Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

+74
N77FLU
Tom SoulBurn
Chaser John Doe
Tkn117
Carlão
MrH
AT87
edim
doug_133
Case
adiegas
Fabtus05
Nuno Naiff
Gono
Marvel
Havok
FlameHaze
Heinze
Oblivion
Midas
Chorão
murilo lins
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Brunoavila
|Azrael|
Gutenberg
vmcoelho
CelticGhost
peron
LUIZ_FELIPE
Alferes Sharpe
dark-fenix
dridri.123
leonardosd
DarklingSinx
Bento
Sr.
JohnnyLPF
brunotheanswer
Len
Kxa
Fenix_Negro
The Legend
Noctilux
jhonnyb7
fogals
kabat
Lehefir
007
Trunks68
Ronnie Van Zant
Pangtong
diegohdm
Marcelo mp
EuripedezMACRE
FalconerPSR
Sc@lzer
RaphaVader
aoshi
CATUPIRY
Wyvern_
MARDEM MOURA
Mauri
Fabrete
Meconio
Thalles
Sourgirl
dfcj22
Galileu Bizarro
jvital
Kammus
puppetm
m4rc3low
Fellipe
78 participantes

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por dfcj22 Dom Mar 31, 2013 11:03 am

LSD é mulher? fdeu fdeu fdeu fdeu
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Dom Mar 31, 2013 11:52 am

#LSD# escreveu:
Spoiler:


Ok, falando sério agora, quando eu fui montar o Shaka, eu tentei usar luvas de látex (aquelas brancas que vendem em supermercado, de dentista etc) mas foi MUITO ruim! Minha coordenação motora baixou ao nível do de uma criança de 5 anos... Aí eu tirei a luva e montei sem nada mesmo.

Aí tava pensando no povo dizendo que a armadura vai ficar preta e mais não sei o quê... e comecei a me preocupar de novo. Queria limpar o cm com uma flanela. Mas eu acho que li em algum lugar aqui que não podia passar flanela...

Pode ou não pode? Limpo como então?

Eu acho que devia ter um tópico só com dicas de conservação e manuseio dos cms... porque as informações estão muito espalhadas nas páginas e mais páginas dos tópicos aleatórios aqui. Eu já tinha visto, mas não me animo de procurar de novo nem...

Estou começando a cogitar utilizar luvas para montar agora... Reparei que uma parte da armadura da Thetis descascou aqui Dry

Sobre limpar, eu utilizo apenas um espanador de penas (bem menor, específico para estátuas e AF).

dfcj22 escreveu:LSD é mulher? fdeu fdeu fdeu fdeu

Yep.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 12:02 pm

dfcj22 escreveu:LSD é mulher? fdeu fdeu fdeu fdeu

Pela mão parece que sim.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Heinze Dom Mar 31, 2013 12:14 pm

dfcj22 escreveu:LSD é mulher? fdeu fdeu fdeu fdeu

É, apesar de eu gostar de manter a impressão de que é o Joker digitando e que o Fellipe é o Snake =/
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 12:39 pm

dfcj22 escreveu:LSD é mulher? fdeu fdeu fdeu fdeu

É sim, uai.... repare que sempre ela escreve "obrigada"!
Não é erro de digitação! freddyj

A foto engana! haha
Aliás, tem um monte de pessoas aqui com fotos de homens barbudos com tapa-olho, mas que no fundo no fundo são mulheres também!
bwahaha bwahaha
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por dfcj22 Dom Mar 31, 2013 12:44 pm

Chaser John Doe escreveu:É sim, uai.... repare que sempre ela escreve "obrigada"!
Não é erro de digitação! freddyj
Vê la se eu fico reparando isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Chaser John Doe escreveu:A foto engana! haha
Aliás, tem um monte de pessoas aqui com fotos de homens barbudos com tapa-olho, mas que no fundo no fundo são mulheres também!
bwahaha bwahaha
Ou quase isso bwahaha bwahaha bwahaha
Spoiler:
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 31, 2013 12:49 pm

Gente, é só clicar no meu perfil que lá tá marcado o gender!!!!!!!!!!!!

Não acredito que não sabiam serious

Meconio escreveu:
#LSD# escreveu:
Spoiler:


Ok, falando sério agora, quando eu fui montar o Shaka, eu tentei usar luvas de látex (aquelas brancas que vendem em supermercado, de dentista etc) mas foi MUITO ruim! Minha coordenação motora baixou ao nível do de uma criança de 5 anos... Aí eu tirei a luva e montei sem nada mesmo.

Aí tava pensando no povo dizendo que a armadura vai ficar preta e mais não sei o quê... e comecei a me preocupar de novo. Queria limpar o cm com uma flanela. Mas eu acho que li em algum lugar aqui que não podia passar flanela...

Pode ou não pode? Limpo como então?

Eu acho que devia ter um tópico só com dicas de conservação e manuseio dos cms... porque as informações estão muito espalhadas nas páginas e mais páginas dos tópicos aleatórios aqui. Eu já tinha visto, mas não me animo de procurar de novo nem...

Estou começando a cogitar utilizar luvas para montar agora... Reparei que uma parte da armadura da Thetis descascou aqui Dry

Sobre limpar, eu utilizo apenas um espanador de penas (bem menor, específico para estátuas e AF).

dfcj22 escreveu:LSD é mulher? fdeu fdeu fdeu fdeu

Yep.

CARACA sua Thetis chegou esses dias e já descascou?????? fuuu

Vamos ter que is atrás da Fellipe Gloves 2.0 de algodão então, que eu não faço ideia de onde achar (porque as 1.0 escorregam muito XD) mas sério, com luvas, sinto minha habilidade manual reduzida a duas mãos esquerdas. Mas como você disse... melhor começar a acostumar né... pokerface

Posta foto desse espanador aí pra gente ver o que é que devemos procurar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 12:52 pm

dfcj22 escreveu: Ou quase isso
Spoiler:

bwahaha
Exato! Esse fórum, aos poucos, está virando um grande "quem é quem?" veterano
Tudo por causa do nosso mestre:
Spoiler:

Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 1:04 pm

Quanto à limpeze, eu usava flanela ou algo do tipo mesmo.. nunca tiver problemas...
Mas talvez luvas seja uma boa saída... Thinking

Mas tem que tomar cuidado... como disse A LSD, vc perde o tato... se for uma figura ou pela frágil, vc corre o risco de quebrar a figura! Drop
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 31, 2013 1:14 pm

Ok, com luvas, cuidado, treino, e mais cuidado...

Então flanela pode? Nunca teve problemas? Não manchou nada nem saiu faíscas? Ótimo! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 1:19 pm

Bem, comigo nunca deu nada... Thumbleft
Mas também passo a flanela (ou algum pano mais fino) bem de leve, com cuidado. Fico 8h só para limpar! haha
Meu Shiryu V3 está novinho em folha ainda! Thinking
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 1:54 pm

Eu não curto luvas, pois perde muito a sensibilidade, já cheguei a ter muitos Cloths quando colecionava 1.0, mas hoje tenho apenas 2 EX, e quase nunca tive problemas com descasco o único cuidado que tomo é lavar bem as mãos antes de manipula-los para retirar a oleosidade da pele.
Quanto a limpeza eu uso desses pinceis de maquiagem e um espanador e fica tudo nos trinks.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 31, 2013 1:58 pm

O problema não é só descascar, mas também ficar preto, "embolorar", essas coisas... Eu tbm lavo bem a mão antes de mexer, estou é pensando o que mais eu poderia fazer..
Pincel de maquiagem, boa! Thumbleft

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 2:04 pm

#LSD# escreveu:O problema não é só descascar, mas também ficar preto, "embolorar", essas coisas... Eu tbm lavo bem a mão antes de mexer, estou é pensando o que mais eu poderia fazer..
Pincel de maquiagem, boa! Thumbleft

Bom eu compro CMs acerca de 3 anos e nunca nenhum meu ficou preto ou embolorou, isso caso aconteça embora eu nunca vi, não tem haver com jeito que você manipula os mesmos, mas com o lugar que eles ficam exposto se é úmido ou arejado, caso seja muito úmido é só despejar um pouquinho de sílica próximo que retem a umidade.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 31, 2013 2:43 pm

Ok! Onde arrumo sílica?
É que o pessoal aqui tem tocado o terror contando essas tragédias... damn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 2:48 pm

Quanto a Silica no ML deve ter. Quanto aos problemas desencana a maioria deles é por mau uso.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 31, 2013 2:55 pm

O que configuraria mau uso?
Tenho uma noção, mas creio que posso me surpreender Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 3:33 pm

#LSD# escreveu:O que configuraria mau uso?
Tenho uma noção, mas creio que posso me surpreender Shocked

Principalmente ficar brincando com os bonecos, embora eles sejam articulados a ideia é que se evite o máximo possível ficar mexendo nos mesmos, pois além de correr o risco de descascar também prejudica as articulações deles, deixando os com as famosas pernas e braços moles.
Eu mesmo monto e deixo eles estáticos só pego neles para dar uma limpadinha uma vez por mês, mas não costumo ficar mudando de pose, assim eles tem permanecido perfeitos.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 3:35 pm

#LSD# escreveu:O que configuraria mau uso?
Tenho uma noção, mas creio que posso me surpreender Shocked

É melhor nem saber... Drop
Já vi muitas coisas bizarras por aí... com Cloth Myth nem tanto, mas com outras figuras de animes... putz...
Já vi lavarem bonecos com água e sabão! Dizzy

Mas acho que não precisa ter tanto cuidado também não...
Só quando for trocar acessórios, tirar e encaixar com cuidado (já quebrei duas figuras por não ter esse cuidado... No eram peças duras, fui forçar.... ainda bem que eram baratas...).
Não deixar exposto ao sol, nem lugares muito úmidos...
E, se vc quiser preservar 100%, para durar até para seus filhos (talvez netos! xD heuaheu) é só deixar as mais valiosas na caixa! Tenho os Megazords de Power Rangers, daqueles de montar, de quando eu era moleque até hoje! Brinquei muito com eles, mas sempre guardava na caixa depois. Estão em um estado relativamente bom até hoje:
Spoiler:

Quanto à silica, tem umas legais na cor azul (Acho que é até usada em câmeras)! Dá até para fazer um cenário, se vc for deixar as figuras expostas.
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 3:36 pm

doug_133 escreveu: Principalmente ficar brincando com os bonecos.

bwahaha bwahaha

Não pode futucar nem para fazer fotos? olho
hahaha
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 3:40 pm

Chaser John Doe escreveu:
doug_133 escreveu: Principalmente ficar brincando com os bonecos.

bwahaha bwahaha

Não pode futucar nem para fazer fotos? olho
hahaha

Parece controverso por se tratar de um boneco articulado onde se tem como ideia principal fazer as mais diversas poses possíveis, mas no caso dos CMs infelizmente não foram feitos para mexer muito, se começar fuçar muito vai amolecer as juntas pois as armaduras são pesadas o que corrobora para o desgaste das mesmas e a pintura acaba indo pro saco também.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Fellipe Dom Mar 31, 2013 4:18 pm

Bela iniciativa de utilizar Fellipe's Gloves, LSD.
Acredito que a versão 2.0 será a mais indicada pra você mesmo. As luvas de algodão não escorregam e não te deixa tão sem tato assim.
Com o tempo você se acostuma.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 31, 2013 5:13 pm

Fellipe escreveu:Bela iniciativa de utilizar Fellipe's Gloves, LSD.
Acredito que a versão 2.0 será a mais indicada pra você mesmo. As luvas de algodão não escorregam e não te deixa tão sem tato assim.
Com o tempo você se acostuma.

Happy

Onde mesmo que eu compro? Você disse onde, mas eu esqueci, e não quero procurar onde tava postado Drop

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Fellipe Dom Mar 31, 2013 5:46 pm

Então, na verdade eu não sei. A minha eu ganhei da minha cunhada. Era luva que ela usava em época de desfile aqui na cidade.
Em uma rápida pesquisa no ML achei essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474706537-luva-de-algodo-tamanho-unico-com-pigmento-de-borracha-_JM
Se usar do lado liso deve funcionar bem.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Dom Mar 31, 2013 6:08 pm

Essa luva aí do ML tem em lojas de material de construção...
Tenho uma dessa tb, que comprei numa loja da Bosch (de furadeiras..)
Mas unca tinha pensado em usar para manusear os bonecos! Thinking
Vou experimentar! Thumbleft

É a luva que o Nobuo Akagi, o Akiba Red de Akibaranger, usa tb! Excited
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 23 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos