Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monkey Island - A renovação de uma série!

+2
Fpellucci
Oblivion
6 participantes

Ir para baixo

Monkey Island - A renovação de uma série! Empty Monkey Island - A renovação de uma série!

Mensagem por Oblivion Qua Jun 03, 2009 12:07 am

Para quem jogou a série ou qualquer outro Action Game Point and Click da Lucas Arts no começo dos anos 90, esse remake é uma grande nostalgia!!! Foi o anúncio que mais me empolgou nessa E3.

A LucasArts anunciou a produção de uma nova série episódica estrelada por um certo aspirante a pirata. Isso mesmo: em parceria com a produtora Telltale Games, "The Tales of Monkey Island" está em desenvolvimento para PC e WiiWare (ou seja, será distribuído por download).

A temporada prevê cinco episódios, um por mês, e o primeiro virá "em algumas poucas semanas". A trama envolve o atrapalhado herói Guybrush Threepwood que, em meio aos conflitos com seu rival LeChuck, liberta um vírus vodu que ameaça transformar todos os piratas do Caribe em monstros.

Além disto, uma versão reimaginada do clássico "The Secret of Monkey Island" (saído originalmente em 1990) será lançada para PC e Live Arcade, com gráficos refeitos em alta definição, trilha sonora renovada, dublagem completa para os diálogos do game. O game tem lançamento previsto para o terceiro trimestre.
Fonte: UOL Jogos

E é exatamente esse remake que o vídeo abaixo mostra:

https://www.youtube.com/watch?v=tYrn4F0e8hI

Para quem não conhece a série, saibam que praticamente foi ela a responsável por inserir o humor nos games.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey Island - A renovação de uma série! Empty Re: Monkey Island - A renovação de uma série!

Mensagem por Fpellucci Qua Jun 03, 2009 12:44 am

Rapaz, que beleza...ainda tenho todos os Monkeys aqui em cd (menos o último, eu acho).
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Monkey Island - A renovação de uma série! Empty Re: Monkey Island - A renovação de uma série!

Mensagem por Thundercloud Qua Jun 03, 2009 3:59 pm

Não há palavras para descrever o quão boa notícia isto é...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Thundercloud
Thundercloud
Minimate

Número de Mensagens : 349

Mensagem por zinabrio Sáb Ago 01, 2009 12:10 am

Eu baixei. Quem tiver a oportunidade, faça o mesmo. Vale MUITO a pena. nostalgia pura...
Pena que eu já não aproveito tanto esse jogo. Já viciei tanto q. terminei o joguinho no mesmo dia... saudade desses "point and click"
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por |Azrael| Sáb Ago 01, 2009 12:15 am

Pena que nao saiu pro ps3
To sem placa de video no pc, mas vou tentar rodar

Joguei acho que o 3º game da série, fenomenal. Acho que era o Return to Monkey Island
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Thundercloud Sáb Ago 01, 2009 4:44 am

O 3º é Curse of Monkey Island Wink

Também já acabei o "MISE". Fenomenal, o melhor foi eles terem re-masterizado aquelas musiquinhas fabulosas.

Mas para mim o melhor continua a ser o 2º, talvez por ter sido o primeiro que joguei. Mas continuo a achar que ainda é o que tem melhor história e mais piada.
Espero que façam um Special Edition dele também.
Thundercloud
Thundercloud
Minimate

Número de Mensagens : 349

Mensagem por |Azrael| Sáb Ago 01, 2009 10:31 am

O 3º é Curse of Monkey Island Wink
Ah, entao foi esse mesmo que eu joguei Very Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por UNABOMBER Sáb Ago 01, 2009 12:38 pm

Só pra esclarecer:

1 jogo = The Secret of Monkey Island = É em 2D.
2 jogo = Monkey Island 2: LeChuck's Revenge = É em 2D.
3 jogo = The Curse of Monkey Island = É em 2D e começa a ficar cartunesco.
4 jogo = Escape from Monkey Island = É em 3D e já totalmente cartunesco.

O remake é sobre o primeiro jogo, contendo uma versão 3D e a original em 2D.

É uma franquia excelente, mas acho vai vantajoso jogar emulado no DS por causa do uso da caneta stylus.

Mesmo assim, vale a pena comprar a versão do PC se o cabra não conhece.

Valeu.

Fpellucci escreveu:Rapaz, que beleza...ainda tenho todos os Monkeys aqui em cd (menos o último, eu acho).
Se estiver com o primeiro e o segundo completo, for versão em CD, e estiver enjoado dos games, eu compro. Happy

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379

Mensagem por zinabrio Sáb Ago 01, 2009 10:39 pm

O 3º tb achei "felomenal"!! É mto engraçado e divertido de jogar!

Ao terminar esse jogo refeito, depois dos créditos eles dão uma msgzinha dizendo que o 2º será refeito tb!
O único problema é a demora... ainda não tem data.
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por Oblivion Sáb Ago 08, 2009 4:47 pm

Estou jogando aos poucos e estou com 19% completos... ficou espetacular esse remake.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo