[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
+90
QUEROMARVEL
Maikel
Aiolia
adiegas
brunofields
MrH
Lucas140707
Trunks68
Shadowxxxx
Pânico...
Syftner
ESM999
POTTER01
Gabriel Brasil
Marcelo mp
elemental
.Nazgul
Rev3
Tohrment
EuripedezMACRE
gear_second
TheFlash1
Bloodhawk
JokerJack*
Octavarium
jonh constantine
DuP4
netto rossanez
RaphaVader
marceloavanderlei
Useras
Borduniii
X-Prime
Rocker
The Legend
CarlosLanca
Xahirus
Thanos Of Titan
DKR_1986
The_Joker
Tom SoulBurn
valhallan
007
edim
DUTCH
Fernando Hulk
leonardosd
Sourgirl
Tolstói
lucifer13
Shanks
abbd1el
Victor Carvalho
Renato Se7en
Meconio
Nandin
DarklingSinx
.:Leocke:.
Subby
thepurist
kabat
ferosMG
Alexei
Sc@lzer
Galileu Bizarro
Major Lobo da Real
JAGUARHX
LUIZ_FELIPE
Gerrit
jeremiasobom
RafahOrazi
Nadal
bernardo.peixoto
elvistiepo
Shingo
Drico
puppetm
felipe-lui
MARDEM MOURA
andre_captare
m4rc3low
JohnnyLPF
brunotheanswer
dfcj22
vmcoelho
Gustavo_RJ
Daniel_tdk
Green Arrow
evangelinus
Lam
94 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
BLNadal escreveu:
E HT do Thanos não sei se sai agora, talvez saia o Ronan (que não deveria ter morrido)
Beeeeeem difícil de sair HT dele agora, até porque não acredito que mudem nada do design dele até Avengers 3, os caras iriam queimar a largada...e se bobear nem pode lançar...veremos!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Senhores,damas!!7
Acabei de sair do cinema, e o qje dizer desse filme??!!7
Que metda é essa veio???!!7, esses caras vao lançar filme padrao Avengers agora?
Aaaaaaaadooooooreeeeeeeeeeiiiiiii o filme!!, maravilho,fantastico, incrivel, nivel Homem de Ferro, capitao america 2, avengers, cara o que esperar de Avengers 2?????
Poxa, ja expoiler liberado?, ainda nao gente, o pessoal ja começou a contar o filme???, a gente poderia torturar a gale um pouco kkkkkkkkk, mas o pessoal ja contou!!!
Nao seria melhor contar dentro expoilers nas mensagens???, assim quem quise-se saber coisas do filme abriria por su conta e risco.
Acabei de sair do cinema, e o qje dizer desse filme??!!7
Que metda é essa veio???!!7, esses caras vao lançar filme padrao Avengers agora?
Aaaaaaaadooooooreeeeeeeeeeiiiiiii o filme!!, maravilho,fantastico, incrivel, nivel Homem de Ferro, capitao america 2, avengers, cara o que esperar de Avengers 2?????
Poxa, ja expoiler liberado?, ainda nao gente, o pessoal ja começou a contar o filme???, a gente poderia torturar a gale um pouco kkkkkkkkk, mas o pessoal ja contou!!!
Nao seria melhor contar dentro expoilers nas mensagens???, assim quem quise-se saber coisas do filme abriria por su conta e risco.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Ahhhh sim, o que dizer da perna mecanica!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh tem depois o olho tambem!!! Kkkkkkkkkkkkk
Cara, virei fa desse quinteto!!!, acho impossivel quem e colecionador e assistir o filme nao querer
Ter os Hot Toys dos Guardiões kkkkkkkkkkkkk!!!
Muito carismaticos os personagens, adoreiiiiiii!!!
Imax 3D legendado e o que ha!!!!.
Ahhh tem depois o olho tambem!!! Kkkkkkkkkkkkk
Cara, virei fa desse quinteto!!!, acho impossivel quem e colecionador e assistir o filme nao querer
Ter os Hot Toys dos Guardiões kkkkkkkkkkkkk!!!
Muito carismaticos os personagens, adoreiiiiiii!!!
Imax 3D legendado e o que ha!!!!.
Aiolia- Busto
Fudeu, quero todos HT!
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Filme foda, foda, FODA!!!!
Filme da Marvel que mais gostei. E vou com o Fênix, pois dessa vez, vou querer os HT
Filme da Marvel que mais gostei. E vou com o Fênix, pois dessa vez, vou querer os HT
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Marvel so tenho uma coisa a colocar
Quanto carisma, que filme gostoso de ver..
Foda... E eu nem colecionando HT
Quero HT de Groot e Rocket no MINIMO
Que vibe boa que sai do cinema agora...
Quanto carisma, que filme gostoso de ver..
Foda... E eu nem colecionando HT
Quero HT de Groot e Rocket no MINIMO
Que vibe boa que sai do cinema agora...
Última edição por RafahOrazi em Qui Jul 31, 2014 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Caras as piadas da perna e do olho tão me fazendo rir até agora, mas a do Jackson Pollock.....pqp, chorei de tanto rir nessaê!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Oq foi aquele Groot dançando no final, COmo pode um personagem com 1 fala ser tao carismático...
Chega a ser inacreditavel
ÉPICO. Tudo épico!
E ainda faturei esse poster:
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Eu tambem não enxergo em 3D.. Sofro do mesmo problema tambem no olho direito, mas eu uso o oculos para auxiliar a visão esquerda.RafahOrazi escreveu:Eu so queria nao ter que ver em 3D Crying or Very sad ..
Exatamente o meu caso man,mas nem óculos uso, pois a diferença de um olho para o outro eh grande, então não tenho como aproveitar.
E infelizmente o mercado ja foi tomado pela tecnologia, mas o 3D eh péssimo,e quando nao tem 3D eh dublado em horarios alternativos(No meio da Tarde).
É muito ruim não poder disfruta do 3D e não ter salas que só passem 2D e chato pois muitos falam que é foda e talz e não sei como é a Sensação do 3D.
Obs: Nosso amigo Jhonny Deep também não enxerga filmes em 3D < Link da Materia
- Spoiler:
- Mas é bom saber que não e lá essas coisas e muitos passam mal ou tem dor de cabeça.
Nautogomes- Minimate
- Número de Mensagens : 314
Minha reação ao ver essa cenaRafahOrazi escreveu:Oq foi aquele Groot dançando no final, COmo pode um personagem com 1 fala ser tao carismático...
Nautogomes- Minimate
- Número de Mensagens : 314
Um dos filmes mais divertidos que já assisti.
Personagens carismáticos demais!
Groot e Rocket HT é uma obrigação, vou tentar pegar o set.
Foda!
Personagens carismáticos demais!
Groot e Rocket HT é uma obrigação, vou tentar pegar o set.
Foda!
Cara, muito boa as piadas!!!,Renato Se7en escreveu:Caras as piadas da perna e do olho tão me fazendo rir até agora, mas a do Jackson Pollock.....pqp, chorei de tanto rir nessaê!
So uma palavrinha diz sobre esse filme!!!
MARAVILHOSOOOOOO!!!!, a perna foi troll total kkkkkk, tinha que colocar esse novo parceiro pro Tony kkkkkkkkkkkkk os dois vao se dar muito bem!!! Kkkkkk
Aiolia- Busto
.Nautogomes escreveu:Minha reação ao ver essa cenaRafahOrazi escreveu:Oq foi aquele Groot dançando no final, COmo pode um personagem com 1 fala ser tao carismático...
Ahhhhhh, pra fechar com chave de ouro essa cena maravilosa pra descontrair!!!!
Adoreiiii, muito kawaii o Groot bebe dançando, e pra ficar melhor, dançando Jackson Five, o que mais vcs querem?????,perfeito!!!
Ahhhhh, estao se esquecendo de comentar pessoal, o que dizer da trilha sonora maravilhosa!!!
Aiolia- Busto
Daniel_tdk escreveu:ÉPICO. Tudo épico!
Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
A melhor coisa que assistir Guardioes da Galaxia na estreiem Imax 3D legendado e receber na entrada um poster loko do filme, mais ai fica melhor quamdo vc pede e a moça fa doid posteres kkkkkkk, e depois peguei mais um!!!!, que belezaaa!!!!
Poster show, ia postar ele amanha pra galera ver mas o Daniel foi mais rapido kkkkkkk!.
Esses vao par as moldura!!!.
Ahhhh, so mais uma coisa, a HTs vai tet que melhorar essas figuras dos Guardioes hein!!!!.
Obs: linda aquela cena do Groot hein, me emocionei,protegeu eles, virei fa daquela arvore kkkkk
Quando vc sai do cinema, que sensação gostosa!!!.
Aiolia- Busto
Olha, eu peguei o filme dublado, mas mesmo assim, SENSACIONAL!!! Desde o Circulo de fogo não saio do cinema nessa empolgação.. haha
Só achei uma baita filha da putagem o cinema aqui da minha região ter cortado os créditos, perdi as cenas pós créditos..
Só achei uma baita filha da putagem o cinema aqui da minha região ter cortado os créditos, perdi as cenas pós créditos..
Maikel- Minimate
- Número de Mensagens : 341
Tem mt coisa legal nesse filme, ficaria um tempo digitando td oq curti... rsrsAiolia escreveu:Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
A melhor coisa que assistir Guardioes da Galaxia na estreiem Imax 3D legendado e receber na entrada um poster loko do filme, mais ai fica melhor quamdo vc pede e a moça fa doid posteres kkkkkkk, e depois peguei mais um!!!!, que belezaaa!!!!
Poster show, ia postar ele amanha pra galera ver mas o Daniel foi mais rapido kkkkkkk!.
Ahhhh, so mais uma coisa, a HTs vai tet que melhorar essas figuras dos Guardioes hein!!!!.
Obs: linda aquela cena do Groot hein, me emocionei,protegeu eles, virei fa daquela arvore kkkkk
Quanto o poster, só tinha com essa imagem e tive q pedir p guria, pq ela tava de bate papo com a amiga do lado.
Agora estou ansioso em ver como vão mostrar o pai do Star Lord.
Daniel_tdk escreveu:Tem mt coisa legal nesse filme, ficaria um tempo digitando td oq curti... rsrsAiolia escreveu:Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
Quanto o poster, só tinha com essa imagem e tive q pedir p guria, pq ela tava de bate papo com a amiga do lado.
Agora estou ansioso em ver como vão mostrar o pai do Star Lord.
Deveria ter ido no Imax entao, o cinema que eu fui nao entregou nada
Mas nem fui no IMAX, Orazi. Eles tinham um "bolo" desse cartaz.
Daniel_tdk escreveu:Mas nem fui no IMAX, Orazi. Eles tinham um "bolo" desse cartaz.
Sim, mas deve ter sido coisa da Rede, pq o Cinemark nem deu nada..., quem sabe consigo ainda
Vixeee...
Fui no UCI Anália Franco.
Fui no UCI Anália Franco.
Esse filme é bom demais! Pqp!! Vou assistir mais uma vez com certeza!
Em vários momentos tive a sensação de estar vendo um filme de star wars dos bons tempos! A sequência na cabeça do Celestial é foda demais. Que visual! E a trilha? Ah, Joan Jett!!!!!!!!!!!!!
Em vários momentos tive a sensação de estar vendo um filme de star wars dos bons tempos! A sequência na cabeça do Celestial é foda demais. Que visual! E a trilha? Ah, Joan Jett!!!!!!!!!!!!!
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Cuidado, spoilers a seguir!
1-Colecionador
A primeira aparição do personagem foi durante a cena pós créditos de Thor: O Mundo Sombrio e ele volta agora com um papel muito mais importante e definitivo! Interpretado por Benicio del Toro, Taneleer Tivan – mais conhecido como O Colecionador – é um ser muito antigo na galáxia, ele coleciona os objetos mais raros e está disposto a ter um misterioso item que os Guardiões possuem.
2- O Elfo Negro
A cena em que os Guardiões entram nos aposentos do Colecionador talvez seja o momento com o maior número de easter eggs (logo listaremos em outra oportunidade).Dentre os artefatos de Tivan, conseguimos ver em um breve vislumbre, a figura de um elfo negro (Thor 2) dentro de uma espécie de vitrine.
3 - Cosmo, o cão espacial
Muitos boatos ocorreram sobre a presença do cachorro no filme, e eles acabaram se confirmando em uma cena rápida. Ele era um animal de teste do antigo programa espacial soviético. Ele foi lançado em órbita da Terra, como parte de um experimento, mas ele afastou-se por algum ponto o espaço durante a década de 1960, chegando da estação espacial Luganenhum e a partir dela ele sofreu varias mutações, adquiriu poderes psíquicos.
4- Sakaaran, sem problemas... Badoons, sem chance!
A raça alienígena Badoon é muito importante na mitologia dos Guardiões da Galáxia E na origem do Senhor das Estrelas. Porém, surpreendentemente eles não aparecem e sequer são mencionados no novo filme, isso porque a primeira vez que eles apareceram nos quadrinhos foi em uma história do Surfista Prateado, consequentemente eles são de propriedade da Fox. A Marvel substituiu eles pelos Sakaraan, um povo de menor expressão que aparece na saga Planeta Hulk!
5- Martelo de Ronan
A primeira aparição do Ronan se deu em uma revista do Quarteto Fantástico, mas ainda assim a Marvel possui os direitos sobre o personagem (e não sabemos o por quê). A sua versão cinematográfica apresentada no filme é muito fiel aos quadrinhos, e muitas vezes o espectador vai se perguntar se ele é de fato o vilão da história.
6- Xandar e a Tropa Nova
A Tropa Nova serve como policiais intergalácticos que protege diversos mundos. No filme, eles são representados principalmente pela figura do ator John C Reilly. É bom prestar atenção nas coisas que são mostradas nas cenas em Xandar, pois é aí que temos boas pistas do que virá no futuro dessa parte cósmica da Marvel nos cinemas.
7- Guerra Skrull e Kree
Um dos pontos mais fortes do filme é estabelecer todo um terreno e dar várias pistas que poderemos ver a clássica Guerra Kree/Skrull – sendo que o último pode acabar sendo substituído pelos Chitauri por causa de direitos com a Fox – nos filmes da Marvel em breve. Isso abre várias possibilidades ótimas, como um possível aparecimento do Capitão Marvel em algum filme.
8 - Thanos
Uma das cenas pós-créditos do filme mostra o Poderoso Thanos sentado em seu trono, aparentemente rindo de algo. É revelado que ele esteve manipulando o Colecionador e Ronan para conseguir pôr as mãos nas joias do infinito.
9- Nebula/Gamora
Gamora é a última sobrevivente de uma raça dizimada, ela foi encontrada por Thanos e foi treinada para ser a maior assassina da galáxia. Nebula é a outra filha de Thanos, mesmo que não seja biológica, e ambas não nutrem bons sentimentos pelo pai.
10- Jóias do Infinito
Em Guardiões da Galáxia, ficamos sabendo sobre as joias do infinito e o que elas fazem. As que já foram apresentadas são: o Tesseract, cubo cósmico, Aether de Thor: O Mundo Sombrio e o Orb em Guardiões da Galáxia.
10,5 Transformação Física
Algo muito curioso foi mudança física do Chris Pratt de gordo bonachão de comédias fez preparação especial para viver um herói de ação. Exemplo que nerds mais gordos, tem que olhar com estímulo para sair do ostracismo do sofá ir direto para academia
Curiosidades do AC[/spoiler]
Última edição por Tohrment em Seg Ago 04, 2014 10:12 am, editado 1 vez(es)
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Thanos em nova imagem... Vou deixar como spoiler
- Spoiler:
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Drico escreveu:Esse filme é bom demais! Pqp!! Vou assistir mais uma vez com certeza!
Faço das suas palavras as minhas!!
Maikel- Minimate
- Número de Mensagens : 341
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40