[CINEMA] [Tópico Oficial] Pacific Rim - Spoilers liberados!
+67
Ozymandias
DuP4
Kik0
Lucas140707
The Legend
Syftner
Tolstói
ovidiocleto
Sourgirl
jvital
Midas
RaphaVader
Nandin
pavlov cesak
TheFlash1
Thalles
NBCollector
Darth_Matcher
Mus4shi
Quattro Bajeena
Aiolia
Subby
thepurist
Alexei
LUIZ_FELIPE
The_Joker
Luiz Uchiha
Victor Carvalho
vmcoelho
diegohdm
MACO
Kammus
Tom SoulBurn
DKR_1986
X-Prime
Xahirus
QUEROMARVEL
kabat
Daniel_tdk
andre_captare
Octavarium
Gerrit
m4rc3low
Kayser
dfcj22
elemental
Noctilux
felipe-lui
Amnur
CelticGhost
POTTER01
FalconerPSR
Nadal
Gustavo_RJ
RafahOrazi
DarklingSinx
Galileu Bizarro
ciplasmed
igorferraz
Case
007
RODRIGAUM
puppetm
Alessandrobdb
.:Leocke:.
Lam
evangelinus
71 participantes
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Pacific Rim - Spoilers liberados!
Eu estou procurando aonde foi que eu disse que era o filme da vida, não fui eu que criei o tópico rs
Vingadores é ótimo, mas EU, pessoalmente, prefiro Pacific Rim, tanto que vou assistir de novo, me empolgou muito mais do que os heróis da Marvel
Vingadores é ótimo, mas EU, pessoalmente, prefiro Pacific Rim, tanto que vou assistir de novo, me empolgou muito mais do que os heróis da Marvel
como eu disse, opinião é opinião, eu acho que não tem comparação com estas porcarias que você citou, comparar com Velozes e Furiosos 6 e Os Mercenários foi surpreendente, para mim, está muito além destes!Midas escreveu:Exatamente assim como Velozes e Furiosos 6, Os Mercenários, Rambo 4, etc..., diversão e só.ovidiocleto escreveu:O filme é ótimo dentro do que ele tem que ser.
Última edição por ovidiocleto em Seg Ago 26, 2013 3:55 pm, editado 2 vez(es)
ovidiocleto- Minimate
- Número de Mensagens : 270
Eu quero saber quem falou ou imaginou desde o começo que esse filme seria profundo, com um roteiro divino.
É um filme sobre robôs lutando contra monstros. Ninguém falou em atuação, em personagens de peso, falas mirabolantes, nada disso...É UM FILME SOBRE ROBÔS GIGANTES CONTRA MONSTROS. FIM
Caralho! parecem que tem prazer em dizer que o filme é meia boa ou ator fulando é buxa ou não se aprofundaram nos sentimentos só pra criar mimimi.
É um filme sobre robôs lutando contra monstros. Ninguém falou em atuação, em personagens de peso, falas mirabolantes, nada disso...É UM FILME SOBRE ROBÔS GIGANTES CONTRA MONSTROS. FIM
Caralho! parecem que tem prazer em dizer que o filme é meia boa ou ator fulando é buxa ou não se aprofundaram nos sentimentos só pra criar mimimi.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Ninguém ta pedindo um filme profundo, deveras é um filme de robôs contra monstros, e só. Justamente por isso o filme não é tudo isso que tão falando.Galileu Bizarro escreveu:Eu quero saber quem falou ou imaginou desde o começo que esse filme seria profundo, com um roteiro divino.
LUIZ_FELIPE- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Chamar Avengers de "PUTA filme" é tão exagerado quanto chamar o Pacific Rim de "filme da vida". Não sei nem como consegui acabar o Avengers, de tão ruim .
Mas enfim, se é para analisar os filmes, vamos analisar o PR...
Como disse o Caio, é um filme tributo a animes de mecha. Alguem mais percebeu possiveis referencias no filme?
A cena da Mako perdendo o controle do Gipsy Danger me lembrou a Rei perdendo o controle do 00. Os capacetes dos russos parecem muito a "cabeça" dos Scope Dogs do Votoms, o "soco" que o Cherno Alpha usa também é usado pelos Scope Dogs e outros mechas do Votoms. O final onde usam o reator para explodir tudo, ficou parecido com o final do Gunbuster. Perdi alguma?
Mas enfim, se é para analisar os filmes, vamos analisar o PR...
Como disse o Caio, é um filme tributo a animes de mecha. Alguem mais percebeu possiveis referencias no filme?
A cena da Mako perdendo o controle do Gipsy Danger me lembrou a Rei perdendo o controle do 00. Os capacetes dos russos parecem muito a "cabeça" dos Scope Dogs do Votoms, o "soco" que o Cherno Alpha usa também é usado pelos Scope Dogs e outros mechas do Votoms. O final onde usam o reator para explodir tudo, ficou parecido com o final do Gunbuster. Perdi alguma?
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
E ninguém mais pode achar tudo isso que tão falando?LUIZ_FELIPE escreveu:Ninguém ta pedindo um filme profundo, deveras é um filme de robôs contra monstros, e só. Justamente por isso o filme não é tudo isso que tão falando.Galileu Bizarro escreveu:Eu quero saber quem falou ou imaginou desde o começo que esse filme seria profundo, com um roteiro divino.
Enfim nem vou entrar mais nesse tópico mesmo.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Pois é mas é o que eu acho, Pacific Rim e divertido como esses que eu citei, não tem nada de surpreendente nisso.ovidiocleto escreveu:Eu estou procurando aonde foi que eu disse que era o filme da vida, não fui eu que criei o tópico rs
Vingadores é ótimo, mas EU, pessoalmente, prefiro Pacific Rim, tanto que vou assistir de novo, me empolgou muito mais do que os heróis da Marvelcomo eu disse, opinião é opinião, eu acho que não tem comparação com estas porcarias que você citou, comparar com Velozes e Furiosos 6 e Os Mercenários foi surpreendente, para mim, está muito além destes!Midas escreveu:Exatamente assim como Velozes e Furiosos 6, Os Mercenários, Rambo 4, etc..., diversão e só.ovidiocleto escreveu:O filme é ótimo dentro do que ele tem que ser.
Última edição por Midas em Ter Ago 27, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es)
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
E ninguém pode falar que não é tudo isso que tão falando?Galileu Bizarro escreveu:E ninguém mais pode achar tudo isso que tão falando?LUIZ_FELIPE escreveu:Ninguém ta pedindo um filme profundo, deveras é um filme de robôs contra monstros, e só. Justamente por isso o filme não é tudo isso que tão falando.Galileu Bizarro escreveu:Eu quero saber quem falou ou imaginou desde o começo que esse filme seria profundo, com um roteiro divino.
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Eu acho que tem muita gente incomodada com os que gostaram do filme pra caralho, meu caso! XD
Não entendi o porque. Se for por causa do nome do tópico, basta alterar o nome, aí assim todo mundo começa a respeitar a opinião própria dos outros!
Eu respeito a opinião dos que acham que o filme é só legal e não é surpreendente, basta ir ver outros filmes, e já ficou claro que não gostaram, nem tem mais o que comentarem, desnecessária esta discussão!
Eu achei surpreendente, empolgante e nunca havia ficado tão empolgado durante um filme, basta respeitarem isto
a minha sugestão é que mudem o nome do tópico, porque está incomodando bastante quem não gostou muito do filme.
Não entendi o porque. Se for por causa do nome do tópico, basta alterar o nome, aí assim todo mundo começa a respeitar a opinião própria dos outros!
Eu respeito a opinião dos que acham que o filme é só legal e não é surpreendente, basta ir ver outros filmes, e já ficou claro que não gostaram, nem tem mais o que comentarem, desnecessária esta discussão!
Eu achei surpreendente, empolgante e nunca havia ficado tão empolgado durante um filme, basta respeitarem isto
a minha sugestão é que mudem o nome do tópico, porque está incomodando bastante quem não gostou muito do filme.
ovidiocleto- Minimate
- Número de Mensagens : 270
faça issoGalileu Bizarro escreveu:E ninguém mais pode achar tudo isso que tão falando?LUIZ_FELIPE escreveu:Ninguém ta pedindo um filme profundo, deveras é um filme de robôs contra monstros, e só. Justamente por isso o filme não é tudo isso que tão falando.Galileu Bizarro escreveu:Eu quero saber quem falou ou imaginou desde o começo que esse filme seria profundo, com um roteiro divino.
Já que ninguem mais fala do filme, podia mudar o nome de volta para "minha opnião é melhor do que a sua", já que é a unica coisa que fazem aqui.
Nem um nem outro, o filme que é chato pra caralho mesmo.LUIZ_FELIPE escreveu:
Pois é, pra vc achar avengers ruim, ou vc é fanboy da DC(possível irmão do nitrobot), ou não curte o gênero.
Quattro Bajeena- Busto
Nossa que quebra pau por causa de um filme da sessão pipoca...
Quero nem ver quando sair o Batman com o Affleck, o inferno que aqui vai virar.
Eu como disse antes achei o PR um filme como já dito, feito apenas para vender ingressos, mas nem por isso quer dizer que ficou uma merda ou o melhor de todos, ficou bom, o que mais animou foram as referências aos animes como já disseram aqui.
Assim como Midas disse, é igual um Velozes e Furiosos e GI Joe, feito para quebrar e explodir tudo, nada de se aprofundar em nada que não seja o oceano pacífico e sentar a mão nos monstrengos, e para mim isso já foi o suficiente, e se sair o 2 volto assistir sem problemas, agora falar que foi o top top da balada não foi não.
Quero nem ver quando sair o Batman com o Affleck, o inferno que aqui vai virar.
Eu como disse antes achei o PR um filme como já dito, feito apenas para vender ingressos, mas nem por isso quer dizer que ficou uma merda ou o melhor de todos, ficou bom, o que mais animou foram as referências aos animes como já disseram aqui.
Assim como Midas disse, é igual um Velozes e Furiosos e GI Joe, feito para quebrar e explodir tudo, nada de se aprofundar em nada que não seja o oceano pacífico e sentar a mão nos monstrengos, e para mim isso já foi o suficiente, e se sair o 2 volto assistir sem problemas, agora falar que foi o top top da balada não foi não.
Convidado- Convidado
Olha, pra pessoa se incomodar com o tópico do filme a ponto de fazer esse estardalhaço todo, eu acho melhor parar de acessar a internet. Eu não achei o filme "da vida" mas nem por isso fiquei de mimimi, deixa a pessoa por no tópico do filme o que ela quiser meu deus, e dai???
Esse fórum está cada vez pior...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Concordo plenamente que TDK é bem superior, Avengers já não sei, eles lidam com morte dos civis por ser um filme de heróis, já Circulo de Fogo é um filme de guerra, onde entre perder mil civis e perder milhões em uma cidade, eles escolhem a primeira opção.LUIZ_FELIPE escreveu:Aí é que está a diferença, Vingadores é um PUTA filme de heróis, e o filme consegue entrar em méritos que circulo de fogo, por melhor que seja, não consegue, tal como lidar com a situação da cidade destruída e as mortes dos civís. Outro PUTA filme herói é TDK, que dispensa comentários em termos de personagens(uma palavra: joker). Meu caro, não tem como não dizer que filme da vida é sim exagero, e não é necessário ser um frequentador de cinemas cults pra perceber isso. Reitero aqui minha posição: filme bacana, diverte, nada além disso
- Spoiler:
CaioIncau escreveu:Esse filme é um tributo aos animes de Mecha e tal, mas sim, é um Blockbuster, não tem muito o que analisar, é tipo Vingadores e afins...se quiser ver um filme para analisar, va na Cine Itau Unibanco da Paulista.LUIZ_FELIPE escreveu:Eu apenas dei a minha opinião de que um filme, para ser um grande filme tem sim que se aprofundar nos personagens. Deixar tudo de maneira superficial, não o torna melhor que diversos outros filmes, onde temos o desenvolvimento de personagens e da história no geral. O filme até ensaia entrar nesse mérito, como na parte em que o pai se despede do filho, e o marechal da seu ultimo discurso, mas nada além disso. Como eu havia dito, o filme é bom, diverte, mas é vago, e quem disser que o intuito desses filmes é apenas ação, porradaria, me desculpa, mas tem preguiça de colocar o cérebro pra funcionar. É claro que minha opinião será ignorada pela grande maioria daqui já que eu não tenho nenhum tipo de blog amador, ou nunca me viu dando opinião a respeito de qualquer filme, o fato é que estou procurando analisar, o filme com imparcialidade e com razão, já que se me deixasse levar pela emoção das cenas de ação, diria que esse é "o filme da vida", e deixaria de fora algumas obras do cinema que são ligeiramente melhores, como Um Sonho de Liberdade, Pulp Fiction, A Lista de Schindler, entre outros.
E novamente concordo contigo, é um filme divertido, eu que sou fã de Evangelion achei bem legal, mas não chega nem no top 10 dos filmes que já assisti.
Nos filmes de ação? Talvez. Não sou cinéfilo, e realmente acho que o povo esta exagerando na vibe sobre o filme.
PS:Meu pai quase dormiu no meio do filme kk
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
minha namorada foi as vias de fato, dormiu mais da metade do filme sahuuhsahuashuassahCaioIncau escreveu:Concordo plenamente que TDK é bem superior, Avengers já não sei, eles lidam com morte dos civis por ser um filme de heróis, já Circulo de Fogo é um filme de guerra, onde entre perder mil civis e perder milhões em uma cidade, eles escolhem a primeira opção.LUIZ_FELIPE escreveu:Aí é que está a diferença, Vingadores é um PUTA filme de heróis, e o filme consegue entrar em méritos que circulo de fogo, por melhor que seja, não consegue, tal como lidar com a situação da cidade destruída e as mortes dos civís. Outro PUTA filme herói é TDK, que dispensa comentários em termos de personagens(uma palavra: joker). Meu caro, não tem como não dizer que filme da vida é sim exagero, e não é necessário ser um frequentador de cinemas cults pra perceber isso. Reitero aqui minha posição: filme bacana, diverte, nada além disso
- Spoiler:
CaioIncau escreveu:Esse filme é um tributo aos animes de Mecha e tal, mas sim, é um Blockbuster, não tem muito o que analisar, é tipo Vingadores e afins...se quiser ver um filme para analisar, va na Cine Itau Unibanco da Paulista.
E novamente concordo contigo, é um filme divertido, eu que sou fã de Evangelion achei bem legal, mas não chega nem no top 10 dos filmes que já assisti.
Nos filmes de ação? Talvez. Não sou cinéfilo, e realmente acho que o povo esta exagerando na vibe sobre o filme.
PS:Meu pai quase dormiu no meio do filme kk
Poderiam ter aproveitado melhor a dupla de Russos e o Jaeger gigantesco...
Achei o filme bacana, não é aquele cult, mas é bom, tipo um filme normal de cinema (Elysium, etc...).
Mas acho que é porque curto essa parada de Mecha. Vou esperar aparecer uma versão em HD e reassistir pra pegar essas referências que o Bajena disse que tem. Mas já deu pra notar algumas de Gundam.
No mais filme de vida é com Sashinha e Stoya.
Mas acho que é porque curto essa parada de Mecha. Vou esperar aparecer uma versão em HD e reassistir pra pegar essas referências que o Bajena disse que tem. Mas já deu pra notar algumas de Gundam.
No mais filme de vida é com Sashinha e Stoya.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Mas sério, fui ignorado ou niguém ligou para os Russos terem morrido cedo? Sem aproveitando nenhum...eles e os chinas.
Por isso o Magrelo já teve duas contas banidas! O cara só falava de Power Rangers!
Mas achei interessante usarem o termo Kaiju!!
É bem usado nos tokusatsus japoneses tb!
Mas achei interessante usarem o termo Kaiju!!
É bem usado nos tokusatsus japoneses tb!
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
peões de xadrez. soh estavam la pra completar o tabuleiro, tentar fazer alguma coisa e morrer.CaioIncau escreveu:Mas sério, fui ignorado ou niguém ligou para os Russos terem morrido cedo? Sem aproveitando nenhum...eles e os chinas.
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Muito legal o robô dos Russos, foi o que eu mais gostei, ele podia ter durado mais, o dos Chinas tb era bem legal.jvital escreveu:peões de xadrez. soh estavam la pra completar o tabuleiro, tentar fazer alguma coisa e morrer.CaioIncau escreveu:Mas sério, fui ignorado ou niguém ligou para os Russos terem morrido cedo? Sem aproveitando nenhum...eles e os chinas.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Podiam, o Cherno Alpha era um dos Jaegers mais legaisCaioIncau escreveu:Poderiam ter aproveitado melhor a dupla de Russos e o Jaeger gigantesco...
Quattro Bajeena- Busto
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Quando o Cherno Alpha entrou na luta com uma cotovelada vertical eu aplaudi de pé!!! E aquela russa é uma tetéia...CaioIncau escreveu:Poderiam ter aproveitado melhor a dupla de Russos e o Jaeger gigantesco...
Falou tudo Lú, parece que liberaram a creche para acessar o fórum. Aliás trilha sonora da "VIDA"Sourgirl escreveu:Olha, pra pessoa se incomodar com o tópico do filme a ponto de fazer esse estardalhaço todo, eu acho melhor parar de acessar a internet. Eu não achei o filme "da vida" mas nem por isso fiquei de mimimi, deixa a pessoa por no tópico do filme o que ela quiser meu deus, e dai???
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Concordo, assim como a maioria dos usuarios, que essa discussão é ridicula então vamos parar de falar dela e voltar a falar do filme, ok?!
Chega de faxina e pontuação por besteira!!!
Chega de faxina e pontuação por besteira!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16