[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Fourze Module
4 participantes
Página 1 de 1
[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Fourze Module
Tradução Google
Rider 04 zero set of modules for SHFiguarts
Complete the module case of Rider Foze SHFiguarts!
The fourth bullet, set five species of water hammer Medical pen wheel.
Each built-in gimmick item. Supplied with the switch corresponding to each course module.
■ Product specification · ABS, made of PVC
■ Set Contents Hammer Water Medical Penn Wheel Various switch
Original
- Spoiler:
- S.H.Figuarts 仮面ライダーフォーゼ モジュールセット04
S.H.Figuarts 仮面ライダーフォーゼのモジュールをコンプリートせよ!
第4弾は、ハンマー・ウォーター・メディカル・ペン・ホイールの5種がセット。
各アイテムギミック内蔵。もちろん各モジュールに対応したスイッチ付属。
■商品仕様
・ABS、PVC製
■セット内容
・ハンマー
・ウォーター
・メディカル
・ペン
・ホイール
・各種スイッチ
Convidado- Convidado
Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Fourze Module
Nossa que Kamen Rider tosco!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
007 escreveu:Nossa que Kamen Rider tosco!
eu tb nunca fui fã dele, mais fazer o que, eles que manda lá
Convidado- Convidado
Não conheço o personagem, mas este é um dos Kamen Riders mais bizarros que eu já tinha visto, até mesmo mais bizarro que o Amazon. E apesar de não ter assistido a esta série, sempre achei que este Kamen Rider fosse para um público mais infantil, por causa das armas coloridas e gigantescas. Enfim, posso estar super-enganado quanto a isto.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Não conheço o personagem, mas este é um dos Kamen Riders mais bizarros que eu já tinha visto, até mesmo mais bizarro que o Amazon. E apesar de não ter assistido a esta série, sempre achei que este Kamen Rider fosse para um público mais infantil, por causa das armas coloridas e gigantescas. Enfim, posso estar super-enganado quanto a isto.
eu gosto do amazon
Convidado- Convidado
Sem máscara tem mais impacto ainda. Ele tem o mesmo penteado do Kuwabara do Yu Yu Hakusho. Pensando bem, a personalidade também é parecida.
Mesmo assim, vendo em ação ele não parece tão tosco. É certo que alguns switches são pura comédia, mas ele consegue improvisar bem. O seriado também é bem interessante. Quem gostava dos primeiros Power Rangers deve curtir de primeira. E esse seriado também é a razão pela qual não só minha tripulação de piratas, como o meu zodíaco vai ser outro.
Mesmo assim, vendo em ação ele não parece tão tosco. É certo que alguns switches são pura comédia, mas ele consegue improvisar bem. O seriado também é bem interessante. Quem gostava dos primeiros Power Rangers deve curtir de primeira. E esse seriado também é a razão pela qual não só minha tripulação de piratas, como o meu zodíaco vai ser outro.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|