Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

+93
Wilian_C_B
Rev3
Thanos Of Titan
JokerJack*
Eliaon
Syftner
Ozymandias
Renatosan77
Tom SoulBurn
POTTER01
Kelester
TheFlash1
Asa Not
ferosMG
ESM999
OSCARJ
abbd1el
HumbertoMM
Renan_Baltazar
LUIZ_FELIPE
Renato Se7en
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
Nadal
jancastilho
Bento
Deko08
andresauer
Chorão
Adragon
Morsa
andre_captare
DarklingSinx
Gerrit
Galileu Bizarro
leoviana
Kayser
HBC Knight
leehomer
Morcego1975
Trunks68
Nandin
Aiolia
DKR_1986
Lam
Guilherme Máximo
manowash
Predador
evangelinus
007
bernardo.peixoto
QUEROMARVEL
|Azrael|
Rocker
vadelagu
m4rc3low
Fpellucci
Mauri
astrohm
RODRIGAUM
Case
EuripedezMACRE
Fellipe
Daniel_tdk
Fabrete
mark Brad
Len
Gono
NAX TERRIER!
Têagá
N77FLU
Sc@lzer
kabat
pavlov cesak
Eduardo Leon
diegohdm
Lucas140707
fogals
Dell
brunofields
Bernardo Seccadio
Thalles
LEOSALIK
dfcj22
DARKSICK
puppetm
Fenix_Negro
Alessandrobdb
Sourgirl
The Legend
Roberto Jr.
adiegas
diegosnake
97 participantes

Página 17 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Set 08, 2012 5:56 pm

E se a equipe do forum seguir sua linha de pensamento eles serão podados de falar mal de qualquer coisa, já que a LE vende de tudo...
E se agirem assim , vão perder a graça de frequentar o forum, pois censura brocha qualquer um né.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Set 08, 2012 6:05 pm

mark Brad escreveu:
Deko08 escreveu:
diegosnake escreveu:

E que todos sejam plenamente agraciados.

Amém!

Isso ae galera!!!

Vamos cortar essa trollagem que o Legend vem fazendo com a Hot Toys!!! Rock


Concordo com você DEKO

Tem tambem aquele moderador que adora meter o pau nos Hot Toys, será que o RICARDO da Limited Editon sabe que ele tenta queimar as vendas da propria LE?
Para mim alguem que malha os tipos de produto que são vendidos na LE, não merece fazer parte do time!

Devo admitir que existe uma certa lógica nesse ponto de vista. Existem algumas pessoas que se influenciam pela opinião de outras, o ruim é quando se influenciam por pessoas que são "referência". Onde trabalho(minha referência), pessoas também possuem opiniões divergentes mas é tido com anti-ético usar o local de trabalho para "queimar" produtos que vendemos e não vendemos também.

Bom, fica a dica ae... Não sou Deus e tals... Mas possuo uma cabeça pensante e tenho minhas opiniões também. Antes que haters gona hate.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por The Legend Sáb Set 08, 2012 6:06 pm

EuripedezMACRE escreveu:E se a equipe do forum seguir sua linha de pensamento eles serão podados de falar mal de qualquer coisa, já que a LE vende de tudo...
E se agirem assim , vão perder a graça de frequentar o forum, pois censura brocha qualquer um né.
Total. A gente perderia o direito de dar uma opinião sincera sobre alguma coisa só porque moderamos o fórum e porque o Mark não gosta de ler. Se seguisse essa linha, cada vez que alguém entra para a moderação, precisaria deixar o fórum, porque não poderia mais participar. No mínimo, ridículo isso.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por mark Brad Sáb Set 08, 2012 6:11 pm

Eu devia ter percebido isso desde o começo, as pessoas que trabalham na LE com certeza não agiriam assim!
Só podia ser "Little shit", oops desculpe..., Só podia ser voluntario mesmo!
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 6:12 pm

okay Me senti ofendido agora
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por mark Brad Sáb Set 08, 2012 6:15 pm

Eu confundi é RODOLFO e não RICARDO...KKKKK
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Set 08, 2012 6:16 pm

mas ele chamou de pouca bosta uma equipe inteira uai!
só uma pergunta me vem a mente... Pra quê isso ?
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por The Legend Sáb Set 08, 2012 6:16 pm

mark Brad escreveu:Eu devia ter percebido isso desde o começo, as pessoas que trabalham na LE com certeza não agiriam assim!
Só podia ser "Little shit", oops desculpe..., Só podia ser voluntario mesmo!
As pessoas que trabalham na LE não falariam mal quando o boneco final sai horrível? Quer dizer que o cara fica cego quando vai trabalhar na loja? Velho, na boa, o que você não gosta é que falem mal das suas Barbies. Se você fosse um cara mais convicto das suas opiniões, nem se incomodaria com isso e levaria opiniões diferentes da sua numa boa.


