[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
+90
QUEROMARVEL
Maikel
Aiolia
adiegas
brunofields
MrH
Lucas140707
Trunks68
Shadowxxxx
Pânico...
Syftner
ESM999
POTTER01
Gabriel Brasil
Marcelo mp
elemental
.Nazgul
Rev3
Tohrment
EuripedezMACRE
gear_second
TheFlash1
Bloodhawk
JokerJack*
Octavarium
jonh constantine
DuP4
netto rossanez
RaphaVader
marceloavanderlei
Useras
Borduniii
X-Prime
Rocker
The Legend
CarlosLanca
Xahirus
Thanos Of Titan
DKR_1986
The_Joker
Tom SoulBurn
valhallan
007
edim
DUTCH
Fernando Hulk
leonardosd
Sourgirl
Tolstói
lucifer13
Shanks
abbd1el
Victor Carvalho
Renato Se7en
Meconio
Nandin
DarklingSinx
.:Leocke:.
Subby
thepurist
kabat
ferosMG
Alexei
Sc@lzer
Galileu Bizarro
Major Lobo da Real
JAGUARHX
LUIZ_FELIPE
Gerrit
jeremiasobom
RafahOrazi
Nadal
bernardo.peixoto
elvistiepo
Shingo
Drico
puppetm
felipe-lui
MARDEM MOURA
andre_captare
m4rc3low
JohnnyLPF
brunotheanswer
dfcj22
vmcoelho
Gustavo_RJ
Daniel_tdk
Green Arrow
evangelinus
Lam
94 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!
Bradley Cooper oficializado como Rocket Raccoon.
Não é a escolha mais adequada, mas vamos ver. Rocket sempre teve um sotaque meio cockney.
A pessoa perfeita pro personagem seria o Jason Statham.
O Cooper manda bem nas imitações, mas ainda não se sabe se ele vai falsificar um sotaque.
Enfim, pelo menos não é um Ben Affleck.
Não é a escolha mais adequada, mas vamos ver. Rocket sempre teve um sotaque meio cockney.
A pessoa perfeita pro personagem seria o Jason Statham.
O Cooper manda bem nas imitações, mas ainda não se sabe se ele vai falsificar um sotaque.
Enfim, pelo menos não é um Ben Affleck.
Maria Menounos entrevistou Vin Diesel ontem. A partir dos 50 minutos no vídeo abaixo, ele fala sobre como aceitou o papel de Groot e deixou escapar algumas informações interessantes que vão gerar bastante especulação.
A primeira é sobre um possível segundo papel que foi oferecido a ele pra um filme em 2016. Como Groot será criado por computação gráfica e terá apenas uma linha de diálogo com voz modificada digitalmente, nada impede que Diesel encarne outro personagem.
Já a segunda é bem mais tensa. Ele mencionou o adiantado e cuidadoso planejamento da Marvel Studios culminando em uma "fusão de marcas". Universos cinematográficos colidindo? Homem-Aranha nos Vingadores? Wolverine contra o Hulk? Reflitam.
A primeira é sobre um possível segundo papel que foi oferecido a ele pra um filme em 2016. Como Groot será criado por computação gráfica e terá apenas uma linha de diálogo com voz modificada digitalmente, nada impede que Diesel encarne outro personagem.
Já a segunda é bem mais tensa. Ele mencionou o adiantado e cuidadoso planejamento da Marvel Studios culminando em uma "fusão de marcas". Universos cinematográficos colidindo? Homem-Aranha nos Vingadores? Wolverine contra o Hulk? Reflitam.
Tinham que ter usado o mesmo dublador do UMVC3 pro Raccoon, é perfeito.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Estou ansioso pra descobrir esse outro universo Marvel em que só conhecia o Rocket Raccoon, rs.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Eu procuro por novidades sobre o filme pelo menos 14 vezes por dia, mas a escassez de notícias é grande.
Informações confirmadas >>
- Youndu terá uma participação maior e não será um rival do grupo, como se especulava anteriormente.
- Laura Haddock será Meredith Quill, mãe de Peter Quill (Star-Lord).
- Já era de se esperar com a contratação de Bradley Cooper, mas infelizmente Rocket Raccoon não terá mesmo seu sotaque cockeney original. E parece que a própria Marvel resolveu dar uma retconeada no personagem.
Rumores >>
- Um teaser poderá estar anexado às cópias de Thor: The Dark World que estréia internacionalmente dia 30 de Outubro e 8 de Novembro nos EUA. A divulgação do trailer online estaria prevista para a mesma época. No vídeo, Rhomann Dey descreve os cinco Guardiões (Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot) e vemos de relance Ronan o Acusador, Yondu, Nebula e Korath. A duração é alegadamente de 2 minutos 36 segundos.
- Mais de uma referência ao filme e ao universo cósmico podem aparecer em Thor: The Dark World (além do Colecionador) como Ego, o Planeta Vivo e crianças brincando com o que parecem ser naves alienígenas de brinquedo.
Informações confirmadas >>
- Youndu terá uma participação maior e não será um rival do grupo, como se especulava anteriormente.
- Laura Haddock será Meredith Quill, mãe de Peter Quill (Star-Lord).
- Já era de se esperar com a contratação de Bradley Cooper, mas infelizmente Rocket Raccoon não terá mesmo seu sotaque cockeney original. E parece que a própria Marvel resolveu dar uma retconeada no personagem.
Rumores >>
- Um teaser poderá estar anexado às cópias de Thor: The Dark World que estréia internacionalmente dia 30 de Outubro e 8 de Novembro nos EUA. A divulgação do trailer online estaria prevista para a mesma época. No vídeo, Rhomann Dey descreve os cinco Guardiões (Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot) e vemos de relance Ronan o Acusador, Yondu, Nebula e Korath. A duração é alegadamente de 2 minutos 36 segundos.
- Mais de uma referência ao filme e ao universo cósmico podem aparecer em Thor: The Dark World (além do Colecionador) como Ego, o Planeta Vivo e crianças brincando com o que parecem ser naves alienígenas de brinquedo.
Esse é o teaser antigo...só que em melhor qualidade...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Feige sobre Rocket Raccoon >>
Arte nacional com nome do filme em inglês ?
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
Será que é oficial da Marvel ou o cinema que fez por conta?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
OWNED!bernardo.peixoto escreveu:Arte nacional com nome do filme em inglês ?
Convidado- Convidado
Vai ficar conhecido como Gardians óf te Gálachi se sair por aqui em Inglês.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Star Wars é em inglês e ninguém reclama.
Lam escreveu:Star Wars é em inglês e ninguém reclama.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Mas é claro. É Star Wars.Lam escreveu:Star Wars é em inglês e ninguém reclama.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Aqui é Guerra nas Estrelas.Gerrit escreveu:Mas é claro. É Star Wars.Lam escreveu:Star Wars é em inglês e ninguém reclama.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Batman é em inglês e ninguém reclama.Lam escreveu:Star Wars é em inglês e ninguém reclama.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Não é mais desde a versão remasterizada.Alexei escreveu:Aqui é Guerra nas Estrelas.Gerrit escreveu:Mas é claro. É Star Wars.Lam escreveu:Star Wars é em inglês e ninguém reclama.
Alguém me explica umas coisas..Eu não estou nem um pouco empolgado com isso! Na verdade não conheço nada sobre.
Os guardiões tem algo ligado aos vingadores? vi que o colecionador vai estar no filme, sendo que ele tb está no thor 2! Mais os personagens em si eu não conheço ninguém e a parada é no espaço.Preciso de argumentos pra convercer minha namorada a ver comgo, mais nem eu to conseguindo pra mim mesmo ahhahahaha
Os guardiões tem algo ligado aos vingadores? vi que o colecionador vai estar no filme, sendo que ele tb está no thor 2! Mais os personagens em si eu não conheço ninguém e a parada é no espaço.Preciso de argumentos pra convercer minha namorada a ver comgo, mais nem eu to conseguindo pra mim mesmo ahhahahaha
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Guardiões da Galáxia | James Gunn garante Thanos no filme
Diretor diz, porém, que o principal vilão será Ronan, o Acusador
Durante a estreia de Thor - O Mundo Sombrio, James Gunn, falou ao Crave Online sobre o seu próximo e aguardado filme, Guardiões da Galáxia, e garantiu a presença de Thanos.
"Ele certamente é um personagem no filme e trabalha com Ronan. Ronan, na verdade, trabalha para ele e será o principal vilão de Guardiões da Galáxia", disse. Ronan, o Acusador, será interpretado por Lee Pace; o ator responsável por Thanos ainda não foi revelado - em Os Vingadores, porém, Damion Pitier interpretou o personagem sob uma forte camada de maquiagem e efeitos.
O cineasta ainda falou sobre a grandeza dos sets do filme. "Nós temos uma prisão de metal no set com quase 16 toneladas. Nossos sets são enormes. Quem me conhece sabe também que gosto de misturar efeitos visuais e práticos - e eu fiz isso no filme. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam, está incrível", disse
http://omelete.uol.com.br/origem-dos-guardioes-rise-guardians/cinema/guardioes-da-galaxia-james-gunn-garante-thanos-no-filme/#.UnoNglNfah8
Diretor diz, porém, que o principal vilão será Ronan, o Acusador
Durante a estreia de Thor - O Mundo Sombrio, James Gunn, falou ao Crave Online sobre o seu próximo e aguardado filme, Guardiões da Galáxia, e garantiu a presença de Thanos.
"Ele certamente é um personagem no filme e trabalha com Ronan. Ronan, na verdade, trabalha para ele e será o principal vilão de Guardiões da Galáxia", disse. Ronan, o Acusador, será interpretado por Lee Pace; o ator responsável por Thanos ainda não foi revelado - em Os Vingadores, porém, Damion Pitier interpretou o personagem sob uma forte camada de maquiagem e efeitos.
O cineasta ainda falou sobre a grandeza dos sets do filme. "Nós temos uma prisão de metal no set com quase 16 toneladas. Nossos sets são enormes. Quem me conhece sabe também que gosto de misturar efeitos visuais e práticos - e eu fiz isso no filme. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam, está incrível", disse
http://omelete.uol.com.br/origem-dos-guardioes-rise-guardians/cinema/guardioes-da-galaxia-james-gunn-garante-thanos-no-filme/#.UnoNglNfah8
Não entendo essas "notícias" de algo que já havia sido confirmado mais de 6 meses atrás.
Esses caras peidam e o omelete se manifesta...
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40