[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
+90
QUEROMARVEL
Maikel
Aiolia
adiegas
brunofields
MrH
Lucas140707
Trunks68
Shadowxxxx
Pânico...
Syftner
ESM999
POTTER01
Gabriel Brasil
Marcelo mp
elemental
.Nazgul
Rev3
Tohrment
EuripedezMACRE
gear_second
TheFlash1
Bloodhawk
JokerJack*
Octavarium
jonh constantine
DuP4
netto rossanez
RaphaVader
marceloavanderlei
Useras
Borduniii
X-Prime
Rocker
The Legend
CarlosLanca
Xahirus
Thanos Of Titan
DKR_1986
The_Joker
Tom SoulBurn
valhallan
007
edim
DUTCH
Fernando Hulk
leonardosd
Sourgirl
Tolstói
lucifer13
Shanks
abbd1el
Victor Carvalho
Renato Se7en
Meconio
Nandin
DarklingSinx
.:Leocke:.
Subby
thepurist
kabat
ferosMG
Alexei
Sc@lzer
Galileu Bizarro
Major Lobo da Real
JAGUARHX
LUIZ_FELIPE
Gerrit
jeremiasobom
RafahOrazi
Nadal
bernardo.peixoto
elvistiepo
Shingo
Drico
puppetm
felipe-lui
MARDEM MOURA
andre_captare
m4rc3low
JohnnyLPF
brunotheanswer
dfcj22
vmcoelho
Gustavo_RJ
Daniel_tdk
Green Arrow
evangelinus
Lam
94 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
Leocke, você tem amigos nesta área? Como conseguiu? Não queres usar toda a benevolência que está sentindo agora, toda a empatia e alegria de viver para, assim que chegarem nas Wallgreens, garantir um Agent Venom para o velho Tolstói (que pagará produto mais envio)?
E faz favor, comenta lá no tópico do Imperative Thanos, pq só nós estamos interessados (não consegui pegar o Star Lord loose, merda!).
E faz favor, comenta lá no tópico do Imperative Thanos, pq só nós estamos interessados (não consegui pegar o Star Lord loose, merda!).
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Eu escrevi a resenha do filme dois anos atrás, quando a Marvel contratou James Gunn.Meconio escreveu:Show de bola, Leocke!!!
E aguardaremos uma resenha sobre o que você viu
Sério, eu já tinha assistido todos os filmes que ele escreveu/dirigiu e já tinha lido cada página publicada de Guardiões da Galáxia, então eu já sabia o que esperar faz tempo. Tudo o que vem sendo divulgado até agora é apenas uma comprovação do que eu já sabia. Agora eu só tô ansioso pra ver o Thanos e o Cosmo.
O Agente Venom só vai ser lançado em alguns meses.Tolstói escreveu:Leocke, você tem amigos nesta área? Como conseguiu? Não queres usar toda a benevolência que está sentindo agora, toda a empatia e alegria de viver para, assim que chegarem nas Wallgreens, garantir um Agent Venom para o velho Tolstói (que pagará produto mais envio)?
Eu tirei fotos da série dos Guardiões, em breve posto as fotos. Farei o mesmo quando pegar os exclusivos da SDCC.
Tirei essas fotos hoje de manhã. Além dos banners de GOTG, tem também alguns de Big Hero 6.
.:Leocke:. escreveu:Eu escrevi a resenha do filme dois anos atrás, quando a Marvel contratou James Gunn.Meconio escreveu:Show de bola, Leocke!!!
E aguardaremos uma resenha sobre o que você viu
Sério, eu já tinha assistido todos os filmes que ele escreveu/dirigiu e já tinha lido cada página publicada de Guardiões da Galáxia, então eu já sabia o que esperar faz tempo. Tudo o que vem sendo divulgado até agora é apenas uma comprovação do que eu já sabia. Agora eu só tô ansioso pra ver o Thanos e o Cosmo.
Hehehehe, nesse caso então, se algo te chamar atenção, como efeitos, atuação, química dos atores, ou qualquer outra coisa, compartilha com a gente
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Saiu algum poster com o Star Lord de capacete?
Não, só em material promocional.
Divulgação nos EUA (com James Gunn) >>
Divulgação em Hong Kong >>
Carta aberta escrita pelo diretor postada no Facebook >>
I swear, I've gotten angry with filmmakers like Ridley Scott and George Lucas who can't let go of their old films and want to keep going back and offering up different versions, but I can easily see myself doing that now.
This is essentially my last week of actually making Guardians of the Galaxy. It's been two years straight and I've starting to become terrified of actually having to STOP. But on July 7 I leave for Singapore to begin the press tour so I suppose I really have no choice.
There isn't much left. I'm still playing with the sound mix and the 3D and the DI (digital intermediate - basically the color-timing) - and there are some outstanding visual effects shots. But I still want to do what I can with what I have left to make the most stunning film I can for you guys on August 1! I think the Marvel producers are starting to understand my almost psychotic inability to be happy with anything, and to pick apart things to the very bitter end. They're going to have to tear this movie from my bloody grip.
Aagh.
I'm starting to get very sad every time I think of how I'm going to miss all of the people I've been working with side-by-side for the past two years. And - to show you how strange I really am - I get teary-eyed when I think of how I won't be working with Rocket (at least for a little while). He's been the center of my life for a long time now, and I've come to love the little son-of-a-bitch. Really.
Let's be honest. I'm getting teary-eyed now writing those words. And yes that may be a sign that I really am in need of a break.
But for now, it's back to work. Love to you all. Have a fantastic weekend.
Divulgação nos EUA (com James Gunn) >>
Divulgação em Hong Kong >>
Carta aberta escrita pelo diretor postada no Facebook >>
I swear, I've gotten angry with filmmakers like Ridley Scott and George Lucas who can't let go of their old films and want to keep going back and offering up different versions, but I can easily see myself doing that now.
This is essentially my last week of actually making Guardians of the Galaxy. It's been two years straight and I've starting to become terrified of actually having to STOP. But on July 7 I leave for Singapore to begin the press tour so I suppose I really have no choice.
There isn't much left. I'm still playing with the sound mix and the 3D and the DI (digital intermediate - basically the color-timing) - and there are some outstanding visual effects shots. But I still want to do what I can with what I have left to make the most stunning film I can for you guys on August 1! I think the Marvel producers are starting to understand my almost psychotic inability to be happy with anything, and to pick apart things to the very bitter end. They're going to have to tear this movie from my bloody grip.
Aagh.
I'm starting to get very sad every time I think of how I'm going to miss all of the people I've been working with side-by-side for the past two years. And - to show you how strange I really am - I get teary-eyed when I think of how I won't be working with Rocket (at least for a little while). He's been the center of my life for a long time now, and I've come to love the little son-of-a-bitch. Really.
Let's be honest. I'm getting teary-eyed now writing those words. And yes that may be a sign that I really am in need of a break.
But for now, it's back to work. Love to you all. Have a fantastic weekend.
Novo comercial com cenas novas, infelizmente em baixa resolução.
Destaque pra fala do Rocket sobre o Groot sorrindo e Drax destruindo violentamente um treco que solta faíscas >>
Novas imagens promocionais do site da loja de produtos personalizados da Marvel >>
[
Destaque pra fala do Rocket sobre o Groot sorrindo e Drax destruindo violentamente um treco que solta faíscas >>
Novas imagens promocionais do site da loja de produtos personalizados da Marvel >>
[
Eu não quero ver mais nada pra não estragar a surpresa.
James Gunn comenta a participação especial de Nathan Fillion >>
"Nathan Fillion não é o Nova. Tem um monte de merda na internet. Eu acordo um dia e tá lá: 'Nathan é o Nova', aí depois vieram as notícias dizendo que ele é o Cosmo. Tipo, como assim? O papel do Nathan é bem pequeno mas adoro trabalhar com ele e eu acredito que tenho sorte por ele estar presente em todos os meus filmes. Ao mesmo tempo eu queria dar algo a Nathan em que ele poderia ter um papel maior no Universo Marvel caso Joss [Whedon] ou eu ou qualquer outra pessoa que quiser fazer um filme dele no futuro. É uma coisa que eu gostaria de ver. Eu adoraria dar a Nathan um papel forte, mas isso não aconteceu nesse filme por duas razões. Número um, porque ele estava gravando Castle. E número dois, simplesmente não havia um papel certo pra ele.
Ou seja: Nathan Fillion não é o Nova e também não é o Cosmo. Eu apostaria em Vance Astro.
Nova imagem publicada na Empire >>
Karen Gillan na revista Esquire desse mês >>
"Nathan Fillion não é o Nova. Tem um monte de merda na internet. Eu acordo um dia e tá lá: 'Nathan é o Nova', aí depois vieram as notícias dizendo que ele é o Cosmo. Tipo, como assim? O papel do Nathan é bem pequeno mas adoro trabalhar com ele e eu acredito que tenho sorte por ele estar presente em todos os meus filmes. Ao mesmo tempo eu queria dar algo a Nathan em que ele poderia ter um papel maior no Universo Marvel caso Joss [Whedon] ou eu ou qualquer outra pessoa que quiser fazer um filme dele no futuro. É uma coisa que eu gostaria de ver. Eu adoraria dar a Nathan um papel forte, mas isso não aconteceu nesse filme por duas razões. Número um, porque ele estava gravando Castle. E número dois, simplesmente não havia um papel certo pra ele.
Ou seja: Nathan Fillion não é o Nova e também não é o Cosmo. Eu apostaria em Vance Astro.
Nova imagem publicada na Empire >>
Karen Gillan na revista Esquire desse mês >>
o Groot é o Vin Diesel sem nariz.
O personagem foi feito pra ele mesmo.
O personagem foi feito pra ele mesmo.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Finalmente uma imagem uma imagem oficial de Youndu onde não dá pra ver nada, a não ser ausência da barbatana vermelha.
Vários brinquedos e colecionáveis do filme já estavam disponíveis em lojas virtuais desde o começo de Junho, mas agora eles começaram a aparecer nas lojas físicas. Todos os 3 sets de Lego estão a venda por preço tabelado nas lojas oficiais da empresa e Toys R Us. Já a série Marvel Legends pode ser encontrada na Target e Walmart. Anteriormente a série estava apenas sendo vendida completa, mas agora que ela tá nas lojas foi descoberta a SAFADEZA da Hasbro. Ela produziu uma quantidade menor das figuras do Rocket e da Gamora, da mesma forma que fez menos figuras da Viúva Negra e da Gata Negra, incentivando os scalpers que agora estão cobrando até 4 vezes mais.
Em uma nota mais feliz, finalmente vazou a lista de músicas da soundtrack oficial. Quando todo mundo achava que a trilha sonora não poderia ser mais fantástica, eis que somos presenteados com... isso:
1. Blue Swede - Hooked on a Feeling
2. Raspberries - Go All the Way
3. Norman Greenbaum - Spirit in the Sky
4. David Bowie - Moonage Daydream
5. Elvin Bishop - Fooled Around and Fell in Love
6. 10Cc - I'm Not in Love
7. Jackson 5 - I Want You Back
8. Redbone - Come and Get Your Love
9. The Runaways - Cherry Bomb
10. Rupert Holmes - Escape (The Pina Colada Song)
11. The Five Stairsteps - O-O-H Child
12. Marvin Gaye/Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough
Em uma nota mais feliz, finalmente vazou a lista de músicas da soundtrack oficial. Quando todo mundo achava que a trilha sonora não poderia ser mais fantástica, eis que somos presenteados com... isso:
1. Blue Swede - Hooked on a Feeling
2. Raspberries - Go All the Way
3. Norman Greenbaum - Spirit in the Sky
4. David Bowie - Moonage Daydream
5. Elvin Bishop - Fooled Around and Fell in Love
6. 10Cc - I'm Not in Love
7. Jackson 5 - I Want You Back
8. Redbone - Come and Get Your Love
9. The Runaways - Cherry Bomb
10. Rupert Holmes - Escape (The Pina Colada Song)
11. The Five Stairsteps - O-O-H Child
12. Marvin Gaye/Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough
Po, curti o Yondu, ficou maneiro. Talvez ficasse espalhafatoso demais com a barbatana, mas a referência já ficou legal
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Já estou ouvindo direto a trilha quando saio de carro...é mo daora.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Estou "perigosamente" empolgado com esse filme, parece muito, mas muito foda mesmo (Deus queira que não me decepcione ) Tá muito massa, os efeitos, os personagens e suas caracterizações. A tropa Nova tá muito foda! Tomara que o Richard Raider apareça, para dar a ligação com o próximo filme dos guardiões ou do Nova mesmo.
Se não tiver vai ficar uma frustração, parecido com a que tive no Avengers, pq o Capitão não disse Avante vingadores, e o Hulk não disse "Hulk Smash!". Seria a cereja do bolo.
No aguardo, e que venham os Hot Toys dos Guardiões.
Se não tiver vai ficar uma frustração, parecido com a que tive no Avengers, pq o Capitão não disse Avante vingadores, e o Hulk não disse "Hulk Smash!". Seria a cereja do bolo.
No aguardo, e que venham os Hot Toys dos Guardiões.
lucifer13- Mini-busto
- Número de Mensagens : 766
Se lançarem uma réplica dessa máscara... o que ia ter de colecionador pirando. Ainda mais se o filme cumprir tudo o que promete.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Ta é tudo muito lindo.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40