Última edição por The Legend em Sáb Set 08, 2012 6:21 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Sc@lzer Sáb Set 08, 2012 6:18 pm

mark Brad escreveu:Eu devia ter percebido isso desde o começo, as pessoas que trabalham na LE com certeza não agiriam assim!
Só podia ser "Little shit", oops desculpe..., Só podia ser voluntario mesmo!
Mas se você não está satisfeito com o trabalho VOLUNTÁRIO dos moderadores, então que ponha seu currículo na LE e peça para que te paguem para administrar o fórum de uma maneira melhor. Thumbleft
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por mark Brad Sáb Set 08, 2012 6:21 pm

The Legend escreveu:
mark Brad escreveu:Eu devia ter percebido isso desde o começo, as pessoas que trabalham na LE com certeza não agiriam assim!
Só podia ser "Little shit", oops desculpe..., Só podia ser voluntario mesmo!
As pessoas que trabalham na LE não falariam mal quando o boneco final sai horrível. Quer dizer que o cara fica cego quando vai trabalhar na loja? Velho, na boa, o que você não gosta é que falem mal das suas Barbies. Se você fosse um cara mais convicto das suas opiniões, nem se incomodaria com isso e levaria opiniões diferentes da sua numa boa.


ENGRAÇADO ouvir isso de você, você leva tanto a opinião alheia numa boa que colocou "Warning" para mim!
só tenho uma palavra para isso Hipocresia!
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Sc@lzer Sáb Set 08, 2012 6:27 pm

Mark, você já foi avisado paginas anteriores, acho que ninguém aqui precisa dizer o quão chato são seus posts. Você tem o direito de achar e falar qualquer coisa aqui, todos nós temos, inclusive os moderadores, porque não?
Mas o problema é o exagero seu em certos posts. Creio que não há a necessidade. Você é o único que esta criando essas desavenças.
E só uma coisa, o correto não é hipocresia e sim hipocrisia. E acho que hipocrisia é você saber que a figura está uma tremenda de uma bosta e, por orgulho, ou seja la o que for isso, não dar o braço a torcer e concordar que o produto final, pelo menos o cabelo, está ruim.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 6:33 pm

Sabe o que me assusta este dias?

É dizer às pessoas: "Não gosto de churrasco."

E as pessoas em volta olharem assutadas e até com certa repulsa. Daí o mais exaltado e apaixonado por churrasco simplesmente tomar isto como algo pessoal. E faz disto uma motivação para destruir a pessoa de opinião contrária, mesmo que para isto tenha que ser maldosa e cruel. E no fim, mesmo que a pessoa consiga mudar a opinião da outra, o que sobra? Mágoa, raiva, rancor? Então de que adiantou tudo isto pra mostrar que vc está "certo" e a outra "errada"?

Não é porque uma pessoa tenha uma opinião diferente da sua que ela não possa pelo menos conviver em um mesmo ambiente que vc.

E se a LE impusesse isto como regra para ser moderador do fórum, com certeza já estaria recebendo processo por assédio moral...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por The Legend Sáb Set 08, 2012 6:38 pm

mark Brad escreveu:
The Legend escreveu:
mark Brad escreveu:Eu devia ter percebido isso desde o começo, as pessoas que trabalham na LE com certeza não agiriam assim!
Só podia ser "Little shit", oops desculpe..., Só podia ser voluntario mesmo!
As pessoas que trabalham na LE não falariam mal quando o boneco final sai horrível. Quer dizer que o cara fica cego quando vai trabalhar na loja? Velho, na boa, o que você não gosta é que falem mal das suas Barbies. Se você fosse um cara mais convicto das suas opiniões, nem se incomodaria com isso e levaria opiniões diferentes da sua numa boa.


ENGRAÇADO ouvir isso de você, você leva tanto a opinião alheia numa boa que colocou "Warning" para mim!
só tenho uma palavra para isso Hipocresia!
Você não ganhou warning por dar sua opinião. Você ganhou warning por fazer flames, o que é bem diferente.

E "hipocrisia" escreve-se com "i".

Bento, eu também não gosto de churrasco. Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por RODRIGAUM Sáb Set 08, 2012 6:39 pm

TAMBÉM NÃO GOSTO DE CHURRASCO!!! Tongue
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 6:44 pm

Ah, sim. E por falar em churrasco, vamos voltar ao assunto do tópico que é o espeto-de-gato, opa, desculpa, mulher-gato. trollface
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por jancastilho Sáb Set 08, 2012 6:44 pm

Eu não concordo que a figura seja uma "tremenda de uma bosta" apenas pelo cabelo ser em nylon... ninguém vai pentear o cabelo da figura!

Ah, e outra... um moderador deve ser imparcial! Não é comum um fórum que pertença a uma empresa ter usuários como moderadores.
jancastilho
jancastilho
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : São José dos Campos
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 6:52 pm

Bem-vindo ao fórum, jancastilho!

Fique a vontade para dar suas opiniões, participar do fórum, ajudando com informações e comentários! Não esqueça de postar fotos da sua coleção, pois temos um espaço especial para as coleções dos usuários de fóruns.

PS: quanto aos moderadores, bom, pelo menos eu não tenho contrato trabalhista para participar dele e nunca me impuseram de eu ser acéfalo para ser moderador. Simplesmente me convidaram, hehehe. Eu não participo de muitos fóruns, mas na boa, acho que a maioria dos adminitradores e moderadores costumam ser sim usuários normais. Sempre gostei deste fórum porque sempre pode-se expor produtos de diversos gêneros de colecionáveis, e se post relacionados a determinado item não existe, existe espaço para que ele seja criado, mesmo que a LE não comercialize tal tipo de produto. A única coisa que é imposta como regra básica é que não seja colocada post sobre lojas de colecionáveis. Enfim, acho um espaço super-democrático, mas como toda democracia são necessárias certas regras.


Última edição por Bento em Sáb Set 08, 2012 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Set 08, 2012 6:52 pm

NÃO GOSTAM DE CHURRASCO?! fuuu

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 1199581099_f

Spoiler:
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 7:03 pm

Galileu Andrade escreveu:NÃO GOSTAM DE CHURRASCO?! fuuu
okay Não queria me expor assim... Eu ia colocar: "Não gosto de giló!"

Mas daí a história não ficaria convincente. Onde existiria tal pessoa apaixonada por gijó bwahaha
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Set 08, 2012 7:06 pm

Realmente Jancastilho... Seja Bem Vindo !

Além de tudo que o Bento disse é de importância "sine qua non" que você sabia que aqui eu sou o Lider (alguns referem-se a mim como Imperador tb!) e como tal toda opinião que emito deve ser soberana e louvada de forma infinitamente infinita !

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Fechei-os-olhos-35
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por andresauer Sáb Set 08, 2012 7:07 pm

Rapaz, que loucura que virou isso aqui.
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 7:10 pm

Tópico dos "brinquedos quentes" são sempre assim... Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 7:16 pm

É a última, depois desta só comentários da Mulher-Gato, por favor. veterano

EuripedezMACRE escreveu:Além de tudo que o Bento disse é de importância "sine qua non" que você sabia que aqui eu sou o Lider (alguns referem-se a mim como Imperador tb!) e como tal toda opinião que emito deve ser soberana e louvada de forma infinitamente infinita !
Deixa ver se encontro isto lá nas regras do fórum... fdeu
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Convidado Sáb Set 08, 2012 7:24 pm

em um ponto eu concordo. Alguem que trabalhe para a le, remuneradamente, nunca queimaria um colecionavel

chega la o cara.....uouuu q mulher gato irada...
ai vem o cara: Acha mesmo? com esse cabelo de barbie? esse olho de mangá? esse couro vagabundo?
a borracha vai secar e quebrar.....
ta mto cara...

d u v i do...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por mark Brad Sáb Set 08, 2012 7:26 pm

Sc@lzer escreveu:Mark, você já foi avisado paginas anteriores, acho que ninguém aqui precisa dizer o quão chato são seus posts. Você tem o direito de achar e falar qualquer coisa aqui, todos nós temos, inclusive os moderadores, porque não?
Mas o problema é o exagero seu em certos posts. Creio que não há a necessidade. Você é o único que esta criando essas desavenças.
E só uma coisa, o correto não é hipocresia e sim hipocrisia. E acho que hipocrisia é você saber que a figura está uma tremenda de uma bosta e, por orgulho, ou seja la o que for isso, não dar o braço a torcer e concordar que o produto final, pelo menos o cabelo, está ruim.


Obrigado por corrigir o Hipocresia,..kkkk

1-Você é que esta exagerando dizendo que meus posts são chatos e que eu crio desavenças!
Qual o problema eu me expressar com alegria, com letras grandes e coloridas?? Eu não acho que isso cause algum problema para alguém, a não ser que o DEKO esteja certo em dizer que o pessoal aqui sejam invejosos, o que eu prefiro acreditar que não!

2-Eu parei de falar sobre os cabelos justamente para não causar polêmicas entre os que não gostam, alias eu respeitei a opinão de todos, o que geralmente não é Recíproco aqui, mas tudo bem!

3-Eu muitas vezes acho que as figuras tem alguns contras, mas ficar malhando ou batendo na mesma tecla, queimando as figuras eu não faço, principalmente antes de ver a figura na minha mão, pois fotos e opinões alheias geralmente contra dizem o resultado final.
Lembrando que por mais furo que possa ter uma figura da HOT TOYS ainda assim é o melhor, mais perfeito e mais detalhado que existe hoje em dia no mercado e nenhuma outra empresa consegue chegar perto!

Ex: Se eu quero ter uma coleção dos Vingadores ou Batman na minha estante será Hot toys, pois é a mais perfeita, mesmo com tantas críticas!

Esta é a razão de colecionar Hot toys!







Última edição por mark Brad em Sáb Set 08, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 17 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos