me enviar uma base zerada, novinha em folha e funcionando!

Irão mandar pro meu freight forwarder em alguns dias... achei muito top o atendimento ao consumidor deles... estão de parabéns mesmo =)

Só terei que quebrar minha base defeituosa e mandar uma fotos dela toda esbagaçada pra eles... parte da política de exclusividade de suas peças e, de certa forma, respeito ao consumidor.
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por felipepv Seg Set 23, 2013 12:17 pm

vmcoelho escreveu:
Recebi uma ótima notícia da SS... não terei que mandar nada pra eles, eles simplesmente vão me enviar uma base zerada, novinha em folha e funcionando!

Irão mandar pro meu freight forwarder em alguns dias... achei muito top o atendimento ao consumidor deles... estão de parabéns mesmo =)

Só terei que quebrar minha base defeituosa e mandar uma fotos dela toda esbagaçada pra eles... parte da política de exclusividade de suas peças e, de certa forma, respeito ao consumidor.
Pô, bem bacana mesmo hein!
Me explica melhor esse freight forwarder aí =O haha
felipepv
felipepv
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!! - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Shaak Ti Premium Format Figure - LANÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos