Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!!

2 participantes

Ir para baixo

[Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!! Empty [Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!!

Mensagem por vmcoelho Seg Jul 16, 2012 4:24 pm

Como alguns já sabem a HCG conseguiu a licença para lançar estátuas em 1/6 e 1/4 dos personagens do Jogo Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds.

As primeiras sneaks já foram postadas no Facebook deles... saquem só!

[Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!! 53238710150936066448479

[Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!! 17957510150943762983479

Parece que as figuras estão baseadas nas artworks oficiais do jogo. Por enquanto tenho ótimas espectativas em relação a linha. Vamo ver =)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374

Ir para o topo Ir para baixo

[Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!! Empty Re: [Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!!

Mensagem por |Azrael| Seg Jul 16, 2012 4:33 pm

Vao ser mixed midia ou esculpidas? Nao gosto mto das peças deles, mas vai que fica bom!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

[Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!! Empty Re: [Hollywood Collectibles] Marvel vs Capcom 3 Sneak Peeks!!

Mensagem por vmcoelho Seg Jul 16, 2012 4:40 pm

|Azrael| escreveu:Vao ser mixed midia ou esculpidas? Nao gosto mto das peças deles, mas vai que fica bom!

Rodrigão até onde eu sei as peças da HCG são todas esculpidas. Também nunca botei muita fé nos produtos deles, mas cofrei o Nemesis que eles lançaram. Vou esperar chegar e analisar pessoalmente a qualidade do produto. Depois posto as fotos e manifesto minhas opiniões.
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos