[SideShow] Galactus Maquette - LANÇADO!!!
+54
leehomer
DKR_1986
Ozymandias
Tolstói
ezaque
Thanos Of Titan
brunotheanswer
The_Joker
Meconio
Alexei
cariocafjb
thepurist
Victor Carvalho
Mauri
Fpellucci
Tom SoulBurn
Fernando Hulk
ricardofeitoza
Fabrete
Rocker
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Douglas
Guilherme Máximo
EuripedezMACRE
kabat
RozanielTorres
vmcoelho
Tortuga
Thalles
N77FLU
dfcj22
astrohm
Sourgirl
Kammus
Marcelo mp
Fellipe
Darth_Matcher
HBC Knight
m4rc3low
HAGAKURE
Eclipse
evangelinus
Gerrit
POTTER01
puppetm
pinhead
The Legend
x
jeremiasobom
QUEROMARVEL
SaDDaN
|Azrael|
Dell
.:Leocke:.
58 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [SideShow] Galactus Maquette - LANÇADO!!!
mais de 4mil?? cacete!QUEROMARVEL escreveu:Quando estiver aqui no Brasil em pronta entrega pela importação oficial, se for esse o preço, até que estará razoável. Mas provavelmente estará mais...m4rc3low escreveu:Ja tem neguinho pedindo 4.000,00 dilmas nessa peça.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Dá para comprar no mínimo 3 PF, tem que gostar muito do char.m4rc3low escreveu:mais de 4mil?? cacete!QUEROMARVEL escreveu:Quando estiver aqui no Brasil em pronta entrega pela importação oficial, se for esse o preço, até que estará razoável. Mas provavelmente estará mais...m4rc3low escreveu:Ja tem neguinho pedindo 4.000,00 dilmas nessa peça.
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.leehomer escreveu:Dá para comprar no mínimo 3 PF, tem que gostar muito do char.m4rc3low escreveu:mais de 4mil?? cacete!QUEROMARVEL escreveu:Quando estiver aqui no Brasil em pronta entrega pela importação oficial, se for esse o preço, até que estará razoável. Mas provavelmente estará mais...
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Concordo se for o preço Nacional, tá caro demais...ricardofeitoza escreveu:3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.leehomer escreveu:Dá para comprar no mínimo 3 PF, tem que gostar muito do char.m4rc3low escreveu:mais de 4mil?? cacete!
leehomer- Busto
Putz pessoal.
Fui pegar o meu hoje na loja.
Ao abrir a caixa junto com o vendedor a constatação.
A pintura veio cheia destes pingos/respingos e o pior, a cabeça veio quebrada no pescoço (decapitado).
A loja vai mandar de volta para a Pizii e vamos ver o que acontece.
Se eles tiverem outro rola a reposição, mas meu medo é que venha com o mesmo defeito de pintura.
Fiquei mto de cara pois a estátua é muito boa, sério, é gigantesto e ignorante como o Glactus deve ser.
Bom é isso, vamo ver agora o que aocntece. Ainda bem que abri na frente do vendedor e que comprei por importação oficial.
A pintura veio cheia destes pingos/respingos e o pior, a cabeça veio quebrada no pescoço (decapitado).
Se eles tiverem outro rola a reposição, mas meu medo é que venha com o mesmo defeito de pintura.
Fiquei mto de cara pois a estátua é muito boa, sério, é gigantesto e ignorante como o Glactus deve ser.
Bom é isso, vamo ver agora o que aocntece. Ainda bem que abri na frente do vendedor e que comprei por importação oficial.
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Thalles escreveu:Putz pessoal.
Mesma coisa que aconteceu com o meu Hulk Maquette, troquei 3x..... valeu a pena ter comprado no BR.
leehomer- Busto
Eu paguei R$1650 na minha pré da WW PF aqui, achei ótimo considerando que eu ia pagar R$1120+ frete + possível imposto trazendo de fora. Algumas lojas é que são fodas, exemplo o Visão e o Deadpool que eram o mesmo preço lá fora e chegaram no mesmo lote custando preços diferentes.ricardofeitoza escreveu:3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.leehomer escreveu:Dá para comprar no mínimo 3 PF, tem que gostar muito do char.m4rc3low escreveu:
mais de 4mil?? cacete!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Eu paguei R$1650 na minha pré da WW PF aqui, achei ótimo considerando que eu ia pagar R$1120+ frete + possível imposto trazendo de fora. Algumas lojas é que são fodas, exemplo o Visão e o Deadpool que eram o mesmo preço lá fora e chegaram no mesmo lote custando preços diferentes.ricardofeitoza escreveu:3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.leehomer escreveu:
Dá para comprar no mínimo 3 PF, tem que gostar muito do char.
Concordo plenamente Victor!
Acho ingênuo e tendencioso esse argumento do Ricardo, maqueia a exploração que se faz no preço dessas peças.
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Eu entendo o comentário do Ricardo, afinal ele é vendedor tbm, vai puxar a sardinha pro lado dele.Marujo escreveu:Victor Carvalho escreveu:Eu paguei R$1650 na minha pré da WW PF aqui, achei ótimo considerando que eu ia pagar R$1120+ frete + possível imposto trazendo de fora. Algumas lojas é que são fodas, exemplo o Visão e o Deadpool que eram o mesmo preço lá fora e chegaram no mesmo lote custando preços diferentes.ricardofeitoza escreveu:
3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.
Concordo plenamente Victor!
Acho ingênuo e tendencioso esse argumento do Ricardo, maqueia a exploração que se faz no preço dessas peças.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Espero que o Apocalypse não tenha esses problemas de pintura que o Galactus teve...
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Pior que trouxe meu Galactus de fora e nem abri ainda a caixa.... agora to com medo de ter algum problema. Se forem só os respingos na pintura nem ligo, faz de conta que é poeira cósmica.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Pior que trouxe meu Galactus de fora e nem abri ainda a caixa.... agora to com medo de ter algum problema. Se forem só os respingos na pintura nem ligo, faz de conta que é poeira cósmica.
Tem abrir na hora que chega,porque se tiver algum defeito depois de 30 dias nao trocam nao.
Convidado- Convidado
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10