Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

+74
N77FLU
Tom SoulBurn
Chaser John Doe
Tkn117
Carlão
MrH
AT87
edim
doug_133
Case
adiegas
Fabtus05
Nuno Naiff
Gono
Marvel
Havok
FlameHaze
Heinze
Oblivion
Midas
Chorão
murilo lins
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Brunoavila
|Azrael|
Gutenberg
vmcoelho
CelticGhost
peron
LUIZ_FELIPE
Alferes Sharpe
dark-fenix
dridri.123
leonardosd
DarklingSinx
Bento
Sr.
JohnnyLPF
brunotheanswer
Len
Kxa
Fenix_Negro
The Legend
Noctilux
jhonnyb7
fogals
kabat
Lehefir
007
Trunks68
Ronnie Van Zant
Pangtong
diegohdm
Marcelo mp
EuripedezMACRE
FalconerPSR
Sc@lzer
RaphaVader
aoshi
CATUPIRY
Wyvern_
MARDEM MOURA
Mauri
Fabrete
Meconio
Thalles
Sourgirl
dfcj22
Galileu Bizarro
jvital
Kammus
puppetm
m4rc3low
Fellipe
78 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 14, 2013 7:42 pm

DouG-MGA escreveu:
#LSD# escreveu:Como eu disse, não sei se serve de consolo, mas valeu como menção ^^

E além do mais, a gente compra figure de cdz ou do papa? veterano

Se cuidado com o que você fala, porque se a Bandai ver, depois de lançar a June, o Cassius, vão realmente fazer o papa com armadura do Omega.

Só se for que nem o da Madre Teresa de Calcutá do filme Todo Mundo em Pânico, com a cabeça que balança bwahaha

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 2qa3gg1



MrH escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Meconio escreveu:

Teu amigo vende mangás?? Estou precisando atualizar meu estoque de mangás por aqui heheh.

Sim ele vende, se quiser mando o contato por MP, ai você fala diretamente com ele e pede o título e o número que você quer, se tiver em estoque ai ele te envia.

Opa se der pra mandar MP também, to querendo comprar uns mangás e nas bancas daqui ta difícil.

Os 1ºs vols de G não achei em nenhuma loja online, aí comprei os vols 1 a 10 no Mercado Livre e o resto na Banca 2000 (que SEMPRE tem desconto, aí o frete compensa) e na Metrópolis RJ. Isso foi antes de vc me passar a loja do seu amigo, Doug!

No mais, eu sempre compro mangá na internet mesmo. É terrível achar nas bancas, e quando acho,estão todos amassados e detonados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 11:27 pm

Só conversa lá com meu amigo que tem volumes que ele consegue encomendar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 15, 2013 8:18 am

Bom saber! Tem uns mangás que eu não encontro em lugar nenhum!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 5:03 pm

AEEEEEEHHHHHHHH MEU 1º CLOTH dance dance

Descobri que tem um vendedor aqui na minha cidade, fui lá ver os itens dele, a gente ficou conversando um tempão sobre cms e hot toys e tudo o mais, aí ele me mostrou um Shaka montado In Love aí ele teve que sair pra colocar encomendas nos correios, aí eu ainda tava indecisa, mas aí ele colocou uma caixa do cm do Shaka nas minhas mãos e disse "Leva! Depois a gente acerta!" aí eu levei e foi mágico Excited

Só que ele tinha dito que o Shaka foi o cm que ele achou mais difícil de montar e etc ¬¬ Fui montar em casa e putz... demorou beeeem mais do que eu imaginei... aquela saia... AQUELA SAIA PQP tava pra jogar ela na parede já! E toda vez que eu montava uma parte, outra caía (geralmente a saia) e eu nervosa e ansiosa pra ver o negócio pronto... e a porcaria da saia caindo o tempo todo! E quando finalmente terminei de montar, olhei pra capa e pensei "onde é que eu vou encaixar isso?" e deixei ela na caixa mesmo...

E pra deixar ele de pernas cruzadas então, FOI O TERROR!!!! e as laterais da saia acabaram ficando levantadas assim mesmo... pode até ser que alguém as deixou decentemente posicionadas (diga-me como) mas vocês acham mesmo que eu ia procurar foto de cm montado? Ia nada, tava era doida pra terminar o meu!

Enfim, não me julguem, primeiro cm que eu ponho as mãos:

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Wkmhjl

PS: pose aleatória

PPS: a articulação do tornozelo fica aparecendo muito, mesmo quando ele está em pé. É assim mesmo ou foi só montagem mal feita de minha parte?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 5:38 pm

Aeeeeeee!
Bela aquisição LSD!!! Thumbleft
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 6:52 pm

Obrigada! Razz

Ah sim, e eu montei sem quebrar nada :rox!

(Já que, diz a lenda, nem todos tiveram essa sorte Rolling Eyes )

Eu queria era o Milo, mas como ele tá superfaturado, vou esperar relançar.

Pensa numa pessoa que só queria o Milo, por pura nostalgia em relação a cdz, mas que vai e compra o Shaka, Ikki, Marin, Shina, Thetis e June tongue

Só o Shaka tá na mão. June na pre order e o resto, esperando chegar :correio:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:00 pm

#LSD# escreveu:Obrigada! Razz
Ah sim, e eu montei sem quebrar nada :rox!
(Já que, diz a lenda, nem todos tiveram essa sorte Rolling Eyes )
Eu queria era o Milo, mas como ele tá superfaturado, vou esperar relançar.
Pensa numa pessoa que só queria o Milo, por pura nostalgia em relação a cdz, mas que vai e compra o Shaka, Ikki, Marin, Shina, Thetis e June tongue
Só o Shaka tá na mão. June na pre order e o resto, esperando chegar :correio:

Sei como é.... okay
Eu nem ia comprar os Cloth Myth Ex... Mas quando peguei o Ikki, putz.... deu vontade de comprar todos. veterano

Vc vai pegar os Cloth Myth nessas lojas fornecedoras da Pizii, ou vai comprar de sites estrangeiros?
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 7:23 pm

Olha, o Ikki eu comprei no ebay. Os outros, tem um vendedor aqui na minha cidade que traz da Pizzi, ele tem ótimos preços, e como eu retiro direto com ele não pago frete Jóia Aí o valor final que eu pago em cada peça fica praticamente a mesma coisa que comprando de sites estrangeiros, mas sem perigo de taxa e sem espera dos correios dance dance

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:31 pm

#LSD# escreveu:Olha, o Ikki eu comprei no ebay. Os outros, tem um vendedor aqui na minha cidade que traz da Pizzi, ele tem ótimos preços, e como eu retiro direto com ele não pago frete Jóia Aí o valor final que eu pago em cada peça fica praticamente a mesma coisa que comprando de sites estrangeiros, mas sem perigo de taxa e sem espera dos correios

Que ótimo!! Não tem lojas assim aqui na minha cidade... okay
Tenho que pagar frete em tudo... acaba que comprar em sites gringos é a solução para mim...
Daí é só escolher a loja com calma para não ser taxado. Thumbright
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 7:33 pm

Nossa no meu caso é firmeza pra pegar os Cloths, pois trabalho bem no centro de São Paulo, são varias lojas disponibilizando os mesmos além de economizar no frete que sai de graça sempre consigo um descontinho negociando direto com o vendedor.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Ter Mar 26, 2013 7:41 pm

Parabéns pelo Shaka, LSD!! Lindo Cloth!

Eu também tenho sempre que pegar de fora, seja no brasil ou no japão. Aqui em bh que eu saiba tem UMA loja que traz as figuras e eles cobram abusivamente caro. pensa mais caro que o Muito caro que as lojas normais ja cobram.

sofro demais hahahahahahahahahah
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:42 pm

doug_133 escreveu:Nossa no meu caso é firmeza pra pegar os Cloths, pois trabalho bem no centro de São Paulo, são varias lojas disponibilizando os mesmos além de economizar no frete que sai de graça sempre consigo um descontinho negociando direto com o vendedor.
Só eu que moro em roça... tem nada aqui... okay
ehuaheuaheuhae

Taí... vou abrir uma loja de bonecos aqui e ficar rico!!
Spoiler:
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Ter Mar 26, 2013 7:44 pm

cara.
se bobear até tem.

eu achei uma loja de figuras ENORME em GRAMADO.. pqp. cidade que vive de turismo. onde que eu ia imaginar que lá teria público pra isso?

e conversando com o dono da loja, o cara falou que vende mais lá do que pra fora. o_O
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:49 pm

Tinha uma loja de bonecos aqui em Petrópolis.... Mas o cara só vendia arvel Select e Play Arts Kai (que, na minha opinião, são figuras fracas para se vender....)
Claro que não deu muito certo e o cara começou a vender só miniatura de carrinhos... virou loja de senhores de idade, buscando miniaturas de fusca.. Drop

mas o negócio aqui é meio arriscado... eu não conheço nenhum colecionador aqui... Drop
Vou oferecer para montar um espaço de venda de bonecos numa livraria de HQs que tem aqui! Rock haha
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 8:25 pm

Cara, se vocês soubessem onde eu moro, iriam chorar... foi MUITA sorte eu descobrir um vendedor aqui! Ele tem loja na internet e disse que quase não vende aqui, que vende a maioria é pra fora mesmo (outros Estados). O bom foi que conheci ele por indicação, aí já entrei como cliente confiável com direito a encomendar os cms que eu quero (mesmo que ele não tenha, ele traz pra mim) e com aqueles descontinhos dance dance

doug_133 escreveu:Nossa no meu caso é firmeza pra pegar os Cloths, pois trabalho bem no centro de São Paulo, são varias lojas disponibilizando os mesmos além de economizar no frete que sai de graça sempre consigo um descontinho negociando direto com o vendedor.

Ah, pessoal de São Paulo se esbalda né!

FlameHaze escreveu:Parabéns pelo Shaka, LSD!! Lindo Cloth!

Eu também tenho sempre que pegar de fora, seja no brasil ou no japão. Aqui em bh que eu saiba tem UMA loja que traz as figuras e eles cobram abusivamente caro. pensa mais caro que o Muito caro que as lojas normais ja cobram.

sofro demais hahahahahahahahahah

Obrigada!

Bom, eu compro um monte de coisa no ebay, porque dá pra negociar com os vendedores, pedir pra eles mandarem como gift, declarar um valor menor, os esquemas... meu Ikki foi comprado assim. Já está no Brasil, mas o rastreio tá parado a dias... até hoje não sei se foi pra alfândega de SP ou PR.
E sim, as lojas arrancam o couro. Já vi cada preço absurdo na maioria desses sites nacionais por aí...

Chaser John Doe escreveu:Tinha uma loja de bonecos aqui em Petrópolis.... Mas o cara só vendia arvel Select e Play Arts Kai (que, na minha opinião, são figuras fracas para se vender....)
Claro que não deu muito certo e o cara começou a vender só miniatura de carrinhos... virou loja de senhores de idade, buscando miniaturas de fusca.. Drop

mas o negócio aqui é meio arriscado... eu não conheço nenhum colecionador aqui... Drop
Vou oferecer para montar um espaço de venda de bonecos numa livraria de HQs que tem aqui! Rock haha

Fusca In Love

Vender figures numa loja de HQ pode dar MUITO certo! Mesmo que você não conheça colecionadores, pode atrair novos. Eu mesma só quis começar a comprar depois que vi em mãos a Shaina da minha amiga. Ver ao vivo é OUTRA coisa. Vide como eu comprei o Shaka. O vendedor me mostrou o Shaka dele montado, botou uma caixa dele lacrada na minha mão e disse "leva, é bom pra você!" e eu cofrei megusta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 8:36 pm

#LSD# escreveu: Bom, eu compro um monte de coisa no ebay, porque dá pra negociar com os vendedores, pedir pra eles mandarem como gift, declarar um valor menor, os esquemas... meu Ikki foi comprado assim. Já está no Brasil, mas o rastreio tá parado a dias... até hoje não sei se foi pra alfândega de SP ou PR.
E sim, as lojas arrancam o couro. Já vi cada preço absurdo na maioria desses sites nacionais por aí...
Meu Seiya está indo para Curitiba tb... daqui a uns 10 dias chega... espero...
Só que eu compro em sites japas! megusta costumam ser mais barato... se quiser a indicação, mando por MP.
#LSD# escreveu: Vender figures numa loja de HQ pode dar MUITO certo! Mesmo que você não conheça colecionadores, pode atrair novos. Eu mesma só quis começar a comprar depois que vi em mãos a Shaina da minha amiga. Ver ao vivo é OUTRA coisa. Vide como eu comprei o Shaka. O vendedor me mostrou o Shaka dele montado, botou uma caixa dele lacrada na minha mão e disse "leva, é bom pra você!" e eu cofrei megusta
Vou jogar essa ideia nos caras de lá... conheço um dos donos... pode dar certo...
Se der, largo o emprego e vou vender boneco! morri
Spoiler:
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por MrH Ter Mar 26, 2013 9:01 pm

Aqui em Brasilia tem politico ladrão, tem estádio (mesmo só tendo 2 times de futebol), tem um parquizinho de diversões, barraquinha de churros, mas num tem uma loja de figures.
Pô Tia Dilma, agiliza, porque ta difícil.

Quando o pessoal fala aqui no fórum que deu uma passada na Limited ou em alguma outra loja, já bate o sentimento triste aqui, pô só posso ver uma figura pelo computador e comprar na fé...
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Ter Mar 26, 2013 9:08 pm

Parabéns LSD!!! Já começou com um dos melhores Cloths Very Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 9:13 pm

MrH escreveu:Aqui em Brasilia tem politico ladrão, tem estádio (mesmo só tendo 2 times de futebol), tem um parquizinho de diversões, barraquinha de churros, mas num tem uma loja de figures.
Pô Tia Dilma, agiliza, porque ta difícil.
Quando o pessoal fala aqui no fórum que deu uma passada na Limited ou em alguma outra loja, já bate o sentimento triste aqui, pô só posso ver uma figura pelo computador e comprar na fé...

Pelo menos tem estádio aí.... Minha cidade só tem 1km de rua principal veterano
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 9:14 pm

MrH escreveu:Aqui em Brasilia tem politico ladrão, tem estádio (mesmo só tendo 2 times de futebol), tem um parquizinho de diversões, barraquinha de churros, mas num tem uma loja de figures.
Pô Tia Dilma, agiliza, porque ta difícil.

Quando o pessoal fala aqui no fórum que deu uma passada na Limited ou em alguma outra loja, já bate o sentimento triste aqui, pô só posso ver uma figura pelo computador e comprar na fé...

Sem dúvida não tem nada melhor do que pegar a caixa não mão do figure e olhar, quando fui a LE pegar meu Sagitário EX eles tinham uma pilha de caixas no fundo da loja de Sagitário EX você pode escolher a caixa que quiser ver se não tem nenhum amassadinho é ótimo. Uma pena a Pizzi não ter parceria com a Megahouse pra trazer os P.O.Ps.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 9:25 pm

Chaser John Doe

Sei qual é o site japa! Me indicaram vários! No site japa é por SAL sem rastreio e tá taxando geral. Comprei o Ikki no ebay com esquema de mandar como gift, declarar valor menor, e com rastreio, e me custou R$10,00 a mais do que nesse site japa. Aí o vendedor aqui me venderia o Ikki por R$20,00 a mais do que o que eu paguei no ebay, o que eu achei que compensou MUITO, por não ter perigo de taxa, nem espera dos correios, e pegar o item em mãos (mas eu já tinha comprado no ebay Crying or Very sad )

Agora estou comprando outros itens com ele. Eu comparo no ebay e fica a mesma coisa mesmo.

E boto fé na loja!



MrH

Em Brasília já vi cm vendendo na Kingdom Comics, mas dá dó de ver a decadência na qual a loja se encontra atualmente... okay



Meconio

Né? Fiquei super satisfeita! Jóia



doug_133

Sim, poder escolher a caixa é tudo de bom! Nada como ver ao vivo! In Love

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por leonardosd Ter Mar 26, 2013 9:38 pm

#LSD# escreveu:AEEEEEEHHHHHHHH MEU 1º CLOTH dance dance
Opa, parabéns ae!

Sério que o Shaka é assim tão difícil de montar? O único EX que eu tive foi o Saga, e ele era muito fácil de montar, mais fácil que os outros que tive da linha normal!

Mas isso também deve ser porque foi sua primeira vez, depois você se acostuma a mecher e fica mais fácil de montar e manusear... Comigo pelo menos foi assim...

Ah, e legal a foto do Shaka, já começou em uma pose difícil... Mas achei que o saiote ficou meio estranho... Tenta olhar as fotos oficiais e montar parecido...

Parabéns ae denovo! [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 625126
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Ter Mar 26, 2013 9:40 pm

nó. eu apanhei demais pra montar o Hades e os espectros. demais MESMO.
o resto é fichinha perto deles.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 26, 2013 10:06 pm

O chato no Shaka é a saia.
Sim, ela ficou tosca na foto XD~~~~ eu apelei e deixei do jeito que consegui deixar sem que ela ficasse caindo /o/ depois vou dar uma estudada nas fotos. Na hora eu só queria terminar de montar logo e fotografar Thumbleft

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 10:14 pm

#LSD# escreveu:O chato no Shaka é a saia.
Sim, ela ficou tosca na foto XD~~~~ eu apelei e deixei do jeito que consegui deixar sem que ela ficasse caindo /o/ depois vou dar uma estudada nas fotos. Na hora eu só queria terminar de montar logo e fotografar Thumbleft

Fiz isso na pressa com o Ikki tb hoje! é muito animador ter um CM novo em mãos! Excited
Aproveita e ajusta o pescoço do Shaka tb. Está um pouco para esquerda, enquanto o rosto está reto.
Mas só de montar a pose mais difícil de todas (que muitos daqui ainda não fizeram), está de parabéns!! [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 625126
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 21 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos