Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

+90
QUEROMARVEL
Maikel
Aiolia
adiegas
brunofields
MrH
Lucas140707
Trunks68
Shadowxxxx
Pânico...
Syftner
ESM999
POTTER01
Gabriel Brasil
Marcelo mp
elemental
.Nazgul
Rev3
Tohrment
EuripedezMACRE
gear_second
TheFlash1
Bloodhawk
JokerJack*
Octavarium
jonh constantine
DuP4
netto rossanez
RaphaVader
marceloavanderlei
Useras
Borduniii
X-Prime
Rocker
The Legend
CarlosLanca
Xahirus
Thanos Of Titan
DKR_1986
The_Joker
Tom SoulBurn
valhallan
007
edim
DUTCH
Fernando Hulk
leonardosd
Sourgirl
Tolstói
lucifer13
Shanks
abbd1el
Victor Carvalho
Renato Se7en
Meconio
Nandin
DarklingSinx
.:Leocke:.
Subby
thepurist
kabat
ferosMG
Alexei
Sc@lzer
Galileu Bizarro
Major Lobo da Real
JAGUARHX
LUIZ_FELIPE
Gerrit
jeremiasobom
RafahOrazi
Nadal
bernardo.peixoto
elvistiepo
Shingo
Drico
puppetm
felipe-lui
MARDEM MOURA
andre_captare
m4rc3low
JohnnyLPF
brunotheanswer
dfcj22
vmcoelho
Gustavo_RJ
Daniel_tdk
Green Arrow
evangelinus
Lam
94 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Renato Se7en Qui Jul 31, 2014 7:44 pm

BLNadal escreveu:
E HT do Thanos não sei se sai agora, talvez saia o Ronan (que não deveria ter morrido)

Beeeeeem difícil de sair HT dele agora, até porque não acredito que mudem nada do design dele até Avengers 3, os caras iriam queimar a largada...e se bobear nem pode lançar...veremos!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Qui Jul 31, 2014 7:53 pm

Senhores,damas!!7
Acabei de sair do cinema, e o qje dizer desse filme??!!7
Que metda é essa veio???!!7, esses caras vao lançar filme padrao Avengers agora?
Aaaaaaaadooooooreeeeeeeeeeiiiiiii o filme!!, maravilho,fantastico, incrivel, nivel Homem de Ferro, capitao america 2, avengers, cara o que esperar de Avengers 2?????
Poxa, ja expoiler liberado?, ainda nao gente, o pessoal ja começou a contar o filme???, a gente poderia torturar a gale um pouco kkkkkkkkk, mas o pessoal ja contou!!!
Nao seria melhor contar dentro expoilers nas mensagens???, assim quem quise-se saber coisas do filme abriria por su conta e risco.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por Aiolia Qui Jul 31, 2014 7:58 pm

Ahhhh sim, o que dizer da perna mecanica!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh tem depois o olho tambem!!! Kkkkkkkkkkkkk
Cara, virei fa desse quinteto!!!, acho impossivel quem e colecionador e assistir o filme nao querer
Ter os Hot Toys dos Guardiões kkkkkkkkkkkkk!!!
Muito carismaticos os personagens, adoreiiiiiii!!!
Imax 3D legendado e o que ha!!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Fenix_Negro Qui Jul 31, 2014 9:21 pm

Fudeu, quero todos HT!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por Meconio Qui Jul 31, 2014 11:02 pm

Filme foda, foda, FODA!!!!
Filme da Marvel que mais gostei. E vou com o Fênix, pois dessa vez, vou querer os HT Rock
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por RafahOrazi Qui Jul 31, 2014 11:14 pm

Marvel so tenho uma coisa a colocar

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 625126 

Quanto carisma, que filme gostoso de ver..
Foda... E eu nem colecionando HT

Quero HT de Groot e Rocket no MINIMO

Que vibe boa que sai do cinema agora...

Última edição por RafahOrazi em Qui Jul 31, 2014 11:18 pm, editado 1 vez(es)
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por Renato Se7en Qui Jul 31, 2014 11:18 pm

Caras as piadas da perna e do olho tão me fazendo rir até agora, mas a do Jackson Pollock.....pqp, chorei de tanto rir nessaê!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Mensagem por RafahOrazi Qui Jul 31, 2014 11:19 pm

Oq foi aquele Groot dançando no final, COmo pode um personagem com 1 fala ser tao carismático...

Chega a ser inacreditavel
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por Daniel_tdk Qui Jul 31, 2014 11:23 pm

ÉPICO. Tudo épico!

E ainda faturei esse poster:
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Guardianes_de_la_galaxia_30726
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Nautogomes Qui Jul 31, 2014 11:58 pm

RafahOrazi escreveu:Eu so queria nao ter que ver em 3D  Crying or Very sad ..

Exatamente o meu caso man,mas nem óculos uso, pois a diferença de um olho para o outro eh grande, então não tenho como aproveitar.
E infelizmente o mercado ja foi tomado pela tecnologia, mas o 3D eh péssimo,e quando nao tem 3D eh dublado em horarios alternativos(No meio da Tarde).
Eu tambem não enxergo em 3D.. Sofro do mesmo problema tambem no olho direito, mas eu uso o oculos para auxiliar a visão esquerda.
É muito ruim não poder disfruta do 3D e não ter salas que só passem 2D e chato pois muitos falam que é foda e talz e não sei como é a Sensação do 3D.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Notfair

Obs: Nosso amigo Jhonny Deep também não enxerga filmes em 3D < Link da Materia

Spoiler:
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Nautogomes Sex Ago 01, 2014 12:02 am

RafahOrazi escreveu:Oq foi aquele Groot dançando no final, COmo pode um personagem com 1 fala ser tao carismático...

Minha reação ao ver essa cena
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogpsot
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Lucas140707 Sex Ago 01, 2014 1:05 am

Um dos filmes mais divertidos que já assisti.
Personagens carismáticos demais!

Groot e Rocket HT é uma obrigação, vou tentar pegar o set.

Foda!
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 1:34 am

Renato Se7en escreveu:Caras as piadas da perna e do olho tão me fazendo rir até agora, mas a do Jackson Pollock.....pqp, chorei de tanto rir nessaê!
Cara, muito boa as piadas!!!,
So uma palavrinha diz sobre esse filme!!!

MARAVILHOSOOOOOO!!!!, a perna foi troll total kkkkkk, tinha que colocar esse novo parceiro pro Tony kkkkkkkkkkkkk os dois vao se dar muito bem!!! Kkkkkk
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 1:38 am

Nautogomes escreveu:
RafahOrazi escreveu:Oq foi aquele Groot dançando no final, COmo pode um personagem com 1 fala ser tao carismático...

Minha reação ao ver essa cena
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogpsot
.

Ahhhhhh, pra fechar com chave de ouro essa cena maravilosa pra descontrair!!!!
Adoreiiii, muito kawaii o Groot bebe dançando, e pra ficar melhor, dançando Jackson Five, o que mais vcs querem?????,perfeito!!!
Ahhhhh, estao se esquecendo de comentar pessoal, o que dizer da trilha sonora maravilhosa!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 1:51 am

Daniel_tdk escreveu:ÉPICO. Tudo épico!

E ainda faturei esse poster:
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Guardianes_de_la_galaxia_30726

Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
A melhor coisa que assistir Guardioes da Galaxia na estreiem Imax 3D legendado e receber na entrada um poster loko do filme, mais ai fica melhor quamdo vc pede e a moça fa doid posteres kkkkkkk, e depois peguei mais um!!!!, que belezaaa!!!!
Poster show, ia postar ele amanha pra galera ver mas o Daniel foi mais rapido kkkkkkk!.
Esses vao par as moldura!!!.
Ahhhh, so mais uma coisa, a HTs vai tet que melhorar essas figuras dos Guardioes hein!!!!.
Obs: linda aquela cena do Groot hein, me emocionei,protegeu eles, virei fa daquela arvore kkkkk
Quando vc sai do cinema, que sensação gostosa!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Maikel Sex Ago 01, 2014 7:11 am

Olha, eu peguei o filme dublado, mas mesmo assim, SENSACIONAL!!! Desde o Circulo de fogo não saio do cinema nessa empolgação.. haha

Só achei uma baita filha da putagem o cinema aqui da minha região ter cortado os créditos, perdi as cenas pós créditos..  Angry Angry Angry 
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341

Mensagem por Daniel_tdk Sex Ago 01, 2014 10:59 am

Aiolia escreveu:Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
A melhor coisa que assistir Guardioes da Galaxia na estreiem Imax 3D legendado e receber na entrada um poster loko do filme, mais ai fica melhor quamdo vc pede e a moça fa doid posteres kkkkkkk, e depois peguei mais um!!!!, que belezaaa!!!!
Poster show, ia postar ele amanha pra galera ver mas o Daniel foi mais rapido kkkkkkk!.
Ahhhh, so mais uma coisa, a HTs vai tet que melhorar essas figuras dos Guardioes hein!!!!.
Obs: linda aquela cena do Groot hein, me emocionei,protegeu eles, virei fa daquela arvore kkkkk
Tem mt coisa legal nesse filme, ficaria um tempo digitando td oq curti... rsrs

Quanto o poster, só tinha com essa imagem e tive q pedir p guria, pq ela tava de bate papo com a amiga do lado. pokerface 

Agora estou ansioso em ver como vão mostrar o pai do Star Lord. freddyj
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por RafahOrazi Sex Ago 01, 2014 11:03 am

Daniel_tdk escreveu:
Aiolia escreveu:Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
Tem mt coisa legal nesse filme, ficaria um tempo digitando td oq curti... rsrs

Quanto o poster, só tinha com essa imagem e tive q pedir p guria, pq ela tava de bate papo com a amiga do lado. pokerface 

Agora estou ansioso em ver como vão mostrar o pai do Star Lord. freddyj

Deveria ter ido no Imax entao, o cinema que eu fui nao entregou nada  Crying or Very sad Crying or Very sad 
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por Daniel_tdk Sex Ago 01, 2014 11:07 am

Mas nem fui no IMAX, Orazi. Eles tinham um "bolo" desse cartaz.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por RafahOrazi Sex Ago 01, 2014 11:27 am

Daniel_tdk escreveu:Mas nem fui no IMAX, Orazi. Eles tinham um "bolo" desse cartaz.

Sim, mas deve ter sido coisa da Rede, pq o Cinemark nem deu nada..., Angry Angry Angry quem sabe consigo ainda
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por Daniel_tdk Sex Ago 01, 2014 11:39 am

Vixeee...

Fui no UCI Anália Franco.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por Drico Sex Ago 01, 2014 12:04 pm

Esse filme é bom demais! Pqp!! Vou assistir mais uma vez com certeza!

Em vários momentos tive a sensação de estar vendo um filme de star wars dos bons tempos! A sequência na cabeça do Celestial é foda demais. Que visual! E a trilha? Ah, Joan Jett!!!!!!!!!!!!!

Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Tohrment Sex Ago 01, 2014 12:41 pm

10,5 Fatos Curiosos sobre Filme dos Guardiões da Galáxia

Cuidado, spoilers a seguir!

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--1522465138

1-Colecionador
A primeira aparição do personagem foi durante a cena pós créditos de Thor: O Mundo Sombrio e ele volta agora com um papel muito mais importante e definitivo! Interpretado por Benicio del Toro, Taneleer Tivan – mais conhecido como O Colecionador –  é um ser muito antigo na galáxia, ele coleciona os objetos mais raros e está disposto a ter um misterioso item que os Guardiões possuem.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--2002156712
2- O Elfo Negro
A cena em que os Guardiões entram nos aposentos do Colecionador talvez seja o momento com o maior número de easter eggs (logo listaremos em outra oportunidade).Dentre os artefatos de Tivan, conseguimos ver em um breve vislumbre, a figura de um elfo negro (Thor 2) dentro de uma espécie de vitrine.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--437338112
3 - Cosmo, o cão espacial
Muitos boatos ocorreram sobre a presença do cachorro no filme, e eles acabaram se confirmando em uma cena rápida. Ele era um animal de teste do antigo programa espacial soviético. Ele foi lançado em órbita da Terra, como parte de um experimento, mas ele afastou-se por algum ponto o espaço durante a década de 1960, chegando da estação espacial Luganenhum e a partir dela ele sofreu varias mutações, adquiriu poderes psíquicos.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image-1472426529
4- Sakaaran, sem problemas... Badoons, sem chance!
A raça alienígena Badoon é muito importante na mitologia dos Guardiões da Galáxia E na origem do Senhor das Estrelas. Porém, surpreendentemente eles não aparecem e sequer são mencionados no novo filme, isso porque a primeira vez que eles apareceram nos quadrinhos foi em uma história do Surfista Prateado, consequentemente eles são de propriedade da Fox. A Marvel substituiu eles pelos Sakaraan, um povo de menor expressão que aparece na saga Planeta Hulk!

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image-1470458068
5- Martelo de Ronan
A primeira aparição do Ronan se deu em uma revista do Quarteto Fantástico, mas ainda assim a Marvel possui os direitos sobre o personagem (e não sabemos o por quê). A sua versão cinematográfica apresentada no filme é muito fiel aos quadrinhos, e muitas vezes o espectador vai se perguntar se ele é de fato o vilão da história.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--850308935
6- Xandar e a Tropa Nova
A Tropa Nova serve como policiais intergalácticos que protege diversos mundos. No filme, eles são representados principalmente pela figura do ator John C Reilly. É bom prestar atenção nas coisas que são mostradas nas cenas em Xandar, pois é aí que temos boas pistas do que virá no futuro dessa parte cósmica da Marvel nos cinemas.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image-1795855481
7- Guerra Skrull e Kree
Um dos pontos mais fortes do filme é estabelecer todo um terreno e dar várias pistas que poderemos ver a clássica Guerra Kree/Skrull – sendo que o último pode acabar sendo substituído pelos Chitauri por causa de direitos com a Fox – nos filmes da Marvel em breve. Isso abre várias possibilidades ótimas, como um possível aparecimento do Capitão Marvel em algum filme.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image-1128059658
8 - Thanos
Uma das cenas pós-créditos do filme mostra o Poderoso Thanos sentado em seu trono, aparentemente rindo de algo. É revelado que ele esteve manipulando o Colecionador e Ronan para conseguir pôr as mãos nas joias do infinito.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--1175584167
9- Nebula/Gamora
Gamora é a última sobrevivente de uma raça dizimada, ela foi encontrada por Thanos e foi treinada para ser a maior assassina da galáxia. Nebula é a outra filha de Thanos, mesmo que não seja biológica, e ambas não nutrem bons sentimentos pelo pai.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image-451089569
10- Jóias do Infinito
Em Guardiões da Galáxia, ficamos sabendo sobre as joias do infinito e o que elas fazem. As que já foram apresentadas são: o Tesseract, cubo cósmico, Aether de Thor: O Mundo Sombrio e o Orb em Guardiões da Galáxia.

10,5 Transformação Física
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--1091100125
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 39 Blogger-image--1737584900

Algo muito curioso  foi mudança física do Chris Pratt de gordo bonachão de comédias fez preparação especial para viver um herói de ação. Exemplo que  nerds mais gordos, tem que olhar com estímulo para sair do ostracismo do sofá ir direto para academia

Curiosidades do AC[/spoiler]

Última edição por Tohrment em Seg Ago 04, 2014 10:12 am, editado 1 vez(es)
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Tohrment Sex Ago 01, 2014 3:05 pm

Thanos em nova imagem... Vou deixar como spoiler

Spoiler:
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Maikel Sex Ago 01, 2014 4:12 pm

Drico escreveu:Esse filme é bom demais! Pqp!! Vou assistir mais uma vez com certeza!

Em vários momentos tive a sensação de estar vendo um filme de star wars dos bons tempos! A sequência na cabeça do Celestial é foda demais. Que visual! E a trilha? Ah, Joan Jett!!!!!!!!!!!!!

Faço das suas palavras as minhas!!
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo