The Last Guardian - PS3
5 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
The Last Guardian - PS3
O rumorado Project Trico finalmente começa a tomar forma. Anunciado oficialmente durante a conferência da Sony na E3, The Last Guardian é o novo game do Team ICO, de Shadow of The Colossus e ICO, dois clássicos do PlayStation 2.
O game ainda não tem detalhes revelados, mas a produtora divulgou um novo vídeo, inspirado na prévia anterior, mas com uma grande melhoria nos elementos gráficos e técnicos, como iluminação e animações. A história, aparentemente, se focará na relação entre o menino mostrado no trailer com a misteriosa criatura semelhante a um grifo.
A data de lançamento não foi revelada. O game é exclusivo do PlayStation 3.
Fonte: Final Boss
https://www.youtube.com/watch?v=THgZz1jExQo
Crianças me perdoem, mas PQP !!! Esse é o jogo que me fará adquirir um PS3. Terceiro jogo de uma empresa que só fez clássicos. ICO e Shadow of Colossus figuram fácil no meu TOP 10.
Re: The Last Guardian - PS3
demorou Oblivion!!! esse será mais um espetáculo!!! tem tudo pra ser um dos melhores do PS3!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Re: The Last Guardian - PS3
Cara, que concidência!!
Com a falta de jogos exclusivos do PS3, os dois últimos jogos que zerei no console foram ICO e Shadow of Colossus.
O ICO é top 10 fácil.
Com a falta de jogos exclusivos do PS3, os dois últimos jogos que zerei no console foram ICO e Shadow of Colossus.
O ICO é top 10 fácil.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos