[Kotobukiya] Tekken: Alisa Bosconovitch Bishoujo Statue - SDCC Exclusive Version
+6
Rocker
kabat
Havok
dfcj22
Bento
Wyvern_
10 participantes
Página 1 de 1
[Kotobukiya] Tekken: Alisa Bosconovitch Bishoujo Statue - SDCC Exclusive Version
Enter Alisa Bosconovich in her exclusive Mishima Zaibatsu designated colors, available first at SDCC! Pre-orders for non-attendees open up on our site Monday, June 18th at 10AM PST.
Não conheço a personagem e nem jogo Tekken, então passo.
Não conheço a personagem e nem jogo Tekken, então passo.
Wyvern_- Mini-busto
- Número de Mensagens : 565
Re: [Kotobukiya] Tekken: Alisa Bosconovitch Bishoujo Statue - SDCC Exclusive Version
Também não conheço esta personagem na série Tekken, porém curto este tipo de personagem tipo mecha-girl/musu-mecha. E a Koto está judiando mesmo dos colecionadores, terceira peça exclusiva SDCC.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [Kotobukiya] Tekken: Alisa Bosconovitch Bishoujo Statue - SDCC Exclusive Version
nossa mtu linda eim, num é uma personágem mtu conhecida msmo n, acho q ela só participe de um Tekken se n me falha memória...
mas msmo assim passo
mas msmo assim passo
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
A alisa passa a aparecer nos Tekken a partir do 6.... acho que ficou realmente popular, pra fazerem uma outra versão dela...
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Dessa eu não gostei muito. O rosto está meio estranho e a roupa é exagerada.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Repaint desnecessário, a original é bem melhor.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Se fosse em outra pose, ou um mero detalhe a mais em diferença além da cor... Mas eu só pego Repaint se eu não tiver a original, caso da minha figura do perfil
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
Ainda prefiro a primeiro versão, mas essa vai demorar pra vir para coleção...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Recebi minha versão limitada na última quarta. Eu pensei que fosse apenas um repaint safado, mas essa versão possui diferenças sutis em relação à versão standard. A cabeça está um pouco mais virada para a direita e a parte esvoaçante do vestido possui ondulações diferentes. A pele possui um tom mais claro, mas não é tão pálido quanto nas fotos promocionais.
Quanto à figure em si, eu gostei muito do resultado final. O acabamento está excelente, tanto na pintura quanto nos detalhes. O esquema de cores não é tão vibrante quanto na versão normal, é um pouco mais "light", mas nem por isso deixa de agradar. A Koto está mandando muito bem nessa linha. Só não gostei mesmo é do nome que deram: "Mishima Zaibatsu Designated Color Limited Edition"...
Apenas uma ressalva, essa versão não é "tão" exclusiva da SDCC. É possível comprar direto pelo site da Kotobukiya (pelo menos até uns dias atrás) e também foi possível pre-ordar há uns meses atrás (foi o que eu fiz).
Tirei umas fotinhas rapidamente para mostrar o resultado final:
PS: O fundo é um papel de presente. Não sei onde coloquei a placa de EVA que eu comprei.
Quanto à figure em si, eu gostei muito do resultado final. O acabamento está excelente, tanto na pintura quanto nos detalhes. O esquema de cores não é tão vibrante quanto na versão normal, é um pouco mais "light", mas nem por isso deixa de agradar. A Koto está mandando muito bem nessa linha. Só não gostei mesmo é do nome que deram: "Mishima Zaibatsu Designated Color Limited Edition"...
Apenas uma ressalva, essa versão não é "tão" exclusiva da SDCC. É possível comprar direto pelo site da Kotobukiya (pelo menos até uns dias atrás) e também foi possível pre-ordar há uns meses atrás (foi o que eu fiz).
Tirei umas fotinhas rapidamente para mostrar o resultado final:
PS: O fundo é um papel de presente. Não sei onde coloquei a placa de EVA que eu comprei.
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Essa coleção é bakana demais, parabéns.
Não sei como eu consegui resistir até agora, rs.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case escreveu:Essa coleção é bakana demais, parabéns.
Não resista, não vale a pena.
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Não, prometi pra mim mesmo que só abriria uma excessão se eles lançarem a franquia do Dead or Alive.r.fagioli escreveu:Case escreveu:Essa coleção é bakana demais, parabéns.
Não resista, não vale a pena.
E a Miranda do Mass Effect.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|