Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui!

+47
DARKSICK
Meconio
SilverWolf
Trunks68
super reeve
tchu
alesantiago
fototralhas
manowash
.j.e.n.n.i.f.e.r.
RODRIGAUM
cariocafjb
Lam
dfcj22
ricardofeitoza
Dell
Tortuga
HBC Knight
EuripedezMACRE
MEDRAPHA
Rocker
Daniel_tdk
Fellipe
pavlov cesak
MARDEM MOURA
kabat
Douglas
Kammus
Case
Murdock
Mauri
jeremiasobom
QUEROMARVEL
N77FLU
Wyvern_
The Legend
diegohdm
|Azrael|
Havok
Sourgirl
Oblivion
m4rc3low
pinhead
007
evangelinus
Darth_Matcher
TÉI
51 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 Empty Re: [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui!

Mensagem por super reeve Dom Jul 15, 2012 2:27 pm

E se fizer 3 gols pode pedir música no fantástico. Laughing

Brincadeiras a parte. Escreva isso no tópico do videocast, brother Jóia
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 Empty Gostaria de ver o videocast da stand da weta!!!!!!

Mensagem por tchu Dom Jul 15, 2012 2:32 pm

Gostaria de ver o videocast da stand da weta!!!!!!
tchu
tchu
Heroclix

Número de Mensagens : 4

[SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 Empty Re: [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui!

Mensagem por The Legend Dom Jul 15, 2012 2:34 pm

Fundi os tópicos.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por ricardofeitoza Dom Jul 15, 2012 2:38 pm

The Legend escreveu:Putz. Minha mulher sabe exatamente o quanto as peças custam de verdade.

Aqui em casa ja nao da mais. Ainda mais com a linha Legendary. $500 ja esta no limite do limite do limite. Isso que eu adoto a doutrina Pavlov, ou seja, libero a patroa comprar todas as besteiras dela que sei que sai mais barato que colecionar com certeza e assim ela nao reclama. O Hulk PF saiu pelo preco anunciado no site da Sideshow, assim como o Capita PF e as demais estatuas que peguei atrasado que custaram ate 4 vezes mais do valor de lancamento.
Por isso que minha assinatura ja diz tudo. Ja dei ate uma lista para o meu irmao com os valores medios dos itens na minha colecao. We never know!

Dear Lord,if I die please do not let my wife sell my statues for the prices I tell her they cost!

[SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 Tambem queria deixar meus parabens para a Limited Edition e sua equipe pelo excelente trabalho realizado na cobertura da Comic Con. Nao existe cobertura igual em todo o mundo, nem mesmo nos EUA. Ate os gringos utilizam os videos e fotos da LE. Simplesmente fantastico. Congrats! [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126

ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Dom Jul 15, 2012 2:39 pm

manowash escreveu:A Jennifer é uma pessoa muito legal, já troquei ideias com ela por fora do forum, e a acho espetacular.

Muito obrigada Very Happy
Igualmente meu querido.

manowash escreveu: Outra coisa, dessa vez pra finalizar, a participação de mulheres em fóruns sempre foi algo meio que diminuto, devido aos galanteadores inoportunus de plantão, basta a novata postar duas ou três mensagens e os urubus já ficam mandando MPs perguntando de onde é, tem como mandar fotos, tem facebook? tem Orkut? tem MSN? Pelo amor de Deus tem sua fotos no Google?????... pô se liga... isso dá medo até em mim que sou mais bobo, as garotas ficam com medo desses lugares por isso, nerds desesperados em achar a alma gêmea deles sem se enxergar no que tá fazendo... realmente sem noção....

Isso nunca aconteceu comigo aqui no fórum. Todos foram muito legais e gentis Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Mensagem por m4rc3low Dom Jul 15, 2012 8:51 pm

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 15, 2012 9:23 pm

Valeu TÉI, por ter filmado a Efx e me mostrado o novo Helmet do scoutrooper. As vezes a gente tem que ter cuidado com o que pede, lá vou eu aumentar a minha lista Doh!
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por TÉI Dom Jul 15, 2012 10:08 pm

ricardofeitoza escreveu: [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 Tambem queria deixar meus parabens para a Limited Edition e sua equipe pelo excelente trabalho realizado na cobertura da Comic Con. Nao existe cobertura igual em todo o mundo, nem mesmo nos EUA. Ate os gringos utilizam os videos e fotos da LE. Simplesmente fantastico. Congrats! [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126
Obrigado pelo reconhecimento!!
Confesso que o trabalho por aqui não é fácil, tem MUITA coisa de colecionável e para fotografar e filmar tudo é dureza...

Mas estar aqui é indescritível, o "clima" da Comic Con é fantástico e poder levar tudo isso para vcs é um privilégio!

E como ninguém é de ferro, agora estou aqui na beira da piscina do hotel descansando um pouco. Happy
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 15, 2012 10:09 pm

Vida boa heim Téi, mas vcs merecem! :emoticon257
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por |Azrael| Dom Jul 15, 2012 10:13 pm

E a beira da piscina desse hotel é praticamente um resort, mto bom aqui king
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 15, 2012 10:15 pm

Eu vi as fotos no site do hotel, realmente, paguei pau pra vocês viu!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Wyvern_ Dom Jul 15, 2012 10:16 pm

Azrael, conseguiu ver a estatua de Farscape ou nem deu tempo?
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565

Mensagem por TÉI Dom Jul 15, 2012 10:19 pm

pavlov cesak escreveu:Valeu TÉI, por ter filmado a Efx e me mostrado o novo Helmet do scoutrooper. As vezes a gente tem que ter cuidado com o que pede, lá vou eu aumentar a minha lista Doh!
Disponha! Tchau

Depois das Comic Cons a lista de desejos de todo mundo fica maior!!

Olha aí, Sourgirl!!
Acabei de tirar do celular!

[SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 Fotozm
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 15, 2012 10:22 pm

Tá de dia ainda ai?

Ok, agora estou morrendo de inveja! Tongue
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Trunks68 Dom Jul 15, 2012 10:24 pm

Que inveja!!! Happy

Aqui tá um batia frio e amanhã tem trabalho de novo...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por |Azrael| Dom Jul 15, 2012 10:25 pm

Sao 18:20 agora e o tempo está otimo!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 15, 2012 10:26 pm

Trunks68 escreveu:Que inveja!!! Happy

Aqui tá um batia frio e amanhã tem trabalho de novo...

Nem me fale... Crying or Very sad
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por |Azrael| Dom Jul 15, 2012 10:31 pm

Wyvern_ escreveu:Azrael, conseguiu ver a estatua de Farscape ou nem deu tempo?
Nao achei, procurei bastante mas nao vi nada
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por SilverWolf Seg Jul 16, 2012 1:07 am

PQP tô sapiando os vídeos que me interessaram.... e vamos aos comentários rs.. que sei que estão atrasados, mas eu só consegui separar um tempinho para ver os vídeos todos agora....

Adorei esse Darth Vader da série Mythos... esse efeito da Lava ficou simplesmente fantástico na pintura..... Sei que já perguntei isso, mas são compatíveis em tamanho com oa LOTR Polystone né? Tô pensando em cofrar esse Vader e se der talvez o Maul.

Sobre o Jack do Avatar... parece que ficou bem legal heim. Muito detalhado, principalmente os apetrechos no cabelo. Continuo com a dúvida da pintura forte no ombro que não vi no filme. Cofraria ele e a Neytiry, mas tenho um problema de verba muito limitada nesse e nos próximos anos e como quero comprar algumas outras coisas, devo acabar ficando sem uma representação do filme infelizmente.

Sobre os HT's... Do Stalonne do Expendables, tô dispensando ambos. Talvez eu cofre apenas o cap dessa versão que está legal com o simbolo e a mão segurando o charuto para usar em outros personagens... é uma mão versátil para quem customiza algumas coisas... mais do mesmo eu sinceramente estou cansado. Esperava outros personagens da franquia com o segundo filme.... mas acho que os anuncios vem depois (Espero).

As figuras do Game of Thrones que vocês mostraram da Dark Horse estão muito interessantes. É a primeira vez que essa empresa faz algo que eu gosto, e que a qualidade me chama a atenção, como as peças mostradas.

Como fã do LOTR... achei o vídeo dos figuras do Senhor dos Aneis da Sideshow fantástico. Me deu até idéias de como expor minhas estátuas em casa rs... agora sério, é uma coleção que por ser estátua, da uma excelente idéia de movimento e a pintura delas está primorosa, principalmente nos efeitos de mudança de tonalidade ou sujeira. Para quem gosta, eu recomendo. A feira mostrou a primeira estátua com dois dos quatro Hobbits (Composta por Frodo Baggins e Samwise "Sam" Gamgee, faltando agora lançarem alguma com Meriadoc "Merry" Brandybuck e Peregrin "Pippin" Took)

Da GG... gostei muito dos dois bustos do Harry Potter. Achei que ficaram muito bons! Do resto, para mim, nada demais.

Eu não coleciono, mas destaque especial para essas Premium Format dos Vingadores (Maquette né?)... achei que todos estão explendorosos... meu deus, os detalhes e pintura animais. Esse Hulk, com certeza é o melhor que vi até o momento e possivelmente continue sendo!!!! Um prato de mão cheia para quem coleciona, pois essas na prateleira são um destaque certo!

Achei muito bacana o video review da peça exclusiva da Weta do filme Hobbits, Thorin.
Ainda não vou cofrar as peças pois acho que após o lançamento do filme, até o outro em Dezembro de 2013, muita coisa deve ser anunciada. Fico nos bastidores aguardando sair as que mais me aguardarem. Bem que a Sideshow podia lançar eles no mesmo formato dos LOTR Polystone.
O último vídeo da Weta (inclusive agradeço o esforço por filmar o stand antes da feira abrir rs... eu aguardava bastante esse)... está muito legal. Concordo completamente com o comentário... o valor das peças da empresa é mais caro que da Sideshow... e não sei se já tentou comprar algo diretamente com eles, mas o frete é bem carinho rs... assusta o valor final.

Em geral, essas foram as minhas impressões que eu queria compartilhar... MUITO OBRIGADO GALERA DA LIMITED QUE ESTAVA NO EVENTO.

[]s
Silver

Opinião Particular
Peça mais tesão: Darth Vader (Mythos)
Peça que aguardo a muito tempo: LOTR Frodo e Sam (Polystone)
Maior decepção: Concordo com vocês na Catwoman, posso não ver os detalhes no vídeo, mas aguardo no mínimo sensualidade de uma peça dessas. Nda haver.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Dell Seg Jul 16, 2012 6:37 am

Quero parabenizar a equipe da Limited Edition pela excelente cobertura, ficou muito bom! [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126 [SDCC 2012] VIDEOCASTS LIMITED EDITION - Cobertura completa aqui! - Página 13 625126
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437

Mensagem por alesantiago Seg Jul 16, 2012 11:28 am

Para variar, mais um ano que vocês arrebentam.
Valeu mesmo e com certeza nossa lista de desejos só aumenta a cada ano graças à vocês.

Mais uma cobertura de nível.
Boa viagem ai para vocês.

alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por pavlov cesak Seg Jul 16, 2012 11:34 am

Parabens e boa viagem de volta. E só pra não deixar passar, o Vader Life Size é foda. Vou ver se começo a fazer uma poupança a partir de hj, o foda é esquecer todo o resto...
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por alesantiago Seg Jul 16, 2012 11:42 am

pavlov cesak escreveu:Parabens e boa viagem de volta. E só pra não deixar passar, o Vader Life Size é foda. Vou ver se começo a fazer uma poupança a partir de hj, o foda é esquecer todo o resto...

Eu queria o Han Solo e o Boba, já tem até lugar para eles no quarto que eu vou montar a vitrine, mas infelizmente, baseando-se no preço do Vader, vai custar uma paulada. uns 10 mil obamas ali.
Falei pro Téi abrir um consórcio das peças, que ai rola... rs.

[]'s
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por pavlov cesak Seg Jul 16, 2012 11:48 am

alesantiago escreveu:
pavlov cesak escreveu:Parabens e boa viagem de volta. E só pra não deixar passar, o Vader Life Size é foda. Vou ver se começo a fazer uma poupança a partir de hj, o foda é esquecer todo o resto...

Eu queria o Han Solo e o Boba, já tem até lugar para eles no quarto que eu vou montar a vitrine, mas infelizmente, baseando-se no preço do Vader, vai custar uma paulada. uns 10 mil obamas ali.
Falei pro Téi abrir um consórcio das peças, que ai rola... rs.

[]'s
Cara essa idéia era boa hein! E aí pegava só depois de pagar tudo, fora que enquanto isso, servia de decoração para loja e atraía mais cliente Happy Aí Téi pensa na sugestão e já pensando na engenharia financeira Cool
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Meconio Seg Jul 16, 2012 1:46 pm

Parabéns ao pessoal da LE cobrindo o evento!!! Show de bola a cobertura Very Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo